Sou Mais Vitória na TV

A campanha 2009 de divulgação do nosso Sou Mais Vitória sai do papel esta semana. Programada para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 25, possui dois vídeos de 30 segundos com depoimentos de torcedores sobre sua paixão pelo clube.

O vídeo é institucional, mas traz também um lado mercadológico, pois tem o objetivo de motivar a inscrição de novos associados. O programa é uma das principais receitas do clube e está em fase de ajuste para que possa atender, cada vez melhor, seus associados. Confira abaixo os vídeos.

Anúncios

49 Comentários

  1. Se analisarmos este VT ao anterior está mil vezes melhor. Mas acredito que esta campanha poderia ser mais alegre. A música tinha que passar mais alegria!!!

    Uma sugestão era colocar as nossas estrelas da música na campanha, sei que é dificil, mas não impossivel. Já pensou? Ivete, Tatau, Daniela Mercury e cia limitada juntos?

    O nosso marketing, tem que ficar mais ligado! É preciso ações simples.

    Um exemplo era sorteia associados para bater pênaltis, no intervalo. Já pensou?
    Depois das cobranças poderia vir uma faixa: Quer entrar em campo e passar energia para o nosso time? Faça parte do Sou Mais Vitória!!!!!

    O nosso time, está cada vez mais crescendo. E a nossa torcida também. Vamos que vamos Leão…

    Atenciosamente,

    Gabriel Seixas | Publicitário

  2. Ao contrário da maioria, achei a propaganda razoável.
    A iniciativa seria interessante como “propaganda alternativa”, mas esta longe de ser identicada como propaganda principal.
    É inegável que o “estilo” da propaganda (depoimentos pessoais de pessoas que falaram o que quiseram) não me parece adequada para o atual contexto histórico do marketing e, muito menos, para o desiderato de atrair “novos sócios” para nosso programa de associados.
    Acho que poderia ser divulgada imagens da torcida no estádio (vibrando) e um único apresentador (com o qual a maioria da torcida se identifique, por ex., Tatau) explicando os benefícios básicos de se tornar associado.
    Também vi o modelo do Vasco e achei interessante (mas também não considero o “modelo ideal” porque não explora imagens da torcida de forma adequada.

  3. Tudo é válido e aplaudimos os esforços com todas dificuldades financeiras.

    Mas essa propagando SMV na TV ficou muitooooo fraco. Triste!! O depoimento da mulher esta até razoável, mas aquele sujeito com cara de choro é o fim. Coisa de torcedor de itinga.

    A nossa torceida é ALEGRIA, juventude, festa. pq não colocar imagens da galera gritando “Vi-Tó-Ria lalala…” no Barradão. Crianças comandando a galera. ALEGRIA! FESTA! Isso sim é a cara da nossa torcida.

    E Celebridades!!!! Tem q ter celebridade. Carismáticos…tipo popó, tatau, Ivete…

    A divulgação do Vasco ficou muito boa serve como exemplo.,

  4. EXATAMENTE COMO PREVISTO, MESMO COM PRATICAMENTE 100% DOS RECADOS AQUI DEIXADOS EM FORMA DE APELO PRA QUE ESSA PORCARIA NÃO FOSSE AO AR, DE NADA ADIANTOU. SE VCS PEDISSEM A MEIA DÚZIA DE TORCEDORES PARA FAZER UM VÍDEO P O SMV, TENHO CERTEZA QUE SAIRIA COISA MUITO MELHOR.

  5. Bom! A propaganda não ta tão ruiiiiiiiiim assim!
    Mas ta sem emoção!
    Bem que poderia colocar a torcida!
    Com aquela energia na arquibancada!
    colocar uma menssgem bem legal,pra motivar as pessoas?
    com alguns torcedors rubro-negros famosos falando um pouco! [afinal isso é uma jogada de marketing]
    ficou super sem graça a propaganda!
    Nos somos torcedores e temos direito de dá nossa opnião não acha?

  6. Muito ruim, nem vou entrar em detalhes para criticar pois não é minha área, mais mesmo sem ter conhecimento técnico posso dizer que ficou completamente sem emoção. Vi o do Internacional e me arrepiei. Será que o pessoal do marketing não torce pro Vitória??? Será que eles vão ao barradão??

    Muito ruim mesmo !!!

  7. ESSA PROPAGANDA É HORRIVEL, BISONHA E NAO VAI CONVENCER NINGUEM A FAZER O PLANO RUBRO NEGRO, KD O NOSSO ESTADIO, KD A VIBRAÇÃO DA NOSSA TORCIDA, O GRITO DE GUERRA, A EMOÇÃO? OS ARTISTAS RUBRO NEGROS PODERIAM AJUDAR…….FRAQUISSIMO…..E COMO SOCIO E APAIXONADO RUBRO NEGRO PEÇO Q ESSA PROPAGANDA SEJA TIRADA DO AR E Q NO LUGAR COLOQUE UMA Q DÊ ORGULHO A NAÇÃO RUBRO NEGRA!!

  8. Depois de tantos (se nao falar, todos) comentarios negativos, a propaganda aparece na TV. Que pena.

  9. Eu entendi que o vídeo é institucional, assim achei que esta bem simples e muito direto quanto ao posicionamento do Vitória 1899.

    Esta bom, sim.

    Saudações Rubro negras.

  10. Prezado Ricardo,

    Sou fã do seu trabalho, principalmente por saber que o seu departamento de marketing trabalha sem orçamento, sem material humano suficiente.
    Mas, esse vídeo está muito fraco, sem emoção, sem falar das vantagens financeiras, etc.
    Infelizmente, mas essa é a verdade. Basta ler os outros comentários para ratificar o que estou te escrevendo.
    Sds rubro-negras

  11. sem dúvida alguma o arrastão da tui(os imbativeis) indo pra fonte nova ou para pituaçu seria válido na propaganda qualquer rubro negro se emocionaria

  12. É possível fazer melhor que isso. Mas isso só o começo entendeu. EU como formado em Publicidade classifico essa Vt feito por amador e não por profissional.

    Podemos mais que isso. Para conseguimos fidelizar os nosso torcedores para que os mesmos torne associado, o marketing do nosso time tem que ultizar as ferramentas da propaganda e do próprio marketing de forma emocional, trabalha a parte da marca fazer uma campanha completamente emocional.

    Ex: Usar a Paixão que os brasileiro tem pelo futebol, podendo até usar depoimento do seus torcedores, mas antes disso usar algo mas. Ficou devendo esse Vt

  13. ricardo, vcs deveriam fazer o seguinte:
    muitos torcedores do vitória trabalha com publicidade e outros muitos, por mais que não trabalhe, mas sabe fazer algo criativo, então eu proponho que vcs façam como fizeram com a camisa de 110 anos, mas pra não serem enviados videos medonhos e fora da proposta do marketing, vcs poderiam impor algumas regras e expor algumas imagens que seriam essenciais para o video, claro que o video ganhador não iria a tv sem passar por alguns ajustes, que seriam feitos pelo marketing.
    e claro, o ganhador do melhor video ganharia como premiação pelo seu trabalho um ano de sou mais vitória gratis.
    seria uma forma tb de divulgar o SMV.

  14. Quero que coloquem nas emissoras que passem em toda a Bahia pois o pessoal do interior não sabe muito da existencia do programa, VAMOS INVESTIR MAIS NO INTERIOR DO ESTADO PESSOAL

  15. SABE O QUE IMPRESSIONA? PRATICAMENTE 100% DOS TORCEDORES ESTÃO AFIRMANDO CATEGORICAMENTE AQUI QUE ESSE VÍDEIO É UM LIXO E EU TENHO CERTEZA QUASE QUE ABSOLUTA QUE AINDA ASSIM, ESSE VÍDEO VAI AO AR. DAI-ME, SENHOR, TODA A PACIÊNCIA DO UNVERSO, DAI-ME.

  16. Srs, não é questão de plágio, mas a propaganda da Visa diz tudo!.. “Futebol é mais do que a Bola!”… Portanto o slogan deve ser algo que passe a seguinte mensagem ao torcedor do Vitória…. “Torcer pelo Vitória é mais do que pagar o ingresso e ir ao estádio, é acreditar nesta paixão, Torcer pelo Vitória é mais que Futebol, Torcedor seja a História do Vitória, associe-se ao Sou Mais Vitória”……

    Abçs,”

  17. Não gostei do video.
    Futebol é paixão, emoção, não há forma melhor de divulgar esses sentimentos do que filmagens da torcida, é ela que motiva e que impulsiona.

    Sugestões:

    – Todos sabem que gritos como o “Neegoô, Neegoô”, o “Lá lá laiá la laiá Vi-TÓ-RIA” e o “Ê Ô Ê Ô, Vitória meu amor, Vitória meu amor” são os que mais fervem a torcida no Barradão. Essa última música, uma adpatação de uma das músicas do grande torcedor do Vitória, o Tatau, quando ainda tocava no Ara Ketu. Por que não colocá-los no áudio do video ? A melhor maneira seria colocar câmeras e microfones na torcida, principalmente na torcida Os imbatíveis, e filmar alguns desses cantos e momentos de euforia.
    Tantas tomadas de imagens áereas como a de Ivete chegando de helicóptero, tantas festas bonitas da torcida, bandeirões, fogos, fumaça, e nada disso foi explorado.

    – O Vitória deveria associar o clube com a raiz do povo baiano, com o que chamamos de baianidade. Poderíamos colocar batuque, berimbau, capoeira, filmagens de pontos turísticos de Salvador com os torcedores vestidos com camisas do Vitória, imagens de fitas vermelhas e pretas do Senhor do Bonfim tremulando. Tanta coisa bonita pode ser explorada, tantas personalidades como o vovô do ilê, o Tatau do Ara Ketu, que representam bem isso. Vale lembrar que Tatau sempre está na arquibancada do Barradão.

    – Precisamos de um slogan forte, que vire marca do clube e da campanha. De preferência, muitas frases de impacto que poderiam ser interpoladas nas imagens da propaganda.

    A propaganda poderia não falar nada sobre o programa, apenas divulgar o site, a marca e o nome do programa de sócios no final da propaganda, mas para isso ela precisava ser uma propaganda muito emotiva, algo épico.

  18. Ricardo,
    Boa noite

    Eu me considero um atual fâ desse novo marketing do Vitória, me associei ao clube no inicio do ano e sem exagero algum essa será minha primeira critica negativa sobre o trabalho do marketing.

    Acho que o comercial está muito sem vibração, emoção, enfim, poderia ser muito melhor explorado as festas das nossas torcidas dentro do estédio, que é muito bonita, e também deveria passar no comercial os preços e beneficios do plano, que são altamente lucrativos e só iria contribuir se passase.

    Abraço

  19. O video deve mostrar as varias vantagens do SMV…..
    esse video nao fala nada sobre o SMV

  20. Ricardo,
    Cê eh um cara inteligente e sabe que precisa bolar um novo projeto de propaganda pro SMV, como outros disseram aqui, o do Inter e do Coritiba são exemplos para serem tomados como referencia.
    Sei que a situação financeira não eh das melhores mas tb não podemos ficar chorandoo miseria!!
    Valeuz, tow now aguardo de um video que realmente EMOCIONE a torcida!

  21. espero que as pessoas tenham feito criticas construtivas e sem ofensas, concerteza tera criticas pois o video não tá bom.

  22. Realmente essa propaganda é muito simples na minha opinião, pra despertar no torcedor a vontade de se acossiar, ela não passa emoção, é um informativo com depoimentos, esse tipo de propaganda serve mais pra orientação , visando a informação, como em caso de saude, politica dentre outras propagandas que visa a discursão de assuntos sociais. Essa Publicidade feita ae pro vitoria não passa pro publico o pq da necessidade de se assoociar e os beneficios do mesmo, mostrar o quanto empolgante é Futebol, a emoção de estar no estadio, e o quão importante é o SMV para os propositos do clube a chegar as glorias , poderiam tb mostrar o crescimento do clube , mostrando o quanto ele cresceu nesses ultimos anos.

    Uma pena , as 2 ultimas propagandas do vitoria viu, pelo amor de Deus. Isso é uma critica é, mas como vamos ficar calados com algo que tenho certeza que muitos concordam. Muito facil fazer uma propaganda dessa pega umas 5 pessoas dá um script , grava coloca a msuica de fundo e pronto, quem garante que aqueles ali são torcedores mesmo fiel???. Futebol é emoção. nota 4 pra essa propaganda, não pq ela é ruim e sim pq não era pra ser usada nesse tipo de venda de produto, pois a pretenção pra mim é chamar o torcedor e isso se faz com uma propaganda mais pra cima , mas tocante, que toque no fundo do coração a importancia de se associar.

  23. Por Favoor…Façam outro video,usem a criatividade…
    Minha Opinião?—>Não goosteii nem um pouco..

    Maas se nao possibilidade de fazeer outro,agradeço a iniciativa….

    Vamo Vitoria

  24. Desculpem-me, mas essa campanha além de fraca é deprimente..
    Sem graça.. sem entusiasmo.. os depoimentos são forçados..
    Pelo amor de Deus não façam com que isso chegue a televisão.. está, horrivel!
    Eu amo meu Time, AMO o Leão! Mas, isso ai não fará JAMAIS eu me inscrever no Sou Mais Vitória..

    Deprimente mesmo!!

    Enfim!

    Lucas Fraga!

  25. outra ideia seria botar os vídeos com o áudio dos depoimentos…

  26. Olá,
    acho que para atrair novos sócios torcedores seria mais viável que ao invés de depoimentos de pessoas(ou até junto a estes) fossem colocados vídeos da torcida fazendo festa… (Vitória x Ferroviário na série C, nos 4×1 contra o CRB, na virada contra o São Caetano na série B, Vitória x Remo – Ivete no Barradão,no pênalti pego por Viáfara contra o ASA, no BAVI da final deste ano no Barradão, no gol no finalzinho contra o Grêmio, a festa com os extintores contra o Palmeiras, gritando Olé contra o Inter…). Acho que desta forma veicularíamos a idéia de que o Barradão é um atrativo, um lugar de festa e de superação do Vitória.

  27. Achei ruim as declarações, mas ficou MUITO boa a ideia!

  28. Caro Ricardo.

    Acho que as pessoas que deveriam estar no clipe do SMV, deveriam falar o motivo de se identificar com o VITÓRIA. Elas deveriam falar de algum jogo difícil, complicado ou algum momento em que se lembrou de ser vitória e que conseguiu vencer. Associar a marca Vitória a torcida que tem vontade de vencer é o que tem que vir a mente com muita urgência

  29. Vídeo muito fraco.

    Eu acho que um vídeo desses deve levantar expectativas, mostrar a torcida empolgada, fazendo a festa, lances históricos, grandes craques, títulos…fazer o espectador vibrar quando assistir.

    Esses depoimentos pra mim não leva a nada. Apesar de espontâneos, são fracos e não convencem ninguém. O marketing do Vitória deve repensar essa estratégia. Está vendendo um produto e o torcedor tem de ver esse produto algo algo vantajoso para ele…e para o clube.

    Ninguém vai fazer o SMV vendo esse vídeo e se convencendo.

    Espero que a diretoria reveja essa estratégia antes que gaste mais ainda com a divulgação.

  30. Não gostei do video, achei muito fraco e sem apelo algum, sinceramente foi o pior video que já vi. Espero que vocês desistam de colocar esse video no ar porque concerteza nós torcedores do Vitória vamos virar motivo de zoação nas ruas.

    Vou dar um conselho… Procurem ver como são feitos os videos de sócio torcedores de outros clubes para ter uma noção de como se faz porque pior que não fazer nada é fazer algo ruim.

  31. quando vamos parar de fazer coisas amadoras como essas?

    gasta um pouco de dinheiro só…não precisa muita coisa n…

    pega videos da torcida no barradão q quando o cara ve chega se arrepia,mostras os valores ,a forma de pagamento e cham o torcedor pra se associar…

    passa o video e dps poe assim: VENHA FAZER PARTE DESSA FESTA…APENAS 300 REAIS DIVIDIDO EM 10 VEZES VC SE ASSOCIA POR UM ANO!!!

  32. Acho uma iniciativa muito válida, só que eu treinaria mais os depoimentos. Ficou natural demais, até com gaguejadas que afetam o ritmo do comercial. Faltou vibração, mas em comparação àquele do ano passado, acho que melhorou bastante.

    Um das mulheres acho que é esposa do presidente da TUI, já a vi no Vitória na TV. O restante não identifiquei.

  33. GALERA TÁ FEÃO NA MORAL MERMO

  34. Boa tarde, achei a propaganda infeliz e como crítica construtiva (acho que vocês vão receber muitas pedradas), vocês tem que informar a PRECIFICAÇÃO do produto e os planos. conheço muita gente que vai ao barradão e nem sabe quanto é o SMV, acha que é coisa pra rico, que só é a vista, etc. nas próprias loja do vitória na cidade não existe nenhum folder, banner ou incentivo para fazer o plano. sequer no barradão, onde facilmente e a baixo custovocês poderiam precificar os planos no lado de fora do stand

    cuidado para não acontecer o que aconteceu com a champs (onde o barato de se lidar com uma empresa amadora e com produto sem qualidade saiu muito caro aos cofres e a imagem do clube)

    acredito que videos da torcida cantando, de comemorações de gol focando a emoção de estar no barradão e fazer parte do vitória (vocês podem solicitar em campanha mesmo os filmados de celular pela torcida e zerar esse custo) precedidos dos planos/valores/formas de pagamento funcionariam melhor

  35. Olá,

    Primeiramente gostaria de resumir, em uma palavra, o que achei desse vídeo: LIXO. Um clube e empresa como, o ECV, não pode se prestar ao papel de divulgar isso, principalmente na TV.
    Vocês fizeram Marketing/Propaganda/Publicidade, e deveriam saber que esse vídeo de nada TOCA, EMPOLGA OU EMOCIONA qualquer torcedor do ECV a se associar. além disso, é uma cópia descarada do programa de sócios do Ceará (http://www.youtube.com/watch?v=Ro-9Vg4ZJ1o).
    O SMV deveria fazer um comercial em que tocasse a torcida rubro-negra, que mostrasse que, graças a torcida, conseguimos sair da C para B e da B para A, e que agora, o apoio da torcida (para se associar) seria importantíssima. Estilo o programa do Coxa (http://www.youtube.com/watch?v=3iylkgZwHP8&feature=related).
    Fundamental, seria divulgar os preços, beneficios, onde pagar, como pagar e etc. Pois, muita gente, tem vontade, mas não se associa pois não sabe o que fazer. A prova disso é que vira e mexe abrem tópicos na comunidade do ECV para esclarecerem dúvidas. Para divulgar os planos, preços e etc, seria interessante que algum famoso, jogador ou ex-jogador com que a torcida se identificasse) participasse do Vídeo, como por ex. no programa do Vasco (http://www.youtube.com/watch?v=79f_UQdGSzs&feature=related) ou do Ceará (http://www.youtube.com/watch?v=RC-cnCBViU)
    Por favor, pensem direito antes de divulgarem esse vídeo e lembrem-se de não economizar no marketing, pois um marketing bem feito gera excelentes retornos. Esse vídeo, para mim, é o barato que sai caro, já que os retornos não serão tão bons.

    Att,

    Pedro Melhor.

  36. ja postei minha opinião sobre esse comercial em outra parte desse blog, mas infelizmente não apareceu, mas postarei de novo fazendo um breve resumo do que tinha postado.
    pra mim o comercial não mexe nem com o lado emocional e nem financeiro do torcedor, não sei se as pessoas que fizeram esse comercial, se procuparam em analizar outros comerciais de plano de associados de outros times pra pelo menos se basearem, pra tentar fazer o melhor possivel, mas pelo que vi acho que não, sugiro que deem uma olhada nos comerciais do inter, gremio , cotitiba, etc.
    eu ja sou um associado torcedor, mas se não fosse e nao tivesse informaçoes sobre os planos do SMV, por esse comercial eu não se tornaria um socio torcedor.

  37. Muito fraco esse vídeo. Não explica nada e nem convence ninguem a se associar ao clube.

  38. O video esta muito ruim, sinceramente,

    Pontos NEGATIVO
    1º O video ñao informa nada.
    2º Não diz os beneficio de ter o SMV.
    3º Qualidade do video e audio muito ruim(parece video amador).
    4º Não tem conteudo

    SUGESTÃO : Vcs deveria puchar mais para o lado emocional do torcedor, e deixar bem claro os beneficios que o SMV oferecem.

    SINCERAMENTE O VIDEO ESTA MUITO RUIM>>> Se esse video for pro ar vamos ser motivo de chacota!!!
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  39. Ricardo,
    Olhe esse exemplo do internacional:

    Isso sim meche com o brio do torcedor.

  40. Me desculpem, mas achei fraquísisma a propaganda. Não meche com o lado emocional do torcedor. Quem não conhece o SMV, vai continuar a não conhecer, não faz uma exposição clara do programa. Teria que ser um vídeo mais esclarecedor mostrando os benefíciso do SMV, um áudio tipo: “A partir de 300 reais em 10x vc terá direito a livre acesso a todos os jogos no Barradão durante os próximos 12 meses.”. Se nós torcedores que conhecemos o clube e o programa SMV temos às vezes milhares de dúvidas acerca do mesmo, o que dizer desses torcedores que não conhecem e verão pela primeira vez no comercial? vão ficar totalmente perdidos! vão se perguntar: “O que é o SMV?” Na propaganda isso não fica claro em momento algum. O torcedor desinformado pode pensar q trata-se apenas de um apelo para a torcida se aproximar do clube e só. E a venda do produto? Onde fica? Os benefícios dele pro sócio e pro clube, quais são?
    Outro ponto, poderiam mostrar a torcida em jogos lotados, afirmar que quem adquirir o produto teria acesso a todos os jogos da SERIE A , COPA DO BRASIL, CAMPEONATO BAIANO e PROVAVELMENTE DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS… (Já aproveitava pra dar um pitaco no ex-rival) … todos estes benefícios sem o transtorno de ir na bilheteria e correr o risco de n ter mais ingressos…no final poderiam ter colocado bem visível: Ja somos 7700 torcedores apaixonados… associe-se ao sou mais vitoria vc tambem.

    Sugiro uma reedição de uma nova propaganda, sinceramente.
    Essa está fraquíssima e desprovida de qualquer conteúdo emotivo que apele o torcedor a se associar ao SMV.

  41. Acho a iniciativa muito válida e útil, mas a propaganda deveria ser voltada para o esclarecimento do torcedor. Muitas pessoas não têm acesso a internet e não sabem quais as vantagens de ser tornar um sócio torcedor ou mesmo como se associar. Na minha opinião, a campanha deveria explicar como funciona o SMV, quanto paga, a forma de pagamento, as vantagens (não precisa pegar mais filas, assiste a um maior número de jogos por um preço menor, tem direito a brindes, estacionamento e a votar nas próximas eleições para presidente do clube) além de benefício que estaria fazendo ao clube, mostrando em números. Fica a dica.

    Abraços e saudações rubro-negras !!!

  42. Criticas construtivas espero que sejam bem vindas no marketing, ficou estranho, não está no nivél da glória do nosso time, sei que Ricardo é muito inteligente e de boa vontade porém pensei que fosse sair algo melhor, mais provocante!

  43. Minha opnião sobre o video é de que a ideia foi legal, apelou bem para o emocional da torcida. Agora os depoimentos poderiam ser melhor elaborados !!!
    E faltou mais informação sobre o SMV (planos, beneficios, vantagens, valores) !!!

  44. Simples e sem emocao. Confira a opinião dos outros torcedores sobre o video: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=58242&tid=5385112308813749360&na=1&nst=1

  45. Sou associado do SMV a 2 anos então me sinto no direito de criticar:

    Sinceramente, achei uma porcaria esse video aí. Tanto tempo que vocês tiveram pra bolar um video legal, com imagens da torcida, me inventam depoimentos fraquissimos, já vi o video umas 3 vezes e ainda não consegui entender o que dizem alguns depoimentos.. invetaram carla cristina com IVETE SANGALO ai dando sopa, aposto que não cobraria nada para gravar… sinceramente, esse video ta pior que o do ano passado, que por sinal também foi muito mal feito.

    Espero que ainda haja tempo para mudança, senão, que ano que vem o Vitória contrate alguma empresa que saiba produzir um video de qualidade melhor.

  46. muito boa a iniciativa mas vai aí algumas sugestões para garotos propaganda do leão:
    -vovô do ilê(representando a liberdade ,maior bairro de salvador)
    -edson gomes(maior reagman do brasil)
    -vagner moura e lazaro ramos (maiores atores do brasil)
    -popó e reginaldo holifield (maiores boxeadores da bahia e idolos do povo)
    -tatau ,durval,adelmo casé(cantores consagrados do axé)
    -ivete ,daniela mercuri,(rainhas da musica baiana)
    -lucas de fiori e mateus gringo(cantores da maior banda -olodum)

    já foi um belo começo parabéns ao marketing
    abs

  47. Olá Tacio! Estamos estudando as possibilidades. Divulgaremos assim que tudo for fechado.

  48. Essas pessoas se identificam com o Vitória, mas quem se identifica com elas? Acho que seria bom identificar os autores destes depoimentos, colocando nome e ocupação. Isso gera uma identificação e deixa essa ação mais crível / real e próxima com o torcedor que, acredito, seja este o interesse.

  49. Show de bola… Mas temos que admitir que demorou a sair!! 😀

    Ricardo me responda uma coisa… Essa aquisição do teleão… Seria para quando e onde ficaria?!

    “Vitória negocia a aquisição de telão digital de 20m2 de área de visualização. Equipamento poderá ser instalado ainda esta temporada.” – twiter do mktecv

    E mais uma coisa… Essa história que a Givova desistiu de instalar uma fabrica aqui no Brasil é fato?! E se ela desistiu quais são as possíveis empresas que estão brigando para fornecer material esportivo para nós?!

    “Negociações com a empresa italiana Givova estão encerradas. Grupo desistiu de se instalar no Brasil nesta temporada. Negociações continuam.” – twiter do mktecv

    Boa tarde.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s