Levando o Barradão para casa

Vitoria 0x1 Corinthias por Felipe Oliveira (8)

Caros torcedores, estamos em busca da melhor forma de viabilizar uma ação que pela primeira vez pode ser feita em nosso clube: disponibilizar ao torcedor pedaços de nosso gramado para lembrança.

Solo sagrado para todo rubro negro, o campo do Barradão, que nos últimos anos viu muitos títulos e muitas craques desfilarem por ele, será trocado neste fim de ano, mas pode parar na casa dos torcedores.

Assim que for definida a forma da embalagem para o produto, disponibilizaremos uma lista de reserva para os que quiserem garantir seu pedaço. O produto terá valor reduzido e poderá ser uma grande lembrança de bons momentos vividos no clube.

Quem tiver sugestão para esta ação, novamente estaremos abertos e prontos para esta troca de experiência nos comentários deste post.

Anúncios

24 Comentários

  1. Caros dirigentes e comissão técnica, quem está escrevendo aqui é um torcedor fanático de 53 anos de idade e que até já virou carro vindo de BAVI. Com esse futebolzinho apresentado nessas duas rodadas do baianão, podem entregar a taça antecipadamente ao Bahia. Me digam uma coisa: qual o futebol jogado por Índio, Bida preguiçoso, Neto Berola e outros mais? O único que se salvou e jogou uma bolinha foi o Egídio, esse tem condição de ficar, O miolo de zaga uma merda, o ataque inoperante, será que vamos entregar o título ao Jahia segundona? Senhores dirigentes, não falo no Ricardo Silva por que ele é boa praça mas não lidera o elenco, mas cobro da alta cúpula, vamos chamar esses caras prá debaixo, nós não aceitamos corpo-mole, se perder o Bavi domingo, adeus campeonato, e a imprensa baiana que é toda tricolor, ou quase toda, tá louquinha por isso.

  2. Olá Tácio! Envie e-mail com seus dados e o pedido para marketing@ecvitoria.com.br

  3. Olá Alex! Envie e-mail para marketing@ecvitoria.com.br

  4. ola, eu vi no site do correio da bahia, que hoje comecaria a vender para conselheiro, amanha para socios e segunda para nao socios, mas quero saber como faco pra comprar, eu quero muito adquirir uma peca porfavor

  5. Como já sugeriram em outros tópicos, além da troca do gramado poderiam colocar o escudo do Vitória na frente da arquibancada das cadeiras. Isso daria um aspecto muito legal, como são nos estádios do Morumbi e do Beira-rio.

  6. Bom… Gostaria de saber como anda as providencias para podermos “adquirir” um pedaço do antigo gramado do nosso santuário e como deverá ficar o corte do novo gramado do Barradas… Simples (Sem nenhum desenho de efeito visual), faixas Horizontais, verticais, diagonais, quadriculares, circulares… Entre outros tipos…

    Aguardo resposta.

    PS:” Acho que a maior ação do marketing neste momento seria criar um perfil no orkut e acessar diariamente a comunidade do Vitória. Se informando, deste modo, sobre o pensamento de alguns torcedores acerca do próprio clube.” – [2]

    /\
    | |

    Acho que isso poderia ser realizado para 2010… Seria interessante que torcida e marketing pudessem dialogar sobre determinados assuntos, sem ofensas para ambas partes… Dessa forma poderíamos ver um Vitória “dividido” em pedaços dos gostos de todos os torcedores.

    Exemplo: Melhorias e sugestões de alguns torcedores sobre o SMV, que na maioria dos aspectos são válidas, poderia ser dialogada diretamente com o marketing podendo deixa-lo do gosto de ambas partes!!

    SRN!

  7. Bom dia, concordo plenamente com Ailson Freire, a diretoria de Marketing do Vitória deveria trabalhar em melhorias e não ficar se preocupando com gramado.Fiz em 2009 um plano carríssimo, cheio de vantagens e que no decorrer do ano foi extinto e não tive algum benefício e sim fui tratado como um sócio ouro e que pagou bem menos.
    O Marketing do vitória promete muito e nada cumpre, as vantagens que foram dadas pelo próprio plano, tais como: conhecer seu ídolo, conhecer as dependências do Vitória, chute a gol e outros, sequer fui comunicado e procurado pelo departamento.Assim sendo fica meu descontentamento e que isso seja publicado, pois enviei vários emails e não obtive resposta alguma.Estou muito decepcionado e espero que melhore pqrq 2010, pois pagamos caro e exigimos respeito.Pensarei duas vezes em renovação em 2010.
    Abraços e saudações rubro-negra.

  8. http://www.infosaj.com.br/ver/esporte/conheca_quem_sao_os_times_pilha_pura_do_brasileirao.html

    Pois é… Agora eu fiquei com vergonha….

  9. Por favor troquem o gramado todo mesmo!
    Nada de emenda como foram feitas nesses anos.
    O gramado já está um Frankenstein de vários tipos diferentes juntos.
    Vamos botar tudo zerado, o Barradão, torcida e clube merecem qualidade!
    Como sugestão vocês poderiam aproximar mais o campo de jogo das arquibancadas centrais (setor da cadeiras).
    Em 2010 temos que usar o Barradão como arma de pressão nos adversários já que o time será modesto em investimentos e precisará do incentivo maior do torcida.
    Mais duas coisas, as arquibancadas do Barradão já precisam de pintura nova, hoje não está bom, estão feias de sujas.
    Concordo com as sugestões de por os escudos do time nos gramados, como faz o Botafogo no Engenhão e também aquele escudão do São Paulo na lateral meio de campo.

    Marketing do ECV vamos ser mais apaixonados, vamos aflorar essa paixão no clube!
    Quanto mais escudos, cores rubro-negras e aproximação com o torcedor melhor!
    Não fiquem se escondendo e se distanciando do torcedor.
    Escutem o que ele deseja e tentem na medida do possível atendê-lo.

    Outra questão que não vejo escutar o torcedor é sobre o uniforme do clube.
    Vamos elaborar um uniforme do “Vitória”, que o diferencie do Flamengos da vida e outros mais.
    Que seja o uniforme do “Vitória”! Que visto de longe não deixe dúvida e seja confundido com outro time!
    E sobretudo que vire o tradicional uniforme de agora por diante!
    Chega de mudanças bruscas anuais!

  10. Ô Ricardo fala a verdade ai quem será o novo fornecedor de material esportivo!
    Vai ser a Champs?
    Sim ou não?
    Pelo menos responda se será a Champs!

  11. Eu queria saber o elenco de 2010… no site oficial tem até derlei!!

  12. Sei uma forma de empacotar esta idéia. Basta colocar em cima de um prato.
    Depois, você, Ricardo, come todinho.
    Não fez nada o ano todo e está inventando arte agora?
    Vai trabalhar de verdade, rapaz.
    Cadê o mascote que voltaria no último jogo?

  13. um bom meio de levar todas as noticias do clube para a torcida é uma tv na internet, por exemplo, nosso rival já tem a ”tv bahea” http://tvbahea.uol.com.br/index2.php
    esse meio de comunicação com o torcedor poderia ser usado como arma pra conseguir novos associados, botaria os 2 primeiros meses gratis pra que qualquer torcedor assista e depois só os associados poderia ter acesso.
    fica a sugestão

  14. Segue abaixo o link do comercial do Fluminense (VIVA ESSA PAIXÃO):

  15. Correção ortográfica:
    *licenciados

  16. Vale ressaltar que não quis de modo algum denegrir a imagem do marketing. Não estou dizendo que são ações desnecessárias, mas que existem outras prioridades. Respeito muito o trabalho do marketing, só estou tentando expressar sugestões que seriam – pelo que conheço de nossa torcida – mais benéficas ao clube. Trazendo uma grande marca, por exemplo, venderíamos MUITO MAIS. Eu comprei camisa da Champs, mas muito torcedor aí não comprou porque não era “de marca”, entendem?? (além de não ser muito bonita também). Outra sugestão também seria a concessão de descontos na compra de produtos licensiados para sócios. Eu sou sócio a três anos e nunca tive benefícios na compra de produtos oficiais. Um bom preço para a camisa da prox. temporada seria R$ 119,90 para não-sócios, e R$ 99,90 para sócios, não sei se seria viável, mas vai ai minha sugestão.

    Ailson Freire – torcedor apaixonado do Leão.

  17. Olá Miranda! Estamos providenciando isso.

  18. Olá,
    Acho que a maior ação do marketing neste momento seria criar um perfil no orkut e acessar diariamente a comunidade do Vitória. Se informando, deste modo, sobre o pensamento de alguns torcedores acerca do próprio clube. Na minha opinião – que frequento ambientes físicos e virtuais que falam do Vitória – a torcida do Vitória não carece de ações como “compra de um pedaço do Barradão”, mas sim de anúncios de novos patrocínios, fornecedor de material esportivo de qualidade (a Kappa seria um ótimo negócio), melhorias nos planos SMV, adesão de novos membros ao programa de sócios, propagandas do time (como a do Fluminense: MUITO BOA MESMO), convocação da torcida para o Barradas, um grande nome pro elenco (como o Fla trouxe Adriano, o Corinthians, Ronaldo, e, nós mesmos outrora trouxemos Bebeto, Túlio, Russo etc, além de outras melhorias que aprimorem a identificação com o clube não apenas no aspecto histórico, mas sim no dia a dia, nas conquistas presentes e futuras, e nos auxiliem nesta árdua caminhada. E, finalmente queria dizer que para mexer mais ainda com o sentimento de “ser Vitória” poderiamos bolar a propaganda dizendo que someos hegemônicos no Baiano, dizer que ganhamos praticamente os últimos 9 campeonatos, apelando para os Clássicos que vencemos, e com certeza, que ganhar o Baiano de 2010 erá de fundamental relevância para que tragamos a torcida baiana para o nosso lado, principalmente no que tange aos joves torcedores.

    SRN
    Ailson Freire

  19. quando colocar o novo gramado, porque nao pinta o escudo do vitoria nas pontas do campo,isso pode acontecer ate de graca, e so comprar as tintas, qual vai ser o destino dessa grama

  20. Ola Marcus! marketing@ecvitoria.com.br.

  21. Parabéns pela iniciativa. Fico no aguardo das condições.

    SRN

  22. eu tenho sim uma sugestão!!!!!

    mando pra onde o desenho esquemático?

    e ah, mandem um e-mail que não esteja LOTADO!

  23. Se for acontecer a pintura do Barradão no ano que vem, fica uma dica:
    -Nas cadeiras, seria pintado o escudo do clube em cima da pintura vermelha.
    -Na lateral esquerda da T.U.I. teria escrito em letras vermelhas em cima do preto, Vitória.
    -Na lateral direita, ECV 1899.

  24. Gostei da idéia, entendo, apenas, que o sócio torcedor (SMV) deveria ter prioridade e valor diferenciado.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s