Nova parceria: Megaware Computadores

Caros torcedores, ontem apresentamos nosso mais novo parceiro, a empresa do ramo de informática Megaware. As bases do acordo não poderão ser divulgadas, mas podemos garantir que está dentro das expectativas do clube. Em seguida, segue nossa nova camisa até o fim desta temporada e mais informações sobre a Megaware, formecidas por eles no release oficial.

Megaware promove Campanha de Marketing que envolve patrocínio em esporte e mídias eletrônica e impressa

São Paulo, 06 de outubro de 2009 – Com intuito de fortalecer sua marca e se aproximar do público consumidor de todo território nacional, a Megaware, fabricante brasileira de desktops e notebooks, anuncia o lançamento de sua campanha de marketing para as festas de final de ano.

Bastante diversificadas, as ações que iniciam em outubro visam conquistar os mais diferentes perfis de usuários, e englobarão desde patrocínio de campeonatos de futebol, até inserções publicitárias em revistas, jornais diários e veiculações em emissoras de rádio e televisão.

A mais nova aposta da fabricante é o time Esporte Clube Vitória, que passa a ter a Megaware como patrocinadora master até o final do Campeonato Brasileiro. “A escolha pelo time se deu graças à solidez da equipe, além da boa colocação no campeonato que permitirá visibilidade da marca em abrangência nacional”, aponta Juliana Mattozinho, gerente de Marketing da Megaware.

Ainda no segmento esportivo, a Megaware patrocina há dois anos o programa Estádio 97, da Radio Energia FM, com anúncios e promoções. O investimento tem trazido bons resultados e a companhia envolverá a rádio nas ações especiais de fim de ano.

A campanha publicitária incluirá também comerciais de 30 segundos em canais abertos de televisão, bem como anúncios em revistas de bordo e jornais diários a fim de apresentar toda a linha de desktops, notebooks e netbooks da companhia.

De olho nas concorridas vendas de Natal, a companhia espera alavancar um aumento nas vendas. “Temos a expectativa de ampliar em pelo menos 30% as vendas de final de ano. Além disso, a campanha visa uma complementação às freqüentes ações com foco nos parceiros, como treinamentos e campanhas de incentivo e apoio ao ponto de venda”, afirma Juliana. “Levaremos a marca Megaware aos mais variados perfis de consumidores, por meio de diferentes canais de comunicação”.

Sobre a Megaware

Fundada em 1995, a Megaware é uma companhia integralmente nacional, produtora de equipamentos de informática tais como servidores, desktops e notebooks. A empresa tem sede localizada na cidade de Barueri (Alphaville-SP) e unidade fabril em Belo Horizonte (MG).

Com aproximadamente 485 colaboradores, a Megaware tem planos de expandir toda a sua operação no Brasil e iniciar exportação para o Mercosul. Para mais informações, acesse ao site: www.megaware.com.br

Assessoria de Imprensa da Megaware

Anúncios

13 Comentários

  1. Olá Cléber! Estamos trabalhando para fazer o melhor e continuaremos em nosso caminho. Agradecemos o contato e a torcida.

  2. Palavras de Larissa do blog do SMV. Faço as minhas palavras.

    A gente enquanto torcedor apaixonado pelo clube faz de tudo para melhorar. Damos dicas, sugerimos idéias, fazemos críticas construtivas, incentivamos o time. Mas sermos tratados como gado é demais. Ver policiais rindo da sua cara pela situação de aperto e filas na entrada do Sou Mais Vitória é demais. Ser motivo de chacota é demais. Pagar antecipado, acreditar num projeto de longo prazo, investir no futuro do clube para depois sermos ludibriados jogo após jogo já é demais. A paciência com a fila do Sou Mais Vitória acabou. A paciência com as promessas que no próximo jogo estará tudo regularizado já acabou. O marketing e o futuro do Sou Mais Vitória estão por um triz. Alô alô diretoria. Quem paga antes, quem ajuda a dar receita antes, quem acredita no planejamento de vocês com antecedência deve ser tratado como gente. Só pedimos isso, e nem é muito, sermos tratados como gente!

  3. no orkut tem uma ferramenta chamada ”promova”, é uma ferramentea de divulgação como mostra o video abaixo

    no video tem a explicação de como fuciona essa ferramenta. Eu proponho ao marketing que faça um video de divulgação do SMV, um video bem bolado. Com essa ferramenta praticamente todos os rubros negros que usam o orkut e não conhecem o smv, irá passar a conhecer e se interessar.

  4. no orkut tem uma ferramenta chamada ”promova”, é uma ferramentea de divulgação como mostra o video abaixo

    no video tem a explicação de como fuciona essa ferramenta. Eu proponho ao marketing

  5. Parabéns pela nova parceria, espero que o contrato seja renovado para o ano que vem, nós precisamos de parcerias duradouras, isso dá credibilidade ao clube e ao(s) parceiros.

  6. IDEIA
    segunda-feira dia das crianças e jogo do vitória contra o santos, então porque não montar um grande telão no barradão para os pais levarem seus filhos pra assistirem o jogo no barradão, alem do jogo poderia ter algumas atividades interativas e sorteios de brindes pra criançada.

    espero resposta!

  7. Se esse patrocínio conseguiu passar a proposta da OAS é porque deve ser vantajosa.
    Mas espero que perdure para 2010 também porque 3 meses é muito pouco.

  8. QUERIA DAR AS MINHAS BOAS-VINDAS À MEGAWARE Á FAMÍLIA RUBRO-NEGRA. ASSOCIAR A MARCA DE VOCÊS A UMA INSTITUIÇÃO COMO O ESPORTE CLUBE VITÓRIA, PASSA A IMAGEM DE MODERNIDADE, ORGANIZAÇÃO E FORÇA NO MERCADO, IMAGENS FREQUENTEMNTE ASSOCIADAS AO ESPORTE CLUBE VITÓRIA NA MÍDIA ESPORTIBA NACIONAL. PARABÉNS.

  9. Tenho observado que nas entrevistas concedidas na nossa Sala de Imprensa, após os jogos, os entrevistados seguram o microfone. Não seria o caso de utilizar microfone com pedestal sobre a mesa e canopla com o escudo do time ou logomarca do patrocinador?
    Acho que daria uma melhor aparência.

  10. Parabéns para Ricardo e toda a Diretoria do ECVitoria.

    Vamos continuar nessa caminhada rumo a nossa consolidação como uma das grandes forças do futebol brasileiro.

  11. Ricardo,

    Parabéns por mais essa conquista junto ao Esporte Clube Vitória e pelas demais já conquistadas.

    Gostaria de saber algumas coisas a mais de você, sobre a cota master e o novo fonecedor de material esportivo, sem envolver valores. Bom, a pouco tempo dizia-se que o Vitória fecharia contrato com a OAS Empreendimentos LTDA., fiquei entusiasmado pois trata-se de uma grande empresa nesse ramo, mas ontem o nosso mais novo parceiro foi divulgado e o que se esperava não ocorreu. Mesmo assim fiquei contente, pois, apesar de não ser o parceiro que nós torcedores esperavamos, renderá dinheiro ao clube. Bom o que eu gostaria de saber é se esse patrocinio realmente foi cogitado pelo Vitória e o motivo de não ter sido acertado o contrato. Sobre o novo fornecedor de material esportivo gostaria de saber como andam as negociações e se existe a possibilidade de ser divulgada ainda este ano.

    SUGESTÃO!!

    Se possível junto com essa nova fornecedora divulguem os possiveis desenhos das camisas do time: uniforme 1, uniforme 2, uniforme 3 (alternativo), goleiro 1, goleiro 2 e goleiro 3 (alternativo), assim antes de assinar saberiamos se há a aprovação da torcida mesmo que não adiante em nada na escolha do mesmo.

    Saudações Rubro Negras e Bom dia.

  12. o computador daqui de casa é megaware

  13. Parabéns a Diretoria de Marketing. Acompanhei as entrevistas no rádio e as razões apresentadas quanto a escolha da marca deixou bem claro que o Vitória deu preferência
    ao conteúdo da parceria que envolve outras ações. Esperamos novidades para o próximo ano, já que o acordo ora apresentado vai até o final de 2009.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s