Expresso 1899 entra na pista

Caros torcedores, é com satisfação que trazemos as primeiras imagens de nosso Expresso 1899. Em breve divulgaremos os locais de exposição para quem quiser conhecer o veículo de perto. Em breve também alguns projetos com ele serão divulgados.

Anúncios

31 Comentários

  1. Cá para nós, as responsabilidades de um departamento de marketing são universais, digamos assim, seja para um time de futebol, um supermercado ou uma grande marca. Sei que você sabe disso. Não estou disposto a alimentar discórdias. Só quero o melhor para o time que torço e, às vezes, sofro. A questão é que os motivos de sofrimento poderiam ser minorados, mas perdemos muitas oportunidades. Exemplo: nesta quarta, parei o carro no estacionamento oficial. Percebi um avanço por estar iluminado, mas o lamaçal continua e incomoda. Agora o que vi de pior foi um Fox novinho ficar com 2 pneus suspensos no ar após cair em uma vala gigantesca que existe na rampa de saída. Pergunto: será que, na cabeça deste torcedor a vitória do time não foi ofuscada por este prejuízo? Será que ele não foi ferido em suas 2 paixões: o carro novo e o orgulho de ser Vitória? Reformulo em termos mercadológicos: será que este CLIENTE retorna? É isso que temos que levar em conta. Parodiando o governo, são pequenas ações que fazem um grande time. Para seu governo, cheguei a enviar uma série de idéias via e-mail, depois de um contato pessoal com um dos seus assistentes. Todas elas tinham uma linha-mestra: ter custo zero ou mínimo ao clube / departamento. Acreditava que vocês não tinham tempo de responder ou ao menos agradecer. Agora percebo que nem foram lidas. Em todo caso, me ausento deste seu feudo. Fico na torcida pelo time e, claro, por melhorias.

  2. Apagaremos todas as mensagens com conteúdo inadequado como as insistentemente enviadas por voce anteriormente. Caso tenha interesse em saber sobre as responsabilidades do departamento, pode nos procurar pessoalmente no clube para esclarecimentos. Caso tenha idéias, pode trazer aqui e, caso seja útil e exequível, levaremos às reunioes de diretoria. Caso queira continuar exercendo seu direito de crítica, fique a vontade, mas pedimos respeito com toda a equipe e bom senso, pois aqui se prega a parceria e a cordialidade como instrumento de diálogo.

  3. Ricardo: não utilizo este blog apenas para críticas não. Acontece que estou de saco cheio do pouco caso que você faz de tudo que é sugerido aqui. Só vemos respostas monossilábicas e, por ironia, a resposta endereçada a mim foi a mais extensa de todas. Lamento muito, mas acho inadmissivel alguns furos que ferem a imagem do time e, acredito que você saiba, imagem é responsabilidade do marketing. O erro da setorização, admitido por você na 100.1 (depois de uma pergunta minha), a falha do mascote, que deveria voltar em 05 de dezembro, a crítica situação do estacionamento, uma alegada reforma que foi entregue sem estar completa e outros pontos que já expus aqui. Tudo isso é imagem. Tudo isso acaba sob a tutela do marketing. Além do mais, dei uma série de ideias e nem resposta tive. Reafirmo que lamento. Vejo uma tentativa de aproximação com o clube, como a pretendida por Mainard virar uma ducha de água fria. O cara quer reforçar o Vitória no interior e tem como resposta que deve esperar 1 ano? Vejo um jogo com Flamengo, que atrai milhares de torcedores do estado que podem se tornar simpatizantes do nosso time e nenhum esforço para atrai-los. Foi a partir dai que sugeri a exposição do ônibus. Mas que nada. Na condição de torcedor e sócio, vou continuar apontando o dedo para o que me incomoda. Desculpa se pegou em sua ferida (e tenha a dignidade de não apagar).

  4. Uma nova imagem nas ruas de Salvador, parabens presidente Alex Portela. Precisamos a cada dique a dar um novo passo e que daquí por diante que o Vitória dê passos mais largos.
    Pode contar com seu torcedor.

  5. Tá Lindo!
    Sugestão: sobre o mascote, acho ki poderia botar um mascote + bonito e moderno!

    Bora Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    !!!!!Vamo ser Campeão da COPA DO BRASIL!!!!!

  6. Lei de Incentivo ao esporte, vamos utilizar para algo como isso também.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/05/21/palmeiras-lanca-projeto-de-novo-ct-no-interior-para-base.jhtm

  7. Vamos pensar nisso. Obrigado pelo contato.

  8. Teria como vocÊs pensarem em um plano alternativo do SMV para o associado que queira se associar por 2, 3 ou mais anos consecutivos? 1 ano só pode dar dor de cabeça para muitos esquecidinhos e geraria renda antecipada para o Vitória.

    A diferença seria que o valor seria dobrado ou triplicado, e vantagem seria algum brinde a mais, mascote, chaveiro, qualquewr coisa de qualidade. Torcedor gosta disso.

  9. O buzão tá bonito, agora o símbolo do Vitória tá faltando uma listra preta no meio da faixa branca que envolve o escudo, como divulgado aqui mesmo neste blog, através do MANUAL DE IDENTIDADE do clube.

    Outra coisa, menos relevante: poderiam alterar a fonte do texto “eu sou um nome na história”.. tá parecendo “times new roman”.. poderia colocar algo mais estiloso! Aproveitava e mudava a frase para “Estamos contigo em qualquer lugar..” frase do hino original e que tem relação com viagens, locomoção etc.

    Saudações Vitorianas

  10. Marketing do Vitória tem que aproveitar bem a decisão.Grde momento p/ buscar novos socios.Campanha na mídia aproveitando o espaço p/ decisão

  11. Ao Esporte Clube Vitória o meu “Muito Obrigado!” Por terem vencido as críticas, por terem vencido o cansaço, por terem vencido todos os obstáculos para chegarem onde chegaram.. Sei que nem disputamos a final ainda, mas a emoçao de ter visto o time correr atrás de um sofrido 2 x 0, e ter levado pra casa um banquete de 4 x 0, nos leva a crer que o que é decisivo nos jogos é a característica mais marcante de vocês: TIME DE GUERREIROS!!!

    Ao Esporte Clube Viória a certeza: Estivemos ontem no Barradão e estaremos lá mais uma vez, firmes e unidos, para lutar e calar a todos que nos subestimaram. TIME DE GUERREIROS, TORCIDA DE GUERREIROS!!! Viveremos mais uma vez a angústia dos contra-ataques adversários, a angústia das jogadas na área do Paredão, mas viveremos também a fé, a força e a esperança que nos motiva a estar ao lado desse time que é NOSSO ORGULHO, VIDA E AMOR!!!

    Ao Esporte Clube Vitória, o incentivo: Temos muitos motivos para trazermos a Taça para casa, mas o maior incentivo para que isso aconteça é saber que, dentro ou fora de casa, o Leão na final terá um só coração. Que bate pela emoção dos torcedores, pela força dos jogadores, pela assistência da comissão técnica e pelo imenso AMOR E DEDICAÇÃO que todos nós sentimos pelo nosso time do coração.

    Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

  12. Pessoal do Marketing, que tal fazer algum tipo de promoção relâmpago para ASSOCIAR EM MASSA A TORCIDA ?

    VISANDO A FINAL CONTRA O SANTOS ?

    CLARO QUE O PREÇO DO INGRESSO VAI SER BEM MAIS CARO.

    Acho que o marketing poderia fazer uma promoção RELÂMPAGO durante a Copa do Mundo para associar em MASSA!

  13. Uma sugestão, fazer um wallpaper com a foto do bus.

  14. Parabéns pelo excelente trabalho no nosso Vitória, o ônibus é show, estamos esperando ações para divulgar nosso time com ele.

    Abs!!!

    Ah, estamos na final da copa do Brasil, bora leão!!!

  15. Com certeza Mainard! NO próximo Estadual vamos focar neste público.

  16. Vcs deveriam montar um projeto voltado para o interior do estado….
    Passeando pelas principais cidades do interior, distribuindo brindes, homenageando nós torcedores de verdade do Leão, que apesar da distância, nunca abandona o VITÓRIA. Estamos com projetos em fase de conclusão para a criação de mais uma torcida do Leão. A Leões do Ouro na cidade de Jacobina em breve em Irecê. Com o apoio do marketing podemos fidelizar mais nossa torcida tbm no interior.
    Se possivel com um plano especial SMV voltado exclusivamente ao interior.
    E com esse lindo Bus, comcerteza chamara atenção por onde passar.
    qualquer coisa estamos aki para ajudar nosso Glorioso clube.
    Avante Leão!!! Parabéns ao marketing por finalizar o projeto do BUS

  17. PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO. VAMOS COLOCÁ-LO NO DIA DO DESFILE COMEMORANDO A CONQUISTA DA COPA DO BRASIL.

  18. Parabéns pelas melhorias que o Vitória está fazendo esse ano, a setorização quase pronta, o acesso do SMV, o tão esperado ônibus (isso engrandece o clube).
    Esse canal ajuda a melhorar o relacionamento do clube com a torcida, e o que emerson falou é válido também, transportem os jogadores dentro ônibus através da torcida, pra darmos as boas vindas ao ônibus, e mandarmos nossa energia positiva pro time.

  19. Olá Roberto! Percebemos pelo número de contatos com nosso blog corporativo que tens interesse em apoiar o clube com críticas. Agradecemos seu apoio e aproveitamos para solicitar idéias ou projetos para podermos desempenhar novos trabalhos. Caso tenha interesse em ajudar pessoalmente, estamos à disposição para maiores informaçoes sobre esta possibilidade. Sobre a exposição do veículo, faremos isto de acordo com nosso projeto original e que terá divulgação no momento adequado.

  20. Fica a idéia. Poderemos utilizar em outro evento.

  21. parabens vitoria, agradecemos tambem a ingresso facil que tambem nos ajudou eu vi falar no programa do Renato lavigne; a torcida não esquece seus parceiros.

  22. Porque não expô-lo nesta quarta-feira? Custaria alguma coisa? Acredito que seria um incentivo a mais. Basta colocá-lo no início da ladeira e deixar ali para que todos possam vê-lo e perceber que o nosso Vitória é grande, forte e merece chegar ainda mais longe do que já está.

  23. PÔXA… sugeri num outro post a disponibilização de apitos pra torcida na quarta, e ninguém respondeu….

    Só dizer… dá pra dizer…. sim ou não?

  24. O ônibus deveria ser apenas p/ transportar os jogadores,espero que não permitam que o público entre nele.
    Só aqui em Salvador mesmo…

  25. Parabéns ao Marketing pelo Expresso 1889 e pelos valores dos ingressos do jogo contra o Atlético-GO, onde se preocupou com a torcida e os valorizou nesse importante jogo!! Toda crítica sempre é válida a partir do momento em que não esquecemos de elogiar quando se merece!
    Valeu!!

    Henrique Fabian

  26. Ta MUITO LINDO!!!

  27. É isso aí Vitória!

    Estrutura e conforto fazem parte de um grande clube!

  28. É verdade que o Vitória está planejando aproximar a arquibancada do campo ? Há muito tempo que a torcida pede isso. Se for verdade vai ser maravilhoso.

    Tinha que tirar aqueles alambrados. Aquele monte de grade com ferros deixa o Barradão menos bonito. Se for verdade e o clube modernizar o estádio nesse quesito acho que cada vez mais o Barradão se aproximaria de ser uma “ARENA”

  29. Sugiro que o time faça um pequeno percurso no entorno do Barradão, antes da partida, pra sentir a vibração da galera na entrada do Santuário! O ônibus do visitante sempre recebe nossas “boas-vindas”, mas acenar e mandar vibrações positivas pros nossos GUERREIROS não tem preço!

  30. Muito bonito !!!!.
    Parabens a todos que tornaram esse projeto uma realidade !!
    É esse tipo de ação que fortalece mais a marca do Vitória.
    Agora é partir para o mascote.

  31. PARABENS VITORIA DA MIA CORAÇAO , SAUDAÇOES DESDE CÓRDOBA, FAZ QUE GANHAR NA QUARTA A ATLETICO , BEIJOS….


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s