Resultado da promoção “De festa a gente entende”

Caros torcedores, concluímos a análise do material enviado. Dessa forma, definimos os vencedores e a classificação respeitando os critérios propostos. Estes mesmos critérios, especialmente o de criatividade e emoção, desclassificaram alguns participantes, por conta disso a categoria “vídeo” não possue a quinta posição. Todos os ganhadores serão contactados para entrega dos premios.

Segue abaixo os vencedores, que desde já aproveitamos para parabenizar:

Categoria vídeo:

1) Luis Lacerda: cantou o hino de nosso clube no trio de Netinho desafiando uma falta de civilidade do cantor que Netinho chegou a vaiar o hino no microfone enquanto nosso torcedor o cantava. Luiz é músico na banda dele e não se intimidou com isso. Ele pode não ter a bela voz do cantor, mas é de arrepiar sua raça e vibração. Veja abaixo:

2) Diego Baltazar: levantou a bandeira no BA TV logo atrás de Carlinhos Bronw. Era dia de arrastão, mas nossa torcida não deu trégua para mostrar, mesmo na quarta de cinzas, que a paixão pelo clube não tem dia para acabar. O vídeo foi acessado por nossa equipe, mas infelizmente saiu do ar no site do telejornal.Vamos tentar recuperar com a emissora.

http://ibahia.globo.com/batv/materias_video.asp#

3) Juliana Gomes: montou um camarote rubro negro na avenida e até o filho, de apenas 10 meses, apareceu para mostrar seu orgulho de ser Vitória:

4) Carlos Motta Jr: hasteou a bandeira todos os dias da folia em sua janela, um verdadeiro camarote do circuito Barra-Ondina. 5 dias de festa e de Vitória em sua janela.

Categoria foto

1)  Lucas Pastori Almeida: a nação chicleteira ficou ligada no que é paixão de verdade por um time. E todo mundo no corredor da folia e por onde passou o Camaleão também.

2) Marina Vieira Silva: fez a festa com camisa e bandeira na avenida, na pipoca e no bloco Balada. O cantor do Jammil passeou pelo circuito com nossa bandeira em sua mira, graças a ela;

3) Vita Santos: em frente a praça da Piedade só deu nossa bandeira. Todo trio que passou ficou ligado. Até Léo Santana, o rebolation mais rubro negro do mundo, saudou este “camarote vermelho e preto”.

4) Sérgio Alcântara: o próprio deu um nome para sua obra – “Encontro de tradição”. Muito bem bolado. O pequeno mandou várias fotos com a bandeira. Esta é apenas uma delas.

5) Paulo Dantas: Citemos o próprio: “Levando a Paz e o Amor pelo Leão no circuito Barra-Ondina”. No meio do tapete branco o vermelho e preto fez a diferença.

Anúncios

12 Comentários

  1. Cliquei vários rubro-negros em ondina com as cores do leão… quem quiser dar uma conferida pode acessar: http://colunas.globoesporte.com/larissadantas/2010/02/18/carnaval-rubro-negro/

    inclusive se duvidar a menina do Balada eu tb cliquei e de repente é a mesma… demora um pouquinho de abrir o site, mas vale a pena..

  2. Esse Netinho é igual ao time dele: fresco, velho e decadente.

  3. Gostaria de pabenizar o Luisinho Lacerda,pois, sei que é um dos melhores tecladistas da Bahia e agora sei que torce tambem para o melhor time do Brasil. Valeu

  4. Meu amor pelo ec Vitoria é incondicional, esse clube deveria ter mais respeito da diretoria, que continua contratando mal e aquem das expectativas, precisamos ter time para ganhar copa do brassil e campeonato brasileiro é preciso soltar verba, fazer sacrifícios pois se houver esforços pode fazer campanha que a torcida paga.

  5. esse netinho além de ser um homosexual descarado,ainda tem mal gosto no futebol e mal educação de vaiar o hino do clube que mais ganhou titulos nesse novo seculo.
    deve ser por isso que ele tá em daCADÊNCIA
    ABS E SAUDAÇÕES VERMELHAS E PRETA

  6. Espero que repitam a promoção nos proximos anos.. divulgando cada vez mais.

  7. MUITO BOM O PRIMEIRO VIDEO…

    MSM COM O RIDICULO PAPAEL FEITO PELO NETINHO …ELE MOSTRO Q SE O HINO FOR TOCADO …A GALERA ACOMPANHA TBM…

    BORA VITÓRIA…

  8. MKT está realmente de parabéns!!
    E a nossa torcida também!
    Vi várias pessoas com camisa, bandeira, adereços do Vitória. EU mesmo fiz questão de passar na Loja do Leão na sexta e comprar um porta latinha pra desfilar na avenida, e todos os dias ir com a camisa do Vitória. Ainda puxamos o hino (eu e mais três rubro negros devidamente vestidos de Vitória) no sábado em frente ao Camarote do NANA.
    Infelizmente como não levo celular ou câmera para a avenida não pude registrar esses momentos.
    Mas sem dúvdas a ideia pegou!
    Saudaçõe!

  9. Bora VITÓRIA!! Estava no Jammil com a bandeira quando vieram me entrevistar da rádio transamérica, o homem falando: “- Encontramos uma bandeira do vitória aqui na galera”, eu e uma amiga puxamos o microfone da mão dele e gritamos: “- Bora Vitória!!”.
    Bom demais! Não é a toa que a segunda foto ganhadora é a minha…sou apaixonadíssima pelo meu time! Essa é a bandeira mais linda do mundo!!
    BORA VITÓRIA!!! Sou rubro-negra de coração!!!

  10. Também levei a bandeira porém não enviei.. Só pra registrar que a bandeira que a Marina Vieira Silva está segurando é minha! Estava passando ali ja perto de ondina quando ela me abordoui com outra garota e pediu a bandeira emprestada. Isso foi na terça de carnaval!! Vale registrar também que vários Rubro-negros se mostraram presentes nos 6 dias de folia. Vi várias camisas e bandeiras.

    Vamo Vamo Negô!

  11. Parabéns pela campanha!!!
    Participei porém não registrei!!!
    Ano que vem é garantido.

  12. Sensacionais demonstrações de amor ao nosso querido clube. Único ponto negativo pra mim foi quando filmaram um torcedor com a camisa do “Framengo”… nada a ver.

    BORA VITÓRIA, MINHA PORRA!!!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s