“La Roja” no Barradão

Representantes da confederação de futebol do Chile já definiram o local de treinamento da seleção líder das Eliminatórias: o Barradão. Mais que isso, ficaram impressionados com os hotéis da concentração do clube e solicitaram hospedagem. Serão atendidos.

Assim, durante toda estadia da “La Roja”, como a seleção chilena é chamada por seus torcedores, em Salvador, o endereço será o mesmo que o nosso. Por estes dias, o vemelho e preto dará lugar ao vermelho e azul (sem branco).

Quem quiser contribuir com idéias para aproveitarmos algo neste período, pode começar a postar nos comentários. “Hasta la vista”!

Anúncios

28 Comentários

  1. Não se trata de “ufanismo barato não colega”. É que, ao invés de tricolores esquizofrênicos que tem um time acabado e arrotam arrogância, devemos destacar o que existe de positivo no clube.
    De certo a seleção brasileira preferiu o Fazendão ou o Parque Santiago que tem melhor estrutura (não sei porque não costumo ver o site porquera deles).
    Não acho que o marketing seja perfeito, inclusive, já fizemos críticas em relação a mania de mudar o uniforme e o péssimo negócio com uma empresa sem credibilidade (champs).
    Apontar erros, para que não se repitam, e reconhecer os acertos é sinal que buscamos acompanhar as ações do departamento com responsabilidade.
    Quem sabe durante a Copa de 2014 a seleção da “cabeça da chapa” procure abrigo na nossa humilde estrutura após constatar que os chilenos passaram por lá.

  2. UFANISMO BARATO. MELHOR SERIA HOSPEDAR A SELEÇÃO BRASILEIRA, AI SIM EU VERIA UM VERDADEIRO TRABALHO DE MARKETING ESPORTIVO. pARA NÃO DIZER QUE É SÓ CRÍTICAS… APROVEITEM PARA FAZER CONTATO COM DIRIGENTES CHILENOS NO SENTIDO DE TRAZER REVELAÇÕES PARA JOGAR NO VITÓRIA. QUEM SABE ACHAMOS UM VALDÍVIA?

  3. Prezado Ricardo,

    Felicito a Diretoria por esta conquista.

    O Chile “La Roja” no Barradão indica o avanço da nossa estrutura.

    A idéia de “trocar camisas” seria sensacional, mas, como disse Ana, acho que devemos nos poupar de mais uma humilhação por conta da CHAMPS.

    Até,

  4. O torcedor Victor Nyo sugeriu que cada jogador do Chile ganhasse uma camisa do Vitória? Boa sugestão. Mas haveríamos de perguntar qual camisa? O Vitória tem camisa? Camisa tem a seleção do Chile. Bonita por sinal. Desing simples, enxuto, cuidado. Não dá para comparar Puma com Champs. Sobre a Champs já foi dito tudo.
    A nós torcedores cabem as lamentações por essa novela insossa. Há quase dois meses, em uma de suas incontáveis entrevistas, Jorge Sampaio disse que em uma semana o Vitória estaria fechando com a Givova. Citou Otacilio, seu representante, elogiou o excelente catálogo da empresa e ainda fez referências sobre um galpão que a nova fornecedora de material esportivo construiria em Lauro de Freitas. Depois desses minutos de alegria que a notícia trouxe, tivemos desde então semanas de aflição, de um diz-não-diz que nenhum ouvido merece. Sei que os veículos de comunicação, especialmente as radios, precisam de noticias para sustentar diariamente seus longos programas , entretanto, acho que nosso vice-presidente precisa aprender a resistir ao apelo dos microfones e apenas declarar o que é fato consumado porque todo o resto é factóide. Sugeriria até, que nosso assessor de impressa fosse transformado em nosso porta-voz. Roque Mendes seria a única pessoa a falar das noticias do Vitória com a imprensa, mesmo porque Jorginho (e nosso presidente) tem muito trabalho, muitos problemas a resolver e pouco tempo a perder em conversas radiofônicas que poucam acrescentam ao crescimento ou interesse do clube. Entrevistas teriam hora e local e lógico um painel dos patrocinadores na sala de imprensa onde Roque Mendes falaria. Grande parte da imprensa esportiva baiana está, a meu ver, ainda no século passado. O futebol não é mais o mesmo, mas a forma de lidar com ele sim. A passionalidade ( e seus vizinhos “improviso” e “achismo”) ainda prevalecem sobre o profissionalismo e planejamento. Mas voltando as camisas, ao abrir o site e ver este post, por fração de segundos sorri pensando ser notícia nova sobre o projeto dos uniformes. Mas depois dessa fração de tempo, pude ver melhor. A gola e os frisos da manga são azuis e não pretos. O escudo é tricolor e não rubro-negro. Ainda continuamos sonhando. Ainda esperamos o último capítulo. Por enquanto, vejo, sim, os jogadores do Leão levando as belas camisas de “La Roja” para casa.
    SRN

  5. Lava as arquibancadas do Barradão porque está com um visual meio sujo por causa das chuvas de meio de ano.
    Seria interessante arrumar o lugar para deixar boas impressões para quando tiver a Copa do Mundo nosso centro de treinamento se tornar uma excelente referência.

  6. Valeu Reinaldo!

  7. Por que não publicar, em português e espanhol, no site oficial, um artigo demonstrando as ligações da nossa querida Salvador, o Vitória e os outros povos sulamericanos? Inclusive divulgando isso aos jogadores e imprensa Chilenos e Brasileiros.

    A intenção é fortalecer a identidade do Vitória e sua história com o mundo, como me parece que é o projeto de MKT de Ricardo.

  8. Olá Gustavo! Isto vai depender da comissão chilena. Vamos aguardar as definições.

  9. Olá João! Isto vai depender da comissão chilena. Vamos aguardar as definições.

  10. Infelizmente não, Fábio. Mas, já estamos trabalhando a próxima temporada, respeitando o planejamento financeiro das empresas.

  11. Olá Angelo! Trabalhamos com prazos e projetos. As cobranças são permitidas, mas devemos respeitar as regras internas para o desenvolvimento destes projetos. Esperamos que haja entendimento do processo, caso contrário nada mais poderá ser divulgado e, assim, a participação dos torcedores nos projetos seria prejudicada.

  12. Olá Rogério! A negociação envolve valores sim. Vamos aguardar a programação para divulgar.

  13. Olá Brenner! Isto vai depender da comissão chilena. Vamos aguardar as definições.

  14. Seria viável a realização de um pequeno amistoso-treino ou um “rachão” entre os jogadores do Vitória e a seleção do Chile ? Acho que seria interessante. Mesmo que seja só 45 minutos ou dois tempos de 30 minutos.

  15. Na verdade é o Brasil que lidera as Eliminatórias…o Chile está na 2ª colocação.

  16. Acho que poderiam analisar alguns jogadores para quem sabe não fazer uma proposta para jogar no Vitória.

  17. Não tem nenhum atacante ou outro jogador dentro da seleção chilena que possa acertar conosco não?! 😀

  18. Bom, a primeira coisa a fazer é ja acertar as placas neh… afinal de contas a TV vai ta la, e a sportv sempre fica mostrando os treinamentos em tempo real. Seria bom ter placa do SMV tbm.. hehehe

  19. a seleção chilena poderia fazer um treinamento com o time do vitória, aonde só socios poderia assistir.

  20. Que legal. Massa! El Mago en la toca de León.

  21. E o patrocinador Master, Ricardo, tem alguma informação?

  22. Seria uma boa a tentativa de assediar Valdivia pra ele ficar aqui né Ricardo Azevedo? rsrsrss…Seria uma contratação muito bem vinda. Mas falando serio agora, voce passou as minhas indicações a diretoria?

    Só pra lembrar foram:

    Danilo Neco, Ponte Preta
    Luiz Carlos, Fortaleza
    M.Nicacio, Fortaleza
    Wellington Amorm, Ceara
    Ricardo Xavier, Guarani

  23. Então…

    Tem que ser criado algo que marque a passagem dos caras pelo Barradão.

    *Uma flâmula ;
    *Uma camisa dos 110 anos bordada com os dizeres Brasil x Chile – Salvador (BA) Treino:Estádio Manoel Barradas;
    *ou..ou

    Qualquer ação nesse sentido acho interessante.

    SRN

  24. VOU REPETIR…. PÕE UMA BANDEIRA DO VITÓRIA E DO BRASIL EM UM LOCAL VISÍVEL… quanto deve custar isso? Poxa… sinceramente… NADA ACONTECE!!

    CADE O ÔNIBUS?
    CADE AS MELHORIAS NO BARRADÃO?
    CADE O PLACAR NOVO?

    Se não dá pra fazer nada pq não tem dinheiro, é melhor analisar a viabilidade de se expor a frente disso… Afinal, se não sair nada, o profissional vai ainda sair como ruim… ainda que trabalhe sem ônus ao clube…
    … aproveita e acaba com o site… já que VEJO EXCELENTES IDÉIAS.. MUITAS GRATÚITAS OU QUASE GRATÚITAS… E NADA SAI DO PAPEL..

  25. Muito bom, mas nos torcedores poderemos acompanhar algum treino deles? como que vai funcionar enquanto eles tiverem por aqui?
    Grato

  26. Primeiramente, todos os jogadores tem que ganhar uma camisa do Vitória, para que eles levem pro Chile, e de lá eles podem ficar ou dar a alguem, de qualquer jeito estara multiplicando nossa marca lá.

    Se houver jogo enquanto eles estiverem aqui, seria legal lugares no camarote para eles assisitem e tal.

    Um amistoso com alguma seleção de base Chilena, contra a nossa base também seria legal, até numa preliminar do jogo do Brasil, ou um jogo do Vitória.

    Outra coisa que poderia ser feito é iniciar uma negociação com o centro avante deles, tamos precisando. 😄

  27. Minha sugestão é colher o autógrafo de todos os jogadores chilenos e depois fazer uma placa de metal com a reprodução destes autógrafos em alto relevo para registrar a passagem dessa seleção no nosso Santuário. Essa placa ficaria no nosso Memorial!

    abraços

  28. O vitória terá algum retorno financeiro por esta hospedagem? Quantos dias eles ficarão hospedados no barradão?


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s