Vitória e Unifacs abrem inscrição para curso de Marketing Esportivo

Já estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso de extensão universitária em Marketing Esportivo, idealizado em parceria entre o Vitória e a universidade Unifacs. O curso será realizado entre 17 e 21 de agosto próximo, das 19h às 22h, e dia 22, das 9h às 12h.

O conteúdo do curso apresenta os conceitos básicos da área, ferramentas, gestão no esporte e cenários do mercado. No dia 19 está programada uma visita técnica ao jogo Vitória e Atlético-PR para uma aula de “match day”, centro dos negócios da área.

O curso, promovido pelo departamento de Comunicação e Marketing da Unifacs, será ministrado pelo diretor de marketing do clube, Ricardo Azevedo, e faz parte do acordo de cooperação entre as duas instituições, assinado no último dia 13 de maio.

As vagas são limitadas e os interessados podem obter maiores informações e realizar sua inscrição na própria universidade. Veja abaixo o e-mail marketing do curso:

email_mkt_esportivo

12 Comentários

  1. Olá Graziel! Grande idéia! Esta primeira turma já está praticamente fechada, mas na próxima vamos inserir os associados, o stand e tudo que puder nos ajudar nessa captação. Valeu e boa sorte na carreira!

  2. Bacana… uma boa ação de MKT seria torcedor com SMV ter desconto… negociava um standzinho ali na unifacs e tal pra fazer novos associados… terminei o mestrado agora vida de universitário é corrida, seria uma boa area pra captar associados… publico jovem, sem tempo durante a semana, com cartão de crédito e tal…

  3. Nada de Mancine, nem de outro treinador, deixa RICARDO SILVA onde ele está, trazer Mancine só vai causar problemas no grupo, além disso ficou claro que os jogadores titulares não gostaram da demissão de Carpegianni, então se Ricardo que fazia parte da comissão ficar, não vai haver esses problemas. FICA RICARDO SILVA.

  4. Eu gostaria de saber quando vou poder ir na Loja do Vitória retirar os brindes que me são de DIREITO. Já se passaram 5 meses que eu estou lutando para ter os meus direitos. E eu não vou desistir. Ricardo, você me ligou e disse uma coisa. Até agora eu espero que isso se concretize. Até quando eu vou ter que ficar esperando ? Eu vou esperar que minha autorização seja dada, e não vou desistir de todos os dias cobrar aquilo que tenho direito.

  5. Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA? Cadê NELSINHO BATISTA?

    MANCINI NÃO!!!!

  6. Olá Tácio! O curso tem inscrição aberta, inclusive para alunos de outras universidades. Será um prazer encontrá-lo em sala. Quanto à palestra, estamos à disposição de outras instituições para falar sobre o tema. No momento, nosso trabalho está focado na Unifacs, mas temos interesse em discutir o assunto em qualquer outra instituição que queira promovê-lo. Basta recebermos o convite.

  7. Ricardo, eu faço faculdade de Direito na Faculdade Social – ISBA, mas gostaria de saber se é possível a realização de uma inscrição para esse curso de marketing esportivo na FACS. Sempre me interessei por essa área de marketing, mas me deixei levar pela familia… rsrs… Voltando ao assunto, gostaria de uma resposta rapida para uma possivel inscrição.

    PS: Se não for possível aconselho que haja uma palestra sobre esse tema em diversas outras faculdades inclusive na Faculdade Social – ISBA e alguma outra palestra envolvendo o esporte, o Vitória (Clube e Marca) e o Direito.

    Obrigado e Boa noite.

    Saudações Rubro Negras.

  8. Olá Gustavo! A parceria com a universidade é ampla e atende inclusive a necessidades internas operacionais e estratégicas de nosso clube. Quanto a contribuir com o mercado, quanto mais forte ele estiver, melhor para todos nós.

  9. Olá,

    Estou bastante esteressado ..

    como posso fazer?

  10. se puder me respondi hj viu ricardo

  11. RICARDO eu queria que vc fizesse uma grande favor pra mim vc pode falar com o nosso tcnico pra os nossos jogadores ver esse video motivicional pra levantar o nosso astral eu sei que a gente ta passando pelo um momento muito rui mas é´como a nossoa torcida fala ” SER VITORIA É NUNCA JOGAR TOALHA ” mas voltando a flar do video vc podia mandar capergiani mandar os nosso jogadors ver esse video se puder vc pode mandar ver esse video amanha no treino

    aqui o link do video

  12. Acho bastante inovadora essa iniciativa, mas até que ponto ela nos beneficia ?
    Ainda não entendi muito bem o lucro e real interesse do Vitória com essa proposta.
    Queria saber também se, por ventura, poderíamos contribuir, mesmo que involuntariamente, para a formação de profissionais que usufruam de todo o conhecimento e “know-how” adquiridos com o curso para praticá-los nos adversários do Vitória.


Comments RSS

Deixe um comentário

