Campanha SMV entra no ar na TV Record

A campanha 2010 do SMV entra no ar, em sua primeira fase, nesta quarta, 2 de junho, na TV Record. Em julho a campanha ganha novos VT’s e se se estende a utras mídias. O blog publica aqui, em primeira mao, o primeiro VT desta fase:

Anúncios

18 Comentários

  1. Já começou a passar na tv?? Não vi ainda nenhum comercial… Aconteceu algum imprevisto???

  2. Legal!!!Melhor queo anterior, mas ainda dá pra melhorar.

  3. Se querem motivar mais o torcedor deveria ter o som da torcida no estádio nas imagens.
    Poderia focalizar o “Barradão em Chamas” e as tiras de papel quando o time entra no campo.
    Nas comemorações dos gols, mostrar levantando as taças dos campeonatos etc.
    É um começo, mas faltam mais paixão e motivação nas imagens/sons.

  4. não foi o melhor video. o melhor video foi o do jogo com o psv. aquele video tava massa, mas nao foi pra TV.

    podiam fazer um naquela pegada pro SMV

  5. Cade as ações do mkt visando exclusivamente a final? Não vai organizar nada? Ter nenhuma idéia? É um jogo que tem que ser bem explorado jundo aos setores comerciais e, claro à torcida. Pra quem vai a SP, o mkt poderia organizar algum enconrto, caminhada rubro-negra, sei lá. Pensem rápido e boa sorte!

  6. Olá, vocês deveriam procurar saber melhor sobre o ranking da IFFHS e ver a sua validade no mundo dos esportes. O Vitória está entre os 100 melhores times do mundo.

    Vejam repotagem no link: http://bahianoticias.com.br/esportes/noticias/2010/06/01/8231,vitoria-entre-os-cem-do-ranking-mundial.html#

    Vejam o ranking oficial: http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f53512

    Se for um ranking reconhecido vocês deveriam fazer o marketing em cima disso.

    SRN!

  7. A inserção dos cartões tá muito amador mesmo, a fonte é feia e o enquadramento no meio da imagem, triste. parece VT cartela.

    Óbvio que tinha que ter o grito da torcida. Também achei o locutor desanimado..

    Pq nao contrata uma agencia de publicidade BOA e gasta dinheiro pra sair algo de verdade?

  8. GOSTEI , POREM A MUSICA PODERIA SER TROCADA POR GRITOS DA TORCIDA , TAIL GUERREIROS GUERREIROS TIME DE GUERREIROS…….OU TANTO OUTROS QUE EMPOLGA A TORCIDA,,,, TAMBÉM ACHO QUE PODERIAMOS VARIAR COM MAIS VIDEOS , INCLUSIVE ATÉ COMO POR EXEMPLO VIAFARA, VANDERSON,RAMOM , JUNIOR PEDINDDO PELA CAPANHA

  9. É o primeiro VT. Está de bom tamanho.

    Achei que aquela parte que fala dos planos a partir de R$15 por mês ficou muito rápida, nem dá para ler direito. Tem que deixar essa mensagem do momento em que ela aparece até o final do comercial e com mais destaque. No momento em que apresenta os cartões, a mensagem ainda poderia estar lá, seria alguns segundo a mais em exposição. Computei que o preço só fica exposto por cerca de 1 segundo.

    Não dá para veicular os preços de todos os planos, galera. Seria muita informação. Tem que fazer que nem essas empresas como Casas Jahia, Ricardo Eletro, Insinuante fazem, põe o mesmo preço repetidas vezes e em destaque e sempre o menor preço, no caso dos nossos planos, R$15.

    Para o próximo comercial, mantenham as imagens da torcida, mas explorem o áudio da torcida também, não há nada mais atrativo e emocionante que a festa da torcida.
    Sugestão: A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis tem uma levada na bateria, acompanhada das palmas da torcida e do grito “Negô!, negô!, negô!” que já virou tradição no Barradão. Explorem isso, com uma boa edição de imagens.

  10. não gostei, pouco apelativo, parece comercial amador.

    a musica nao tem a ver com torcida, paixão, ou time.

    nao ha enfoque nas recentes vitorias do time

    o narrador nao tem emoççao

    ta monotono

  11. Video legal, boas imagens, mas poderiam ser mais específicos e por exemplo explorar o fato de estar na Final da Copa do Brasil.

  12. O diferencial do Barradão é o grito empolgante da torcida. Neste VT isso foi deixado de lado e trocado por uma trilha sem graça que dá erro logo aos 10 segundos. Por que não usar o grito como fundo? Passaria mais emoção e, pode apostar, contagiaria mais.

  13. Belo video mas o sitenão vai pro ar para nós torcedores do interior fazer nossa parte e queremos um plano com vantagens para nós que não temos como ir em muitos jogos, queremos descontos no site da loja oficial e poderia ser uma camisa oficial do clube como era antes.

  14. Ficou bom. A música, entretanto, não é empolgante e faltou uma coisa principal, que é o que faz angariar os torcedores: preço!

    Deveria ter “30 reais por mês e tenha direito a 1 ano de acesso ao Barradão”. Ou até pegar pesado: “bavi 40, flamengo 40, atletico-go 20, vasco 20, santos 40, atletico-mg 15, psv 20: se fosse com smv, veria tudo isso por 60 reais”.

    Como sugestão, deveriam colocar propaganda do SMV (não adianta, mais uma vez, só colocar “seja sócio, faça seu SMV”, porque NINGUÉM vai se interessar. As pessoas sabem da existência, mas não procuram saber os benefícios. E as propagandas não podem ser IGUAIS SEMPRE, como esta acima, que é “faça smv”.

    E faltou o endereço do site do smv na propaganda.

  15. Porreta!
    A edição de imagens ficou massa!
    Agora, faltou destacar o preço (essas letras brancas em fonte pequena mal dá pra ver) e dizer do que se trata: TENHA ACESSO A TODOS OS JOGOS DO VITÓRIA NO BARRADÃO! Muitos torcedores não sabem o real benefício do plano.
    E mudar a música de fundo para o HINO do Leão. Tem uma versão do hino festivo gravada por Daniela Mercury que começa com o som de fundo da arquibancada, o rugido de um leão e ela gritando “NEEEÊGOOOOO”.. é de arrepiar.. casaria certinho com o início do vídeo.
    Tem q lançar na globo tb.
    Mas, aos poucos, vamos melhorando. Finalmente um ponto pro marketing.

    SMV

  16. Muuuito Bom!

    Tenho que parabenizar o marketing, foi o melhor video feito até agora!!

    Sucesso!!

  17. Pede pra Wallace jogar no Bahia, pela feliz declaração dele.

  18. Gostei !!!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s