Vitória x PSV: venha cantar parabéns conosco!

Caros torcedores, produzimos um vídeo, em parceria com a Guri Comunicaçao, para convidar todo rubro-negro a participar de nossa festa pelos 111 anos do clube. Esperamos contar com todo mundo lá! Confira, compartilhe e vibre como sempre. Temos muito o que comemorar!

Anúncios

18 Comentários

  1. Olá Tácio! Esta semana faremos força total para a divulgação do jogo. Por enquanto estamos apenas de olho no tetra. Valeu!

  2. Gostaria de saber o que ficou resolvido sobre este amistoso internacional para a comemoração dos nossos 111 anos de fundação. Que horas será, que data será…?!

    Saudações Rubro-Negras e espero urgentemente uma resposta!

  3. Como já foi dito, venho mais uma vez demonstrar a minha insatisfação com a forma com que o torcedor é tratado pela gestão do clube. A prática de não vender meia-entrada é criminosa, pois fere a constituição. Mesmo assim, o clube insiste em dificultar ao máximo que os torcedores estudantes tenham acesso a este direito BÁSICO, o que acontece novamente para o jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil. Isso tem que acabar! A meia entrada tem que ser vendida mediante apresentação de comprovação EM TODOS OS PONTOS DE VENDA! Espero que o bom senso da diretoria prevaleça, ou que alguma autoridade pública intervenha em favor do torcedor, pois assim não pode ficar!

    TOMEM VERGONHA NA CARA, isso é uma tremenda falta de respeito com o torcedor e de certa forma uma BURRÌCE sem tamanho, esse é o reflexo do público contra o VASCO. Onde poderiam ter 25 mil, 30 mil pagantes. Dificultam tanto que afeta diretamente o público! NEm todo mundo pode ou tem tempo para ir ao Barradão comprar meia! E pagar 40 Reais É MUITO CARO! Não temos nenhuma estrela jogando nesse time. ACORDEM!!!!! Espero que esse marketing tome alguma atitude uma vez nessa vida!!!! Caso contrario, a estréia no Brasileirão será isso: No máx 15 mil pagantes.

  4. Olá Hugo! O problema da meia entrada é geral, mas estamos buscando meios de resolver isto.

  5. Embora eu já tenha tentado utilizar esse meio de comunicação com o clube diversas vezes e nenhum de vocês tenha se dignado a me dar qualquer tipo de resposta, venho mais uma vez demonstrar a minha insatisfação com a forma com que o torcedor é tratado pela gestão do clube. A prática de não vender meia-entrada é criminosa, pois fere a constituição. Mesmo assim, o clube insiste em dificultar ao máximo que os torcedores estudantes tenham acesso a este direito BÁSICO, o que acontece novamente para o jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil. Isso tem que acabar! A meia entrada tem que ser vendida mediante apresentação de comprovação EM TODOS OS PONTOS DE VENDA! Espero que o bom senso da diretoria prevaleça, ou que alguma autoridade pública intervenha em favor do torcedor, pois assim não pode ficar! Obs.: Sou associado do SMV e já cheguei a comprar ingresso só pra ajudar em alguns jogos de pouco público no baiano. Mas ser feito de besta, NÃO!

  6. Isso aí! Vamos divulgar este vídeo! Conclamo todos os rubro-negros a acrescentarem este vídeo em suas páginas no orkut, no facebook e onde mais puderem. Enviem por e-mail para os seus contatos! Vamos mostrar a todos a alegria de ser rubro-negro!!!!

    Vamo Vamo Negooooo!!!!

    Saudações Rubro-Negras

  7. Acredito que a maior jogada de mkt do Vitória seria a construção de um estádio novo com acesso facilitado, onde pudessemos construir todo o entorno com lojas, restaurantes, prédios residenciais, casas de show, tudo que mantesse o torcedor perto do estádio por um bom tempo. O Vitória deveria ao menos procurar a OAS que é a parceira para fazer um projeto igual ao feito por ela para o Grêmio. O Vitória entregaria o terreno do Barradão para a empresa, um baita terreno de mais de 300.000 m² e a empreiteira construiria o novo estádio. Uma localização muito boa é o terreno na esquina da Av. Paralela com a Al. Praia Barra dos Coqueiros, na entrada de Stella Maris, próxima a Av. Dorival Caymmi. Um local em expansão e que com certeza a OAS gostaria de desenvolver, ela colocaria residenciais ao redor e administraria a arena até um certo ano a discutir. Sobre o CT, poderia ser construido em outra região, um pouco mais afastada, na CIA talvez, onde o terreno fosse mais barato, mas também construido pela OAS, ou quem sabe manter onde é atualmente e separado do terreno entregue à OAS.

  8. SENSACIONAL !!!

    Estaremos lá…

  9. Bom dia, sei que é proibida a casadinha,mas, o Vitória poderia fazer promoção tipo assim: Compre ingresso VitóriaxVasco R$20,00 , Vitoriaxbahia R$40,00; Comprando os dois juntos sairia R$50,00 ou R$40,00 , vcs estudariam pra sber melhor forma para o Vitória.Abraços e pensem nisso vamos deixar o Barradão completamente Rubro-Negro

  10. Eita marketing que trabalha!! precisamos de um mascote!! um mascote bem feito!!! como do sao paulo, santos, cruzeiro!! pq aquele leao do vitoria parecia mais um sarigue!!

  11. O Boca Juniors emitiu nessa segunda feira, segundo o site Argentino FC, a lista de dispensas para o fim da atual temporada e nela constam os nomes de Juan Roman Riquelme e Sebástian Battaglia. Ambos os atletas foram pretendidos recentemente pelo Fluminense e este pode ser um indício de que o caminho vá se abrir para o Tricolor Carioca.

    Confira a Lista.
    Juan Román Riquelme
    Sebastián Battaglia
    Martín Palermo
    Luiz Alberto
    Hugo Ibarra
    Claudio Morel Rodríguez
    Gary Medel
    Federico Insúa
    Ariel Rosada
    Guillermo Marino
    Juan Krupoviesa
    Gabriel Paletta
    José María Calvo

  12. Favor se informar sobre mais esta iniciativa de marketing do grêmio e adapta-la se possivel pra o VITÓRIA;
    chama-se ”artilharia” ou exército do clube.
    http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=16139

    O grêmio e o flamengo este ano venderam uma infinidade de camisas oficiais ,só o flamengo segundo o site uol, vendeu um milhao de camisas em todo o país,inacreditável,.
    Os times do Sul tem muitas idéias boas na area de marketing ,por favor vejam mais esta possibilidade de engrandecer e gerar receitas para o clube que amamos.
    obs. o twitter também está gerando receitas agora com propagandas, se engagem logo nesta , os clubes da NBA já estão faturando com isto.
    Abraços e espero que vcs leiam e analisem as idéias, elas estão dadndo certo em outros clubes…

  13. O escudo dos 111 anos ficou bonito.

  14. Sim, pela TV Cultura.

  15. Gostei do video, mas eu queria saber se o layout das camisas promocionais pra Copa não serão divulgados primeiro aqui no blog do marketing ? Acho que pra ser um sucesso de vendas deveria haver uma votação, para que o layout escolhido fosse o mais vendido.

  16. Primeiro, os parabéns pela logo dos 111 anos. Muito bonito.
    Será que dá pra colocar um link pra download dele em tamanho maior?
    Segundo, bacana esse vídeo. Vamos fazer uma campanha agressiva e encher o Barradas.
    Um abraço e parabéns.
    Rumo ao TETRA em 2010!

  17. Achei muito bom! Estou em SP, vai ter transmissão pra cá?

  18. E o padrão?


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s