Homenagem a Viáfara pelos 100 jogos

Caros torcedores, contamos com as sugestões de vocês para as homenagens pelos 100 jogos do goleiro Viáfara. Uma pequena ação será feita no Negopolitano no próximo jogo, que marcará o centésimo jogo. Mas, na reabertura do Barradão, teremos mais espaço para esta promoção.

Sugestões no espaço ara comentários neste post.

Anúncios

31 Comentários

  1. muito bacana o artigo!

  2. Boneco do Robinho: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL1471516-9874,00.html

  3. A Bandeira Voadora com certeza seria muito legal pois chamaria atenção de todos inclusive por parte da imprensa, más seria melhor se ela estivesse presa em alguma parte alta do estadio, e suspensa pelos balões, para que ficasse estampado durante o jogo todo a imagem do “El Paredón”. E os bonecos também seriam uma ótima opção, más não só para Viafara, e sim para todos os grandes ídolos do nosso time, gerando muitas vendas e consequentimente renda!

  4. Outra sugestão: Convidem Viáfara para se associar ao Sou Mais Vitória e façam disso uma propaganda do Sou Mais Vitória, além de uma propaganda em torno do atleta.

  5. Prezado Ricardo e Torcedores
    Eu acho que uma coisa rápida e interessante é poder fazer um poster (no minimo A3) com essa foto do outdoor. Além de ser barato poderia ser distribuido no Negopolitano, no dia do jogo contra o Flu. Desde que vi esta foto – q esta como papel de parede do meu PC – pensei nisso.
    E tb parabenizar o o mkt por esta iniciativa, meus dois sobrinhos pequenos estão doidos para ver El Paredon..

  6. Eu gostaria de sugerir outra coisa tambem, mas nao tem a ver com Viafara. Sei da campanha e empenho que o marketing tem para reunir cada vez mais socios para o clube. Bom, é o seguinte: Todos os anos o Vitória faz um novo uniforme, que agrada a uns e desagrada a outros. A minha ideia é: O Vitória faria um abriria um concurso para seus torcedores mandarem possíveis uniformes. 3 modelos por exemplo. Enquanto isso, a fornecedora de material esportivo elaboraria 2 possíveis modelos. Então o clube convocaria cada SÓCIO para votar em 2 modelos que achasse melhor. Seria uma votação restrita somente aos sócios do clube. O modelo com maior número de votos seria o padrão pro ano. Com certeza vários torcedores iriam querer se associar para poder participar da escolha do uniforme. E lembremos que a camisa dos 110 anos foi considerada um sucesso. Bom, está aí a minha sugestão.

  7. O amistoso serviria para homenagear Salvador Cabanas, por parte do America do Mexico, enquanto que Viafara seria homenageado por parte do Vitoria. E sem duvida alguma seria uma das maiores realizacoes do marketing do Vitoria.

  8. De fato eu acho que é uma opção a ser levada em consideração. Um amistoso contra o América do México é certeza de Barradão lotado. Se o marketing fizesse uma divulgacao pesada sobre o jogo, a torcida com certeza iria se organizar de forma espontanea para fazer faixas, bandeiras e uma nova versao do Barradao em chamas. O clube, alem de prestar homenagem ao goleiro, usaria o amistoso como forma de “reinaugurar” o gramado do Barradao, e tambem como preparacao para a Sulamericana. Seria uma acao que nao traria prejuizo ao clube, muito pelo contrario. E a torcida do Vitoria merece esse presente. Ha muito tempo o clube nao faz um amistoso internacional.

  9. ricardo , poderiam ser feitos ..

    – um boneco , ao estilo robinho , ronaldo ( com ramón e vanderson )

    – camisas comemorativas , como aquela do V5

    – bandeira , com rosto de viáfara

    – promoção no jogo , por exemplo .. quem comprar a camisa de viáfara ganha ingresso pro jogo .

  10. Ricardo e cia seria interessante a criação de um mosaico com a foto de Viafara ou um texto falando sobre o feito do Goleiro seria muito legal alem de ser uma mensagem inedita , outra ja que estamos resgatando as origens do clube qual a possibilidade de voltarmos a utilizar o Hino antigo como hino oficial ,essa seria uma grande mudanca gostaria que sua equipe respondesse abraços

  11. Rapaz… a idéia do Leno (1º post) é muito boa!

    – O boneco iria vender que nem água! Principalmente pra criançada!! Ideia geniai!

    – E as luvas no estádio também ficariam legais!

    – E a bandeira voadora ficaria legal tb!!

    – E um amistoso com o time da Colômbia q ele foi revelado era bom tb (mas essa eu deixaria pros 200 jogos.. rsrs)!!

    Enfim.. todas as ideias foram boas!

  12. ricardo, você poderia entrar em contato com o pessoal que organizou o barradão em chamas, ou até o pessoal do MLB ou qualquer outro moviento.

  13. A idéia de Marcelo foi a melhorde todas. Vitória e America do Mexico, vai ser fóda!

  14. Olá Pedro! Ainda não temos a informação. Postaremos assim que chegar aqui.

  15. Oi Marcelo! Estamos estudando a possibilidade.

  16. Olá João! Vamos tentar colocar em prática esta idéia até a reabertura do Barradão. Podemos entrar com brindes para serem sorteados com quem participar financeiramente da ação. Convoquemos a quem possa ajudar na organização para liderar o projeto.

  17. A torcida também tem que se manifestar e fazer uma bandeira para Viáfara nos moldes das que foram feitas em homenagem a Vanderson e Ramón.

    O próximo jogo será na quinta-feira da próxima semana. É Carnaval, mas temos tempo para isso.

    Os organizadores das outras bandeiras já poderiam começar as arrecadações, assim como foram feitas nas outras vezes.

  18. A foto do post não nega. É notório o carinho da torcida do Vitória pelo goleiro Viáfara, especialmente das crianças.
    O Vitória poderia lançar um boneco em homenagem a Viáfara juntamente com a camisa comemorativa dos 100 jogos do “paredón vida loca”. O Santos fez um boneco com Robinho e o Internacional fez um boneco com o D´Alessandro. Isso que seria uma jogada de marketing para atrair a torcida, inclusive a criançada.

    Boneco do D´Alessandro: http://www.lojadointer.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=49&sc=443&fc=0&pt=&pc=809&nome=Boneco+D%u2019Alessandro#saibamais

  19. Eu preferia que fizessem uma coroação antes do inicio do jogo. E um bandeirão se possivel :D.

  20. A torcida do vitoria estava pretendendo fazer uma bandeira voadora. Mas devido a falta de verba deixamos essa ideia para outra oportunidade. Se o mkt do vitoria financiasse, poderia promover uma bandeira voadora no estilo da que a torcida do flamengo fez pra adriano na sua volta.
    Confeccionar uma bandeira com o rosto de Viafara, amarrar com balões de latex cheios de gas helio e quando o paredão entrasse, sua bandeira subiria juntamente com outros balões rubro negros.

  21. Uma idea boa é a distribuição de luvas de papel ou ate msms mascaras com o resto de viafara parar os torcedores no estadio

  22. Eu queria uma homenagem ao ídolo rubro-negro Bebeto que declarou amor ao vitória recentemente em rede nacional.

  23. A galera podia juntar, e fz um bandeirão com a ft dele o parabenizando com uma frase tipo :
    100 Jogos Pelo LEÃO, Sempre Juntos em 1 Só Coração …
    Meu pensamento eh esse, pois assim a habilidade dele triplicaria junto com o “amor” dele com o clube. Flw !!!

  24. A torcida do vitoria estava pretendendo fazer uma bandeira voadora. Mas devido a falta de verba deixamos essa ideia para outra oportunidade. Se o mkt do vitoria financiasse, poderia promover uma bandeira voadora no estilo da que a torcida do flamengo fez pra adriano na sua volta.

    Confeccionar uma bandeira com o rosto de Viafara, amarrar com balões de latex cheios de gas helio e quando o paredão entrasse, sua bandeira subiria juntamente com outros balões rubro negros.

  25. O Vitória deveria marcar um amistoso contra o América do México. Até como forma de se preparar para a sulamericana. Convidaria o América do México, e repartiria a renda, meio a meio. Funcionaria como uma homenagem à Viáfara, e também como reestreia do novo gramado do Barradão. Além de ser uma preparação para a Sulamericana. Se ATÉ O BAHIA VAI JOGAR CONTRA O PSV SEM MOTIVO ALGUM, pq o Vitória não pode marcar amistosos internacionais ?

  26. Minha sugestão é fazer camisas do Viáfara e colocar para vender no mês em que Viáfara completar os 100 jogos. Algo que seja profissional, nada de amadorismo.

    Não um bicho de sete cabeças, o Vitória já tem parceira com empresas que faz esse tipo de trabalho, basta ser criativo.

  27. Qual vai ser o preço da camisa dos 100 jogos de Viáfara? E quando vai estar à venda?

    Sugiro que o mesmo esteja presente autografando as camisas no dia do lançamento. Isso vai aumentar o índice de vendas.

    Espero respostas para as minhas perguntas…

    Grato desde já,

    Pedro Maia

  28. Eu acho que o “paredón” merece uma camisa personalizada. Uma com a cara dele. Dizem que ele não gosta do padrão atual, então, nada melhor que presenteá-lo com uma camisa “a lá Viáfara”. Tenho certeza que esta camisa venderia muito.

    Abraço e saudações rubro-negras.

  29. Podiam fazer uma ação promocional para que na quinta dia 18 um bom público fosse prestigiar o jogo nº100 do nosso Goleiro. At pq 30 reais um dia após o carnaval vai ficar pesado pra algumas pessoas.

  30. no metropolitano nao tem q fazer muita coisa nao apenas uma pequena homenagen mais na reinalguração do santuariu ai sim tem q fazer uma grande festa em homenagen ao nosso paredao

  31. Um boneco poderia ser feito.
    Para ser vendido nas loja do leão.

    Luvas poderiam ser distribuidas (ou vendidas por um preço simbolico) na entrada do estádio. E qnd o time entrar em campo todos estariam com as mãos para cima.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s