Festa dia 4 de agosto. Todo mundo convidado.

Caros torcedores e parceiros, começamos hoje a trabalhar para fazer do dia 4 de agosto de 2010 um dia inesquecível para quem comparecer ao nosso santuário que, pela primeira vez em sua história, receberá a decisao de um título nacional. Desde já contamos com a participaçao habitual de todos para que possamos, juntos, construir a festa mais incrível que o futebol brasileiro já viu. Agradecemos a todos que participaram desta jornada até aqui!

Anúncios

53 Comentários

  1. Salvador 9 de junho de 2010

    Ao
    EC Vitória

    Senhores,

    Faltam mais de 60 dias para a final da Copa do Brasil de 2010, aqui no Barradão e eu espero como todos os rubro-negros, que o título seja nosso e que a festa seja muito bonita, mas não se descuidem da infra – estrutura para que ela se torne maravilhosa.

    Eu quero mais uma vez chamar a atenção da diretoria para equacionar os problemas de acesso ao estádio. Esse é também uma responsabilidade do Vitória. Cabe ao Vitória, melhorar o seu estacionamento e reivindicar insistentemente e com firmeza o equacionamento dos problemas de transito e de segurança. aos órgãos responsáveis do Estado e da Prefeitura,

    Esse será um jogo de muita presença de público. Eu estou antevendo um verdadeiro pandemônio no transito se não tomarmos as providências adequadas e divulgá-las com antecedência e periodicamente.

    Será preciso muita organização e fiscalização para que o trânsito flua normalmente e não cause problemas. É preciso se pensar nos torcedores que vão ao estádio e nos moradores que vão para casa e nos estudantes que vão para suas unidades de ensino.

    Creio que todos concordamos que os poderes públicos não tem sido felizes em eventos no Barradão. A PM e a Transalvador nunca conseguiram fazer um trabalho bom e articulado. O trânsito sempre foi caótico. A persistir esse quadro, temo que isso seja uma propaganda negativa aos olhos do Brasil, sim, porque o Brasil estará ligado nessa final.

    Não deixem para se reunir com os órgãos competentes relativos à segurança e ao trânsito, como Policia Militar, Policia Civil, Transalvador, Federação Baiana de Futebol, Secretaria dos Transportes e outros, nas vésperas do jogo. É preciso que se estabeleça um plano, que esse plano seja discutido, avaliado, que pessoal, viaturas e equipamentos sejam alocados convenientemente. É preciso que cada um dos órgãos envolvidos tenha seu papel definido com clareza. E isso requer tempo. Nós sabemos que ou por má vontade ou incompetência, até agora, várias reuniões foram feitas com estes órgãos em BA x Vis e nunca o chamado planejamento da PM e da Transalvador satisfizeram.

    Saudações rubro-negras

    Egberto Melo

  2. Salvador 6 de junho de 2010

    Ao
    EC Vitória

    Senhores,

    Faltam 65 dias para que o EC Vitória decida com o Santos FC, no Barradão a Copa do Brasil de 2010, um desejado título nacional, e com certeza o título será nosso. Todos nós, Diretoria, funcionários, comissão técnica, jogadores, torcedores, devemos, neste período, vibrar positivamente, fazer uma corrente positiva para que tudo aconteça como desejamos. Pelo que já li das postagens dos torcedores, a festa será linda, em nenhum momento faltará incentivo aos atletas e à comissão técnica. A festa será muito bonita, mas para que ela seja maravilhosa é preciso que não nos descuidemos da infra – estrutura necessária.

    Eu quero mais uma vez chamar a atenção da diretoria para equacionar os problemas de acesso ao estádio. O Barradão está localizado numa região de difícil acesso, as ruas são estreitas, sem acostamento, sem iluminação e sinalização adequada, sem estacionamentos adequados.

    Esse será um jogo de muita presença de público. Com certeza ultrapassará as 32 mil pessoas que o Vitória já colocou no estádio recentemente. Caravanas virão do |Interior com muitos ônibus. Além disso, 4 de agosto é uma quarta feira, um dia de semana, com muita gente indo para o estádio e outros retornando do trabalho para suas casas ou saindo delas para seus cursos noturnos. Eu estou antevendo um verdadeiro pandemônio no transito.

    Será preciso muita organização e fiscalização para que o trânsito flua normalmente e não cause muitos problemas. É preciso se pensar nos torcedores que vão ao estádio e nos moradores que vão para casa e nos estudantes que vão para suas unidades de ensino.

    Creio que todos concordam que os poderes públicos não tem sido felizes em eventos no Barradão. Não sei se é má vontade ou incompetência, mas, o fato é que, por mais policiais que a PM coloque na áreas do Barradão ou prepostos da Transalvador, não se consegue fazer um trabalho bom e articulado. O trânsito sempre foi caótico. A persistir esse quadro, temo que isso seja uma propaganda negativa aos olhos do Brasil, sim, porque o Brasil estará ligado nessa final.

    Embora eu não seja um profissional ligado à segurança e ao transito, quero fazer alguns comentários e sugestões à diretoria do Vitória, neste e em outras postagens que farei posteriormente e que eu espero que deem atenção:

    Não deixem para se reunir com os órgãos competentes relativos à segurança e ao trânsito, como Policia Militar, Policia Civil, Transalvador, Federação Baiana de Futebol, Secretária dos Transportes e outros, nas vésperas do jogo. É preciso que se estabeleça um plano, que esse plano seja discutido, avaliado, que pessoal, viaturas e equipamentos sejam alocados convenientemente. É preciso que cada um dos órgãos envolvidos tenha seu papel definido com clareza. E isso requer tempo. Nós sabemos que as várias reuniões feitas com estes órgãos com vistas aos BA x Vis, nunca o chamado planejamento da PM e da Transalvador foi satisfatório.

    Saudações rubro negras

    Egberto Melo

  3. Seria interessante se até lá o time realizasse medidas simples porém importantes, como a conclusão da setorização do estádio, com ingressos com valores diferenciados para os torcedores visitantes (além de uma delimitação clara da área destinada a esses torcedores) e algumas medidas de valorização do clube das quais eu sinto falta, como a colocação de um escudo do Vitória próximo ao gramado e a construção de uma haste para a instalação de uma bandeira do time em tamanho grande, próximo ao centro de treinamento ou mesmo no estádio, se possível na área em frente ao Barradão.

    A maioria dos times brasileiros, mesmo os menores que o Vitória, já promove ações como essas e eu me pergunto por que o Vitória, sendo um time muito tradicional e em grande ascensão, não as realiza também.

    Em relação à festa, os torcedores já estão organizando movimentos para repetir ações como a Cortina Branca e o Barradão em Chamas em proporções maiores para a grande final. Seria interessante se a diretoria pudesse ouvir esses torcedores e apoiá-los de alguma forma, além das ações que devem ser executadas pela própria diretoria e foram citados em comentários anteriores.

  4. Acorda Marketing do Leão. Fica só pensando no jogo de volta, mas antes tem o de ida e é preciso incentivar os torcedores a fortalecer o time em São Paulo.
    A diretoria do Santos já divulgou pacotes para o jogo de volta no Barradão. Olhem o link http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=22215
    Vocês vão deixar pra última hora?

  5. Em 1999 estava no BArradão na semi-final contra o Atlético Mineiro e vi a torcida numa apatia terrível, sem condições de reagir ao Atlético. Ontem no Barradão vi algo bem diferente. Nos momentos mais difíceis a torcida conseguiu levantar o seu grito e empurrar o time novamente. Hoje fiquei pensando em qual seria a diferença entre esses dois momentos. Depois de um amigo meu, torcedor do Bahia, perguntar a forma de compra dos ingressos para a final no Barradão me dei conta de que em alguns jogos contra times de grande porte a presença no estádio é de interessados apenas no jogo e não na vitória do nosso time. Essa é a impressão que me ocorreu do citado jogo em 1999. Ontem, como o adversário não tinha um grande apelo ao público amante do futebol, a esmagadora maioria da torcida presente era de rubro-negros vibrantes e apaixonados. Daí aquela vibração impressionante. Agora segue a minha preocupação. Apesar de inevitável, não gostaria de ter o nosso estádio invadido por torcedores “interessados” pelo jogo apenas. Para a final contra o Santos será necessária uma massa legitimamente rubro-negra para que os nossos cânticos sejam ouvidos lá na Avenida Paralela. Claro que não seria decente nem louvável evitar a presença de torcedores neutros ou de outros times, mas a pergunta que faço é: que tipo de campanha poderia ser feita, que incentivo seria dado a um torcedor rubro-negro para que ele tivesse a sua presença garantida de forma PRIORITÁRIA nesta final? Qual ação de marketing poderia ser feita. Por favor, gostaria que se manifestassem e pensasem seriamente neste assunto. Lembrem-se de 1999. Não quero que aquela tristeza se repita novamente. O que pode ser feito a respeito?
    Abraços rubro-negros,

  6. Postaremos sobre isso.

  7. gostaria de deixar aqui uma opniao, pq o vitoria nao vincula propagandas com o smv em televisao e outdoors? pelo que verifiquei esses dias, depois de uma divulgacao massisa por parte da emissoras de radio nas transmissoes dos jogo deste mes, o numero de torcedores presente na loja do smv no capemi foi muito grande…

    acho que com a midia televisiva e os outdoors, uma acao em massa mesmo, divulgando os valores e como funcionam os planos, traria muito mais torcedores a se associarem mais rapido…

    outra questao seria, com a parceria junto ao bmg, o vitoria poderia negociar taxas para fazer o parcelamento atraves de carne junto ao banco bmg, carne pq? pq com o carne o vitoria receberia o valor integral descontado apenas uma taxa referente ao parcelamento do smv. tipo caso o associado dividisse em 10x o vitoria paga uma taxa porem ao inves de receber parcelado, recebe o valor integral.

  8. Olá diretoria de Marketing. Gostaria de saber o que está sendo pensado para o jogo contra o santos em Sp. Vamos lançar pacotes de viagens ou caravanas às vésperas do jogo? A torcida quer ir e apoiar o time e o Vitória precisa ajudar a torcida a comparecer. Não dá pra pensar apenas no jogo de volta, já que precisamos de um bom resultado lá tb. Fico no aguardo de um retorno por e-mail.

  9. EU VOOOOOOU ASSIM QUE POSTAREM O INGRESSO A VENDA EU VOOU
    NAÃO POSSO PERDER ESSA DECISAO POR NADA
    ESPORTE CLUBE VITÓRIA . VIÁFARA
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOO

  10. KD AS CONTRATAÇÕES? QUEREMOS UM TIME DE VERDADE! BAIANO JÁ ACABOU!

  11. Olá, Ricardo.

    Bem , sei que não é o tópico apropriado mass, pergunto: Há previsão para o lançamento da 3º Camisa?

  12. Duas coisas:
    1) o Vitória deve fazer uma pré-venda de ingressos, com promoção de preço por data, visando a arrecadação e evitando eventual esvaziamento por conta de uma derrota no 1º jogo por goleada;
    2) vi a reportagem do Sportv e informaram que o Vitória teve baixa pontuação na pesquisa por conta da proibição de acesso ao refeitório e à concentração. Clubes colocados entre os 10 primeiros tinham situação estrutural pior que o Vitória. É importante haver um pronunciamento oficial do Vitória.

  13. 1 – OS INGRESSOS DEVERAO SER VENDIDOS ANTES DO PRIMEIRO JOGO COM O SANTOS.

    2 – APROVEITAR ESTE MOMENTO MAGICO PARA FAZER UMA CAMPANHA MACIÇA DO SOU MAIS VITÓRIA.

    3 – FAZER A SETORIZAÇAO DO ESTÁDIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR MOTIVOS OBVIOS.

    4 – FAZER CAMPANHA PUBLICITÁRIA COM CARTAZES PELA CIDADE CONVIDANDO A TORCIDA A FAZER UMA CORRENTE POSITIVA NOS JOGOS DA FINAL DA COPA DO BRASIL.

    5 – FAZER TELOES NO BARRADAO NO DIA DO JOGO NA VILA BELMIRO PARA A TORCIDA ASSISTIR AO JOGO NO NOSSO ESTADIO COM INGRESSOS PAGOS.

  14. Olá Ricardo,
    Estou muito esperançoso de chegarmos ao título da CB. Acredito no time e sei que todos nós, rubro-negros estaremos vibrando positivamente neste sentido. A festa deve ser linda, inesquecível. Mas tb. precisamos nos arganizar para tal. Não deveremos deixar para a última hora. Temos + de 60 dias para nos arganizarmos, nos estruturarmos a fim de apresentar um belo espetáculo, dentro e fora do estádio. Assim que definirmos como será a festa e o que deverá ser feito para assegurar um acesso e uma saída tranquila de torcedores, nestes 60 dias deveremos divulgar com persistencia os procedimentos para que tudo ocorra bem. Não deveremos nos reunir com os orgãos d segurança e do transito apenas uma vez, na proximidade do jogo. Vamos criar uma comissão envolvendo estes orgãos e debater os problemas persistencia e critério. Não sou técnico em segurança, mas observo que oplnejamento para os grandes jogos sempre foi falho. Sugiro o seguinte para que voces estudem:
    a) Não vender ingresso na hora do jogo. A venda deve ser antecipada. O pessoal do SMV deve ter direito de adquirir 2 ingressos, meia ou inteira, nas lojas do SMV ou nos pontos de venda já cristalizado.
    b) O acesso ao estádio deve estar livre, mão única, 3 ou 4 horas antes do jogo. O acesso pode ser Av.paralela-Av Arthemio Valente-Barradão; ou Av.Paralela-Trobogy-Estrada Velha-Barradão; ou BR -324-Av.Aliomar Baleeiro-Estrada Velha-Barradão; ou ainda;Rod.BR 324-Via Regional-Barradão.
    c) A volta dos carros seria pela via Regional -São Marcos-Pau da Lima ou Av. Paralela.
    d) Ao comprar o ingresso, otorcedor poderia receber uma adesivo escrito Barradão para orientar a polícia e a transalvador;
    e) Tanto a transalvador como a policia militar poderiam dispor seus carros e prepostos ao longo deste anel para orientar o transito.
    f) definido algo deste pito com antecedencia, a população deve ser informada desse ajustamento do transito, pelos varios meios de comunicação que se dispoe ( programas radiofônicos, programas esportivos da Tv, jornais, cartazes etc., com anteceencia), para evitar transtornos de última hora.
    g) Os ônibus, com placas especiais escrita Barradão, podem sair de terminais direto para o estádio, ou pegando só torcedores nos pontos, mas seguindo este roteiro pré difinido. Isso pode acontecer nas 3 horas antes do jogo e até 2 hs após o jogo.
    h) Creio ser necessário aumentar a frota de onibus.
    i ) Uma outra possibiliade é o torcedor ao comprar o ingresso ganhar um tickte para ter acesso aos ônibus.

    Pensem nisso ! Vejam o que é possivel, vamos agir, temos 60 dias para planejar e exucutar.

    Saudações rubronegras
    Egberto

  15. Vi que vai ser lançada a campanha para que haja maior adesão ao SMV nos próximos dias. Entendo que quanto mais rápido essa campanha seja lançada melhor para o Vitória que terá a empolgação dos torcedores pela classificação para a fina da CB.

    Sugiro que seja feita uma promoção como o sorteio de 2 ou 3 socios para viajar com o time para Santos, gerando com isso uma proximidade da torcida com o clube. E que tal proposta não fique só nesse jogo, para que haja cada vez mais adesão de torcedores. Outros times fazem isso e nem tem a estrutura do SMV.

    Quanto a setorização, como vai ser posta em prática, para que não haja invasão de torcedor santista no Barradão.

    Quanto a situação do estacionamento, espero que tenham alguma novidade!!!! A situação no jogo contra o Flamengo era LAMENTÁVEL!!! PROVIDÊNCIAS URGENTES EM RELAÇÃO AO ASFALTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Atenciosamente,

    Tatiana

  16. Peço juízo na hora de adotar os valores do ingresso, sei que é uma oportunidade de ganhar, de arrecadar mais, mas não esqueça de ser justo com a torcida. Algo real, 25 Reais a meia, 50 a inteira.

    Vender os ingressos LOGO! Evitará que a torcida do Santos adquira! sem contar nos mistos.

    Divulgação em Massa do Sou Mais Vitória!!!!!!!!!! É uma oportunidade de ouro! Uma promoção nos valores de adesão seria interessante! Algo do tipo: Nos 3 primeiros meses: 20,00 a partir de taL: preço real.

    ACORDEMMMMMM!! ALÔ RICARDO! VAMOSS AGIR LOGO!

  17. Olá Ricardo,
    Sobre o jogo do dia 4 d agosto quero sugerir que o marketing se esforce bastante para tirarmos o maior proveito possivel do momento maravilhoso que passa o Vitoria. Vamos dar enfase à campanha para o aumento do SMV em 35.mil associados. Isso é possivel ! Precisamos acreditar e trabalhar forte neste sentido. O jogo contra o Atletico de Goias foi uma amostra de que podemos superlotar o Barradão e de que tb sebemos fazer uma festa bem bonita. A festa do dia 4/08 poderá ser inesquecível se o resultado do 1º jogo nos for favorável. A cortina branca, o fogaréu, o escudo do Vitoria visível na lateral do gramado, o show de uma banda do Ilê ou do Olundun, a queima de fogos de artifício, o estádio super lotado, com caravanas de torcedores de vários pontos do estado, será maravilhoso. Mas é preciso que montemos uma estrutura para que tudo funcione bem. O jogo será numa quarta feira, num dia útil da semana, e nós temos seríssimos problemas de acesso ao estádio bem como o despreparo e a má vontade dos orgãos públicos, Policia, Transalvador para equacionar este problema. O engarrafamento da Av.Paralela deverá ficar insuportável. Não temos um estacionamento em condições de absorver tantos carros e onibus. O engarrafamento será brutal, o descontentamento pior ainda. Além disso vamos evitar vender os ingressos na hora do jogo, no estádio. Os ingressos poderão ser vendidos antecipadamente, principalmente aos associados SMV. Cada associado poderia ter o direito de adquirir 2 ingressos, sem precisar ir às bilheterias do estadio. Vamos melhorar o estacionamento, criando ruas, definindo vagas, colocando sinalização e pessoas mais capacitadas para orientar o transito. Tem muita coisa para ser feita, vamos começar logo a criar um grupo para pensar e organizar afesta, pois estou certo que seremos campeões.

    Para não me estender muito depois farei outras colocações.
    Egberto

  18. Olá pessoal do marketing.
    Gostaria de sugerir,para quando o vitoria ganhar o titulo da copa do brasil,não colocar uma estrela acima do escudo,e sim um leãozinho da cor dourada .Pós o mesmo é o mascote do club,e não daria-mos ousadia ao nosso rival que passou anos cobrando uma estrela em cima do escudo.vão continuar sem ver essa estrela ,afinal a deles já apagou a muito tempo.

    Obrigado espero uma resposta do marketing.

  19. O valor é previsto no regulamento da competiçao e deve seguir o mesmo valor de outra área similar no estádio.

  20. Vamos buscar esta informaçao.

  21. Olá Ana! Esperamos fechar a programaçao da festa esta semana. Quanto ao mascote, vamos entrar em contato.

  22. Estamos à disposiçao para efetivar esta idéia.

  23. Valeu Maurício! Lançaremos uma campanha em até quinze dias.

  24. O SMV é a melhor receita para isso.

  25. Olá Mainard! Vamos manter contato para fechar isso: marketing@ecvitoria.com.br

  26. Olá Thao! Esta final da CB vamos tentar executar o mosaico em todo estádio. Será um desafio para todos nós.

  27. Olá Gilmar! Aguarde informaçoes sobre a Taça BH no site oficial.

  28. vamos pensar positivo ,mandando boas energias ao elenco (sem entrar no oba oba da final) e m,antendo a humildade e principalmente o espirito de guerreiros rubro negros que somos com a proteção de DEUS .
    QUEM PUDER VIAJAR PARA APOIAR O TIME A HORA É ESSA,VAMOS LEVAR 2 MIL GUERREIROS PARA O PACAEMBU OU VILA BELMIRO,E IREMOS INCENTIVAR DO PRIMEIRO AO ULTIMO SEGUNDO DE JOGO .
    DEIXA O FAVORITISMO COM ELES E A RAÇA COM A GENTE O RESTO É COM DEUS.

  29. Estarei presente nessa festa, porém gostaria que vcs informassem se o VITÓRIA vai disputar a TAÇA BH, se vai coloquem a tabela do VITÓRIA e os resultados do nosso time, confirmar também se ARTUR MAIA e EDSON vão para a competição.Agradeço desde já pela ateñção.

    Gilmar

  30. Rico
    Já temos aqui o dendê, o leite de coco, a cebola e o pimentão. Só estamos esperando o peixe cair no caldeirão pra a moqueca ficar pronta!

    Quem viver, verá: VITÓRIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2010 E COM VAGA NA LIBERTADORES 2011!

  31. O Vitoria precisa traçar um planejamento para deixar os jogadores que vão disputar esta final no ápice do preparo físico! Dessa maneira teremos chances de ser campeão!
    Tem que melhorar o preparo físico de Bida, Ramon, e outros até lá!

  32. Bota venda de ingressos bem antes para não dar vez aos torcedores mistos e de SP virem para cá. Reserva só os 10% para eles na semana do jogo.

    Agora é a vez de divulgar o SMV na mídia, aproveita a motivação da torcida e convoque a fazer o SMV.

    Prepara o Barradão que ali vai virar o inferno do Santos cantado como campeão antecipado pela prepotente e arrogante imprensa do sul.

    Nossa comissão técnica tem que analisar todos os jogos em que o Santos desafinou esse ano, principalmente na decisão do paulista. Eles tem pontos fracos cabe detectar todos e aplicá-los nessa final.

    Avante Vitória!!!!

  33. nós torcedores já estamos nos reunindo de varias maneiras para fazer desse dia uma verdadeira festa…

    nossa torcida,assim como nossa diretoria, tem muito mais organização do q a do rival…

    mostramos como podemso fazer festas ano passada e esse ano…a torcida vem sempre dando um show…

    queria saber de vcs 2 coisas…

    1° pq n beneficiar o socio smv sorteando uma quantidade de socios smv para irem a santos acompanhando o time no msm voo e no msm hotel com td pago pelo vitória?

    já seria uma grande vantagem e uma propaganda para o smv…coisa q está faltando tbm…estamso na final,com um boa propaganda conseguiriamos muitos socios…

    2° como vcs vão ajudar o torcedor a fazer essa festa?…sabemos q tanto a galera q fez o barradão em chamas,os extintores de fumaça…alguma coisa eles vão fazer…e a tui tbm deve preparar uma bonita festa…

  34. Ricardo,

    NA FINAL SE FIZER UM BOM RESULTADO EM SANTOS R$100,00 O INGRESSO, QUEM QUIZER IR SE ASSOCIE EH HORA DE CRESCER O NUMERO DE SOCIOS, APROVEITE.

    E NAO ESQUECA DE PENSAR NOS SOTEIOS DOS SOCIOS PARA VIAJAR PARA SANTOS.

    Silvio Junior

  35. Ricardo,

    Deveria fazer um sorteio de 2 ou 3 socios para viajar pra Santos e fazer um divulgacao para forcar as pessoas se associar e ao mesmo tempo estaria presenteando quem sempre esteve ao lado do clube.

    Silvio Junior

  36. olá,
    não sei se vocês ai do mkt acompanharam, mas o nosso leão ficou em 18o no ranking de estrutura dos clubes no Brasil. Soube também que a diretoria não deixou os caras entrarem. É compreensível, pois os jogadores deviam estar concentrados. Afim de elevar a nossa marca, venho aqui propor que vocês contactem o pessoal da Globo/Universidade de Viçosa para que reavaliem nosso CT e retifiquem a matéria.

    SRN

  37. olá,
    já havia enviado um e-mail antes, mas vou reforçar aqui colocar outras idéias!
    – farol da Barra rubro-negro
    – telão no jogo fora

    outra idéia que surgiu na comunidade do orkut foi:
    – mosaico da torcida
    essa última podia ser articulada em conjunto torcida/diretoria.. creio que é difícil fazer um mosaico na arquibancada, porém na parte das cadeiras acredito que seja viável

  38. Vai ser um dos momentos mais bonitos de nossa história!!!

    EU VOU ESTAR LA!!! MINHA PRESENÇA É MAIS CERTA DO QUE A DO JUIZ DA PARTIDA!!!

    SOU MAIS VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  39. Ola galera do marketing. Nós do interior estamos nos mobilizando para irmos para a final. a expectativa è de chegarmos em comitiva em ssa com varios onibus, com o ponto de encontro em feira de santana. agora gostaria de saber de vcs a disponibilidade de fazermos algumas reservas de ingressos para que nao corramos o risco de ficar sem ingressos.algo do tipo pegamos os ingressos antes mesmo do inicio da venda. Caravanas em andamento. Juazeiro com a Leoes do Vale, Jacobina e Irece com a Leao de Ouro. aguardo o retorno de vcs o mais breve possivel. pois queremos fazer o pacote da caravana ja com o ingresso incluso. meu emai esta ai para que possamos adiantar a conversa.
    att. Mainard Junior- Leão de Ouro

  40. Qual será a estratégia do Vitória para arrecadar recursos para pelo menos manter a base do elenco, pelo menos até esta data????

    Minha parte já fiz desde o inicio de 2010 com a renovação do SMV e hoje acabei de comprar um adesivo da campanha orgulho nordestino,mas quais são ações do marketing para arrecadar receitas pro clube????/

  41. Ouvi uma sugestão incrível e passo para avaliação do Depto de Marketing. Até o dia 4 de agosto o DM faria uma campanha agressiva para o SNV atigir a marca de 35.000 participantes e assim lotar o Barradão na final da Copa do Brasil. O Vitória está na mídia nacional e torcida está empolgada. Esta “oportunidade” talvez seja a única, nos próximos tempos, para o SMV decolar. E assim Alex Portela cumprirá a promessa de, no próximo ano, armar um time para disputar o título nacional. Não é mesmo?

  42. Ricardo!!Vamos nos esforçar para trazer a bateria do Ylê Ayê para o estádio!!

  43. Comemorar um título no Barradão. Eu nem imagino a minha emoção de erguer um título nacional no nosso santuário. Pega Leão!!!

  44. Grande oportunidade de reforçar o SOUMAISVITÓRIA. O BARRADÃO vai ficar pequeno pra tanta gente.
    Acredito que o programa já esteja totalmente regularizado por tanto já é hora de colocar a campanha nas rádios, outdoor e principalmente na TV visando sempre o beneficio que o torcedor terá (Valores dos Jogos).

    Ricardo,
    Como anda a mobilização para o Jogo de Ida e também como será distribuídos os ingressos do visitante pela Federação?

    E o mascote, alguma noticia?Estou disponível para representar meu clube querido.

    5 de Agosto de 2010, dia que vai ficar marcado pra sempre!
    SRN

    Ana Cleide

  45. Olá Ricardo, tudo bem, com certeza faremos uma festa inesquecível. A união da torcida e o e clube é infalível. Diante disse e sabendo que n é de sua responsabilidade, mas ao mesmo tempo em que este é um meio de falar com clube, gostaria que dessem explicações a respeito da reportagem exibida pelo SPORTV, a qual chegou a conclusão que a estrutura do Vitória é a 3ª pior entre os clubes da série A. Na reportagem, que inclusive assisti ontem no programa SPORTVNEWS, mostra que em relação ao nosso glorioso, existe uma grande área, porém o que chamou a atenção negativamente dos autores foi a falta de organização e a sujeira, além do fato da diretoria não ter liberado o acesso ao refeitório e concentração dos jogadores, deixando de pontuar nesse quesito. Sei que não é de sua responsabilidade, mas a torcida do Vitória merece uma explicação a respeito disso. Segue abaixo, as 10 piore de acordo com o estudo

    11 – Flamengo
    12 – Vasco
    13 – Corinthians
    14 – Fluminense
    15 – Avaí
    16 – Guarani
    17 – Atlético-GO
    18 – Vitória
    19 – Ceará
    20 – Grêmio Prudente

    Na expectativa de informações, fico aguardando um pouco decepcionado!

    Saudações Rubro Negras de um apaixonado!!!

  46. Boa! Porem, é preciso que o time faça a parte dele no primeiro jogo também. Sugiro, como motivação, que assistam o filme À Procura da Felicidade, com o Will Smith. Mostra exatamente o que eles precisam ver: como alguém desacreditado pode vencer na vida com vontade, persistência e inteligência. Abraço!

  47. Olá pessoal do marketing, gostaria de sugerir algumas coisas:

    1.Uma queima de fogos muito grande, quando o clube entrasse em campo.

    2.Mais uma queima de fogos (desta vez coloridos) caso o time seja campeão.

    3.Fazermos um Barradão em chamas dessa vez com 10 mil sinalizadores.

    4.Continuar com a cortina branca.

    5.MAIS IMPORTANTE: Começar a campanha “Rumo aos 15 mil sócios até à final da Copa do Brasil.

    Acho que o Vtiória poderia dar um desconto de 30 reais pro SMV prata, e de 40 reais pro SMV ouro.

    6.Não distribuir APITOS. Além de incomodar bastante, é coisa de time pequeno.

    7.Cuidar bem do gramado pra que o espetáculo seja lindo.

    8.Sugestão de valor de ingresso: 100 reais inteira e 50 a meia.

  48. Ricardo, está mais do que na hora de divulgar o SMV em massa!

    O momento é esse, antes que o pessoal gaste dinheiro com viagem no São João!

    Aproveita a euforia e vê se consegue um bom número de novos sócios!

  49. Olá,
    Estava no Barradão e pude junto com os demais torcedores fazer uma festa maravilhosa para os nossos “guerreiros”, que dentro de campo ampliaram a nossa festa.
    Estou extremamente motivado para esse jogo do dia 04 de agosto, onde será feita a melhor final de todos os tempos! Acredito e muito no potencial dos nossos jogadores e tenho certeza de que seremos campeões da tão sonhada copa do Brasil.
    Vamos que vamos Vitória… E a torcida? Não vai dar para quem quer… Barraquistão lotado!!!!

  50. Sugestões:

    – Venda do ingresso começando antes mesmo da COPA.

    – Associando-se ao SOU MAIS VITÓRIA ATÉ A PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NA COPA ACABAR, o torcedor não paga o estacionamento no dia do jogo contra o Santos

    – Lançar o SLOGAN :
    VALOR DO INGRESSO PARA FINAL DA COPA ? APENAS R$7,50*

    *valor médio do ingresso para associados

    OU

    LOTADO! O SOU MAIS VITÓRIA INTEIRO ESTARÁ AQUI DENTRO ! (Imagem do Barradão ao Fundo)

    Obs.: Esta seria uma paródia com o SLOGAN do ônibus da seleção na COPA.

  51. Vamos planejar essa coisa direito. (até hoje fica na minha memória os jogadores recebendo a faixa de campeão baiano de 2010 de bermuda, chinelo, camiseta , etc, um absurdo)

    A torcida quando organiza festa sozinha faz isso que vocÊs viram. (Cortina branca e barradão em chamas).

    Muito bom o foguetorio. contra o santos deve ser 5 minutos no mínimo.

    Contra o Santos o nosso MAscote tem que estar pronto!!! e o escudo do vitória no gramado abaixo das cadeiras.

  52. SEI QUE TÔ SENDO CHATO, MAS QUERIA REPETIR QUE NÃO PODEMOS NEGOCIAR BEROLA OU QUALQUER OUTRO ANTES DA FINAL DA COPA DO BRASIL. PARA NÓS, ESSE É “O TÍTULO”. SE TROCARMOS BEROLA PELOS JOGADORES DO ATLÉTICO AGORA, NÃO PODEREMOS INSCREVER OS NOVOS ATLETAS NA COMPETIÇÃO. ESTAMOS MUITO PERTO E AS COISAS ESTÃO CONSPIRANDO A NOSSO FAVOR!! VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO, COMO DIZ O VERSO DA CANÇÃO!!!

  53. esperamos que até la a nossa diretoria tenha revisto a setorização, pois não é possivel que até a data de hoje ninguem se pronuciou para dizer o valor que sera cobrado para torcida visitante, pois em todos os lugares que vamos assistir aos jogos do vitoria emcontramos preço superiores ao cobrado ao time da casa.
    porem essa atitude tem sofrido diversas criticas , se a diretoria ler os outros sites pode ver com certeza a insatisfação da torcida com a setorização , pois como estar a torcida visitante vai ter contato com a nossa …………………………………


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s