Camisas Memorial do Vitória

Reinando Imponente por JAEH! Camisetas.

Torcida na Vitória por JAEH! Camisetas.

Caros torcedores, as imagens acima são da primeira coleção de camisas alusivas ao nosso Memorial. Desenvolvidas em parceria com a Jaeh! Camisetas, o projeto espera reverter parte da renda para a Fundação Memorial do Vitoria. Quem quiser garantir a sua, pode acessar, em breve, http://www.jaehcamisetas.com ou aguardar a chgada nas lojas do clube.

O estoque é limitado, mas a ajuda vai ajudar nosso projeto a sair do papel.

32 Comentários

  1. Olá Henrique! Pretendemos lançar o Memorial no próximo 13 de maio. É um projeto difícil e complexo, mas todos estão muito interessados com esta iniciativa. Postaremos mais informações em breve.

  2. Olá Gustavo! POstaremos informações sobre as camisas pendentes em breve.

  3. Olá Emerson! Não fazemos esta linha com a Estilo Carioca, mas podemos verificar a possibilidade disso.

  4. Valeu Angelo!

  5. Ok Felipe! Seus comentários, suas críticas e sua ajuda serão importantes, desde que feitas de forma conveniente e respeitando as normas deste canal de comunicação. Contamos com seu apoio.

  6. pessoal do mkt, já que voces nao aprovaram meu comentário só por que eu fiz algumas criticas qnto ao modelo e fotos, eu estou escrevendo de novo. na verdade eu fotografo e por isso fiz as criticas, se voces quiserem um trabalho com mais seriedade eu tenho certeza que os torcedores, como eu, farão com um imenso prazer e com maior credibilidade.

  7. Segue dados do Governo para firmar parceria que sugeri mais abaixo:

    clube.desconto@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-3292.

  8. Oi Ricardo, posso assegurar que o débito no contra-cheque é possível, várias empresas fazem isso, emprestando dinheiro, vendendo móveis, eletrodoméstico e etc. Conheço bem isso, pois sou servidor. O primeiro passo é ir na SAEB firmar o convênio. Vc deverá levantar uma grande papelada, e documentos de regularidade fiscal e etc. Depois de habilitado no sistema, lhe sugeriria uma ação de marketing junto aos Servidores… depois disso é só anviar as fichas com assinadas (que funcionarão como autorização do débito mes a mes).

    ISSO É UMA COISA SENSACIONAL…. Estamos falando de meio milhão de pessoas que muitas das vezes não tem cartão de crédito…. TENHO CERTEZA QUE COM OS SERVIDORES CHEGAREMOS A 20 mil associados no Sou Mais…

  9. Boa noite !!

    Poderia me informar se existe algum acordo com a empresa Estilo Carioca para confeccionar as camisas retrô ?

    Caso haja, sugiro que além da linha masculina seja confeccionada as linhas feminina e infantil ( pois entre as mulheres e as crianças temos maioria )

    Tentei comprar no site naftalinafc.com.br e não conseguir.

  10. Ricardo,

    Como está este projeto do Memorial?

  11. Minha carteira de associado começa com 0200, mas não peguei a minha camisa, até por falta de informação quando entrei no estádio pelo portão do Sou Mais Vitória. Qual deve ser o meu procedimento para pegar essas camisas no jogo contra o Palmeiras ?

  12. não sei se vcs do marketing conhece uma empresa chamada FOREVER living products, é uma empresa produtora e distribuidora de aloe vera, ela tem um sistema de divulgação e venda de seus produtos muito interessante, essa empresa não gasta nada em divulgação, as pessoas se propoe a vender seus produtos, pois ela oferece uma grande vantagem para os revendedores em longo e em curto prazo, alem do lucro que as pessoas recebem em vender os produtos, as pessoas podem por outras pessoas na sua rede e faturam em cima disso, ou seja dão lucro pra empresa e se beneficiam, claro que não é tão facil como foi comentado acima, mas é um otimo sistema de divulgar um produto sem gastar nada.
    Talves poderia se fazer algo ”parecido” com o SMV, os torcedores que já são associados, converceria outros torcedores a se associar, e se conseguisse, ganharia pontos, e a acumulação desses pontos valeria premios, descontos etc.
    muitos iam se interessar a acumular pontos pra ganhar premios e sem perceber iria influenciar muitos torcedores a se associar.

    obs.:muitos ajustes tem que ser feitos nesse projeto, mas acho que poderia dar certo

  13. Olá Angelo! Esta seria uma ação interessante, mas vamos ver se é viável por parte do governo. Valeu!

  14. Olá Gustavo! Parte delas sim.

  15. Grande idéia Tácio! Vamos tentar viabilizar isto com a Conmebol.

  16. as camisas são bonitas mas esse modelo parece que é tricolor,nada contra os homo mas não combina com vitória,tem cara de jahia

  17. Boa dia a todos do Marketing.

    Eu fiz um criação de um modelo de camisa do Vitória, e gostaria de poder está enviando para vocês do marketing, vou postar o link para que vocês possam olhar o modelo.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=13348176379870060386&pid=1252154808789&aid=1252129364$pid=1252154808789

    Desde já agradeço a atenção!!

    Abraço a todos

  18. Ricardo,

    Estou escrevendo esse comentário nesta página do blog porque eu não estou conseguindo enviar uma e-mail para você.

    Bom o que eu quero falar aqui não é nada relacionado com essas camisas do memorial. São bem bonitas, isso é fato, porém o que venho sugerir aqui é que pelo menos na Copa Sulamericana, agora que estamos na fase internacional, seja tocado antes das partidas o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Vitória (Tanto o atual quanto o antigo ou, lógico, somente um dos dois) – OS HINOS POR COMPLETO; O hino do adversário só até a metade ou todo também como for da preferência do Esporte Clube Vitória.

    E somente mais uma coisa… O Esporte Clube Vitória voltou a praticar esportes olimpicos, como Volei, Futsal… Entre outros… Gostaria de saber se em algum momento foi pensado por vocês em fazer uma equipe de base para ambos esportes e se vai ocorrer (quando e onde)… Já que não pude jogar no Vitória no futebol de campo, quero tentar o Volei… Já joguei pelo COC e fui medalha de bronze 😀

    Se possível responder o mais breve possível ou enviar a resposta para o e-mail: tacio_caldas@yahoo.com.br

    Boa noite.

    Tácio Sá Pires Caldas.

  19. As camisas dos associados foram entregues na última partida ?

  20. Oi Ricardo, tive uma idéia interessante… que tal firmar convênio do Sou Mais Vitória com o Governo do Estado para que assim o valor da parcela seja abatido no contra-cheque o Servidor, são mais de 500 mil pessoas entre ativos e inativos… Muitos dos quais não possuem cartão de crédito. Olha, a Secretaria da Administeração tem um programa de benefícios ao Servidor… poderíamos incluir algum brinde como chamativo.. Que tal.. RESPONDA-ME

  21. Ok Jair! Estamos estudando a melhor opção para isto.

  22. Valeu Lucas! Grande trabalho!

  23. Pedimos moderação nos contatos, pois este é um canal somente para torcedores que saibam utilizá-lo. Não respondemos mensagens sem a devida adequação ao meio.

  24. Olá Eliezer! Entrarão este fim de semana. Valeu!

  25. Fui lá no site, mas não tem essas camisas, não.

  26. So quero saber cade o merda do onibusdo Vitoria.
    Vcs anunciaram q estava ficando pronto a uns 2 meses e ate hj NADA.
    isso é simplismente uma falta de respeito com o torcedor.
    Cade o Ginasio????
    Ta faltando é tudo!

    Se puderem informem algo.

  27. Grande Ricardo, meus parabéns por mais essa iniciativa, espero q essas camisas não sejam tão caras, afinal as camisas do Vitória em Geral são lindas, mas em suas lojas são tão caras que eu só posso comprar no máximo 2 a 3 por ano, rsrsrs. Quanto ao encontro marcado com os representantes das comunidades para mim não há problema no dia e no horário, apenas eu terei de sair as 10:30 já que tenho inglês as 11:00h. Ah gostaria de passar também um site que foi mostrado na comunidade oficial, nele tem informações de possíveis jogadores que podem voltar ao futebol brasileiro: http://lancenet.com.br/futebol/noticias/09-09-03/610927.stm?futebol-veja-possiveis-reforcos-para-o-seu-clube, abraços Ricardo.

  28. Muito bonitas as camisas, vou comprar uma, mas vcs deveriam dar a dica do escudo, essa da estampa é estranho, vejam:

    http://www.ecvitorianoticias.com/2009/03/escudo-do-esporte-clube-vitoria.html

  29. AMIGO RICARDO,ONTEM CONVERSANDO COM UM TORCEDOR RUBRO NEGRO QUE NAO PERDE UM JOGO,PERGUNTEI PORQUE NAO FAZER O SOU MAIS VITORIA,ELE ME RESPONDEU NAO TENHO CARTAO DE CREDITO.ESTE RUBRO NEGRO TRABALHA EM UM DEPOSITO AQUI NO BAIRRO,DIANTE DESTA CONVERSA ESTOU SOLICITANDO DO AMIGO VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE SER COBRADO VIA BOLETO BANCARIO E O VALOR DA COBRANÇA SER IMBUTIDA NO BOLETO.OBRIGADO PELA ATENÇAO SAUDAÇOES RUBRO NEGRA

  30. lindas camisas, parabéns

  31. Linda as camisas, mas qual é o preço?

    Parabéns ao marketing!

    A Primeira é Show!

  32. preço?
    pq não vende no Barradão?
    a ação de marketing acerca dessa camisa vai ser somente aqui no blog?
    como as pessoas vão ficar sabendo que essa camisa é pra ajudar no memorial?
    pq não lançar alem da camisa uma linha completa “Memorial”? Camisa, chaveiro, boné, bandeira, adesivo?
    vão divulgar as parciais de quanto anda o arrecadamento?
    pq não fazer uma mala direta atraves do email cadastrado no SMV avisando da camisa e a sua finalidade?
    pq não tentar junto ao Correio ou A Tarde uma parceria, na compra de X jornais + Um valor vc leva a camisa?

    Obrigado


Comments RSS

Deixe um comentário

