Release oficial uniforme 3 by Penalty/Cavalera

Penalty, em parceria com a Cavalera, lança novo uniforme 3 em noite de autógrafos com jogadores do clube na Loja do Leão

Dando continuidade ao exemplo de sucesso da parceria Penalty Cavalera, que lançaram juntas as camisas 3 da Portuguesa e do Vasco, as marcas inovam mais uma vez ao apresentar o novo uniforme 3 do Vitória. Para fazer com que o time baiano tenha ainda mais destaque em campo durante as partidas, a Penalty e a Cavalera desenvolveram o terceiro uniforme do tradicional Vitória, com uma proposta mais moderna que buscou nas raízes do clube e nas características do povo baiano, detalhes que embelezam e diferenciam os produtos. As novas peças do Vitória serão mostradas em primeira-mão no dia 14 de junho às 19h, em uma noite de autógrafos com os jogadores Ramom Menezes e Vanderson na Loja do Leão.

PARCERIA DE SUCESSO NA MODA E NOS GRAMADOS

Para comemorar os 111 anos do Vitória, a Penalty e a Cavalera buscaram nas raízes do clube inspiração para trazer ao time rubro-negro a genuinidade brasileira, caracterizada nos traços verde e amarelo que eram as cores utilizadas inicialmente e representam a diversidade cultural de um povo tipicamente alegre.

“A Penalty e a Cavalera são marcas de origem brasileira, que apresentam características legítimas de sua nacionalidade. A Penalty, por meio do DNA no esporte que é a paixão do país; e a Cavalera, por meio da irreverência característica da marca. Juntas, as duas marcas e o clube desenharam um novo uniforme diferenciado e criativo, para valorizar o Vitória e sua grande torcida.”, afirma Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.

Como resultado: uma camisa com estampa de fitas do Senhor do Bonfim, aplicadas por sublimação, o que garante a vivacidade e durabilidade das cores. Nas costas, o logo Penalty Cavalera e também o símbolo Brasil-África, em homenagem à Copa do Mundo de 2010. Para dar ainda mais destaque ao uniforme do time baiano a frase “Penalty Cavalera e Vitória, produto com sangue genuinamente brasileiro” foi aplicada na barra esquerda, e uma etiqueta de legitimidade braile aplicada por termo-transferência.

TECNOLOGIA VISANDO PERFORMANCE

Pensando na liberdade de movimento dos atletas, a camisa produzida é elaborada em microfibra 100% poliéster, acabamento hidrófilo, facilitando o transporte e proporcionando leveza, resistência, absorção e rápida secagem do suor.

Complementando o novo uniforme, os jogadores do Vitória terão ainda calção e meia com design diferenciado. O calção, com sunga interna, foi produzido com microfibra de poliéster, modelagem confortável com cós de elástico e cordão trançado com ponteira personalizada pela Penalty. A meia, com punho cavado, possui uma faixa tensora no tornozelo, sola atoalhada, calcanhar verdadeiro, detalhe em float para respiração e logo Penalty Cavalera e Vitória em jacquard.

O uniforme 3 do Vitória estará  disponível no mercado a partir do dia 14 de junho, sendo que a camisa será vendida sem patrocínios para dar um ar mais casual e modal.


Penalty: tradição, tecnologia e inovação

Uma empresa 100% nacional, com distribuição da Argentina ao Japão e apaixonada por esportes, a Penalty apresenta em sua trajetória a constante busca por inovações e desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de materiais esportivos. Ao longo dos 40 anos de tradição, a Penalty vem reforçando o compromisso de proporcionar aos atletas, sejam eles profissionais ou de fim de semana, conforto, performance e precisão.

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais como o Vasco, o Vitória, o Ceará, a Portuguesa e o Santa Cruz e internacionais como o Vélez Sarsfield, da LNFS – Liga Espanhola de Futsal, e dos atletas, Rogério Ceni – goleiro do São Paulo e Carlos Alberto – meia do Vasco da Gama.

Além das linhas de artigos profissionais para futebol de campo, salão e society, a Penalty oferece produtos para diversas modalidades esportivas, entre as quais vôlei de quadra e de praia, handebol, beach soccer, basquete, futevôlei, pólo aquático, biribol e, recentemente, running. Site: www.penalty.com /SAC: 3811.4949.

Anúncios

17 Comentários

  1. A camisa está bonita. Não pode agradar a todos, mas a nossa torcida, em geral, reclama demais. Continuem o trabalho. É necessário fazer sempre mais e muito mais do que está sendo feito, mas precisamos reconhecer alguns feitos.

  2. Pouxa… Poderia ter ficado sem as cores verde e amarelo…. A camisa nao ficou bonita. Esperava mais!!!

  3. MUITO BONITA A CAMISA NOVA ! PARABÉNS RICARDO ,VCS SEMPRE NO CAMINHO CERTO
    OBS: A CAMISA 3 NÃO PRECISA SER PARECIDA COM A CAMISA 1 E 2 ,SERÁ QUE NINGUEM VIU AS CAMISAS DO FLAMENGO, GALO CORINTIANS????????

  4. PS: O Estilo do escudo ficou show!! 😀

  5. Eu tinha visto por foto e não tinha gostado, mas quando fui no Capemi que experimentei a camisa ela cai no meu corpo super bem e muito confortável… Só não comprei porque meu $$ não entrou ainda 😛 :D!

  6. Cadê as fotos do evento Ricardo?

  7. Uniforme 3 nao é para ter, necessariamente, as mesmas cores do clube. Nossa história também registra o verde e amarelo no clube em 1903.

  8. Olá Tácio! Lançamento será dia 14 no Capemi. Divulgaremos as fotos oficiais em seguida. Podes acessar também no http://www.vitoria1899.com.br.

  9. Capemi

  10. Valew a intencao da Penalty, porem, o 3° padrao ficou ridiculo…. as fitas nada haver…. e o escudo ficou horrivel….

  11. legal, essa loja é a do capemi?
    abs

  12. Em que Loja do Leão? Capemi ou Center Lapa?

  13. namoral, a ideia da camisa tá bonita, mas não gostei do “verde e amarelo”. até onde eu sei essas cores não chegaram a ser do vitória, só foram fortemente especuladas. se era pra ser algo “histórico”, que fosse preto e branco.

    mas fora as cores, a camisa ta bonita.

    para quem ainda não viu:

  14. Venho através des post me desculpar pelas minhas duras críticas, e pedir que haja maior respeito com os torcedores do Vitória.

    Bom pedido de desculpa feito e espero que aceito, venho pedir imagens da camisa número 3, e respectivo valor!

    Pretendo comprar a minha logo que chegarem nas lojas!

    Saudações Rubro-Negras!

  15. Se for a camisa que vi num outro site do clube, infelizmente é muito feia!!Sem as cores do clube e a mesma mais parece a da seleção da África do Sul!O torcedor gosta de um terceiro uniforme com as cores do clube e não invenção! Creio que não terá boa vendagem, pois sou torcedor e conheço muitos com a mesma opinião!Que decepção!

  16. Cd as fotos oficiais??

  17. Espero estar errado, mas fitas do Senhor do Bonfim numa camisa… Sei não!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s