Novo fornecedor de material

No jogo de hoje estaremos utilizando, pela primeira vez esta temporada, material esportivo não produzido pela Champs. O contrato foi descontinuado há dias e os prazos estipulados para  sigilo foram respeitados. Agora, resta-nos buscar um novo parceiro.

Este trabalho, diferente do que muitos possam pensar, é difícil. Estamos numa época em que poucas empresas definiram suas metas para o próximo ano e já fecharam suas verbas para este, ou seja, estamos em pleno “blackout period” de negociações.

Apesar disso, recebemos várias propostas e estamos negociando, com calma, os próximos passos. Até que esta defunição surja, estaremos utilizando ainda o padrão Champs de nosso estoque e, na Sulamericana, o padrão fornecido pela Estilo Carioca.

Esperamos trazer boas notícias em breve.

Anúncios

33 Comentários

  1. Ok Kleber! Vai ficar para a reforma de 2010. Valeu!

  2. Olá Ricardo, boa tarde.
    O maior patrimonio de um clube, além de sua torcida é o seu escudo. Através desta afirmação venho aconcelhar o dept de mkt do Vitória a expor o nosso escudo de maneira mais ampla do que atualmente. De dentro do Barradão o torcedor não encontra o escudo do clube com facilidade de visualiação, somente é exposto do lado de fora do estádio, que por sinal já esta desbotado, seria interessante pinta-lo. Ou seja, de dentro só se sabe que o estadio é de um clube através de suas cores pintadas internamente de vermelho e preto, mas esse mesmo estádio poderia ser do Soprt, Flamengo ou qualquer outro clube Rubro Negro. Sugiro pintar o escudo no gramado ao lado das traves de cada gol, nas bandeirinhas de escanteios, nos bares e a colocação de um escudo fixo de concreto em frente as cadeiras (como no Morumbi, Arruda e ilha do Retiro), mas este virado para a cabines de Tvs, de maneira que fique bem focalizado. Ou seja, vamos espalhar o nosso escudo de maneira que seja visualizado por todos. Uma sugestão para aquelas empresas de material esportivo que venham a forneçer para o Vitória: Ter um tamanho de escudo padrão (além da altura que esse escudo deverá ficar em cada peça) para as camisas, shorts, meiões, agasalhos, camisas de viagem etc. Vamos padronizar também os lay outs das peças. Abs.

  3. Sei que é complicado mais vamos logo, com essa tal de champ´s não dá. Realmente esta muito feio jogar com uniforme totalmente descaracterizado, fica muito difícil, vocês tem que ser mais ágil. Nós temos identidade, essas empresas não. Vitoria até morrer. Amigo assim não dá.

  4. Senhores, tive acesso a camisa feita pela empresa Estilo Carioca e apesar de entender o problema do Vitória com a cham´ps e a boia intenção de ajudar desse empresa, mas é inadmissivel que o Vitória utilize numa competição tão importante um padrão totalmente abaixo da qualidade que um clube de 110 anos de história mereça… O material da camisa é muito ruim, além do nosso escudo está totalmente descaracterizado…
    Já que vocês informaram que vão continuar utilizando a champ´s até dezembro porque não tentar um acordo para produção dos uniformes da sulamericana?? É muita falta de profissionalismo e de respeito jogar com este pseudo-uniforme… Aguardo um retorno desta situação com maior brevidade possível!

  5. Olá Rafael! A camisa é apenas uma peça do enxoval com nome Champs. Temos ainda shorts, meias, camisas treino, camisas viagens, bolsas, etc. Mudaremos tudo conforme nosso planejamento.

  6. Olá Souza! Confirmamos o interesse da fornecedora. Vamos torcer pelo melhor!

  7. Gostaria de saber por que o Vitória mantém o nome da Champs na camisa???

    O Vasco colocou um adesivo por cima da marca dessa empresa falida assim que rescindiu o contrato!!!

    Que tipo de acordo é esse que eles deixam de fazer a parte deles no contrato (que é nos pagar e enviar material de qualidade em número suficiente) e nós continuamos a fazer a nossa parte (estampando a marca deles na camisa), recebendo o que em troca eu não sei….

  8. Venho aqui de novo, pois soube que a empresa responsavel pelo material da Olympikus( que se naõ estou enganado a sua sede[industrial] situa-se em Itapetinga) demonstrou interesse pelo Vitória, mas só forneceria apartir de 2010 em virtude do orçamento de 2009 está “fechada”. Essa informação procede? É verdade que a Olympikus também entrou na briga?

    Abraços e Parabéns a todos vocês do marketing.

  9. Olá Roberto! O Vasco decidiu rápido pois devia muito para a nova empresa e não tinha outra saída. Sem querer avaliar os outros, podemos garantir que a velocidade deste processo não é de acordo com nossa vontade, mas deve ser de acordo com os prazos normais de uma indústria.

  10. Olá Breno! Estamos em negociação. Vale sua torcida.

  11. Enquanto se “avalia as possibilidades”, o tempo passa, o tempo voa. O Vasco teve um problema com a Champs e resolveu tudo em menos de uma semana. Sem espera de pagamento, sem prorrogação de prazo, sem meião trocado ou coisa tal. Aqui acontece o contrário: pensam demais e resolvem de menos. Convenhamos, Estilo Carioca é o fim da picada. O que já era ruim ficou pior. Que tal começar pelo básico e não por 1899?

  12. tem novas noticias sobre o novo patrocinador?

  13. Olá Gustavo! Esperamos que sim.

  14. Olá MANOEL! A Insinuante é nossa parceira apenas na Série A.

  15. A Champs vai arcar com as parcelas não quitadas ?

  16. Ricardo, o contrato de parceria com a Insinuante acabou? Não ví neste novo padrão.

  17. A camisa comemorativa no site do Vitoria, nas fotos, e quando iveste vestiu tava Show ! , so que ontem estava muito estranho, não gostei como estava ontem, mas o que importa q foi 2 x 0 xD. VLwww !

  18. Parece me bom o novo fornecedor de produtos para o vitoria. Tomara.

    http://mastodi.wordpress.com

  19. Olá Gustavo! A empresa encerrou as cotas de Reebok e, a partir de agora, vai passar a trabalhar com outra marca, a Olimpikus. Isso porque é uma empresa única para as duas marcas. De qualquer forma, estamos avaliando a possibilidade.

  20. O site citado no meu post anterior é o: http://www.leaodabarra.com

  21. Em uma entrevista de Alexi Portela dada a um site não-oficial do Vitória, o http://www.leadabarra.com, foi dito que a Reebok chegou a procurar o Vitória, mas esse acordo seria sem compensação financeira. Eu acho que, diante da situação, valeria a pena fechar com a Reebok. É uma marca reconhecida e bem-vista. Com certeza, atrairia com mais facilidade novos investidores, todos olhariam o Vitória de uma forma melhor.

    Hoje em dia, essa associação de material esportivo/clube/marca é muito grande. Até há pouco tempo, a Nike só patrocinava Flamengo e Corinthians por que são os dois times de maiores visibilidades, maiores espaços na mídia nacional. A reebok sendo fornecedora de times como São Paulo, internacional, Cruzeiro e, possivelmente, do Vitória, nos colocaria num patamar mais próximo e mais comparável a esses times.

    Sei que a compensação financeira é importante diante das dificuldades e das intenções do clube, mas creio que valeria a pena, até por que a Champs vai ter que arcar com as parcelas não pagas, ou não ?

    A reebok já construiu em parceria com esses clubes mega-stores sensacionais. Com ceretza, venderia mais camisas e atrairia novos investidores com mais facilidade, além de proporcionar outras formas de lucro como a criação de uma loja e uma maior diversidade de produtos com maior qualidade. Isso tudo se for verdade.

  22. O torcedor que fala que ainda não conhece o uniforme comemorativo dos 110 anos, não acompanha o clube, não vai ao Barradão.

    O padrão já está sendo vendido há algum tempo, muitos torcedores já desfilam com o uniforme, mas parece que tem gente, aqui, que nem vai ao Barradão, o marketing divulgou amplamente, até a Ivete já vestiu o nosso padrão. Eu fico pensando que tipo de torcedor é esse.

  23. Ok João! Realmente este espaço é democrático e estamos satisfeitos com o resultado.

  24. Olá Souza! Confirmamos que recebemos proposta da Lupo Sports, nova fabricante e material esportivo. Infelizmente, por questões de sigilo de negócios não poderemos divulgar as empresas que fizeram propostas ao clube. Obrigado pelo contato.

  25. Parabéns pela clareza Ricardo.

    Não tenham pressa. Negociem com a empresa que oferecer melhores condições ao clube (financeira e, principalmente, de material).

  26. Umas fotos não fariam mal… muitos colecionadores querem vê-la e os torcedores podem avaliar melhor… põe umas fotos aí, Ricardo!!!

  27. Cara, como tem gente ignorante aqui, o pessoal do marketing se esforçando e ainda tem torcedor “tacando pedra”. Por isso que o Vitória não é respeitado no cenário nacional, nem os torcedores respeitam os funcionários do clube. tsc tsc

    Uma duvida, soube que a Lupo queria fechar o contrato com o Vitória, e ai? A noticia procede? Quais os fornecedores mostraram interesse?

    SRN

  28. ricardo, não dê muita importancia a algumas coisas que torcedores alienados falam aqui, esse blog foi feito pra aproximar o marketing do torcedor, mas a galera na sua grande maioria só sabe criticar.

  29. Olá Rafael! Não mudou nada, apenas o fabricante.

  30. Olá Roberto! Nossa camisa foi amplamente divulgada, inclusive no concurso. Quanto ao patrocínio, estamos trabalhando para construir uma parceria sólida para as próximas temporadas.

  31. Como arranjar patrocinador se até o mkt do clube não mostra a camisa?
    Isso é básico: criou-se um produto novo, tem mais é que divulgar, mas, pelo contrário, não vemos uma foto sequer desta nova camisa aqui. Só vemos um texto cheio de lamentações. É desculpa em cima de desculpa. Se não sabe trabalhar, pede o boné e vai embora.

  32. Esse padrão da Estilo Carioca é diferente daquele escolhido pelos torcedores?


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s