Ramon e Viáfara em noite de autógrafos

Como parte do evento de lançamento do novo padrão 2010 do clube, os torcedores do Vitória têm encontro marcado com os craques do time na noite desta quarta-feira (13). O goleiro Viafara e o meia Ramon Menezes confirmaram presença na noite de autógrafos que será realizada na loja Centauro do Salvador Shopping, a partir das 19h.

No evento os torcedores ganharão ainda presentes da Centauro. Na compra da nova camisa do time, produzida pela Penalty, os rubro-negros ganharão uma munhequeira da marca, além de ingressos para assistir aos jogos da equipe no Barradão. A promoção segue até quando acabar o estoque.

A nova camisa do Vitória, que será estreada no dia 17 de janeiro pelo Campeonato Baiano, terá acabamento hidrófilo, que proporciona rápida absorção e evaporação do suor, garantindo o conforto para prát ica esportiva.

Serviço:
Noite de autógrafos e lançamento de uniforme com os jogadores do Vitória
Data: 13/01/2010
Horário: a partir de 19h
Local: Centauro do Salvador Shopping

Anúncios

14 Comentários

  1. Tudo isso muito bonito e bem pensado parabéns, porém porque não com Índio?

    Hoje ele é nosso Idolo…Deveriamos brigar para manter o jogador e não emprestar o atleta.

    É uma vergonha o nosso clube infelizmente tenho que falar isto, o caminho inverso dos times grandes do Brasil. Vamos lutar para não cair novamente este ano….

  2. Aiin Euu Fuui & Viiáfaraa miim beeijoou *———–*

  3. Parabéns pela iniciativa (Maketing ECV, Centauro e Penalty) é com ações como essas que precisamos pra aproximar o time da torcida.

    Se isso pudesse ser feito tb no interior (sei lá, um balcão itinerante quando o time vier jogar nas cidades, expondo fotos, trofeus, vendendo camisas, se possível jogadores dando autógrafos) certamente aproximaria o interior do time do ESTADO DA BAHIA, pq no interior, infelizmente a torcida é pra flamengo, vasco, saopaulo, times que, por incrível que parece, estao mais próximos deles do que os times do nosso Estado. Se mostrarmos o cotrário, quantos torcedores não ganharíamos?? Pra uma criança, o contato com um jogador de futebol é inesquecível!

    Abraço e um 2010 cheio de VI-TÓ-RIA!!!

  4. Oi Bruno! Pode levar sua camisa.

  5. Olá Souza! Negociações estão em curso. Vamos aguardar e informaremos oportunamente.

  6. oPA!!!!!!! EU VOU!!!!!!!

  7. ricardo…

    tem alguma dificuldade de por os ingressos do baxvi pra serem vendidos primeiro para os socios torcedores e depois libera para todo mundo?

    podia dar um desconto tbm pra quem fosse comprar o ingresso do 1 jogo e levasse logo o do baxvi…

    pois como ojogo vai ser em pituaçu e a torcida da carniça já está abituada a akele pinico eles vao em boa quantidade…

    o marketing do vitoria já está pensando em alguma ação para facilitar a vida do torcedor rubro negro q n está abituado a ir ao pituaçu?

  8. Sei que não tem haver com a noticia, mas não vi nenhuma declaração do Vitória perante o assunto.

    Como a OAS/OII/Arena Brasil ganharam a licitação para serem gestores e responsáveis pela construção da Fonte Nova, sendo que a Arena brasil incluiu o E.C. Bahia na sua licitação(provavelmente haverá um acordo entre o clube e a empresa) para que este mande os seus jogos no novo estádio.

    O que será da Arena Salvador? Será mais uma falácia? O Vitória continuará tocando este projeto sozinho? Ou pretende modernizar o Barradão?

    SRN

  9. Parabéns por mais esta iniciativa para aproximar o torcedor do time do Vitória. São estas iniciativas, junto é claro com as boas campanhas e a nossa hegemonia regional, que fazem com que nossa torcida cresça cada vez mais.

  10. tem que comprar a camisa pra ganhar o autografos deles ou eu posso levar minha camisa da champs q eles autografam?

  11. Esse já é o evento de lançamento?

    SRN

  12. Na ocasião seram lançados somente os uniformes de jogo, ou também outras peças do enxoval da Penalty para a temporada (como agasalhos por exemplo)?

  13. Custava o que, vocês sortearem associados do SMV para participarem do eevento de lançamentos do enxoval 2010? Coisa básica, às vezes o MKT do ECV me parece tão amador, preocupado com sustentabilidade enquanto a fidelidade daqueles que oferecem uma receita perene ao clube é preterida.

  14. Boa Diretoria! Tem que aproximar os ídolos da torcida!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s