Espaço SMV no “Negopolitano”

Para o jogo deste domingo, estréia de nossa equipe no Estadual, teremos à disposição dos associados um Espaço SMV, ao lado do portão Oeste, o mesmo que será usado pelos associados para acesso ao estádio. Lá poderá ser feita a troca da carteira, para quem ainda não trocou, pois a mudança no sistema pela BWA exige esta medida.Contamos com o apoio de todos para esta ação que visa garantir com mais facilidade o acesso aos jogos do clube.

Anúncios

21 Comentários

  1. DEVOLVAM O CALÇÃO PRETO, DO PRIMEIRO UNIFORME, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!

  2. Exatamente, esqueçam o Flamengo. Não foi o Flamengo que inventou o preto, nem o vermelho, nem a combinação entre as duas cores.

    O interessante é que as vendas de camisas não condizem com a opinião de muitos torcedores. Nunca presenciei camisas do Vitória que vendessem tanto e que haja tanta procura. Claro que é apenas uma percepção visual, mas é real.

    O Vitória não pode lançar uma camisa para cada torcedor, tenham certeza disso. Cada um quer a camisa de um jeito e utiliza mil e um argumentos para fundamentarem seus gostos pessoais.
    Não é tão difícil amar o clube do coração e usar a camisa, assim como ela é.

    Aconselharia o Vitória a obter números junto ao fornecedor e divulgá-los a sua torcida, se possível. Isso serviria como estratégia de marketing do produto e da marca e, talvez, mobilize os outros a comprarem. Divulguem quantas camisas já foram vendidas, isso chama a atenção e atrai o torcedor. Acredito muito que essa será a camisa do Vitória mais vendida em todos os tempos, o time precisa acompanhar.

  3. Olá Daniel! Estamos apenas respeitando a história de nosso clube. Sugestão: esqueça o Flamengo e pense em seu time. emos uma história muita rica e que vale ser estudada.

  4. Olá Daniel! O desconto já foi atualizado. Confira promoção na loja.

  5. Que azar o meu, renovei meu SMV terça, se eu esperasse o jogo de ontem, nem renovaria. Eu sempre apoiei que torcida fizesse o SMV, hoje penso diferente, esse elenco não merece R$ 5,00 no elenco.

    E como disseram, não existe vantagem em se associar, fora a entrada nos jogos, vc pode comprar duas meias, mas quando chega na loja, R$ 8 de desconto numa camisa. Essa diretoria explora muito os torcedores, só pensa nela. E esse time são os reservas do ano passado, temo muito pelo meu Vitória esse ano.

  6. Como o torcedor aí embaixo falou esse uniforme n°1 do Vitória parece o Flamengo, e short é preto e não branco. Crie uma identidade para o uniforme do time, ou faz as linhas horizontais bem largas, parecidas com o escudo, ou faz vertical. Agpra imitar o uniforme do Flamengo da cabeça aos pés é inadimissível.

  7. Eu msmo nao vou pro baxvi… nao tenho tempo pra ir em pituaçu nem no barradao durante a semana em horario comercial pra comprar ingresso.
    tb nao tenho 40 pra dar num jogo e nao vendem meia-entrada no domingo. Pois é, assim como eu tem muitos! Continuem assim.. parabéns por contiunar afastando os torcedores do estádio!

  8. Esculhambação.. depois querem q o SMV decole!! Vão aumentar os preços sem ter anunciado nada!

    Venda de meia-entrada é outra esculhambação!! E sempre será!!

  9. Joao

    Fui no CAPEMI hoje e renovei meu Sou Mais Vitória, o que o atendente me informou foi que haverá aumento no preço, mas que quem se associou até Jan/2009, meu caso, o valor continuará sendo de R$ 300,00 dividido em até 10 vezes no cartão. Pra quem se associou depois dessa data o valor ficará em R$ 360,00, e divide em 12 x no cartão. Deve ter desconto à vista, o marketing aqui pode confirmar.

    Seria uma boa Ricardo informar isso pros torcedores.

  10. Quero parabenizar o Dpto. de Marketing pelas medidas adotadas, apenas discordo da adoção do uniforme 1, (camisa com largas listras vermelha e preta, calção branco e o meião também listrado em vermelho e preto). Entendo que o Vitória precisa ter identidade própria, e a utilização desse padrão nos deixa parecidos com uma sucursal do Flamengo. Moro no interior onde somos invariavelmente confundidos com tordedores do time do Rio de Janeiro. Tínhamos que adotar o uniforme comemorativo dos 110 anos como o nº 1, com calções e meias pretas. Repito, precisamos ter identidade própria.
    Obrigado pela atenção.

  11. Ainda não temos data para lançamento. Divulgaremos em breve.

  12. caro Ricardo

    Meu SMV venceu dia 13/01.Hoje (18/01), procurei a loja no capemi para renovacao e a mesma me informou que estao fazendo reformulacoes nos planos e por isso nao estao renovando por enquanto.
    Gostaria de saber como fica minha situacao pro BaVi, ja que meu plano venceu e voces nao me dao a possibilidade de renovar ate la…
    Eu como associado ha 2 anos vou ficar sem ir a um dos jogos mais esperados do ano por falta de comunicacao do clube com o torcedor? em momento algum foi dito que as renovacoes seriam canceladas por um periodo de tempo.
    Perguntei a vendedora se haveria tambem um aumento de preço e ela me respondeu que estavam esperando resposta do clube. Se isso realmente acontecer vcs começaram com o pé esquerdo no que diz respeito ao relacionamento com o torcedor. Acho uma questao de respeito, no minimo, avisar aos antigos associados de que havera aumento de preço, e a mala direta do vitoria esta ai pra isso, ja que ano passado eu a vi sendo utilizada para varias finalidades desde divulgaçao de cursos até para felicitacoes de Natal.

    Grato pela atençao

    PS- Em tempo, no site do SMV tentei enviar essa mensagem, mas esta ocorrendo um erro, ou seja, o unico canal de comunicacao com o clube via internet eh esse aqui =/

  13. o padrão 3 chega quando?
    Estou na expectativa.

  14. Gostaria de ser informado ocmo comprar os ingresso antecipados com 50% de desconto. Essa prerrogativa nos foi dada com a assinatura do contrato e que até hoje eu não pude usurfluir. Espero que para o BAVi desety domingo eu possa utiliza-la.

  15. Boa açaõ ontem Ricardo, porém sabemos que precisamos melhorar.
    O SMV terá reajuste anual em 2010?

  16. Gostaria de relatar a minha insatisfação quanto a desorganização encontrada na compra de ingressos ontem no estádio de Pituaçú, tanto para idosos quanto para estudantes. Entrei na fila às 15 horas e só consegui comprar minha entrada às 16:10, ou seja, o jogo já havia iniciado. Parte desse atraso se deve ao número reduzido de pessoal para organizar a fila, parte pelo número pequenos de bilheterias e parte pelos pseudostorcedores que ao invés de colaborar com a organização do Clube só fazem querer tirar proveitos dessa situação, comprando ingressos a preço de meia para revender como inteira. Uma opiniao: se não há como organizar esse acesso às bilheterias de meia, vamos voltar ao preço único de meia e acabar com essa bagunça.

    PS: Quando consegui comprar meu ingresso (dez minutos após o inicio da partida) a fila estava chegando na Av Pinto de Aguiar, aposto que grande parte destes fiéis rubro-negros foram prejudicados e alguns outros retornaram para casa sem assistir a estréia de nosso Time.

    Vamos tomar alguma providência para não cotinuarmos pecando.

  17. Olá! No sábado pela manhã (16/01) fui à Loja do Leão (Ed. Capemi) comprar minha camisa rubro-negra. No balcão, a atendente me perguntou se eu era “sócio” SMV. Afirmei que sim. Em nenhum momento fui obrigado a comprovar tal situação. Recebi o desconto de 5%.

    Um colega que estava comigo (e que NÃO é associado) nem foi perguntado. A atendente simplesmente “presumiu” que, por estar em minha companhia, ele também era associado. Recebeu também os 5% de desconto.

    Estranhei e fiquei prestando atenção: percebi que outras pessoas também respondiam “SIM” à pergunta e não precisavam se identificar para ter direito ao desconto.

    Chego então à conclusão de que uma das poucas “vantagens” de ser associado ao SMV, na prática NÃO EXISTE! A Loja dá desconto de 5% a qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer situação. Pelo menos foi o que pude constatar na manhã do último sábado.

    A loja estava cheia, mas nada justifica tamanha desorganização. Será que custa muito solicitar a identificação do torcedor? Mais uma vez o associado do SMV está sendo desrespeitado e passado pra trás.

    Peço providências.

  18. QUE DIA VAI SER LIBERADA A COMPRA ANTECIPADA PROS ASSOCIADOS DO SMV PARA O BAXVI???
    VAI CUSTAR METADE DO PREÇO? OU VAI SER VENDIDA MEIA MEDIANTE COMPROVAÇÃO PELO MENOS?
    ESTÁ FICANDO DIFÍCIL SUPORTAR ESSE ABUSO DA DIRETORIA DE NÃO COMERCIALIZAR A MEIA DE FORMA DIGNA!!!!

  19. Não tinha lido essa postagem, mas quando cheguei ao Pituaçú pude perceber a presença do stand do SMV ainda do lado de fora do estádio. Pelo menos isso, né ? Impedir que o associado não entrasse no estádio seria um absurdo. Tratamento esse que não deve ser dado nem ao torcedor adversário portando o direito de entrar, quanto mais ao torcedor do Vitória, quanto mais ao sócio.

    No mais, acho que o Vitória errou em quase tudo. O valor do ingresso não condiz com o nosso futebol, R$30/R$15 e R$40/R$20 são valores muito caros. Nem o São Paulo cobra um valor desse no campeonato paulista em todos os jogos, mesmo com todos os confortos e serviços que o Morumbi oferece, mesmo com mais estrutura, mesmo com elencos muito melhores e adversários mais atrativos. O campeonato baiano é caro, sem atrativos, cheios de times com elencos fracos, o nosso time é fraco e os estádios nem se comparam aos de São Paulo. Custa acreditar que o ingresso para o campeonato baiano deveria custar R$20/R$10 ? Para não perder o fio da meada, assim como vocês não nivelam Flamengo, Corinthians, São Paulo – e agora para surpresa de muitos incluiram os jogos contra o Palmeiras e Vasco – aos outros times, vocês não podem nivelar esses outros times do campeonato brasileiro da série A com os times do estadual. Portanto, o campeonato baiano merece um preço mais razoável e se o quadro de associados não aumentar consideravelmente é por que essa política de aumentar o ingresso para forçar uma associação não está funcionando e vocês precisam rever todo o conceito de vocês. O que é meio óbvio. O torcedor quer algo que valha a pena, quer estrutura, investimento, planejamento no programa e no clube, não somente um desconto financeiro. Desconto é obrigação, já que ele está comprando antecipadamente, muitas vezes à vista como eu, um pacote de ingressos.

    Não sou sócio por conta de uma vantagem de custo-benefício, somente. Sou sócio, pois quero ser sócio, contribuir com o Vitória, ter comodidade, benefício e o status de sócio. O Sou Mais Vitória se resume a um pacote de ingressos em que só há um desconto financeiro, isso não podemos negar, mas e o resto ? Os benefícios não existem, os descontos não existem ou são irrisórios, nem nas lojas oficias, o direito de comprar meia antecipada com comodidade nas lojas do Vitória não existe, não existe conforto, não existe respeito. Vocês tem muito o que aprender. Eu não estou tolerando mais algumas atitudes. Estou por um triz para não renovar o Sou Mais Vitória, acredito que muitos outros torcedores estejam nessa situação. É muita dor de cabeça e pouco benefício.

    Ao contrário de muitos torcedores do Vitória, não discordo da divisão de renda nos VI x BA´s. Discordo da política adotada pelo Vitória em comercializar esses ingressos. Se o mando é nosso, vamos ficar responsáveis pela venda, vamos vender ao torcedor do Vitória com mais segurança e conforto. Vocês vão dar brecha para os torcedores rivais e/ou cambistas comprarem as meias-entradas e o nosso torcedor ficar “chupando dedo” ou se submeter a comprar a inteira pelo dobro do preço. Isso não é tratamento que se dê ao torcedor.

    Acho que vocês estão cientes que não vai lotar, né ? Acredito que sim, mas vale salientar. O VI X BA não vai lotar, falo com conhecimento de causa e histórico das duas torcidas. Não caiam nessa onda de que a torcida do Jahia vai pagar R$40 por que não vai, um ou outro torcedor perdido, Salvador vive um período de festas, o clássico é um dia após a maratona de shows do Festival de Verão, na porta de outros ensaios, do Carnaval e no ápice do verão. O campeonato nem pegou fogo ainda e falo que o VI X BA não vai lotar. No máximo, um público parelho ao do Vitória X Flamengo ou Vitória X Corinthians ou levemente superior a depender do andamento das coisas, mas passar dos 26-27 com facilidade, isso não vai. Lembra-se da torcida do Jahia na final do campeonato baiano ? Pois é, é aquilo mesmo, tudo bem que eles estavam na desvantagem, mas ali tinha todo o clima de uma final e eles não compareceram, enquanto a torcida do Vitória só compareceu por conta da “casadinha’ desse jogo com o jogo do Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil, e por conta dos sócios, claro.

    O Jahia nunca cobrou R$40 numa partida, nunca na história do Jahia esse valor já foi cobrado para arquibancada comum. R$30 já é motivo de muito choro entre eles e justificativa para estádios mais vazios, imagina R$40. É natural que a torcida do Jahia também não vá ao estádio em bom número e é isso o que vai acontecer, vocês estão levando muita fé que o Pituaçú vai estar totalmente lotado, mas sem alguma promoção que realmente convoque o torcedor, não vai ter público. O torcedor do Jahia pode ver o time muitas vezes, não é o torcedor do Flamengo, nem do Corinthians que tem poucas chances de ver o time no estádio.

  20. Veja bem: O SMV é um plano fantástico, o cidadão paga R$ 300,00 conto pelo plano prata e ver todos os jogos do Vitória como mandante. Até aí tudo bem. Reparem. Alguns sócios ainda não tem a carterinha com o chip que é uma ótima idéia. Mas quem tem a carteirinha provisória que é um cartãozinho feito no CorelDraw não tem nenhum código de barras. O povo da catraca olha o Documento e conferi a carteirinha e se a mesma for feita em casa????? “Se liga diretria do Vitória se não vão fazer uma cópia dessas carteiras coloca o RG do cidadão, data de admissão e pronto. Na correria de um jogo grande vcs acham que alguém vai conferir alguma coisa??????
    A tecnologia taí para ajudar e não é caro.

    SRN,

    Fernando Sá

  21. Sou associado porém ainda não renovei o meu plano esse ano, ele expirou agora em janeiro. Gostaria de saber se poderei entrar no jogo de hoje, mesmo não tendo renovado, pois foi esse o sistema dos últimos anos…

    Grato,

    Marcelo


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s