Novas carteiras

As novas carteiras do Sou Mais Vitória continuam sendo entregues na Loja do Leão, Shopping Capemi. Com elas, os associados utilizarão o acesso smart, solução contratada junto à empresa BWA, para acesso na arena do clube em dias de jogos.

Este tipo de tecnologia visa uma maior agilidade no fluxo de entrada e disponibilizará, em breve, o acesso por todas as catracas do estádio. A retirada poderá ser realizada de segunda a sexta, das 9 às 17 horas e, no sábado, das 9 às 14 horas.

Esta retirada, no entanto, só poderá ser feita pelo próprio associado ou pelo titular do plano para seus dependentes. As carteiras disponíveis são aquelas  que foram feitas dentro dos seguintes prazos:

Plano Ouro: associações realizadas até 03/07;
Demais planos: associações realizadas até 04/08.

Aos que não fizeram sua associação neste período, pedimos que aguardem novas instruções, mas informamos, desde já, que estamos agilizando junto à empresa fornecedora do material a maior brevidade possível neste processo.
Aos associados dos planos iniciados por 0100 (planos feitos antes da reformulação deste ano), informamos que somente deverão realizar a troca caso queiram, mas que, para isso, deverão pagar a taxa de R$10 para a retirada da nova carteira com chip. Aproveitamos para informar a todos que este valor será pago apenas uma vez, ou seja, isto não será mais custo para as futuras renovações.
Dúvidas ou maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: (71) 3333-9139.
8 Comentários

  1. Olá José! Mais um problema gerado pela fornecedora do material. Estamos resolvendo com urgência isto.

  2. Minha crítica vai para a nova carteira com ship nesse jogo contra o Inter.
    Peguei no sábado pela manhã, mesmo dia do jogo, e para minha surpresa ao entrar na catraca do Barradão fui informado pelo funcionário que estava na catraca que precisava reprogramar o cartão.
    Entrei sem registrar em nada na catraca, me dirigi a um computador na parte de dentro para reprogramar, peguei fila, e percebi que em nenhum momento foi computado o acesso.
    Nesse jogo deu cerca de 20 mil pagantes e muitos como eu que tinham as carteiras com ship não foram computados nesse público pagante.
    E ainda assim metem pau através das rádios na torcida dizendo que não vão, sendo que o problema estava era lá dentro mesmo.
    Nesse jogo tinha no mímino 25 mil lá.

  3. Olá Eugenio! Por favor, ligue para nossa central. Deve ter ocorrido algum problema, pois todas as carteiras deste período já estão prontas. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

  4. Fiz minha o smv neste periodo, fui no capemi e nao estava pronta. Alguem pode me falar o que aconteceu????? perdi o maior tempo e nada. obrigado e espero resposta.

  5. Olá JOão! Você pode ligar para falar diretamente com nossa equipe e tirar suas dúvidas, mas, quanto ao pagamento, uma vez feito não será mais necessário fazê-lo.

  6. caro Ricardo Azevedo
    Só tenho uma dúvida. Meu irmão que é meu dependente ainda nem recebeu sua carteira antiga, que tem a foto e tudo, e eu já paguei os 10 reais referentes à esta carteirinha. O que faço? Recebo a carteirinha antiga ou recebo já a carteirinha nova sem ter q pagar a mais por ela?

    grato

  7. Meu comentário é sobre o programa Sou Mais Vitória! Queria dizer que a única coisa que falta para este programa decolar é o Vitória manter seus ídolos! Não pode sair dizendo que vai vender jogador a qualquer preço!.. E explorar a imagem deles para pedir que os torcedores se associem….. E aumentar o preço dos ingressos dos jogos também…


Comments RSS

Deixe um comentário

