Convocação para as comunidades virtuais

Queremos convocar todos os moderadores de comunidades virtuais do clube para uma reunião. O objetivo é estreitar relacionamento e tentar, com diálogo, fortalecer os meios de comunicação com a torcida. Um dos grandes benefícios será criar um banco de dados com informações sobre os desejos do torcedor.

Não queremos apenas ouvir, mas também avaliar as possibilidades das idéias e sugestões, além de agilizar respostas aos problemas trazidos por quem vê o clube das cadeiras e arquibancadas.

Todos os moderadores estão convocados a enviar seus contatos diretos para nosso departamento de marketing: marketing@ecvitoria.com.br. Além dos contatos, enviem também o nome e local da comunidade. Não importa o tamanho, o que vale é a intenção de discutir o Vitória.

Anúncios

71 Comentários

  1. Ricardo, estou interessado nesta reuniao, mas toda vez que tento mandar via email a caixa ta lotada.

    Posso deixar meus dados aqui?

    Fabio Monteiro
    http://fabiomonteiro.wordpress.com
    email fabio_monteiro83@hotmail.com (abro diariamente o email)

  2. o vitória nos anos 90 cresceu muito, por investir bastante em sua estrutura, mas agora parece que parou no tempo, sei que a situação finaceiramente não é das melhores, mas o vitória poderia fechar parceirias, pra melhorar seu CT e o barradas, talves não seja tão facil como escrever essa menssagem, mas é necessariose modernizar.

  3. Pode parecer besteira, mas no momento temos que incentivar o time de todas as maneiras possíveis. Só não fui a um jogo este ano e não vi a diretoria soltar uma bombinha sequer. Times em situação pior fazem um verdadeiro espetáculo de fogos. Na minha opinião, isso inflama a torcida, motiva os jogadores e intimida os rivais. Vão dizer que não tem dinheiro para isso?

  4. Bruno,
    eu sou o encarregado pelos extintores, se possivel, me adicione no msn para que vc possa acompanhar o processo e possa nos ajudar. Precisamos de todo apoio possivel pra dar td certo.
    Abraço!!

  5. Tenho três considerações a fazer sobre o momento em que vivemos. A primeira é sobre as arbitragens dos nossos jogos, é impressionante como são ruins, para não dizer que estão roubando. Na partida de hoje colocaram um carioca para apitar, quando eles (do eixo) têm dois times cariocas loucos para sair da zona de rebaixamento. Para os clubes cariocas tanto faz ganhar, honestamente ou com ajuda do juiz, seja até mesmo prejudicando as equipes nordestinas a fim de colocá-las no lugar deles na zona de rebaixamento. Hoje mesmo o trio de arbitragem errou trilhões de vezes contra a nossa equipe, invertendo diversas faltas e marcando impedimentos inexistentes. Peço, encarecidamente, que a diretoria do Vitória saia da inércia e se mexa, pois quando vier o pior será tarde para tentar mudar algo, restando apenas lamentar o não feito, ou o pessimamente feito. Assim sendo, sugiro que seja feito uma representação contra estas arbitragens ou pelo menos que façam uma solicitação para ter mais critérios na indicação dos árbitros que vão para o sorteio nas próximas rodadas.

    Em segundo, declaro a minha preocupação com tantas oportunidades de gols que o Vitória vem perdendo. Alerto que os gols perdidos agora podem fazer muita falta futuramente. No entanto, espero sinceramente que não façam falta para nos livrar do rebaixamento (Deus me livre).

    Em terceiro, chamo a atenção para o que as equipes de Pernambuco com o Governo estadual de lá fizeram para ajudar suas equipes. Simplesmente implantaram a “Sua nota é um Show” para lotar em todos os jogos seus estádios e consequentemente ajudar suas equipes, seja até mesmo para pressionar a arbitragem com o barulho ensurdecedor de uma arena lotada. Com isso não estou querendo que seja feito o mesmo por aqui, estou sim querendo que os dirigentes e a torcida se movimentem para refazer o nosso estádio um verdadeiro alçapão, seja com alguma campanha de marketing ou alguma promoção de ingressos.

    Com a intenção de ajudar, deixo uma primeira sugestão: poderia ser feito uma casadinha com os jogos do Palmeiras e Internacional e ou até mesmo no jogo contra o River Plate pela Sulamericana.

    É o meu pensamento.

    SRNS

  6. Ricardo,
    hoje, domingo, no inicio do jogo do cruzerio, vou levar pra Bruno do Marketing, lá da tenda do SMV, o termo assinado e com xerox de identidade e comprovante de residencia das pessoas que vão participar, para que vcs tenham um controle, peço que entreguem os papeis para o diretor do CAT, conto com sua ajuda.
    Obrigado.

  7. Ok Robson! Temos um plano comercial no mercado e estamos tentando.

  8. Ok Felipe! Entraremos em contato.

  9. – Primeiramente venho agradecer a oportunidade que o Marketing ECVitória está dando para os torcedores de poder participar de algo tão importante que favorece o nosso tão amado Esporte Clube Vitória.

    Sou dono da comunidade do Orkut chamada CORAÇÃO DE LEÃO

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41846357

    ~

    Onde também é uma torcida organizada criada no interior, numa cidade chamada SERRINHA. (Aproximadamente 190 km da capital). Não sei se você deve saber, mas nós, torcedores do interior baiano sofremos grande descriminação de uma parcela de torcedores do Vitória dai de Salvador.
    Temos que acabar com isso, rubro-negro no interior, também é torcedor. Ficariamos gratos se surgisse uma proposta para estabelecer um processo de integração, buscando a valorização do torcedor do interior.

    Abraços
    Felipe Santiago – Coração de leão

  10. Deveria tambem haver uma reunião entre a diretoria, representantes das torcidas organizadas, escolher alguns socios para representar o quadro de associados e alem de 3 ou 4 jogadores pra representa-los, alem da comissão tecnica, para discutir essa situação por qual o vitória passa, essa fase ruim que vem desanimando os torcedores, ver quais os poblemas a serem resolvidos, pra o verdadeiro e. c. vitória voltar.

  11. Desculpe a notícia foi pela metade.

    Qto. mais transparência, melhor se torna o envolvimento da maior parte da torcida.

    Obs. Não é uma crítica, uma vez que, eu acho que as coisas tem melhorado no Vitória (e muito).

    Por que não divulgar qto. ganhamos de patrocínio ?

    E com o “sou mais vitória” ?

    Uma sugestão, o escudo não poderia ser patrocinado por alguma empresa que quissesse colocar placas na parte do morro ??

  12. Prezado Ricardo,

    Examinei o comentário de sua pessoa sobre a sugestão de Rogério e considero importante, no final de cada ano, que o clube divulgue o total de receitas e despesas do ano.

    Exemplo.

    2007 – As receitas foram 11 milhões.

    2008 – As receitas foram de 19 milhões.

    2009 – Vai dar quanto ??? 20 ou 25 milhões ????

    Ouvimos atônitos as notícias de penhora de renda das bilheterias do Barradão e de 2,2 milhões de dívidas para o craque Maurício (da época do Sr. PC).

  13. Olá Bruno! Tenho acompanhado o processo interno. Assim que tudo estiver viabilizado conversaremos.

  14. Infelizmente não consegui falar com vocês…
    Mas estou conversando com Haroldo Tavares sobre o assunto dos extintores de fumaça. Seria bom conversar com vc tb Ricardo, seria legal ter uma divulgação da cortina de fumaça rubro negra. Já dei meu email, n sei mais o q falta pra a gente poder conversar.
    Abraço!

  15. Sílvio, se irritou desnecessariamente.

    É até ingenuidade discutir aqui se alguém acha importante um escudo do clube. Diariamente estou sempre com 3 ou 4 escudos do clube, além das dezenas de objetos que possuo em casa com ele.

    Acredito que esse seja o perfil da maioria que acessa aqui.

    Mas continuo com a mesma opinião. Gastar dinheiro pra colocar um escudo ao lado do gramado, NA MINHA OPINIÃO, é algo que pode esperar. Pode ler direito que eu não escrevi que não deve ser feito isso, só acho que tem muita coisa mais importante pra investir os parcos recursos disponíveis.

  16. Eliezer,

    São esses pensamentos que fazem do nosso futebol, pequeno, sem expressão porque se uma pessoa de sã conciencia, que ama seu clube, as cores do seu time, vem aki em um blog do MARKETING do clube e diz que a dvulgação da PRINCIPAL marca de um clube de futebol, o ESCUDO é uma prioridade LONGE, aí realmente eu não sei onde vamos chegar, e olhe que vejo algumas boas ideias suas aki no blog, mais vc foi péssimo agora.

    Se vc tiver oportunidade de viajar para outros estados do Brasil, principalmente Sul/Sudeste vista a camisa do Vitória, que a primeira pergunta que irão lhe fazer é; vc torce para o Flamengo??? mais que escudo diferente!! e pode ainda escutar; CAMISA DO FLAMENGO COM O ESCUDO DO FLUMINENSE?!?!.

    EU OUÇO ESSAS COISAS, o escudo é a principal marca de um clube de futebol e deve ser reverenciado e divulgado por toda parte e em todo momento!!!!!!!

    Passar bem!

    Silvio Junior.

  17. Eu queria saber se realmente o Chile vai treinar no Barradão. e se os torcedores vão poder assistir o treino?

  18. Volta e meia vejo essas cobranças pra colocarem um escudo do clube ao lado do gramado. Apesar de ser bonito, não vejo porque tanta cobrança a respeito disso.

    Pode não ser muito caro, mas custa dinheiro. Além disso, terá que ficar sob os cuidados de pelo menos um segurança, gerando mais despesas.

    Já esqueceram o que aconteceu no Morumbi com Diego, do Santos?

    Tem tanta coisa mais importante pra colocar dinheiro no estádio que eu deixaria isso em uma prioridade bem distante.

  19. Olá Rogério! 1) Vamos executar isto apenas quando o orçamento permitir. Não é caro, mas precisamos da garantia do pagamento; 2) Não temos orçamento definido por conta da baixa nas receitas desta temporada e de problemas jurídicos com alguns recebíveis. Teremos orçamento apenas para a próxima temporada, mesmo assim estamos tentando destravar alguns projetos desta espera.

  20. Prezado Ricardo,

    Vejo algumas reclamações dos torcedores pela demora na concretização de alguns projetos. Foram lançados vários e poucos até então concretizados.
    Te pergunto duas coisas:
    01. Colocar o escudo do clube ao lado do campo de futebol, como existe no morumbi, custa muito caro, dá muito trabalho? Por que já não foi feito isso?
    02. Qual o orçamento que a presidência do clube disponibilia para o departamento de marketing?
    Sds rubro-negras.

  21. GOstaria de informar que estou fazendo uma justa homenagem a vários clubes do país em meu blog (http://marcaevolution.wordpress.com), inclusive essa agremiação a que tanto me orgulho de torcer.

    Saudações Rubro Negras!!!

  22. Valeu Lucas!

  23. Olá Bruno! Aguardamos seu contato: marketing@ecvitoria.com.br.

  24. Valeu Rafael! Entraremos em contato.

  25. Olá Roberto! Este é um canal de comunicação entre torcedores e nosso departamento, não de lamentações. Se não tiver interesse em apoiar, basta deixar de acessar. Se quiser ajudar, seja direto nas sugestões ou nas críticas. E com inteligência, de preferência, para mantermos o nível de participação neste canal.

  26. Com certeza teremos novidades em janeiro.

  27. olá, gostaria de saber se realmente só teremos um fornecedor de material esportivo em janeiro.. e se sim.. porque nao continuamos com a champs? visto que apesar da falta de qualidade do material é melhor ganhar pra usar do que não ganhar e continuar usando.. gostaria que fosse informado melhor essa novela.

  28. Só posso rir, porque chorar seria feio, mas é angustiante ver que nem uma convocação parida aí dentro são capazes de atender. Santa incapacidade… pedir cadastramento e não liberar a caixa de e-mails é o fim da picada. Será que esta idéia vai ser morta pelo próprio pai? Será que não é só um paliativo para calar críticas? Ricardo, mais uma vez, te digo: concentre-se no básico. Arruma o estacionamento (delimitando vagas), reformula a programação visual do estádio, faz gestões para ter mais segurança que já está de bom tamanho, porque quem vive de prometer é político. Se não tiver jeito, pede o boné, mas torça pra não ser da Champs, porque aí você vai ficar na mão. Se for da Givova, você pode ir lá pegar. Pelo menos é mais uma desculpa pra ir pra Itália e voltar com alguma coisa.

  29. Olá, me chamo Rafael dos Santos Silva Oliveira, sou moderador da comunidade abaixo e também do chat no msn do pessoal do Vitória. Encontro-me afastado do chat do msn por entrar menos no msn mas nas férias irei voltar. Fazemos parte de um grande grupo, que engloba a comunidade oficial, a comunidade do orkontro, o chat e a comunidade do chat. Uma galera composta por jovens e também adultos.

    Rafael Oliveira.

  30. O q vcs precisam pra entrar em contato?
    Meu email: bruno.rgm@hotmail.com

  31. Gostaria que fosse o escudo oficial do clube seria o primeiro a fazer campanha, para isso se concretizar.

  32. E-mail:

  33. Olá Ricardo,

    Como não tenho contato direto com a diretoria de futebol. Segue aí uma lista de jogadores que o Vitória poderia investir sem nenhum custo de transferência pois estão com contratos no fim. É só assinar um pré-contrato.

    Makelele, volante : Jogador do Palmeiras, emprestado Grêmio (Vitória tentou no começo do ano)
    Bruno Paulo, atacante (maior revelação da divisão de base) : Flamengo
    Bosco, Goleiro: São Paulo

  34. Olá Bruno! Manda os contatos para que possamos nos falar.

  35. Olá Bruno! Vamos receber os contatos nos comentários feitos no post sobre o assunto.

  36. Olá Julio! Acompanhe estas notícias aqui no blog ou no site oficial.

  37. Olá Cleber! POste aqui mesmo para avaliarmos. Se preferir, envie para marketing@ecvitoria.com.br.

  38. Olá Fabio! Vamos receber os contatos nos comentários feitos no post sobre o assunto.

  39. Olá Leow! Vamos trabalhar com os dados inseridos aqui no post sobre o assunto.

  40. Olá Gilmar! Lamentamos que sua visão seja esta. Esperamos construir um clube grande e isso se faz com idéias, projetos, discussão e paciência. De qualquer forma, obrigado pelo contato.

  41. Ok Lucas! Vamos trabalhar com os dados inseridos aqui no post sobre o assunto.

  42. Olá Pedro! Vamos trabalhar com os dados inseridos aqui no post sobre o assunto.

  43. Ok Eliezer! Vamos trabalhar com os dados inseridos aqui no post sobre o assunto.

  44. EXTINTORES DE FUMAÇA

    A idéia é adicionar a 5 extintores de 12kg uma mistura de 2kg de pó xadrez (pó utilizado para colorir cimento e massa corrida) e 10kg de talco industrial (talco comum), esses matérias não são tóxicos. Consultei especialistas em química, onde me garantiram que esses produtos dispersados no ar não são nocivos. Vale ressaltar que não somos cobaias dessa idéia, esse projeto já foi executado pela torcida organizada do Coritiba e do Atlético PR em plena final do estadual de 2008, não houve nenhuma ocorrência relativa aos extintores.
    Já entrei em contato com a loja “Bonfim extintores” e eles toparam em cooperar com o projeto, oferecendo até aulas de manuseio de extintores para evitar acidentes relativos ao mau manuseio da mangueira do extintor. As válvulas checadas e reguladas nessa mesma loja.

    Bonfim extintores

    Endereço: R Régis Pacheco, 284A
    Bairro: Uruguai
    CEP: 40000-000
    Cidade: SALVADOR
    Tel: 3315-0747
    Cel: 8813-7719
    Funcionário: Eraldo.

    Estamos somente esperando o aval da diretoria para entrar com os extintores no Manuel Barradas sem mais problemas, pois estamos cientes que extintores são perigosos e queremos fazer tudo com toda segurança possível. No ato de entrar ao Manuel Barradas estaremos portando 5 xerox de identidades e 5 comprovantes de residência de 5 pessoas, cada uma responsável por 1 extintor e 1 termo de responsabilidade devidamente assinado, constando que estaremos responsáveis pelos extintores e quaisquer danos causados por eles. (mediante comparação com os documentos originais).
    Solicitamos, se necessario, escolta policial até a parte inferior da bancada da direita ou ao gramado para lançamento da fumaça. Apos o uso os extintores poderiam ficar guardados no posto policial ao lado das catracas.

    O projeto pretende ser executado durante o jogo contra o Palmeiras, Domingo, dia 13/09 as 16 horas, durante o returno do Campeonato Brasileiro de 2009, no estádio Manuel Barradas.
    Vale lembrar que essa iniciativa foi tomada por torcedores apaixonados pelo Esporte Clube Vitória, membros do MSV (movimento sou vitoria) e não temos nenhuma pretensão de causar transtornos para o nosso clube, apenas fazer uma festa mais bonita, já que o jogo contra o palmeiras será transmitido para todo o Brasil.

    Conto com a ajuda da direção.
    Aguardo resposta…

    Ass: Bruno Ribeiro Gonçalves Menezes.

  45. Não consigo me comunicar com esse email.
    Não uso outlook… por favor, entrem em contato comigo.

  46. Qnd sairá o Vitória Bus?
    As Lojas do habbib´s?
    O Patrocionio Master?
    Preliminar Bola cheia?
    Ginásio e a via de acesso ao Barradão?
    Policiamento nas Redondezas?
    Melhorias no SMV?
    Setorização?

    Benefícios:
    Desconto em produtos oficiais na loja do clube de 5%, Camisa oficial do Programa, Benefício de Compra antecipada de até 2 ingressos, Carteira de identificação de Associado Torcedor, Programa de relacionamento 2009: visita ao CT e ao vestiário do Leão, tour Arena, conhecendo seu ídolo, conversa com o técnico e das seguintes promoções: “Bati um pênalti na Arena do Leão”, “Entrando em campo com meu time”, “Passeando no Vitória Bus”, “Baba da Base” e “Aniversário com o mascote”. Acesso livre à área exclusiva e participação em promoções no site, Desconto na rede credenciada. Permitida a inclusão de dependentes legais.

    Cm é q qr chegar nas casas do 20 mil sócio se não realiza nenhuma dessas promesas!

    Acordem!!

  47. eu criei um uniforme para os 111 anos e gostaria que olhassem com carinho criei em 2001 mas só agora resolvi levar adiante eu sempre quis ver o vitoria nesse uniforme e sei que vcs vão concordar mandarei quando me respostarem autorisando espero logo respostas valeu abraços”com o vitoria ate morrer”

  48. a caixa de entrada continua cheia

    http://fabiomonteiro.wordpress.com

  49. o email continua lotado…

  50. Este blog esta perdendo a necessidade de sua existência. Todos os dias surgem ideias que são postadas e qual o resultado? nenhum!!! Até momento nada de prático. Esta se transformando num mecanismo para “encher linguinça”. O time não tem patrocinador master, não tem fornecedor de material esportivo, etc….. Com perdão: Porque Marketing neste clube que disputa o campeonato Brasileiro para com muito esforço ficar situado entre 5º e 10º colocado? Pelo menos na 2ª divisão a disputa é para ficar entre os quatro primeiros. CANSEI!!!!

  51. O e-mail retornou novamente. Isso tem que ser evitado, já imaginou que empresas interessdas em entrar em contato para llicenciar produtos ou patrocinar o clube podem passar pela mesma situação?

  52. Continua dando erro ao enviar o e-mail. Ou usem esse blog mesmo ou criem um e-mail só pra isso.

  53. Ricardo,

    mandei um email para o marketing há pouco (madrugada de quinta para sexta) e o email voltou pelo erro de caixa de entrada cheia!

    Abs

  54. Olá Bruno! Usamos como meio de comunicação apenas este blog e nosso e-mail: marketing@ecvitoria.com.br. Aguardaremos seu contato.

  55. Olá JOão! Sim. Favor enviar seus contatos.

  56. isso tb abrange donos de blogs??

  57. Olá equipe do Marketing,
    estou com uma ideia muito boa para embelezar a torcida do vitoria, já estou com tudo pronto, só preciso do aval de voces. Queria muito conversar com alguem responsavel pela administração do barradas. Acho que já passou da hora do clube ajudar a sua torcida a crescer e a fikr mais bonita…. achei muito boa a ideia de estreitar os meios de comunicações para poder conversar com os torcedores e ouvi-los.
    Por favor, me adicionem no MSN, é importa pra mim e para o clube.
    MSN: bruno.rgm@hotmail.com

  58. Olá Thiago! Vamos liberar espaço agora mesmo. Por favor, tente novamente logo mais.

  59. Olá Silvio! Isto realmente é uma ação simples e esperamos executá-la em breve em associação com algumas ações de reforma da arena.

  60. Olá Eliezer! Vamos liberar espaço agora mesmo. Por favor, tente novamente logo mais.

  61. Olá Lucar! Vamos liberar espaço agora mesmo. Por favor, tente novamente logo mais.

  62. Olá Rafael! Por favor, não deixe de participar. Mande seus dados para marketing@ecvitoria.com.br. Estamos aguardando, ok?

  63. Olá Tácio! Será muito importante a participação de vocês. Por favor, envie um e-mail com seus contatos para marketing@ecvitoria.com.br. Obrigado pelo contato.

  64. muito bom isso, mas uma atitude legal do marketing.

  65. Ricardo, eu sou o Vice-presidente do Movimento Leões da Barra – MLB. Nós nos localizamos na parte inferior das cadeiras do Estádio Manoel Barradas e queremos participar dessa reunião. No estádio estamos em um pequeno número justamente por nos localizarmos num local onde a comodidade é a principal “força”, mas mesmo assim pensamos sempre em apoiar o Esporte Clube Vitória.

    Nosso “sistema” de apoio ao Vitória é a Barra Brava, apesar de todas serem conhecidas como violentas e de sempre apoiarem o seu clube do coração nós estamos revolucionando esse estilo e pacificamente estamos torcendo, e apoiando o Esporte Clube Vitória. Nossa camisa é o manto sagrado rubro negro e com o nosso apoio e dos demais torcedores do Vitória, esperamos levar o Vitória à “cabeça” do futebol mundial.

    Precisamos também do apoio do Esporte Clube Vitória, para nos mantermos firmes e fortes e temos projetos para fazermos grandes festas nesse local. Em breve os apresentarei à você.

    Agora gostariamos de saber de você se podemos participar.

    Obrigado e boa tarde.

  66. Olá, meus parabéns pela iniciativa, um time com o aval da sua torcida sem dúvidas será um melhor time, em geral adoramos essa gestão, mas tem coisas que não entendemos e nem sempre podemos confiar nessa mídia tendenciosa, eu era da moderação do Chat do Vitória no Msn, saí pq tava tomando mt tempo meu e eu precisava estudar mais, mas ainda sou moderador da Comuniade do Chat, ela é pequena tem apenas 400 membros, mas se eu puder adoraria também fazer parte do banco de dados, meus parabéns novamente, Rafael Oliveira.

  67. Enviei um e-mail e retornou, apareceu esta mensagem:

    ERRO Desculpe, o destinatario excedeu o número de mensagens permitidas em sua caixa postal / Sorry, there are too many messages on this mailbox.

  68. Bela iniciativa.. é isso ai!! abraços!!!

  69. Mandei uma mensagem para o endereço da notícia, mas recebi um erro, dizendo que vocês estão com caixa cheia.

    Fico no aguardo de uma notificação sobre a marcação da reunião.

  70. Ricardo,

    Eu quero falar sobre uma coisa que vem me incomodando a muito tempo;

    Eu tenho o privilégio de poder visitar outros estádios no brasil e uma coisa que vejo de forma quase que geral é que todos os estádios tem de forma bme presente o ESCUDO do time em praticamente todas as dependencias do estadio ou complexo, eu não vejo isso aki no Vitória e nós estamos perdendo uma grande oportunidade de divulgar nosso amado escudo que pasme, no centro sul do país MUITA gente não conhece.

    Vou te dar uma ex:

    Naquele espaço entre as cadeiras e o campo na grama já deveria ter um ESCUDO ENORME no chão enclicado para ter maior angulo para as cameras centrais que ficam no seu lado oposto, nos corredores, salas de imprenssa, camarote, vestuários (todos) apartamentos, cozinha e etc… todos os lugares DEVERIAM ter o nosso escudo, sobre tudo onde a imprenssa estiver presente e isso infelizmente eu não vejo em nosso estádio.

    Outro detalhe, nos toldos dos bancos de reserva e outros bancos que tem no estádio, aquele espaço para quem está na arquibancada é MUITO BOM para divulgar marca como SMV, patrocinadores e até nosso próprio escudo a visão é muito boa e para ajudar eles são de cor branca.

    Até o escudo na lona branca redonda que ficava no circulo do meio campo antes da time entrar tiraram.

    Pense nisso, tem quem não acredite, mais para quem é um bom profissional de marketing como vc, sabe o que estou falando.

    Abraço.

    Silvio Junior

  71. fala pessoal, tentei enviar o email conforme solicitado, porém está cheio, deem uma limpada la e nos avise.
    abraços.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s