A festa dos 111 anos continua

Na próxima quinta, dia 13, estaremos completando mais um ano de vida. Convidamos a todos para celebrar a passagem desta data. Em conjunto com a torcida Os Imbatíveis, vamos apoiar a divulgaçao do Dia Rubro Negro, quando, além de estimular nosso torcedores a utilizarem as cores do clube neste dia, também vamos iniciar a campanha pela instituiçao desta data na cidade de Salvador.

Outras açoes estao sendo planejadas por torcedores e grupos organizados e, na medida do possível, estaremos divulgando para que as campanhas ganhem força e as homenagens se somem em prol do fortalecimento de nossa marca.

A todos que compareceram no primeiro evento desta data, no amistoso de domingo, agradecemos a parceria. A todos que torcem por um clube forte e podem (e querem) contribuir com isso, convocamos para que participem cada vez mais das discussoes com idéias e sugestoes em nossos canais oficiais.

Anúncios

9 Comentários

  1. Marketingecv falar e escrever bonito é fácil, o que está sendo difícil por parte de vcs é aceitarem que erraram e não foi pouco.
    Sediar um evento internacional é glorioso e é uma honra para o nosso time, não deixamos de parabenizá-los por isso, mas sim das ações para que a festa que seria bonita no papel também fosse acontecer realmente.
    O alto valor dos ingressos foi um dos pontos discutido antes do jogo por diversos torcedores, se era uma festa para nossa torcida um valor custo x renda seria o mais apropiado.
    Foi também insistentemente em diversos canais de comunicação alertado para a idéia que como seria Dia das Mães, mulher com a camisa do glorioso time entrasse de graça, mas isso só foi falado um dia antes, sem nenhuma divulgação em massa, até a Assessoria de Impressa do Clube no Domingo de manhã não estava sabendo, como assim? Não existe comunicação interna?
    Qual foi a festa? Ah claro, esqueci do trio…como pude esquecer disso.
    Placar Eletrônico? Cadê, onde? Ninguem nem falou do coitado….
    Apresentação de reforços??? Só se foi Marquinhos passeando….
    Acho que devemos sim, repensar e o ECVitória ver que quando se trata de festa nós sabemos fazer, mas quando é uma festa organizada, como Barradão em Chamas, Os Imbatíveis…participamos de FESTA quando realmente ela existe.

    Vamos continuar trabalhando, acho que tem muito a ser feito ainda e dos erros vem o aprendizado. Temos condições de fazer muita coisa boa, temos um canal de discursão que esse site, vamos continuar promovendo e pedindo opniões.

  2. Ah! Cade as contratações? Prometeram umas seis boas, jogador de Bahia de Feira não é contratação. To vendo Portuguesa se arrumando, Avaí, e até Bahia e o Vitória, nada, e essa história de que só depois pra Copa do Mundo, ninguém engole, ano passado foi a mesma coisa, próximo mês,…próximo mês, ….. próximo mês….. e já se passou um ano e nada.
    Não adianta marketing, amistoso, se o que chama torcida é títulos e elenco. Esse elenco vai rebaixar o Vitória, e o que adianta torcida em casa se toma porrada fora!
    Fui ingênuo em acreditar nessa diretoria que teríamos um bom time ano passado e esse ano, tanto que fiz o SMV devido à campanha de 2008. E até agora não ví meu time prometido.

    NÃO SOMOS TORCEDORES DO BAHIA, QUE SE CONTENTAM COM POUCO!

  3. O problema de vcs é a falta de humildade.

  4. Caro Eduardo, nem tudo numa promoçao se restringe a resultado de curto prazo. Erros aconteceram sim, mas a ausencia da torcida nao nos repassa a responsabilidade pela baixa audiencia. Aceitamos o convite para sediar este evento e isso nao nos custou nada. Dessa forma, lamentamos o fato da torcida que critica nao ter compreendido a proposta, pois a festa foi muito bem preparada para um grande público. Lá estiveram representantes do conselho diretor, conselho deliberativo e torcidas organizadas importantes, como Imbatíveis e Camisa 12. Sendo assim, resta lamentar esta oportunidade perdida por muitos e também o comportamento de parte da imprensa pelo trabalho de desqualificaçao do evento. Cabe a cada um refletir, mesmo os que nao foram, se podem participar com críticas ou nao.

  5. Prezados Rubro-Negros,

    O sistema de som que foi instalado para o amistoso com o PSV tem que ficar definitivamente. É possível? Vocês já pensaram nisso?

    Sugiro que o verdadeiro hino (Vitória, Vitória, tu tens grandes glórias…) seja gravado nas vozes de Tatau, Falcão da Guig Gueto e Leo Santana e que seja tocado antes e depois de todos os jogos no Barradão. Seria de arrepiar…

    Saudações Rubro-Negras

  6. Fiz uma solicitação atraves de email para g.lopes@ecvitoria duas vezes (dias 08/04 e 22/04 ) e até o momento não obtive resposta. Sou portador de deficiencia fisica e acho que O Esporte Clube Vitoria deveria uma maior consideração, ja que sou um torcedor atuante.. A quatro anos participo do sou mais vitoria plano Ouro. Gostaria se possivel um superior do senhor Geraldo entrasse em contato atraves de email. Grato

    Carlos Alberto de Souza Carvalho

  7. Eu gostaria de informar ao marketing que tive que me associar ao clube devido ao alto valor do ingresso cobrado nos últimos jogos.

    O Vitória conseguiu cobrar mais caro que um jogo de Quartas-de-final de LIBERTADORES. A cadeira mais cara do Cruzeiro custa 100 reais, enquanto que a do Vitória custou 120 reais.

    Absurdo.

  8. Ricardo, me desulpe o termo amigo, mas esse amistoso foi um papelão de vcs!! Primeiro me recordo que o tal do novo placar eletrônico deveria ter sido inaugurado, segundo vcs nessa partida, não foi!! Amistoso com participação de artistas, o único que vi por lá foi a banba flor serena. 2.000 pagantes contra o Psv num amistoso internacionall, com o time Júnior!!!!Apresentação das novas contratações!!! 2 jogadores!!! Pelo Amor de Deus!!!

    Cara, acho que vcs deveriam se profiossionalizar mais, desculpa a crítica, futebol é um esporte rentável demais, basta fazer da maneira certa. Não tinha um outdoor na cidade falando dessa partida, pelo menos eu não vi. Além de estimular os torcedores a irem ao jogo, poderia captar turistas que estivessem pela cidade. Na minha opinião, deveriam prometer somente o que podem cumprir e não ficarem engnando os torcedores. Já está mais do que provado que a torcida do Vitória não é como a do bahia que fica se contentando com mentiras e promessas que não vingam. Vamos esperar dia 13 aí, pra ver se o tal do ônibus sai do papel para as ruas!!!

    Espero que o Marketing do Vitória, que é bem verdade que tem se movimentado, apesar de que movimentãção apenas não é o suficiente, possa a cada dia melhorar mais no quesito profissionalismo, pq está mais do que provado que O FUTEBOL É LUCRATIVO, e que as pessoas aderem a certas e ideias e ações, quando percebem que a coisa está sendo feita de maneira correta e não a migué!! A TORCIDA DO VITÓRIA NÃO ADMITE AMADORISMO. SE QUER FAZER, FAÇA CERTO, POR QUE ONTEM VCS MERECEREM NOTA 0!!

    Mais trabalho e sorte pra vcs! Saudações Rubro Negras!

  9. kd o foguetório???


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s