COMUNICADO AO MERCADO E A TORCIDA RUBRO NEGRA

 

No sentido de esclarecer os fatos sobre o material esportivo do clube, informamos que a CHAMPS ARTIGOS ESPORTIVOS continua sendo a patrocinadora e fornecedora oficial do Esporte Clube Vitória.
Assim sendo, pedimos a todos que, ao adquirir camisas oficiais de nosso clube, certifiquem-se de que as mesmas possuem o selo de qualidade da Champs, empresa que veste nossos atletas desde o início desta temporada.
Aproveitamos para informar que todos os problemas anteriores envolvendo esta parceria foram solucionados, mediante acordo, e que, dessa forma, continuamos firmes na idéia de obter bons resultados com as vendas de produtos oficiais.
Além dos padrões oficiais números um, dois e três, teremos, ainda este ano, uma nova remessa de um modelo que vai ficar na história do clube – o que comemora nossos 110 anos de paixão e que, democraticamente, foi escolhido pelos torcedores.
Esperamos que este comunicado finde qualquer dúvida sobre este assunto, oferecendo ao mercado segurança nas ações e aos torcedores a garantia de que estão adquirindo produtos oficiais e, assim, ajudando o clube a crescer.
Salvador, 05 de novembro de 2009.

 

 

Anúncios

64 Comentários

  1. ESSA ENPRESA DE MATERIAL ESPORTIVO DO MEU LEÃO É UMA PIADA É MELHOR COMPRA UMA CAMISA NO CAMELÓ DE FEIRA DO QUE VESTIR ESSA UNIFORME SHAMPS SERÁ QUE VCS NAUM PERCEBERAM QUE A SHAMPS É UM LIXO TENHO TODAS AS CAMISAS DO MEU LEÃO DE 1993 ATÉ 2008 ME RECUSO A COLOCAR ESSA EMPRESA EM MINHA COLEÇÃO.

  2. Vcs prometeram tanto q agora não cumpriu nada!
    só tô vendo seu bolso encher com os cursos na Unifcs aonde eu sou aluno!
    ainda vem dizer q estar fechando a Champz marca fuleira, peça p sair!

  3. Ratifico tudo que foi comentado acima. Fui a São Paulo e tive que vestir a camisa da penalty, já que a da champs não tenho, pois me recuso a comprar um produto imcompatível com as tradições da minha torcida. Pelo amor de Deus, quando trataram o meu time do coração como grande. Com esta mentalidade tacanha, fralta muito para sermos campeão brasileiro.

  4. Pois é. Resposta inadequada.

    O que o Vasco fez: Entrou na justiça, rompeu com essa dita cuja e nem assim deixou de ser grande. Pelo contrário. Voltou da Série B mais forte e a diretoria deles hoje é ovacionada! Sem medo de querer o melhor para o clube.

    Se isso de respeitar contrato com uma empresa que não nos respeita é ser grande, então abandomenos nossa luta pessoal de cada um quando temos problema com operadora de telefone, por exemplo. Ficamos no prejuízo enquanto somos prejudicados. Se isso é ser grande, então eu sou medíocre.

    Me desculpe, mas isso ai para mim é incompetência.

    E afirmo, espero que aquele material escroto (desculpe a redundância), apodreça lá e vocês da Diretoria arquem com o prejuízo.

    Não é isso que meu Vitória merece não!!!

  5. Sr. Ricardo Azevedo (Dir Dpto Marketing)

    Iniciamos no final de outubro/09 a prestação de serviços a CHAMPS e agora acredito que estejamos no mesmo barco (furado), pois semana passada houve rumores de que estariam encerrando as atividades, tanto que estive presente na sede e na filial (fábrica) em São Caetano do Sul e as portas estavam fechadas.

    Como não conseguimos entrar em contato com a mesma, gostaria de saber se há alguma informação por parte dos times patrocinados como, neste caso o VITÓRIA, e como faria para entrar em contato com eles.

    Muito obrigado pela atenção e ficarei no aguardo de retorno,

    Marcelo Evangelista
    Fucina Confezione
    Phone: 55 11 4827-9938
    skype: fucina.confezione
    MSN: contato@fucinaconfezione.com.br
    http://www.fucinaconfezione.com.br

  6. O programa vitorianatv anunciou a champs em 2010 !!!!!!!!
    Acho que não ouviram a opinião de 99 % da torcida.
    Vamos ter que comprar produtos das torcidas organizadas.

  7. COMO VANDERSON DISSE:” SE NÃO QUER JOGAR NO VITÓRIA VÃO EMBORA!”
    O MESMO DIGO A ESSA DIRETORIA XURUPITA:
    SE NÃO ADMINISTRAM COM PAIXÃO/: VÃO EMBORA!!! CHEGA DE AMADORISMO!

  8. ESSE DEPARTAMENTO DE MKT É UMA CARNIÇA!!! DEPOIS DE VÁRIAS VERGONHAS PASSADAS COM ESSE FORNECEDOR LIXO AINDA RENOVARAM!? NÃO ENTENDO… VOCES TEM QUE SOFRER NO LIMBO MESMO!!! ENQUANTO FOREM MEDROSOS O VITÓRIA SERÁ SEMPRE UM TIME MEEIRO. QUE NEM FODE E NEM SAI DE CIMA. ESTOU CANSADO DESTA FALTA DE VISÃO! SOU RUBRO-NEGRO, MORO NO INTERIOR E ASSISTO QUASE TODOS OS JOGOS GASTANDO TEMPO E DINHEIRO POR AMOR AO CLUBE… ESTOU CHEIO! SEJAM MAIS AUDACIOSOS!!!

  9. Depois de tantos problemas em 2009 voces querem impor essa tortura à torcida?
    Voces devem tomar vergonha na cara. Por que a torcida tem vergonha de ter dirigentes incompetentes como voces.NÓS TORCEDORES NAO VAMOS COMPRAR CAMISAS champs. CHEGA DE INCOMPETENCIA NO NOSSO TIME! se voces nao sao capazes de fechar com uma empresa melhor peçam para sair . Por que a torcida merece um material ESPORTIVO ao nivel do VITORIA|.

  10. E agora é Kappa… Que bagunça!!!

  11. Saiu a notícia da Kappa… vou começar a orar pra dar certo… alguém fez uma simulação… ficou lindo:
    http://planetamockup.wordpress.com/2009/08/08/ec-vitoria-kappa/#comment-221

  12. Não me venham com essa historinha de que o Vitória tem que honrar o contrato firmado!!! Essa conversa mole pode enganar os torcedores ignorantes, como os que torcem para a carniça de itinga, mas não ilude a torcida do Vitória, muito menos a mim!!!
    Um contrato, qualquer que seja, estabelece direitos e deveres para ambas as partes. Desse modo, uma parte só está obrigada a cumprir o avençado no contrato se a outra parte também cumprir com o dever dela. No momento em que uma das partes descumpre o que prometeu, a outra está, imediatamente, livre de cumprir com a sua obrigação e pode considerar o contrato como encerrado.
    Portanto, como a Champs (pior material esportivo que já vi na minha vida) não pagou ao Vitória, vocês (marketing) poderiam, na mesma hora, ter dado o contrato como encerrado e procurado outro material esportivo. Foi isso que o vasco fez…
    Me digam qual foi o motivo que levou a vocês (marketing) a permanecer com a Champs. (?!)

    Esta empresa pagou o que devia ao Vitória com juros e multa????

    Vocês estão satisfeitos com a qualidade do material esportivo????

    A Champs mandou a quantidade de camisas prometidas desde o início do ano????

    Tudo o que já aconteceu, desde o início do ano, demonstra a péssima empresa que a Champs é… mas tudo isso parece que é pouco para vocês do marketing….

  13. Têm q apodrecer mesmo!!!

    Piada

  14. Errar 1 vez é humano, 2 vezes é BURRICE.
    O vasco foi prejudicado por essa empresa e conseguiu rapidinho fechar com outro patrocinio e cancelar o contrato com esse.
    O Vitoria é prejudicado pela mesma empresa, entra na justiça para cancelar o contrato, não consegue e ainda por cima RENOVA O CONTRATO com a mesma???
    É muito difícil de entender isso…

  15. Em vez de dizer pro Aldemir que tem que respeitar contrato com essa pseudo fornecedora de material esportivo, devia ter ficado quieto ou procurar uma desculpa melhor, pois pelo que essa fornecedora fez, qualquer empresa que tem um pouco de amor próprio, teria colocado a Champs na Justiça e rescindindo o contrato, como outros clubes fizeram, Vasco, Ponte Preta.

    Tem algo que está cheirando muito mal nessa diretoria, que com os últimos acontecimentos, tem algo de muito podre acontecendo aí dentro.
    E como se diz, no futebol não existe mais espaço para amadorismo.

    Há gostaria que vocês falassem o real valor do contrato com patrocínios, venda de jogadores, salário dos jogadores, e o mais descarado de todos o público real nos jogos. ACORDA TORCIDA RUBRO-NEGRA, VAMOS EXIGIR CLAREZA DOS DIRIGENTES.

  16. Para que marketing se o time nem canal para que possamos fazer críticas ou desabafar em função dos desmandos?

    demagogia pura, o que nos torna os bobos do clube(os torcedores)
    O clube desconsidera a torcida, para vocês somos apenas números, vocês: técnico, jogadores (salvo alguns poucos) e diretoria não pensam na torcida.

    Para voês o clube não é paixão, é apenas um grande e lucrativo negócio.

    Se orgulhem da obra, pois vocês nunca vão nos dar títulos de relevância, além de nos mandar de volta para a segunda divisão.

    podem rir, pois respeito pela torcida e seus sentimentos vocês não tem nenhum.

    Antonio
    Serrinha-Ba

  17. Engraçado… Quando escrevo um crítica coerente… Voces não repondem… 😡

  18. O Mkt do Vit é a pior do Brasil, nunca vi total incompetencia em gerir um projeto, me desculpe estar falando desse jeito, ninguém gosta de criticas, mas esse ano vcs não deram uma bola dentro, vamos lembras de algumas promesas!

    Patrocínio: apartir de 3 milhões por ano (fechou c 120 mil por ano) além de ter demorado mto, antes ter ficado sem.

    Ônibus: até hoje a torcida espera! kd?

    Setorização: todo dia uma data diferente p começar as obras!

    SMV: uma divulgação nada convencedora aos torcedores nunca vão chegar a 20 mil, ainda mais c esses problemas da catraca q nunca resolve a situação!

    Transparência: volta e muito ao Vitória, nunca é revelado nada tudo as escondidas, a torcida estar de olho!

    Uniformes: Champz não assine a torcida não vai comprar eu conheço esse torcida, material luleiro, não precisa nem falar mto, coloca uma boa e terás boas ventagens…

    Mas a diretoria é amadora, MKT não existem no Vitória!
    Abram o olho!

  19. Essa justificativa do marketing para Aldemir foi a pior possível, chega à ser infantil, respeitar o contrato, eles não respeitaram e vocês respeitam.; chego à rir de um negócio desse, demora de pagar as parcelas do Vitória, chacota nacional com o goleiro usando o meião do Vasco. O material é podre, tenho a camisa oficial que ganhei com o SMV, tenho camisa de trabalho de faculdade que custou R$ 10,00, e é muito melhor.

    E a nova é provavelmente aceitar um patrocínio, que talvez patrocinará o Bahia e pelo mesmo valor, o Bahia na segunda divisão brigando pra ficar nela, não ganha títulos à dez anos; é muita falta de bom senso e amor com o clube.

    Depois vêm com história de clube sem dinheiro; e ainda um bando de jogadores esculhambando, e a diretoria omissa, passando mão na cabeça, ou então: “Estou encantado”.

  20. Pessoal,
    está bem claro..esse texto vem decorrente de reclamações de lojistas onde devem ter dito ao clube que as pessoas não estçao comprando o uniforme pois “acham” que vai mudar o fornecedor de material…..o MARKETING sabe dessa mudança, mas sabendo que isso somente ocerrerá em 2010 não podem simplesmente vir aqui e falar mal da champs,,,prejuízo para o clube……eu não comprei…não vou comprar…..ano que vem veremos o fornecedor e aí sim poderei comprar uma camisa nova do vitória….

    p.s: ACORDA DIRETORIA… SACODE ESSE TIME!!!!

  21. Não precisamos ir longe para ver material de qualidade não.

    Até a “carniça de itinga” tem um patrocinador/ fornecedor de “boa qualidade”.

    Além disso, a carniça nunca mudou a camisa, já o Vitória todos os anos ……….

  22. O E.C. Vitória, não pode ter como forcedor essa empresa que tem materiais de qualidade duvidosa.Tenho todos os uniformes oficiais do Vitória(Champs) e os mesmos são de péssima qualidade. Por que não tenhos uniformes de respeito como os da ADIDAS,PUMA,KAPPA,UMBRO.
    Somos imcompetentes ou tenhos um pensamento pequeno,tacanho?Me respondam por favor?Times menores que o Vitória tem fornecedores muito melhores que o Vitória.Até nosso rival tem uma tradição de bons uniformes DIADORA e LOTTO.

  23. GOSTARIA DE PEDIR SINCERAMENTE QUE FAÇA-SE UMA CAMPANHA PRA A TORCIDA DO VITÓRIA COLABORAR PRA TERMOS OS NOSSOS ESCUDOS EM NOSSO ESTADIO E EM NOSSO GRAMADO, ACREDITO SER INADIMISSIVEL DO PONTO DE VISTA DO FORTALECIMENTO DE UMA MARCA QUE ELA NEM APAREÇA NA TV , NO BARRADAO NAO POSSUIMOS NENHUM ESCUDO DO NOSSO CLUBE, TODOS OS GRANDES CLUBES DO BRASIL ENALTECEM A SUA MARCA E ELA SEMPRE ESTÁ ESTAMPADA EM TODOS OS CANTOS DO ESTÁDIO, TEMOS QUE TERMOS PELO MENOS UNS 4 ESCUDÕES DO VITORIA NAS LATERAI DO NOSSO CAMPO, O NOSSO SANTUARIO, EM JOGOS TELEVISIONADOS NINGUEM SABE QUE ESTADIO É AQUELE, EXCLUINDO-SE LÓGICO NÓS QUE SOMOS VITORIA, NO BRASIL AS PESSOAS NAO CONHECEM A NOSSA MARCA ,E DESSE JEITO NUNCA CONHECERÃO , O NOSSO EMBLEMA TEM QUE ESTAR VISIVEL EM TODOS OS CANTOS DO ESTADIO E SER ENALTECIDO.
    ACORDEM E SAIBAM QUE SE É IMPOSSIVEL PRA O CLUBE E O MARKETING COLOCAREM ESTES ESCUDOS , UMA CAMPANHA COM A TORCIDA AJUDARIA MUITO.
    ABRAÇOS A TODOS , ESPERO SINCERAMENTE QUE LEIAM E RESPONDAM, POIS NUNCA RESPONDEM, NAO SEI PQ ???

  24. Sinceramente acho que todos nós torcedores de verdade do VITORIA ,que acompanhamos o clube, temos o Sou Mais VITORIA e emitimos nossas opinioes estamos perdendo tempo, pois este blog foi criado para ser um local de conversa e discussões sobreo nosso amado clube(fórum)e nem mesmo somos respondidos pelos nossos questionamentos.
    Lembrem-se do pior pesaelo deste ano no barradão a derrota para o corinthians e a entrada daquele maldito e ridículo mascote de leão marinho, o que foi aquilo ??viramos piada na tv e nos blgs do país todo ,parecia q o nosso mascote estava engessado (nem andava), e ainda esvaziou, fiquei com muita vergonha daquilo, tristeza , a torcida ficou perplexa ,pois todos foram contrários , mas as nossas opiniões nem foram levadas em consideração.
    Outra bola fora foi a propaganda do Sou Mais VITÓRIA, eu até hoje não a entendi, que coisa mais sem vibração , vc nem vê o clube , nem a sua estrutura, nem a sua torcida, nem pelo menos nosso estádio ou um gol do nosso time ,ou um titulo importante. Li aqui mesmo diversas opinioes e todas sem excessão foram contrários à aquela propaganda de quinta categoria, é só o marketing do VITORIA perder um dia e fazer uma enquete sobre o que a torcida pensa destes episódios e verá que todos estao insatisfeitos, só eles não querem enxergar isto , uma porcaria sob todos os aspectos.
    TORÇO MUITO PELO MARKETING MAS VCS NEM NOS DÃO ATENÇÂO.estou triste de verdade…

  25. Que vergonha! Estou profundamente triste com o amadorismo do nosso futebol… Meu Deus, como pode um clube que atua na sériie A do brasileiro penar para conseguir um fornecedor de material esportivo? Arrastamos por tanto tempo para vocês nos divulgarem uma notícia dessas? CHAMPS??? Gente, mesmo pagando mais que as outras fornecedoras o valor imaterial que agrega essa marca infeliz só nos trará passivos na próxima temporada. Vocês deviam saber que futebol não é só cifras, trabalhamos com o sentimento, com o intangível, queremos exibir uma marca de nome, de respeito. Quem vai querer comprar essa camisa? já leram os outros comentários? Ninguém gostou e o pior é que eles (a Champs) não vão honrar seus compromissos, o torcedor não vai comprar as camisas e quem vai se prejudicar é o nosso Vitória. Por que? Por causa de amadores que agem de forma pragmática, decidem unilateralmente e não compartilham da transparência com seu alvo maior: O TORCEDOR.
    DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE A CÚPULA GESTORA DESSE CLUBE TENHA SORTE. MUITA SORTE PARA COMPENSAR A INCOMPETÊNCIA!

    A torcida rubro negra continua sonhando com dias melhores!

  26. Tenho as camisas da penalty de 2007 e 2009, infelizmente ficarei mais um ano sem comprar uma camisa oficial do meu vitória. essa equipe de marketing que me parecia tão promissora e inovadora, cada dia se mostra mais incompetente.

  27. A torcida do vitória não gosta de champs e mesmo assim ela vai continuar né?

    vi poucas pessoas com a camisa origianl da champs, por que não faz muitra diferença de uma pirata pra uma orogianl quando se trata da champs.

    bom eu não vi nem UM comentário elogiando a renovação, aliás, esses comentários aqui tem força dentro do clube? vocês realmente leê o que nós torcedores escrevemos aqui?

    por que é BRINCADEIRA continua com a champs, em termos de material esportivo TIMES DA SEGUNDA DIVISÃO ESTÃO MELHORES QUE NÓS, VITÓRIA É TIME GRANDE MERECE PENSAMENTO COM RELAÇÃO A ISSO GRANDE TAMBEM.

    UNICO TIME QUE AINDA CONTINUA COM A CHAMPS.

    lamentável, estou muito triste nós ultimos dias o time já vem perdendo e ainda essas notícia, é pra deixa o torcedor de cabeça baixa.

  28. Olá Ricardo,
    Moro em SP e sempre adquiro material do clube todos os anos e presenteio meus amigos daqui com camisas do VITÓRIA, no entanto nos ultimos dois anos não comprei nada pois estou com vergonha do nosso material. Você é um cara da área e sabe que as vezes é melhor ganhar de outro lado do que com um contrato de fornecimento.
    Se vcs fecharem um contrato com uma empresa de material esportivo de qualidade vão receber menos do contrato mais vão vender muito mais camisas e ganharão participação dessas vendas e além disso a auto estima da torcida fica lá em cima.
    Quero crer que vcs aí no VITÓRIA são inteligentes e espertos e não cair nessa de CHAMPS.
    Sucesso a todos e principalmente meu GRANDE VITÓRIA.

  29. Desculpe, mais vocês só podem ser pirados! Todos os clubes maiores que tinham a Champs como fornecedora acabaram o contrato logo após as falhas da empresa, só o Vitória ficou e passou por isso, além do mais é uma empresa pequena, que dispõe de materiais feios e ruins!!
    Até quando a torcida do VITÓRIA vai ter que aguentar isso! É uma pena.

    Ps. Ficarei mais algum tempo sem a camisa oficial do meu time! Infelizmente!

    SRN

  30. Caro Ricardo,

    Prefiro aguardar o desfecho de 2009 para fazer qualquer crítica ou elogio a respeito da Champs. Tenho convicção que a Diretoria e o Marketing do clube querem o melhor para o Vitória assim como eu, mas tenho uma opinião sólida sobre a Champs. Desde o dia que anunciaram os padrões deste fornecedor reprovei ao extremo e pela primeira vez não comprei a camisa oficial de jogo do Vitória. ANTES DE QUALQUER CONDIÇÃO COMERCIAL FAVORÁVEL É NECESSÁRIO A APROVAÇÃO DO TORCEDOR. ESTÁ PROVADO QUE A TORCIDA DO VITÓRIA NA SUA MAIORIA NÃO GOSTA DA CHAMPS. Se tem contrato vigente vamos cumprir, mas se existe a possibilidade de romper com a Champs não exitem, rompam!!

    Att

  31. Muito triste isso! Dignidade já!

  32. Pessoal do MKT, estou extremamente decepcionado com a qualidade da camisa comemorativa aos 110 anos do ECV, pois na primeira lavada a etiqueta interna que faz alusão o produto já descolou. Como indicar que os torcedores contimuem comprando este tipo de produto sem qualidade. Fica dificil. Estou ansioso pela nova fornecedora de material.

  33. Toda ação gera uma reação.

    A resposta do torcedor do Vitória vai ser silenciosa, coerente e fatal. Sem baderna, sem quebra-quebra, sem violência, isso nunca foi característico da nossa torcida. Pagaram para ver e agora vão sentir no bolso.

    Nessas horas, usamos a razão.

    Quem não sabia que após a esculhambação dentro e fora de campo no jogo contra o Corinthians, o torcedor do Vitória iria se retirar nos últimos três jogos ? Pagaram para ver, a derrota era certa, deram prioridade ao Corinthians, deram mais importância ao Corinthians que ao próprio clube e o seu torcedor. Agora, vão arcar com jogos de pouco público, tendo que tirar do próprio bolso para arcar com quadro móvel e as outras despesas, além de ver o programa de sócios estagnado. Como não acharam suficiente, estão pagando para ver uma regressão no quadro social e é o que vai acontecer. Eu conheço a torcida do Vitória, todo mundo, aqui, conhece, menos o próprio Vitória. Nada nem ação de marketing alguma vai me fazer renovar o Sou Mais Vitória para o próximo ano.
    Percebi que certo está o torcedor comum que é mais seletivo, vai quando vê planejamento e resultados. Eu, como sócio e investidor, me senti lesado, prejudicado e não renovarei, como sei que nada vai mudar, as políticas administrativas, os erros, os gastos, a falta de transparência com o meu dinheiro, as brigas internas, a falta de investimento, o tratamento dado a torcida, eu não me arrependerei.
    É lamentável, mas é a realidade.

    Apesar de tudo isso, o sentimento pelo Vitória não muda, o Vitória não tem culpa de nada disso e cada dia que passa estou mais convicto de que o Vitória não merece a torcida que tem. O Vitória era para ter uma torcida do porte da do Paysandu, ABC, CRB, São Caetanao, Barueri, Paraná, afinal de contas, seus títulos são equivalentes aos conquistados por esses times. Seu planejamento consegue ser inferior a de times como Goiás, Avaí e outros. Agora, comparem a torcida do Vitória com a torcida desses times. O único critério que coloca o Vitória entre os 15 grandes do Brasil é a torcida que, com certeza, está entre as 15 maiores, a média de arrecadação está entre as 10 melhores mesmo com toda a sonegação nas bilheterias, estamos entre os 10 maiores clubes em número de sócios do país. No restante, no que diz respeitado ao clube, estrutura, títulos, somos pequenos. Portanto, comecem a respeitar a torcida do Vitória. Esse mito de que tudo é culpa da torcida foi coisa plantada pela imprensa e apoiada pela própria direção até os dias de hoje. Sempre que tem a oportunidade, desmerecem e tentam justificar que somos menos fiéis, o que não é verdade. Arrumem outra justificativa, o torcedor do Vitória não aceita mais essa desculpa esfarrapada para os fracassos e insucessos do clube, dos jogadores e de suas administrações, principalmente os torcedores da nova geração.

  34. A TORCIDA DARÁ A RESPOSTA NAS VENDAS DO MATERIAL, PELO AMADORISMO COMO VCS CONDUZIRAM ESTA NOVELA . EXISTE UMA AVERSÃO INEXORAVEL A ESTA MARCA E NÃO TEM MBA EM MARKETING QUE DE JEITO NISTO. LAMENTO PELO DESFECHO .AVISA AO VIAFARA QUE MEIÕES COM AS SIGLAS C .A. B SÃO DO BRAGANTINO POR FAVOR

  35. Sinceramente espero que o Vitória não continue com a Champs, esse ano eu poderia ter comprado todas as variações do uniforme, mas o design não agradou, independente disso eu compraria se o material fosse de qualidade, mas não é, espero que a Champs não continue, podem ter certeza que se ela continuar a equipe vai ter muito prejuízo, felizmente temos algumas outras opções de produtos oficiais e é a maneira na qual pude ajudar ao clube, uma vez que é muito díficil eu poder ir ao estádio.
    Pensem bem no que é realmente o melhor para o Vitória, espero que no dia 7 de Dezembro nós da torcida rubro-negra tenhamos uma boa notícia.
    Desculpa Ricardo, mas mesmo vocês sendo pessoas corretas, a Champs descompriu o contrato e isso já seria motivo para nos desvencilharmos dela.
    Abraços!

  36. O Vitória está medíocre devido a ações como esta outras.
    Sou torcedor, tenho SMV, vou a todos os jogos, compro produtos oficiais do clube.
    Vou pensar 02 vezes em fazem o SMV para o ano que vem, pois já estou cansado da bagunça que está.
    Quanto à nossa “fornecedora”, esta é tão medíocre quanto à diretoria do ECV.

    MInha camisa oficial, que recebi do SMV após 03 meses de atraso, está descosturada e quase não existe mais o logo da MCS.

    A propósito, também não comprarei a camisa oficial 2010 caso seja da mesma “fornecedora”, como muitos já se manifestaram.

    SRN

  37. É aquela história do marido corno que acredita que a mulher vai mudar. Lamentavel

  38. Sinceramente chaga a ser uma palhaçada!!
    JS vai a radio dizendo que ia ser olympikus ou penalty.
    E agora vem esse recado dizendo que Champs é até o fim do ano.
    Pelo amor de deus, se decidam.
    Vocês mesmo jogam nos meios de comunicação que vai ser azul, que vai ser preto, que vai ser rosa e no fim das contas não vai ser nada.
    Ja está na hora de vocês terem um pouco mais de respeito com o torcedor, principalmente com quem tem SMV.
    Toda hora esse assunto toma diversos caminhos.
    So falta agora depois desse comunicado, JS vir a publico num meio de comuncação e dizer que a fornecedora de 2010 é outra que nao seja nem olympikus e nem penalty.
    Rezo a deus que essa parceria com a Champs seja desfeita, pq o material é muito “fuleiro” pelo preço que vendem. Tem camisa da Reebok e Adidas de outros times pelo mesmo preço e dá de mil a zero na da Champs.
    Força Vitoria

  39. “Olá Aldemir! Seremos grandes sendo profissionais respeitando contratos e negociações comerciais. Estamos tentando fazer o melhor ao clube. Você tem todo direito de não comprar camisas, mas não torça para “aprodecerem”, pois estarás torcendo pelo prejuízo do Vitória.”

    Ricardo, você sabe que eu apoio e crítico nas horas adequadas e este é um desses momentos. Dessa vez para críticar… Infelizmente no mundo atual do futebol não se respeita mais nada. Todos se chingam, se batem, se auto-prejudicam, e se compram. Com o Vitória não é diferente. Principalmente nessa situação de fornecimento de materiais esportivos e crises anuais e diárias dentro do clube. Gostaria que você lesse e respondesse meu comentário com clareza de um profissional da área e acima de tudo como torcedor do Esporte Clube Vitória.

    Ao responder ao Aldemir você fala que: “Seremos grandes sendo profissionais respeitando contratos e negociações comerciais.” – Só que não basta somente respeitarmos para sermos grandes… Também e acima de tudo temos que ser respeitados. Isso deve acontecer com os devidos respeitos à nosso clube e à nossa marca. Pelo visto isso não aconteceu tanto no fornecimento do material esportivo quanto na, implantada, crise no elenco que sempre, pelo visto, prevalece a vontade dos jogadores; No seu segundo comentário você diz que: “…mas não torça para “aprodecerem”, pois estarás torcendo pelo prejuízo do Vitória.” – Não estaremos torcendo pelo prejuízo do Vitória, muito pelo contrário, estaremos rezando para que tudo mude, pois o que queremos é que vocês tenham vergonha na cara e vejam que todo o prejuízo que esta empresa nos trouxe no ano de 2009 já prejudicou o Vitória, tanto com a torcida, quanto no cenário nacional, e no mercado.

    Se vocês pretendem cometer esse erro novamente eu sinto muito, mas não será perdoado. É normal, todo ser humano erra, todo clube erra, mas percistir em um erro que não tem como ser consertado é burrice e isso faz do Vitória um time… – Não queria dizer essas palavras, pois as acho muito fortes para serem ligadas ao meu clube do coração, mas não tem jeito. – …mediócre, incompetente, e de cavalos paraguáios.

    Se eu pudesse ser responsável por transmitir todas as informações de dentro do clube para a torcida e dessa para dentro do clube, com certeza esses erros não seriam cometidos e todos nós seriamos poupados desses vexames.

    Nós torcedores não merecemos isso e é por isso que eu continuo afirmando que deveria haver dentro do clube um grupo de torcedores, os quais seriam responsáveis por esclarecer tudo o que acontece dentro do clube aos demais tordedores, lógico que com suas devidas precauções, e dos demais torcedores para o clube. Dessa forma todos os torcedores se sentiriam mais parte do clube e os aproximariam de vez do mesmo.

    Quanto à crise implantada dentro do clube pela imprensa da Bahia, isso é ridículo e para tudo deveria se ter uma punição. Aqueles que não querem mais jogar pelo clube, prejudicando o mesmo (CASO APODI) não deveria ter seus contratos rescindidos, deveriam ser punidos com uma multa salárial e para os demais uma multa verbal. Caso isso se repetisse todos os que participassem do complô (CASO PCC e atual MANCINI), prejudicando o rendimento do clube dentro de uma dada competição deveria ser punido. Seria bom que todos repenssassem no que fazer antes de executar…

    “… É melhor tirar um do que tirar trinta…” – Jorginho Sampaio, em entrevista à EQUIPE GOL – Referindo-se à demissão de PCC.

    Pensem nisso. Pensem em nós torcedores.

    Boa noite e Saudações Rubro-Negras.

  40. Olá Aldemir! Seremos grandes sendo profissionais respeitando contratos e negociações comerciais. Estamos tentando fazer o melhor ao clube. Você tem todo direito de não comprar camisas, mas não torça para “aprodecerem”, pois estarás torcendo pelo prejuízo do Vitória.

  41. Olá Rafael! Por questões profissionais devemos respeitar contratos e, por isso, não podemos oferecer maiores informações neste momento.

  42. JORGINHO SAMPAIO na radio Falou que semana retrasada ia confirmar Penalty OU Olimpikus chega agora mais uma conversinha até quando devemos confiar em vcs?
    ou em quem confiar?

    OBS : ESPERO UMA RESPOSTA

  43. Em plena crise no clube, vem essa diretoriazinha dá mais uma bola fora. Ou a diretoria é besta ou faz a gente de besta, já não basta o que anda rolando dentro do time, e seu Mancine sempre no meio. Agora me aparece com essa “maravilhosa notícia”, boa sorte com a venda de camisas próximo ano, vocês vão precisar.

    É por essas e outras que eu e mais muita gente que conheço não iremos renovar o SMV. Issio mostra a falta de respeito que vocês têm pelo torcedor.

  44. Olha, siceramente tem coisas que só o Vitória faz por nós rubro-negros. Pois é pessoal do marketing como vocês são contraditórios!!! Em outro post, fiz a mesma pergunta que todos os tocedores se fazer até hoje: quando será anunciado o novo e real patrocinador de material esportivo. O Sr. Ricardo postou na ocasião que sairia em meados de setembro. Já estamos me outubro e a notícia é que a Champs é a fornecedora oficial. Que grande mentira!!! É assim que o Vitória quer ser grande? Me desculpe mas essas coisas me deixam com vergonha!!! Ser chacota nacional e ainda ver um comunicado desses!!!! Por que não foram verdadeiros e disseram que teriam que ficar até o fim do ano? Por que não fizeram igual ao vasco que rompeu o contrato com essa dita empresa que mais parece um brexó de quinta categoria? Preferiram esconder a verdade e ficar numa covardia sem tamanho!!!! É desse jeito que seremos respeitados nacionalmente?

    Sinceramente, estou decepcionado com este canal!! E espero que aquele lixo de camisa que está no site vitoria1899 encalhe e apodreça lá!!! pois talvez seja isso que a diretoria do Vitória merece, mas a imensa torcida rubro-negra não!!!! Tomem mais esse prejuízo e espero que não acabem com meu Vitória!!!!!

  45. Até quando o clube dessa grandeza como o Vitória vai ficar “mendigando” com esta empresa “fuleira” chamada champs??Se continuar em 2010, com certeza não irei adquirir produto algum dessa marca ruim. Este ano já não comprei quem dirá ano que vem…Está na hora do clube ter mais seriedade com os artigos esportivos que coloca no mercado.Sem contar que vemos clube da série B com materiais esportivos de melhor qualidade do que está tal ‘champs” que enrolou todo mundo e o marketing do Vitória ainda insiste em continuar! Nós torcedores queremos mais respeito ao nosso clube.

  46. Olá Tiago! Sobre 2010, anunciaremos na hora apropriada.

  47. Olá Junior! Tenha certeza que estamos procurando fazer o melhor para nosso clube.

  48. eu tinha uma esperança muito grande que a champs iria dá certo, mas infelizmente essa empresa mostrou o quanto não cumpri seus compromissos e acabou prejudicando o vitória, espero que o vitória encontre outra fonecedora o mais rapido possivel, e que se livre dessa empresa fajuta.

  49. Me desculpe, mas até quando o Vitória ficará enrolando e enganando a torcida com relação a essa champ´s?? Até quando veremos vocês falarem uma coisa e depois se contradizerem como agora? Apoio e gosto muito do do marketing do Vitória, mas há cada texto divulgado aqui eu vou perdendo a confiança no trabalho de vocês…

  50. isso é uma falta de respeito cm o torcedor !
    e outra nao tem nenhum time de SERIE A com CHAMPS marquinha fuleira !
    camisa com lista tortas eu tenho 2 a dos 110 e o uniforme numero 1 !
    as listas tortas isso é um absurdo REALMENTE VCS ESTAO BRINCANDO CM A MARCA VITÓRIA!

  51. Se continuarem com essa empresa, será simplesmente ridículo. O que garante que eles não irão deixar o Vitória na mão denovo? Eu já tava meio balançado em fazer o SMV por causa desse pseudo marketing que é feito no clube, ainda me vem com essa de renovar com a champs? E a Olimpkus? Penalty? AH, vão procurar o que fazer.

  52. QUe cara de PAu isso ae viiu, depois de tanta enrolação que a champz fez, e de vc dizerem que já estavam providenciando outra fornecedora ( Penalty …. ) , vcs me veem com um texto comemorando as pazes com a CHampz e dizendo que contiuam, isso é BRINCADEIRA, falta de incoerencia total. Saibam que toda Torcida do Esporte Clube Vitoria não está satisfeita com isso. Uma vergonha esse MArketing.

  53. Eu, pessoalmente, não vou comprar nada da CHAMPS.

    Se for ela para 2010 prefiro as camisas da torcidas organizadas.

    Primeiro o meião do Vasco.

    Depois os remendos ridículos no jogo contra o Flamengo no Engenhão e repetidos em outros jogos.

    Ridicularizados em todos os sites nacional e, ao invés de processarmos a empresa por perdas e danos, se diz que está tudo bem.

    Isso para não dizer da qualidade (que é péssima).

    Que saudade da UMBRO (camisa simples e bonita)

    Que saudade da PENALTY (camisa de boa qualidade, apesar do designer da rubro-negra não me agradar).

    Paciência, vamos continuar com isso aí.

    Nem a CCS era tão ruim.

  54. Ricardo

    Espero que com essa tentativa a logistica do ECV1899 consiga vender todo o estoque de material esportivo com a “marca” Champs que resta, e não tenha nenhuma questão jurídica por quebra de contrato, eu da minha parte vou aguardar 07/12/2009 e 2010 e espero que a direção e você tomem a melhor descisão para o ECV1899 e seu principal Ativo: Seu Torcedor

    QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2009 – 09h32

    Vitória posterga definição de fornecedor

    GUILHERME COSTA
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    O Vitória definiu uma data para anunciar oficialmente o nome de seu novo fornecedor de material esportivo: 7 de dezembro, dia posterior à última participação da equipe baiana no Campeonato Brasileiro de 2009. Olympikus e Penalty são as duas candidatas a substituir a Champs nos uniformes rubro-negros.

    No início deste ano, o Vitória assinou contrato de fornecimento de material esportivo com a Champs até dezembro. No entanto, a equipe decidiu que não continuaria com a marca por conta de inadimplência e problemas na distribuição.

    Quando decidiu que não seguiria com a Champs, o Vitória intensificou negociações com a Champs, empresa italiana que pretendia usar o clube como plataforma de entrada no Brasil. Essa negociação só não foi concluída porque a companhia só deve chegar ao país no ano que vem e não apresentou garantias de que não teria problemas de distribuição.

    O desfecho negativo deixou o Vitória próximo da Penalty. Essa é a marca que tem conversas mais adiantadas com o clube, mas também existe uma negociação em andamento com a Olympikus.

    Diante disso, a diretoria fez um acordo com a Champs, que seguirá entregando material até o fim de dezembro. Assim, o Vitória não precisou romper o contrato e brigar judicialmente com a empresa.

    Também até o fim deste ano o Vitória vai manter a marca Megaware como sua cotista máster de patrocínio. Em 2010, porém, a construtora OAS assumirá esse posto. O atual parceiro rubro-negro pode até continuar, desde que aceite migrar para outra parte do uniforme.

  55. Sinceramente, o material da champs é muito ruim!, comprei uma camisa ela começou a rasga a custura,fora aquele episódio que o vitória jogou com meião do vasco, náutico,Avai,Brasiliense times pequenos romperam com a champs mais o vitória vai continuar? fica dificil entender.

  56. Gente pelo amor de deus Champs mais não, material de péssima qualidade !!!! 1 ano de dor de cabeça de vários rubro negros com essa pseudo empresa

  57. Lamentável, como dizem… quem tem mentalidade de lagartixa nunca chega a jacaré…

    O Vitória e seus torcedores foram feitos de palhaços por esta empresa em alguns casos como as camisas dos escudos errados, dos meiões do vasco(onde fomos piada nacional) , inadimplência, etc… perda dinheiro com a venda de materiais pela total falta de capacidade logística e estrutural dessa empresa podre, que como não bastasse, tem produtos de qualidade muito duvidosa, as camisas são miniaturizadas, de material ruim, os números soltam, descostura facil… etc etc etc… isso quando tem disponível nas lojas

    acho absurdo que sejam vendidas camisas piratas na frente do barradão com uma qualidade de material e pintura muito superior a oficial, eu sei porque comprei uma pra o meu pequeno torcedor fanático de 8 anos, uma vez que a champs NÃO PRODUZIU CAMISAS INFANTIS!!!, o material da camisa dele é superior a oficial e o numero não solta, descostura, etc etc tc e ele usa até pra jogar bola.

    me senti desrespeitado ao extremo como torcedor e sócio do clube pela renovação dessa parceria.

    pra se ter respeito, precisa se impor respeito!!!

    e boa sorte com os novos calotes e em 2010 não comprarei produtos da champs, como muitos outros torcedores, pois dou valor ao meu dinheiro e tenho vergonha na cara.

    SRN

  58. Só uso produto original, mais a qualidade “dessa” champs, é lamentavel.

  59. É UM DOS AXIOMAS DA LEI DE MURPHY. SE HÁ UMA POSSIBILIDADE DE UMA DECISÃO SER MAL FEITA ASSIM O SERÁ E DA PIOR FORMA POSSÍVEL. O PROVÁVEL É QUE O CLUBE RENOVE COM A CHAMPS POR 10 ANOS…

  60. Lamentável isto…

    Sou torcedor q compro sempre produtos oficiais do clube, vou ao estádio, acompanho tudo q é noticiário desde q me entendo por gente e me deparo com um absurdo tão grande como este, se não bastassem maltratar o torcedor de todas as formas este ano ainda vcs tem o dispautério de dizer q vão continuar com esta empresa ridícula , cujo seus produtos desagradam 9 a cada 10 rubro-negros, infelismente a cada dia vejo meu time se tornar cada vez pequeno ,sem ambições e refém da mediocridade.

    Parabéns vcs irão conseguir afastar o torcedor novamente do estádio

  61. e 2010 vai permanecer com essa empresa? espero sinceramente que não
    pois a mesma esse ano demonstrou não está a altura de um time de
    1ª divisão .

  62. Olá Lucas! Ainda não temos data para fechamento desta parceria. Somente faremos isso após a definição de um novo contrato de fornecimento, que, no momento, ainda está em aberto.

  63. Isso está valendo até o final de 2009 ou é um esclarecimento que será a fornecedora de 2010??

  64. É só tenho que dizer uma coisa,sinto muito pelo vitória para ficar com uma empresa pequena… !


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s