Novo mascote pode estrear na quarta

Caros torcedores, nosso novo projeto, desenvolvido em parceria com Ziraldo, deve ser apresentado na próxima quarta, antes do jogo contra o Corinthians. Desenvolvido na oficina da empresa Big Format, em São Paulo, o boneco utiliza moderna tecnologia de construção em três dimensões, o que garante excelentes efeitos de movimento.

Segue abaixo maiores detalhes da construção de nosso mascote:

Layout Vitória

A entrega será feita pela empresa ainda hoje, em São Paulo, e confiamos no transporte contratado via aéreo para garantir a presença deste importante ingrediente em nossa festa de quarta. Estamos na torcida!

25 Comentários

  1. Olha o que a torcida do VITORIA está comentando ;

    ”Olha, eu não sou de criticar as coisas do Vitória, mas é impossível não se envergonhar com o “mascote” que vocês colocaram em campo ontem.

    Que coisa horrível era aquela? O mascote parecia uma bóia de piscina inflável, mal conseguia se locomover, era cor de LARANJA em vez de vermelho, e, para completar, foi esvaziando durante o jogo. Simplesmente vergonhoso. Me senti com vergonha de ver aquele mascote em campo… Pelo amor de Deus, vocês tão realizando um trabalho tão importante a frente do nosso clube. Não permitam que esse mascote volte a campo. É um favor que peço a vocês!

    Já viram o mascote do Sport? Aquele sim é legal e merece ser copiado… Pensem bem nisso. Um mascote de pelúcia, como estamos cansados de ver nos filmes norte-americanos com os times de futebol americano”.

    POR FAVOR MARKETING DO VITORIA PQ VCS NAO ANALISAM A OPINIÃO DA MASSA r RUBRO-NEGRA?? O MESMO ACONTECEU COM OS VIDEOOS VEICULADOS NA TV DO PLANO SOU MAIS VITORIA, TODA A TORCIDA FOI CONTRA E SE MANIFESTOU PRINCIPALMENTE NA INTERNET. VCS NEM NOS ESCUTARAM E COLOCARAM AQUELA PROPAGANDA SEM A MENOR EXPRESSIVIDADE. UMA PENA

    O MASCOTE DO VITORIA FOI MOTIVO DE PIADAS EM TODOS OS BLOGS, INCLUSIVE OS DOS NOSOS TORCEDORES, FIQUEI MUITO TRISTE COM ISSO , POIS SEI QUE AINDA TEM TEMPO DE REFORMULAR ESTE MASCOTE, OU ENTÃO ABOLI-LO E PENSAR EM OUTRO EM 2010 .

    SEI QUE NAO TEREI NENHUMA RESPOSTA, INCLUSIVE VCS TALVEZ NEM LEIAM ISTO AQ , MAS DE QUALQUER SORTE DESEJO SEMPRE O MELHOR PRA VCS E PRO NOSSO CLUBE,FORTE ABRAÇO.

    Saudações rubro-negras!

  2. Eu não gosto muito de criticar abertamente as coisas do Vitória, mas é impossível não falar sobre esse mascote. Eu nunca vi coisa mais ridícula no Barradão nesses meus 15 anos que acompanho o Vitória. Espero, sinceramente, que vocês revejam esse mascote e descartem com urgência. SRN

  3. O tal do Ziraldo não levou nada pra fazer essa brincadeira né??
    O clube vive reclamando falta verbas…será q gastaram com ccriação e produção dessa brincadeira??

    O q eu acho mais incrível é q basta observar a ideia da camisa 110 anos que vcs descobririam uma maneira de fazer um novo mascote, ao gosto da torcida, e sem custo de criação.

    Simplificar é tudo!

  4. Horroroso!

  5. Caro Ricardo.

    O mascote ficou com m minusculo e merecemos um com M maiusculo. A criação do Ziraldo pode ter sido boa, a execução é que ficou horrível. As cores não são do Vitória, os dentes tristes, sem movimentos e ainda parece inflamavel. Pode até agradar crianças, mas precisamos de um outro feito com muito mais qualidade e com mais cuidado na elaboração e confecção. Ou o Ziraldo fez uma brincadeira de mal gosto conosco, ou o Vitória com o Ziraldo e os torcedores. Temos vários exemplos pelo país e pelo mundo. O leão do Sport, a raposa do Cruzeiro, o Santo São Paulo e tantos outros.

  6. Ricardo, muito obrigado.

    😀

    Mas assim como entro em contato com esse setor?! No site oficial tem um link falando sobre esportes olimpicos, mas nenhuma forma de contato e só fala do remo!… Você tem como me passar algum?!

    Boa tarde.

    Saudações Rubro Negras.

  7. Ricardo, você viu o mascote do Atlético-MG no jogo contra o Vitória? É daquele jeito que todos esperavam o mascote do Vitória e não esse mascote infantil e sem graça…

  8. Em um setor que sempre alega não ter verba, esse mascote representa um bom dinheiro jogado fora. Lamentável. O material lembra uma boneca inflável e, pra piorar, quando andava parecia estar cagado. Talvez estivesse assim por ser mais uma merda vinda dai. Tomara que a diretoria acompanhe estes comentários, porque, cá pra nós, vocês do marketing são iguaizinhos a Roger: é só bola fora.

  9. desculpe-me mandei o comentario incompleto sem querer…
    eu siceramente não gotei!
    não gostei do material, que dificulta a locomoção da pessoa que está dentro dele
    não gostei da cor, que pelo que vi, o vermelho está meio alaranjado
    não gostei da fisionomia, parece que tá confuso, minha opnião acho que teria que fazer um leão alegre, mas com cara de rei.
    o dente parece de leão… mas de leão marinho
    e o leão ainda por cima, esvaziou.

    fica a critica espero que vcs consertem, pois essa não é só uma opnião minha e sim de muitos que estavam no barradão no dia da apresentação do mascote, vi muita gente criticando e alguns até zombando.

    como a camisa dos 110 anos, o mascote poderia ser desenhando por torcedores e o material poderia ser ate mais simples, mas que desce um vizual legal

  10. eu siceramente não gotei!
    não gostei do material, q

  11. Olá Ricardo,
    esse mascote já tinha sido reprovado pela torcida quando foi apresentado aqui no site e ontem foi ridículo ver o mascote quase sem conseguir se mover no campo. Além disso ele é muito feio, o anterior era melhor. Sei que Ziraldo é um grande artista, mas o mascote não ficou legal. Não é só opnião minha, vários torcedores próximos comentaram o fato. Acredito que seria melhor fazer um mascote mais aguerrido e deixar esse como o mascote infantil.
    abraços,

  12. Caro Ricardo e equipe,

    Sabemos do empenho de vocês, inclusive diante das diversas dificuldades, mas preciso externar minha opinião da forma mais sincera possível para dar um bom feedback a vocês.

    Não foi feito nenhum controle de qualidade no desenvolvimento desse mascote?

    O mascote mais parece com um leão-marinho com aqueles dentes, a juba não está legal e a roupa (ou material) não permite uma natural desenvoltura da pessoa. Ficou muito ruim!!! Já que o objetivo é animar, com aquela roupa tá muito difícil.

    Desaprovado!!!!

    Espero que recebam essa crítica com a maior boa intenção possível, de um rubronegro (SMV)preocupado com a imagem do seu time.

    Alisson Santos

  13. Olha, eu não sou de criticar as coisas do Vitória, mas é impossível não se envergonhar com o “mascote” que vocês colocaram em campo ontem.

    Que coisa horrível era aquela? O mascote parecia uma bóia de piscina inflável, mal conseguia se locomover, era cor de LARANJA em vez de vermelho, e, para completar, foi esvaziando durante o jogo. Simplesmente vergonhoso. Me senti com vergonha de ver aquele mascote em campo… Pelo amor de Deus, vocês tão realizando um trabalho tão importante a frente do nosso clube. Não permitam que esse mascote volte a campo. É um favor que peço a vocês!

    Já viram o mascote do Sport? Aquele sim é legal e merece ser copiado… Pensem bem nisso. Um mascote de pelúcia, como estamos cansados de ver nos filmes norte-americanos com os times de futebol americano.

    Saudações rubro-negras!

  14. Ricardo e Cia, gostaria de parabenizá-los pelo trabalho no Marketing. Com relação ao novo mascote, não gostei. O boneco nem parece um leão (não tem juba e rabo), se mexe como um robô e de costas mais parece o Cebolinha da Turma da Mônica. Sou mais manter o antigo, que quando se mexe a juba sacode e dá um bom efeito.
    Tenho visto muitos sócios do sou mais Vitória fazendo reclamações. Também sou do SMV e normalmente chego cedo e não encontro problemas, mas ontem cheguei mais tarde e ví alguns problemas na entrada. Mudanças precisam e estão sendo feitas mas justiça seja feita, parte dos problemas são dos sócios que nem a carteira antiga e nem a com o chip foi pegar. Uns levam ainda a carteira provisória de papel, já gasta e sem o código de leitura ótica, outros nem isso tem e vão com a identidade. Estes problemas causam atrasos na entrada e grande tumulto.
    Como sugestão, para o ano que vem, utilizar máquinas que confeccionam crachás e a pessoa já sai com a carteirinha na mão, com foto e tudo.

  15. Olá Tácio! Por favor, procure o departamento de esportes olímpicos do clube. Boa sorte!

  16. Olá Sidnei! O mascote não usará nenhuma marca esportiva.

  17. Acho que vocês poderiam fazer o mascote para animar a torcida igual a esse e não aquele que fizeram que parecia estar sem juba

    um abraço

  18. Comentário por Hugo on 27 27UTC Outubro 27UTC 2009 2:09 AM
    Caros,

    Gostaria de reportar a vocês o meu extremo desapontamento com relação ao programa SOU MAIS VITÓRIA.

    Depois de vários dias acessando o site oficial do programa para me informar quando eu poderia comprar os ingressos com desconto aos quais tenho direito, coisa que sou obrigado a fazer, diante da manobra ILEGAL que o Esporte Clube Vitória de não vender a meia entrada da maneira que deveria, somente disponibilizando um percentual irrisório a ser vendido com uma fila enorme em cima da hora, descubro que a venda começou sábado, e que foi até hoje (dia em que foi anunciada).
    E mais, descubro que o meu direito, o qual me foi garantido no momento da minha inscriçao no programa (a qual paguei a vista), de comprar dois ingressos com desconto será desrespeitada a partir dos próximos jogos, só tendo acesso a este beneficio os socios cujo programa não incluem o acesso aos jogos. Espero uma resposta digna, ou irei me valer dos mecanismos judiciais cabíveis.

    Grato.

    farei o msm q o hugo…

  19. Bom trabalho Ricardo ;D

    Amanhã ganharemos do Corinthians rumo a Libertadores!! 😀

    Ricardo me tire uma dúvida… Sobre o Vitória no volei, futsal, e outros esportes teremos um “time base” para os próximos anos?! Sei lá… Eu jogo volei e gostaria muito de participar desse time… Seria muito bom se houvesse um “time base” para nós jovens que desejamos ajudar ao clube em algo mais podessmos ajudar!!

    😀

    Aguardo resposta ;D

    Saudações Rubro Negras!

  20. 1° imagem não está aparecendo.

  21. Ricardo, o mascote vestirá o manto com a Olimpykus ou com a Penalty? não sou da máquina do esporte mas agradeço uma resposta conclusiva

  22. P.s. Um leão e um capoeirista, a Bahia e o rei da selva, 😛

  23. Olá Ricardo, fico muito feliz com essa iniciativa, um dia desses andei pensando em um novo mascote, não que eu não goste do leão, leão é o rei da Selva, leão dá a ideia de força e coragem. Mas se n me engano o Inter mesmo está colocando no mercado um novo mascote, minha ideia é antiga, nem sei se teria futuro, mas pensei se o vitória não poderia agregar valor a uma marca que lembrasse a Bahia, eu tinha pensado em um capoeirista negro, usando uma roupa vermelha com o escudo do time, ou a camisa do vitória não sei, veja se não é um bom projeto, agregar valor a algo que lembre a Bahia, a nossa terra, meus parabéns mais uma vez e desejo-lhe muitas conquistas.

  24. A primeira imagem está com o código de um e-mail:

    http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a0f67aaa57&view=att&th=123f27617e26204e&attid=0.2&disp=inline&realattid=0.2&zw

    E só tem acesso o dono do e-mail.

  25. Link de imagem de e-mail nunca vai abrir. tente hospedar a imagem em algum site público como o http://www.Flickr.com e cole o link para a gente


Comments RSS

Deixe um comentário

