Todos pela educação

No jogo deste domingo, 1, os jogadores entram em campo com faixa do projeto “Todos pela educação”. O trabalho da ONG tem apoio dos principais clubes do futebol brasileiro e o Vitória entrou na campanha.

Anúncios

6 Comentários

  1. Ricardo,

    Faz aí um grande gesto para torcida: Avisa aos Srs. Alexi Portela e Jorge Sampaio que, não obstante o devido agradecimento por terem trazido o Leão à Série A, a torcida não é idiota e já está perdendo a paciência com essa gestão pés no chão (todavia, contratando e mantendo um bonde de jogadores com déficit técnico). Mais um ano assim será insustentável.

    Ficam iludindo os torcedores com a possibilidade de libertadores, quando na verdade lutamos para não cair.

    Pode-se gastar com qualidade. O que não vem acontecendo a pelo menos dois anos e depois eles vão utilizam asa rádios para reclamar da presença de público. Isso já está enchendo o saco.

    Como disse Paulo Carneiro, A TORCIDA IRRACIONAL É A DO RIVAL. E não se esqueça Ricardo que essas trapalhadas acabam influenciando o seu trabalho de marketing.

    Assim, por entender que você exerce um papel importante para o clube e que deva ser um termômetro ou elo entre torcida e diretoria, é que clamo a ti, objetivando que tais descontentamentos cheguem até AP e JS.

    Cordialmente,

    Roger Costa.

  2. Senhores, sobre a enquete do mascote, não existe nenhuma resposta de voces. Isso leva ao descrédito dos que aqui escrevem.

  3. Parabéns pela atitude e iniciativa!!

    Mas… Concordo com meus colegas que falaram do time abaixo… Assim não vai dar para ficar na Série A por muito tempo… Ou montamos já para o ano que vem um time competitivo para a Copa do Brasil e Brasileirão, desde o Campeonato Baiano ou todo ano será essa mesma coisa… Começaremos bem e da metade do ano para o final cairemos de rendimento!!

    :/

    Saudações Rubro Negras

  4. Acorda diretoria!”!!!!!!!!! 44 pontos não garante ninguém na primeira divisão não!!!!!! e tá cheio de time carioca querendo achar alguém para ficar no seu lugar no rebaixamento!!!!!!!!!

  5. primeiramente sei que esse não é o local pra se tratar desse assunto, mas como não temos um meio de comunicação direta com a diretoria, postarei aqui:
    nos ultimos 3 jogos, perdemos os tres e ainda não fizemos gols nenhum, é previsivel que proximo jogo no barradão dará um publico pessimo e isso compromete a renda do clube, então eu questiono, por que a diretoria monta times irregulares e incapazes de lutar por algo em um campeonato de verdade?
    Quando passamos pelas series B e C tivemos boas medias de publico, pois tinhamos um objetivo que foi alcançado, mas esses dois ultimos anos na serie A, não empogou os torcedores , entendo a politica de pes no chão da diretoria, mas com serteza essas campanhas irregulares fazem com que o torcedor não vá ao estadio e não se associe, principalmente a torcida do vitória que é conhecida por frequentar poucos os estadios.

    desse ano eu esporo só uma coisa, que o time não caia

  6. parabens!! uma otima iniciativa, que não trará nenhuma vantagem financeira pra o vitória, mas esse pequeno gesto pode ajudar nessa luta por um pais melhor
    é um assunto que deveria ser visto com mais apreço por nossos governantes.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s