Aniversário do Barradão

Caros torcedores, no próximo domingo vamos comemorar os 23 anos de nosso estádio. Estamos planejando algumas ações, mas queremos ouvir sugestões para podermos homenagear o Barradão de todas as formas possíveis. Sendo assim, aguardamos suas idéias aqui nos comentários.

Anúncios

42 Comentários

  1. A torcida do Vitória já não é muito de ir pra estádio, imagine num lugar onde é cheio de desova de carros roubados e corpos. Triste diretoria.

  2. Prezado torcedor,

    Se Vossa Excelência me considera um “falso torcedor” paciência.
    Toda minha vida comprei produtos oficiais, compareci a jogos do clube, me asociei etc…
    Nunca fiz greve ou protesto, apesar do notável amadorismo, do ECV (gerente de futebol que não entende nada de futebol, departamento de marketing que não é capaz de definir uma camisa oficial após 110 anos).
    Sempre reconheci as dificuldades financeiras que nos impede, inclusive, de disputarmos titulos nacionais.
    Mas, deixar o Barradão para jogar no “fim do mundo” (em Lauro de Freitas – na aprazível estrada cia aeroporto) é muito mais do que burrice é falta de respeito com toda a torcida do clube que, em 95%, reside em Salvador.
    Não sou eu que abandonei o Vitória, ao revés, receio o abandono do clube (uma vez que, como não sou rico nem resido em Vilas do Atlântico não terei sequer condição de chegar lá).
    De qualquer forma, prefiro manifestar minha opinião antecipadamente do que silenciar, como fazem muitos e, quando a desgraça da feita, não faz (como nunca fieram) nada pelo clube e vão para os sites de relcionamento cobrar investimentos vultosos (como se fóssemos ricos como São Paulo e Internacional).
    Se a torcida tem dificuldade de chegar ao Barradão, imaginem a alucinação denominada Arena Salvador !!!!!!

  3. Alex Portela,

    Sei que você nao vai ler isso, mas tudo bem.
    Venho aqui mostrar minha revolta com essa sua atitude truculenta e arbitrária, querendo tirar de nós, torcedores do ECV o nosso segundo maior patrimonio, O BARRADÃO, patrimonio esse, conquitado atraves de muita luta, insistencia e teimosia de nós torcedores e do Sr. Paulo Carneio. Em nome do nosso maior patrimonio, a torcida do ECV, te peço que deixe essa loucura de lado, vamos melhorar nosso estádio, cobri-lo parcial ou totalmente, criar maior conforto para nós que frequentamos o Barradas, investir em jogadores para ganharmos titulos importantes, setorizar o estadio, melhorar o plano SMV, é isso que você tem que fazer Sr. Alex e nao ajudar Bahia, Durval Lelis e Cia, quero saber quando esses aí citados nos ajudou? NUNCA!!! Sempre quem ajudou o clube foram seus fies torcedores, que na decada de 80 e 90 frequentamos o Barradao em maio as moscas, ao lixo, aos insetos que pousavam nos nossos lance, ao acesso extremamente pessimo, ao sistema de trasnporte publico precario (que ainda é hoje) e etc. Nao tire o Barradao da gente, Sr. Alex voce não tem esse direito e digo mais, você não tem esse poder, nós torcedores do Vitoria não deixaremos, vamos nós desassociar do SMV se isso acontecer e vamos deixar o time jogando com estadio vazio (arena como vc queira).

    Sem mais,

    Mauricio Biondi Sócio do SMV

  4. concordo coma maioria esmagadora de torcedores quanto à lusoarena.
    foi, indubitavelmente, a maior burrice feita por dirigentes do vitoria em todos os tempos.
    entretanto, discordo completamente de alguns falsos torcedores que dizem que nao vao mais ao estadio, vao deixar de ser socios e nao vao mais comprar produtos do vitoria.
    Desse tipo de “torcedor” o vitoria nao precisa.
    “estamos contigo em qualquer lugar”.
    temos que protestar pra que nao ocorram mais esse tipo de atitude por parte de dirigentes, mas NUNCA deixar de torcer.
    “O Vitoria é minha vida
    e eu NUNCA vou abandonar”.

  5. Tá aí o presente de você!

    Esse projeto da Arena Multiuso já encheu a paciência do torcedor ainda mais voltando nas condições atuais: sócio do rival.
    Eles não tem nada e nós temos um patrimônio que é símbolo de toda a luta por independência no futebol local, o Estádio Manoel Barradas – BARRADÃO!
    Nome esse que sempre fez e faz tremer qualquer que seja adversário que pisa em seu gramado e sente a pressão rubro-negra das arquibancadas.
    O Barradão está para nós assim como a La Bombonera está para o Boca Juniors. É algo que está na história e na vida do clube. E a sua desativação é igual a matar algo que se assemelha a um parente seu, o seu guia que sempre te levava as conquistas.
    Agora pergunto nessa nova Arena quem vai ter medo de nos enfrentar lá?
    O nosso rival duvido!

    Você deveriam era tentar melhorar o BARRADÃO, e aproveitar a estrutura da Fonte Nova reformada para os grandes jogos.
    Aí vocês falam, o dinheiro é de investidor extrangeiro.
    E daí, para quê 4 estádios na cidade para dois times?! E o que é pior desatinado os outros 3 sendo que um é patrimônio suado do clube e um outro novíssimo em folha e muito melhor e maior que a tal Arena que ficará no meio do nada, sem tranposte e iluminação pública.

    Pensem nesse absurdos!
    Confesso que estou desapontado com a direção do nosso clube que se mostra cabeça dura e nunca consulta a torcida do clube para definir o destino de seu clube.

  6. Prezados diretores,

    Vamos levar um caixão para enterrar o Barradão (não é isso que a direotira quer ??).

    Todos sabemos das deficiências do Barradão (é distante, transporte complicado, não tem acessibilidade para deficientes físicos, uma escadaria sem fim até a arquibancada e blá, bla, bla….).
    Mas a substituição do Barradão por outro Estádio, em meu entendimento, só poderia ser explicado por 03 fatores em conjunto:

    1. Maior conforto para associados e torcedores.

    2. Crescimento da renda do clube com publicidade.

    3. Visibilidade da marca.

    Apesar de saber que a suposta arena teria padrão europeu, não se pode falar em conforto para ninguém.
    Já imaginaram fazer uma viagem de 4:00 horas para assistir a um jogo de futebol ????
    Por que alguns diretores não vendem seus palacetes no Canela, Pituba ou Itaigara para construir uma mansão na “maravilhosa estrada do cia aeroporto”.
    Isso para não falar no gasto de locomoção, uma vez que, na ausência de ônibus, restará aos “gatos pingados” que tiverem dinheiro para tanto encher o tanque de seu carro para assistir a um jogo.
    Num tempo em que todo o mundo discute as mudanças climáticas, transportes alternativos e tudo mais, os “sabidos” abandonam o estádio que o Estao iria construir no Centro (com metrô, ônibus, ciclovia etc….) no meio de pontos turísticos como farol da barra, pelourinho e dique para jogar no “fim do mundo”.
    Nem vocês consequem se convencer que isso é bom.
    Qto. a visibilidade do clube, também acho que seria melhor continuar jogando no Barradão, ou, se for o caso, jogar na fonte nova (com ou sem o bahia – não tenho contra nem a favor essa aliança de clubes) o que me irrita é a idiotice de jogar no meio do nada se já temos um estádio razoável.

    Pessoalmente, informo que ano que vem deixarei de se associado, deixarei de frequentar o estádio, deixarei de comprar produtos oficiais e, se, possível, esquecerei o ECV.

  7. Acho que já deu o tempo de Portela, ele está muito preocupado com seus problemas particulares, e união com o finado, só quem tem é Portela, nunca apoiaremos nada que feita em conjunto com as duas equipes.

  8. Gostaria de dar uma idéia que para muitos pode parece ruim, mas é algo revolucionário e que pode parecer besta, mas com certeza junto com um bom planejamento do clube pode dar bons resultados, acredito que vivemos uma época em que estamos todos em rede, juntos, atráves da internet, e isso influência bastante na vida do ser humano moderno. Já faz parte da mídia a muito tempo, e o que acontece aqui já vai para o “mundo real” de forma muito conscistente, acredito então que se destacar e se diferenciar é extremamente importantes. O nome do nosso clube é lindo, mas assim como vocês já devem ter percebido até porque houve a tentativa de colocar o 1899 no nome, então trago uma possível alteração que nos diferenciará e será mais fácil de saber de quem estamos falando, que tal então implantarmos assim como a L.D.U. faz, as iniciais como nome para chamadas e mídia, E.C.V. Mantendo o nome e fazendo um resumo apenas para facilitar, faça uma busca na internet e vocês irão perceber que seremos os primeiros nas pesquisas, podemos então procurar parceiros mais fácil, já que não haverá confusão nas buscas.
    E.C.V. até a morte.

  9. AQUI SOU O QUARTO OU QUINTO A COMENTAR SOBRE A ARENA SALVADRO ATINGINDO A MARCA DE 100% DE POSIÇÃO CONTRÁRIA A ESSA PORCARIA. SE VCS FIZEREM PESQUISSA S TORCIDA SE POSICIONARÁ ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIA A ESSA IDÉIA DE JERICO. FICARIA ALGO NA CASA DOS 97% CONTRA A ARENA. NÃO É SIMPLESMENTE O FATO DE AJUDARMOS O RIVAL NESSA EMPREITADA, O QUE POR SI SÓ JÁ SERIA ABSURDO, MAS É PELO FATO DE SER TOTALMENTE INCOERENTE. JUSTO NO MOMENTO EM QUE COMEÇAMOS A CONQUISTAR IMPORTANTES VITÓRIAS PARA ESTRUTURAR CADA VEZ MAIS O BARRADÃO, O VITÓRIA DÁ UM TIRO NO PÉ COMO ESSES? E PARA LEVAR VANTAGEM ZERO NISSO TUDO. ORA, O BARRADÃO NÃO ERA LONGE? QUEM VC ACHA QUE VAI NUMA QUARTA À NOITE PARA LAURO DE FREITAS PAGAR R$ 70,00 PARA VER UM JOGO DE FUTEBOL? A SUA MÃE? VAMOS SAIR DE UMA VANTAGEM AVASSALADORA NOS CLÁSSICOS CONTRA O RIVAL PARA VOLTARMOS 15 ANOS NO TEMPO A UMA SITUAÇÃO DE PSEUDO-NEUTRALIDADE? PSEUDO PQ NA VERDADE TUDO NA FONTE NOVA CONSPIRAVA A FAVOR DO RIVAL, INCLUSIVE ILICITAMENTE. AGORA ESTAMOS QUERENDO RETOMAR ESSES TEMPOS.

  10. Essa Arena Axé – Itinga é uma sacanagem sem tamanho!!!!!!!!!!!

    Isso é uma excrescência!!!!

    Isso será mais uma máquina para seu Durval Lelis que é Bahia ganhar mais os tubos, o que ja ganha com seus pedaços de pano, ditos abadás, Ganhar dinheiro.

    Isso só irá beneficiar o Bahia que não tem estádio e agora o Meu Vitória vai ajudar um clube que nunca nos ajudou em nada!!!!

    Pelo amor de Deus!!!! Deixem meu Vitória e saiam seus incompetentes!!!

    Não era o Barradão que é longe?

    Não é o Barradão que é no lixão como os invejosos torcedores do Bahia se referem ao estádio, por pura inveja, por eles não terem um campo decente para treinar e agora é o Vitória que vai ajudar?

    Pelo amor de Deus!!!!

    Saiam e deixem o meu Vitória!!!!!!!!!!!!

    Se já não bastasse a tal da CHAMPS, agora mais essa!!!!

    Vamos rubro-negros, naõ vamos deixar o barradão acabar!!!

    Não vamos deixar essa incoerência acontecer!!!!!

  11. acho que seria bom comemorar o aniversario do nosso estadio, mas creio tambem que o torcedor esta mais preocupado com o time do que comemorar festas. estou curioso para saber qual sera o novo uniforme, li no radio e tive ideia de como seria, estou curioso tambem em qual time será o de 2010, gostaria de ter o tetra campeonato tranquilo, com um time bom, e que nos rubro-negros nao passemos mais um vexame como no rio onde tomamos uma goleada do vasco, espero que no ano que vem o vitoria no cometa os erros de sempre, de vender otimos jogadores a baixo custo, ou errar nas contrataçoes. mas nao irei criticar severamente ao meu clube, porque ha muita coisa que pode ser mudada, e se acontecer essa festa no barradao, com certeza estarei presente! deixo aqui uma opinião minha e espero que seja satisfatoria.

  12. Comemorar o que pelo amor de Deus???? O fim do Barradão???? Vocês acabam com nossa casa, nos colocam para ver nosso time mais longe ainda e aidna quer comemorar alguma coisa??? Tomem vergonha na cara!!!!

  13. Vou comentar aqui o que já postei em outros sites, sobre essa questão da arena compartilhada com o Bahia., embora ache que vocês ai não estão nem ai para a torcida.
    Efetivamente não conseguimos entender o que leva um dirigente a imaginar um tremendo absurdo desse. Aliás, não é a primeira vez que ele tenta de alguma sorte negociar com o Bahia ou fazê-lo parceiro nas coisas mais importantes para a torcida do Vitória. No passado tentou ceder o Barradão, se não fosse à forte reação da torcida isso aconteceria. Pra fazer justiça JORGE SAMPAIO sempre foi contra. Agora tenta criminosamente um empreendimento junto com um grupo português, o Bahia e um cantor de axé (Durval Lélis), dividir o mando de campo com o maior rival, TIRANDO O FOCO DO BARRADÃO, ONDE SEMPRE FOI, É E SERÁ O GRANDE DIFERENCIAL DO VITÓRIA, que o fez sair do que era nos tempos onde seu pai, Alex Portela, era o presidente ou seja absolutamente nada, um time perdedor no âmbito da Bahia e saco de pancadas do rival e de seus dirigentes, por ser ele, o pai, ingênuo demais para contrapor a sabedoria instalada no outro lado. A história se repete tal pai tal filho.
    O lógico, o honesto, o razoável, o decente, o inteligente e o correto com a torcida, é sim, modernizá-lo, criando mais conforto interno, dando-lhe cobertura parcial ou total, criando estacionamento decente, dotando-lhe de uma estrutura interna que seus torcedores mantivesse ainda mais o orgulho que tem do seu estádio e não abrir mão do seu maior patrimônio físico, maior orgulho da torcida, lugar onde ganhamos em poucos anos mais títulos do que em 80 anos antes da era Barradão, para numa atitude irresponsável, egoísta, vaidosa comprometer o futuro em uma empreitada que só vai favorecer ao empresário português e ao cantor de Axe, que quer criar um espaço pra show bussines e precisa de alguém pra bancar a manutenção do grandioso palco que quer construir.
    Certamente eles (português, cantor e marcelinho) viram em você ALEX, a sua ingenuidade latente o sua vaidade de homem pequeno aflorar e foi seduzido com o canto de grande inovador de grande benfeitor para o futuro do futebol baiano.
    É uma pena Alex, mas sempre faz tentativas equivocadas, seu ego e seu despreparo, obstaculiza o bom senso e o conceito de razoabilidade. Talvez ALEX, suas energias devessem ser canalizadas pra o comando dentro do clube que dirige, que por falta de deste, da inércia, da desídia e por ser pusilânime deixou o Vitoria correr o risco de rebaixamento e ainda a vias de perder a sul americana, que você não teve competência pra passar pelo primeiro e medíocre adversário internacional este ano.
    Alex, além do cantor e do português quem irá beneficiar-se é o nosso maior adversário, O Bahia, que não tem estádio e que pena há anos. Você Alex, vai fortalecê-lo criar a sua própria cobra e não é isso que a torcida quer de você ou da sua pobre gestão.
    Não pense que tirar o Vitoria da 3ª e 2ª divisões é o grande mérito seu como dirigente, não é não, foi uma obrigação, e não foi nenhum desafio, face a qualidade dos concorrentes, mérito seria, se delas você saísse com títulos, como fazem os grandes, mas você se contentou apenas com o acesso, adequado ao tamanho de suas ambições esportivas e a insistência de não tornar o Vitória grande.
    Acho também Alex que a conversa de que o Vitória pra ser campeão nacional precisa de empreendimento como esse, convenhamos, é para os ignorantes, desinformados e papagaios de outros, pois como já tive oportunidade de aqui mesmo neste site, lembrar, que por essa sua teoria ou a do Paulo Carneiro, o GUARANI, ATLÉTICO PARANAENSE, SPORT, CORITIBA, PAULISTA, SANTO ANDRÉ, JUVENTUDE, CRICIUMA E ATÉ MESMO O BAHIA, não teriam títulos nacionais.
    Finalmente Alex, vou ainda, reproduzir o que já escrevi.
    “ Imagino o São Paulo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Atlético Paranaense,Sport e Náutico dividindo com seus rivais locais um novo estádio e abrindo mão de jogar no Morumbi, Beira Rio, Arena da Baixada, Parque Antártica, Estádio Olímpico e etc. Imagino o que os torcedores desse clube iriam achar de uma proposta imoral como esta.”
    Mas, aqui, seu brilhantismo Alex Portela , sua “ boa fé” que em associação com, imaginem, marcelinho guimarães, está a produzir esse presente para a nação rubro negra que certamente o fará ser lembrado por muito tempo. Melhor que esqueça isso e saia de forma honrosa quando terminar seu mandato, não saia pela porta do fundo

  14. O presente para o Baradão foi o desejo de acabar com ele. Façam uma pesquisa entre os torcedores e clientes do ECV e veja, qual a nossa opinião quanto a possibilidade de um novo estádio junto com o rival, qual a nossa contrapartida, a mesma do Bahia? Vai para os bolsos de alguém? Pois o Barraddão é fruto de muito investimento.

  15. Gostaria que o Vitória colocasse em pratos limpos o q acontece nesse momento no clube , q tanto afeta os jogadores e principalmente Jorginho Sampaio q ja provou q anda correto com o clube e a torcida.É melhor saber através de vcs do q por veículos de comunicação q nem sempre são verdadeiros. O clube no momento está desestabilizado por esse problema e nós torcedores vamos pagando por isso.Espero q o nosso presidente Alex Portela decida pelo lado correto,pois, a torcida do Vitória confia e agradece pela seriedade q ele dirige o nosso clube. Alex estamos com vc,porque sei q vc está com o Vitória

  16. comemorou 23 anos de Barradão, e a diretoria o quer aposentá-lo, pra dividir com o finado um novo estádio. Triste Vitória! Diretoria campeã em bolas foras. Não aceitamos dividir estádio com o time de Lauro de Freitas.

  17. Sobre Arena Salvador ,acho que o vitória tinha que se preocupar em comprar jogadores e não gastar dinheiro com outro estádio.

    Ouvir boatos , caso essa Arena salvador seja feita o vitória venda o barradão. Se for isso, vai ser muito tosco

  18. Olá Luis! Com certeza! Isto está em nossos planos.

  19. Parabéns ao marketing por ter conseguido homenagear o Barradão de todas as formas possíveis. Foi realmente inesquecível…

  20. o vitória poderia fazer uma festa no final do ano !
    convidando Asa , ivete , tatau , falcao da guig guetho e daniela mercury !
    mais todos pra ajudar o vitoria 100 cobrar nada !
    e festa de camisa e na camisa o escudo do vitoria e atras o barradao !

    a despedida do Gramado ! ;D

  21. Sugiro aproveitar a reforma no gramado do Barradão em janeiro e façam o que a torcida vem pedindo a muito tempo. Por favor coloquem o escudo do Vitoria na lateral do campo entre a area das cadeiras e o gramado, caso o problema seja dinheiro faremos uma corrente e cada torcedor colabora com o que puder.
    Quanto ao onibus do Vitoria? em que ficou? porque não fazer um convenio com a Volkswagem como outros clubes fizeram?

  22. Torcedor, não perca seus precioso tempo.
    Todos sabem o que deve ser feito no Barradão e das suas reais necessidades. Todos sabem que o Barradão está entregue, ao relento. O que, um dia, foi motivo de orgulho, conseguiram transformar em motivo de vergonha para o torcedor do Vitória. Não vemos mais o Vitória vencer no Barradão, não ganhamos os ditos “grandes jogos”, sofremos desconfortos absurdos, o prórpio Vitória fecha as portas para o seu torcedor, colocando ingressos a R$40. Agora, vem com essa de que o papel do torcedor do Vitória é importante ? Não, não é, nunca foi. O torcedor do Vitória não serve pra nada. Agora, vão procurar a torcida do Flamengo, do São Paulo e do Corinthians, são a eles que vocês devem agradecer pelas rendas nas bilheterias, só esqueceram que eles só virão a um jogo por ano.

    O Barradão está sujo, imundo, mal-tratado, arquibancadas e acessos ruins, um gramado horrível, um estacionamento que não melhora, sem iluminação dentro e fora do estádio. É, torcedores, até dentro do estádio. Quem já não percebeu a canguinhagem com os refletores ? Parece que só são acendidos 5 minutos antes da partida, mesmo com os jogos a noite, às 18h30, e desligados 5 minutos após, nem dando tempo dos torcedor sairem do estádio direito. Isso para não falar das arquibancadas, praticamente escuiras, não dá nem para ver a própria torcida do Vitória, as faixas, até as transmissões na TV ficam comprometidas. Não temos Fast-food, bares e restaurantes decentes, cobertura, boa infra-estrutura, uma loja do clube, uma galeria, o Barradão não tem nada, nada justifica cobrar R$20, muito menos R$40. O serviço que o Barradão oferece não vale os R$20 reais, muito menos os R$40 em alguns jogos. E isso não vai alavancar o programa de sócios.; Era muito fácil pensar que a principal estratégia de marketing do Sou Mais Vitória fosse aumentar o ingresso e não investir na estrutura do programa, no estádio, no Centro de Treinamento e no próprio time. É muito fácil querer ganhar dinheiro sem um investimento inicial, sem um empurrãozinho e esperar que a torcida do Vitória faça e aconteça sem receber nada em troca.

    O Barradão vai ser isso aí sempre. Até que entre homens sérios no clube e queiram trabalhar. Hoje, vocês desonram aqueles torcedores-dirigentes ilustres que trabalharam duro para construir esse estádio.

  23. Uma vitória do rubro-negro sobre o Baruerí e uma distribuiçao de bolas amarelas e apitos seria muito legal

  24. para o antidemocrático site do Vitória (setor de marquetingue)

    Gostaria de ter como presente enquanto torcedor que sou é o título brasileiro, mas a falta de regularidade e profissionalismo mesclado a vaidade, a estupidez e arrogância de muitos faz com que eu acredite que enquanto não mudar aa mentalidade equivocada sobre venda de jogadores, seremos sempre o que somos em termos nacionais.

    O CAVALO PARAGUAIO.

    Por que não provocar reuniões no início da crise, reuniões agora à beira do precípicio denota mais uma vez a incompetência, o despreparo, desta diretoria que como as outras deixam jogadores e técnicos somente usarem a camisa do Vitória como trampolim para contratos maiores.

    jogadores sem compromisso com a idéia de dar títulos à torcida, alías jogadores, técnicos, dirigentes. Acredito que sentimentos verdadeiros para com o meu Vitória somente vou achar no que eu chamaria povão, ou seja a base simples que trabalha na copa, cozinha, vigiilância, limpeza etc.

    Reunião a uma altura dessas…..Tenha paciência.

    Antonio
    Serrinha

  25. poderia “incendiar” os dizeres “FELIZ ANIVERSARIO VITORIA” entre a torcida .

  26. A FRASE IDEAL SERIA: “BARRADÃO,23 ANOS DE DEVOÇÃO”!!!!!

  27. BASTA O TIME GANHAR, E AI QUEM GANHA O PRESENTE É A TORCIDA E O PRÓPRIO BARRADÃO. COMO TEMPOS ATRÁS: FORMAM TIMES PARA NÃO CAIR E MESMO ASSIM, COMO BASTANTE ESTRESSE PARA O TORCEDOR. 2010 VEM AI E LEMBREM DO SPORT E NÁUTICO. FAÇAM EQUIPE FORTE PORQUE PODEREMOS SER A BOLA DA VEZ.

  28. OLá Lucas! Vamos tentar.

  29. Podia ser pintado ou fixado um texto bem grande com com a idade/fundação do Vitória e do Barradãono muro do estádio na parte de fora. Seria uma grande vitrine para todos os torcedores e para as pessoas que passam em frente ao Barradão.

    Também podia ser feito um mural de recados imenso dentro do estádio. Após a entrada os torcedores seriam convidados a deixar um recado/parabéns pelos 23 anos(isso pode ser usado também em outras datas como aniversário do vitória ou homenagem a algum jogador). Seria conveniente que fossem distribuídas canetas sobre o tema para que todos pudessem assinar o mural, ou então fixadas muitas canetas para o torcedor assina e mandar um parabéns.

    São sugestões boas, baratas, práticas e possivéis de execução em um curto espaço de tempo.
    Tô com o ingresso desde ontem(19/11/09) para prestigiar o Vitória.
    Se puderem colocar em prática a sugestão seria mt bom ser recompensado com um “manto sagrado do rubro-negro baiano”.

    Ats,
    Alexandro Neves

  30. Eu acredito que falta transformar o Barradão em mais que um estádio, fazer como nos EUA que as pessoas vão assistir a partida, mas sempre esperam mais que isso. Então poderiamos fazer todas as vezes uma festa no intervalo, com brindes e tudo mais, colocar aquela caixa de som e ver o que acontece, mas com músicas que divirtam o público não é verdade? E no antes da bola rolar, poderia haver também uma banda na parte de cima do estádio, não uma conhecida, aquelas iniciantes que aceitam tocar de graça, não é dificil de achar, e poderia se tornar uma referência musical ´para quem está iniciando, “iniciei a carreira lá no Barradão”.

  31. Que tal um bom futebol???? Claro… pq no aniversarrio de 110 anos o torcedor fez papel de “bobo” acndeu fogos e tudo mais… e de recompensa?? Levamos 4…. Contra o “Curintiann” Barradao em Chamas???? Ta bom… perdemos mais uma… E ai???

  32. A melhor forma de homenagear o Barradão será uma vitória diante do Barueri e afastar de vez a ideia de rebaixamento e partimos para Sulamericana.

  33. Na boa, basta uma vitória contra o barueri já ta de bom tamanho, vou comemorar muito!! rsrs

  34. Gostei muito daquela manifestação da torcida “encendiando” o estádio do Barradão. Creio que podemos repetir a dose.
    Sudações Rubro negras
    Egberto

  35. não sei se vocês do marketing já repararam, o letreiroa da tui, aonde tem escrito ”os imbativeis 1997” em dourado, eu acho bem legal aquilo, então proponho que o marketing faça um letreiro daquele tipo, mas escrito ” barradão 23 anos de orgulho” ou uma frase mais criativa, com letras maiores e mais visiveis.

  36. bandeiras*

  37. Distribuir aquelas badeiras da subida ou balões como do Flamengo faz , seria massa .. iria ficar lindo

  38. (Correção do texto)

    Poderia nesse dia anunciar algumas melhorias que fará no estádio no início de 2010 no sistema de som e placar eletrônico como presente para ele:

    1 – Limpeza, lavagem e pintura nova das arquibancadas.
    2 – Anuncio da troca do gramado prometido pela diretoria com sistema de irrigação automática.
    3 – Aquisição de telão e novo sistema de som no estádio.
    4 – Construção da primeira etapa de cobertura parcial do estádio na área das cadeiras.
    5 – Aquisição de assentos para os demais setores do estádio.
    6 – Início da construção dos camarotes e do prédio da administração e vestiários novos.
    7 – Projeto e construção do Museu do Vitória no Barradão.
    8 – Todas as catracas com acesso por cartão de chip (associados) e setorização para torcidas visitantes.

    Existe presente melhor para o Barradão?

  39. Poderia nesse dia anunciar algumas melhorias que fará no estádio no início de 2010 no sistema de som e placar eletrônico como presente para ele:

    1 – Limpeza, lavagem e pintura nova das arquibancadas.
    2 – Anuncio da troca do gramado prometido pela diretoria com isistema de irrigação automática.
    3 – Aquisição de telão e novo sistema de som no estádio.
    4- Construção da primeira etapa de cobertura parcial do estádio na área das cadeiras.
    5- Aquisição de assentos para os demais setores do estádio.
    6- Início da construção dos camarotes e do prédio da administração e vestiários novos.
    7- Projeto e cosntrução do Muséu do Vitória no Barradão.
    8- Todas as catracas com acesso por cartão de ship (associados) e setorização para torcidades visitantes.

    Existe presente melhor para o Barradão?

  40. Vcs estão colocando um baner para chamar a torcida Rubro-negra.Só que antes escrevam direito.VS ESCREVERAM (CALDEIRÃO RUBO-NEGRO)! RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É CALDEIRÃO RUBRO-NEGRO!!!!!!!!!!!!!PAREM DE SER AMADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Tem como publicar aqui no blog a propagando que está passando na TV?

  42. Considero o Barradão o maior trunfo do nosso clube.

    Sugiro, para o aniversário, a colocação de uma bandeira com o escudo do nosso clube. ao lado do campo com indicação do 23 aniversário de conquistas.

    Tenho outras duas sugestões. Sugiro a mobilização de nossa torcida para, em 2011, concluirmos o lado do Barradão que já existe (de acordo com projeto definido por quem entende – cobertura, vias de acesso cadeira, pinturas do muro pelo lado de dentro).


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s