Primeiros consulados rubro negros

Caros torcedores, vamos divulgar aqui a a lista com os primeiros consulados do clube. Este consulados serão estabelecidos a partir do trabalho de cada consul em sua cidade, seja na Bahia, no Brasil, ou até mesmo fora daqui.

Desejamos boa sorte a estes companheiros que terão o desafio de representar nosso clube fora de Salvador e, junto a isso, fazer nossa torcida crescer. Em breve divulgaremos maiores informações sobre os primeiros trabalhos desses guerreiros rubro negros. Confira abaixo:

Bahia
André Luiz Rodrigues Oliveira – Camamu
Mainard Carvalho Machado Junior – Uibai
Albenes Gomes Rocha Filho – Ituaçu
Kercius Ricardo de Souza Silva – Maraú
Neidson Araújo – Feira de Santana
Madson Matos Pomponet – Feira de Santana 2
Luiz Bartolomeu do Rosário – Maragogipe
Josias Maltez Sousa – Santa Teresinha
André Maron – Camamu
Brasil
Josaphá Sampaio Cardoso Junior – São Paulo (SP)
Jorge Joaquim Lopes Neto – São Paulo 2 (SP)
Adriano Lima Carvalho – GUARA (DF)
André Biesemeyer Costa – Curitiba (PR)
Carlos Augusto de Santana – Aracaju (SE)
Roberval Góis – Recife (PE)
Saskya Miranda Lopes – Teresina (Pi)
José Marcelo Torres Batista – Brasília (DF)
Marco Aurélio Carvalho – Rio de Janeiro (RJ)

Na Bahia

André Luiz Rodrigues Oliveira – Camamu

Mainard Carvalho Machado Junior – Uibai

Albenes Gomes Rocha Filho – Ituaçu

Kercius Ricardo de Souza Silva – Maraú

Neidson Araújo – Feira de Santana

Madson Matos Pomponet – Feira de Santana 2

Luiz Bartolomeu do Rosário – Maragogipe

Josias Maltez Sousa – Santa Teresinha

André Maron – Camamu

No Brasil

Josaphá Sampaio Cardoso Junior – São Paulo (SP)

Jorge Joaquim Lopes Neto – São Paulo 2 (SP)

Adriano Lima Carvalho – GUARA (DF)

André Biesemeyer Costa – Curitiba (PR)

Carlos Augusto de Santana – Aracaju (SE)

Roberval Góis – Recife (PE)

Saskya Miranda Lopes – Teresina (Pi)

José Marcelo Torres Batista – Brasília (DF)

Marco Aurélio Carvalho – Rio de Janeiro (RJ)

No exterior

Eduardo Grigera – Buenos Aires (Argentina)
Anúncios

22 Comentários

  1. CONSULADO DE RECIFE EM FESTA PARA RECEBER O VITÓRIA PARA CONFRONTO CONTRA O NÁUTICO PELA COPA DO BRASIL.

    Dirigido pelo Advogado e apresentador de Televisão, Roberval Góis, o consulado do Vitória em Recife está preparado para recepcionar a delegação Rubro – Negra para o jogo da próxima quarta.
    Será uma grande festa, que tem seu início marcado com a recepção no aeroporto dos Guararapes, quando na ocasião cada componente da delegação receberá uma lembrança especial do consulado Recifense.

    Na quarta pela manhã, a idéia é levar um mmbro da comissão técnica para entrevista em programa de televisão para divulgação da marca do Vitória.

    Caso seja possível, também está agendada a participação de um atleta Rubro Negro no programa Show de Bola que vai ao ar ao vivo às 13h. no Canal 14.

    Finalmente, à noite o consulado estará em peso nos Aflitos para incentivar e torcer pelo Vitória nesse difícil compromisso.

    Aproveitamos a oportunidade para convocar os Rubro Negros de Recife e região, bem como a turma do consulado de Aracajú para se juntar a nós nessa grande festa!

    Att. Roberval Góis – Cônsul do Vitória em Recife

  2. olá Ricardo, estou esperando respostas sobre a criação do consulado aqui em joao pessoa na Paraiba, ja temos torcida mas nao temos consulado, me contacte pelo e-mail o que precisa, NEGO JAMPA, torcedores do vitoria que moram em Joao Pessoa
    estou dando meu nome a disposição, todos os jogos aqui perto estamos indo, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas, se quiseres alguns videos e fotos de nossa torcida me informe para aonde eu posso mandar.

    grato

  3. Olá Décio! Temos dois consulados na cidade. Segue um desses contatos, de Jorge Joaquim: jorgejoaquim@gmail.com.

  4. Olá Ricardo.

    Dia 15/11 estarei em SP pra assistir São Paulo x Vitória.
    Como faço pra entrar em contato com o Consulado lá?!

    Firmeza aí em seu trabalho!!!

    Abraços!!!

    Décio

  5. Olá Jones! A setorização já começou e a obra está em andamento, conforme notado por torcedores que estiveram lá ontem. Infelizmente não deve sair no tempo que queríamos, mas ainda este ano tiramos mais esta idéia do papel.

  6. Infelizmente se o nosso santuário barradão tivesse setorização para torcidas de fora , a quantidade de torcedores tabaréus do flamengo seria mínima, pois eles só teriam acesso a um pequeno espaço no estádio , mas como isto não existe, temos que ver a nossa torcida do VITÓRIA ficar espremida pra dar lugar a estes filhotes da rede globo.
    espero q o Marketing e a Diretoria do VITÓRIA resolvam esta situação logo.
    Pois assim nunca mais teríamos estas malditas caravanas de Nordestinos traidores na nossa arena,eles que assistam pela globo e paguem pau pro sul , rebanho de acéfalos e escravos da mídia.
    VITÓOORIAAAAAAAAAAAAAA

  7. Com relação ao ônibus…. será que dá pra tirar do site do sou mais vitória, as promoções que envolve ele? Recoloca quando o ônibus existir…

  8. Fato tão pedido por torcedores… o São Paulo fez algo interessante, colocou tapetes com o escudo do time ao lado das traves (como já se faz com as propagandas). É SIMPLES, BARATO…. DÁ PRA FAZER?

  9. Olá Angelo! Devemos anunciar o início desta ação na próxima semana.

  10. Olá Tácio! Estás convocado. Informamos por e-mail sobre a reunião. Valeu!

  11. Gostaria de saber se o marketing vai atender ao pedido dos torcedores de comunicar a diretoria um pedido de promoção do ingresso. O Flamengo vai fazer isso agora contra o Fluminense, porque o Vitória não pode ? “Em oitavo lugar na classificação, com 38 pontos, o Flamengo realizará promoção para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. A expectativa é de que haja pelo menos 70 mil pagantes no duelo”

  12. Tácio, não há como deixar a bandeira do Vitória mais alto, isso seria um crime. A lei estipula que a bandeira nacional sempre fique mais alto.

    Acho que ao invés de tocar o hino nacional, deveria era aproveitar o sistema de som pra tocar o hino do Vitória, massivamente.

    O Hino Nacional Brasileiro exige respeito e essa coisa que vem sendo feita em São Paulo faz com que o mesmo seja constantemente desrespeitado pela torcida. É muita falta de educação ficar gritando durante a execução do hino. Teria que ser restrito a partidas internacionais, onde o desrespeito diminui consideravelmente, pois há mais civismo envolvido.

  13. Ricardo por favor me responda isso com urgência…

    “Marketing inicia contatos para reunião entre torcidas organizadas. Oferecer apoio para fortalecer os grupos é a meta do clube.” – twiter do mkt

    Eu sou o Vice-Presidente do Movimento Leões da Barra – MLB… Nós nos localizamos nas cadeiras e nossa intenção é fazer com que este local se torne mais animado e de maior e melhor incentivo ao Esporte Clube Vitória. Acho que a melhora já é notoria 😀

    Bom o que eu quero com esse comentário é que você entre em contato comigo através do e-mail: tacio_caldas@yahoo.com.br, para que eu e meu presidente fiquemos mais por dentro dessa reunião com as torcidas organizadas. Queremos participar também.

    Grato,

    Tácio Caldas

    Boa tarde.

  14. Notícia do ônibus?

  15. OLá Tomas! NOs ajude com isso, por favor.

  16. lembro que´em alagoinhas ,cruz das almas feira de santana,catu,santo amaro,santo antonio tem muito rubro negro,tenta divulgar o consulado em sites locais desta cidade ou em programas de rádio

  17. existe uma comunidade no orkut para torcedores do vitória que moram no interior,de repente seria interessante divulgar os emails dos representantes dos consulados para aumentar as força desta trocida maravilhosa e positiva .
    abraços

  18. Olá Paulo! É uma idéia interessante. Vamos estudar. Valeu!

  19. Muito bom… Essa idéia de consulado para fortalecer a marca Vitória é pioneira… 😀
    Se eu morasse fora de SSA ou do Brasil eu faria um… Mas como moro em SSA e vou a todos os jogos além de ter o SMV… Acho que por enquanto não há necessidade… Mas se surgir alguém aqui para Salvador… Eu topo ajudar 😀

    Ricardo… Lembra que perguntei sobre o telão e sobre a nova forncedora do clube?!

    Você falou que só seria divulgado, quando estivesse fechado um contrato, mas eu soube que as seguintes empresas estavam no páreo: Rebook (Olimpikus), Puma, Lotto, Joma e Lupo (Champs)… Por favor somente diga se algumas deles realmente é veridica!

    E mais uma coisa… Depois do telão, seria legal colocar 3 mastros do lado direito do prédio administrativo com as bandeiras do Vitória (No mais alto), Bahia (Estado) e Brasil… O que acha… PS: Se você tiver como entrar em contato com o governador do estado e/ou prefeito do estado… Pergunte-os sobre uma possível criação de lei, obrigado, de certa forma, aos clubes do estado à tocar o hino nacional a cada partida disputada!! (No RJ e SP, entre outros já existe)…

    Aguardo sua resposta com ansiedade!!

  20. Olá pessoal do marketing. Esse é o principal canal de contato (e o mais democrático) entre a torcida e o clube. Sendo assim, eu gostaria de sugerir que alguma ideia fosse elaborada por vocês com relação ao próximo jogo entre Vitória x River Plate (URU), no Barradão. Não podemos deixar de lotar o estádio. E todos nós sabemos que a torcida não vai lotar caso o ingresso seja 40 reais a inteira e 20 a meia, principalmente se o Vitória perder do Botafogo agora no final de semana. Eu acho que alguma promoção deveria ser feita, e ser amplamente divulgada aqui no blog, no site oficial, nas lojas do clube e por aí vai. É bem melhor lotar o estádio com o preço do ingresso mais baixo e ainda ganhar o dinheiro referente a passagem do time para a próxima fase do que não lotar o estádio e não ganhar o dinheiro pago pela Commebol. Eu torço muito para que vocês façam alguma coisa.

  21. PODERIAM COLOCAR O EMAIL DE CONTATO DOS REPRESENTANTES DOS COSULADOS PARA FACILITAR O AUMENTO DOS RUBRO NEGROS ENVOLVIDOS COM VITÓRIA(CONSULADOS)
    PARABÉNS FOI UM GRANDE INICIO PARA AUMENTAR A FORÇA DO LEÃO PELOS CANTOS DA BAHIA E DO MUNDO

  22. Ricardo,

    Até que enfim foi divulgada esta lista. Já havia lhe perguntado antes algumas vezes e estava até sendo chato.

    Mas, e quanto aquela proposta que já fiz de se criar um Consulado na Bacia de Campos??? Existem muitos torcedores do Vitória e petroleiros que trabalham aqui e moram em Salvador. Esta seria uma forma de mostrarmos organização e podemos utilizar isto para ajudar na consolidação do tão sonhado patrocício da Petrobras.

    Seria interessante criar uma variante do consulado para estes e outros casos onde os torcedores tem residência fixa em Salvador e passam longs períodos fora do estado. Nesta variante os direitos de acesso livre nos dias de jogos no Barradão poderiam ser retirados, pois 70% das pessoas que eu conheço em situação parecida com a minha já são sócios-torcedores de longas datas.

    Continuo aguardando uma resposta, pois, dessa forma quem mais vai ganhar é o Vitória com mais pessoas trabalhando por melhorias contínuas.

    Saudações rubro-negras,

    Paulo Brasil


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s