Reabertura do Barradão

Para os jogos da temporada 2010 teremos algumas iniciativas e vale a pena o torcedor ficar atento:

1) Habib’s: uma nova operação no setor de alimentos e bebidas começa este ano e toda equipe da rede de fast food está empenhada em atender as demandas de forma rápida e eficiente. Profissionais da rede estarão em Salvador nos jogos iniciais prestando apoio a equipe local para que os pontos de venda na arena tenham o mesmo padrão de qualidade oferecida pelas lojas do Habib’s. Vamos ajudá-los, todos nós, com sugestões e também críticas, se necessário, para que tenhamos aquilo que queremos: um serviço bom, seguro e com preço justo;

2) Estacionamento para sócios: esta temporada a diretoria suspendeu em definitivo a concesão oferecida aos sócios para que o estacionamento não seja cobrado. Pedimos a colaboração de todos para que se planejem para atender a nova determinação;

3) Setorização: devido a problemas na obra o prazo de conclusão será estendido para mais 30 dias. Esperamos, no entanto, estar com isso concluído nas finais do Estadual.

Anúncios

6 Comentários

  1. Detectamos isso e já estamos atuando.

  2. Não sei se foi por falta de instrução, mas alguns funcionários da rede Habib’s serviram bebidas em latinhas, e não nos copos plásticos como é determinado.

    Também achei insuficiente o número de vendedores ambulantes no estádio – em 90 minutos vi apenas um vendendo sorvete. Durante a partida, o torcedor não irá se deslocar até a lanchonete p/ comprar sua bebida por ex. O Habib`s deveria colocar um contigente maior para atender o público.

  3. Ricardo,

    Num jogo onde a diretoria esperava um publico de 20 mil pessoas ter apenas 05 bilheterias funcionando e sem 01 policial ou segurnaça sequer para organizar as filas e coibir a ação dos cambistas fica cada vez mais dificil voce sair do conforto de sua casa para prestigiar o seu time, ter um programa de associados que só tem reclamações tambem fica dificil chegar a 15, 20 ou 30 mil associados, já tive vontade varias vezes de me associar porem ainda não enxerguei os beneficios e comodidade que terei em faze isso. Abram os olhos e revejam os conceitos do SMV e tambem de quem não é associado, proporcionem mais comodidade para o torcedor sair de casa numa quarta-feira a noite e ir ao Barradão.

  4. Coberto de razão Miguel. Postamos sobre isto.

  5. Boa noite!

    Gostaria de reclamar sobre o acesso dos torcedores que possuem o SMV, eu e minha esposa ficamos 40 min na fila só conseguimos entrar no estádio no final oo 1º tempo e por sorte vimos o 1º gol do time no dia de hoje.

    Desde o ano passado que se falava que o acesso poderia ser feito em todos as catracas do Barradão e até agora nada, vamos agilizar esse processo para que nós torcedores que PAGAMOS ADIANTADO o ingresso e assim ajudamos o nosso clube não sejamos mais desrespeitado como vem acontecendo.

    Abraços.

    Miguel

  6. Olá, Ricardo.

    Acabei de chegar do Barradão e quero dar minhas contribuições. O pessoal do Habibs tem que vender água lá, na cantina q eu fui tava falta. O KIT BIB poderia ser vendido exclusivamente nas mochilas e as bebidas sendo comercializadas na lanchonete. Gostaria de perguntar se ainda tem acarajé dentro da Arena Barradão pq senti falta!

    Poderia falar sobre o novo placar, ja que saiu em um site que vão inaugurar antes do BR2010.

    Abraços e SRN


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s