MCS TIM

Vitória e MCS não renovaram contrato de patrocínio. Participação da TIM, que tem problemas em sua operação no Brasil, nas odadas de negociação, impediu o avanço da proposta, apesar do interesse da rede MCS.

O Vitória, por meio de seus diretores, associados e torcedores, agradece pela parceria e deseja sucesso nos negócios aos parceiros.

Anúncios

17 Comentários

  1. Eu estava observando isso a um bom tempo já, mas não consigo entender. Toda vez que tem jogo a noite no Barradão pela televisão parece estar um breu total, as fotos saem granuladas pq o fotográfo tem q abrir demais o diafragma da camera. Para a gente na arquibancada não parece escuro, mas fica a impressão de que de lá de baixo ainda é precária a iluminação. Pq isso?

  2. Vamos programar sim.

  3. ainda vai ter tardes de autografos com os jogadores?

  4. Olá Everson! Estamos cobrando da empresa a ampliação acertada.

  5. senhores Boa tarde, antes do fim do contrato com a MSC, tínhamos pronto de compra de ingressos em vários pontos de salvador e em grandes shoppings, com o fim da parceria me surgiu uma duvida : Quando fechado o contrato com a Ingresso fácil, foi divulgado que teria venda de ingresso ate em casas loterias, mas ate hoje ate uma das opções mais viáveis que seria a venda pela internet se tornou um absurdo pois a taxa cobrar pra venda pela internet e quase 100% do valor do ingresso. seria interessante vocês conversarem com a BWA, pois ate hoje nada de venda em lotéricas, e ingresso pela internet e coisa irreal, pois uma ingresso de R$ 20,00 sair por 35 ou 40 reais com a taxa e loucura e ninguém vai compra pela internet.

  6. Olá Nilzon! Continuamos com as vendas na Eletrônica São Lázaro, mas sempre vende bem pouco por lá. De qualquer forma, estamos em dia com o Estatuto.

  7. Obrigado pelo contato Manoel!

  8. Olá Manoel! Não divulgamos nada sobre possíveis parcerias, ou seja, tudo que há é boato. Estamos em trabalho de prospecção de patrocinadores.

  9. Olá Mateus! Alugar. Envie seus contatos para marketing@ecvitoria.com.br.

  10. Será que vcs poderiam dar uma posição a respeito da preliminar bola cheia? Vai acontecer ou não? Dá pra fazer nesse jogo de agora contra o Santos? Seria uma boa heim, ja passou da hora! até hj espero uma posição…
    Grato!

  11. ricardo
    boa tarde eu gostaria saber sobre a promoção preliminar bola cheia, o proximo jogo contra o santos pelo que vejo nao teria problema, pois nao chove e ja temos muito tempo em que a promoção nao foi realizada. Espero realmente que seja realizada nesse jogo. Ja esperamos demais por isso.
    Estou aguardando satisfações e definições de como sera realizada a preliminar.
    Grato
    Roberto Siquara

  12. Enquanto isso poderíamos ter outro ponto de Vendas ? A Centauro por exemplo, visto que temos apenas 4 pontos nesse momento e o Estatuto do Torcedor diz no mínimo 5. Abraços!

  13. Pois é Ricardo, perdemos um bom parceiro. Tem alguma notícia com relação ao patrocínio master. É verdade o que comentam sobre uma parceria com a Petrobras?

  14. Sou torcedor associado do SMV, estive na Loja do leão para ver as novidades, quando entrou um torcedor para a compra de ingresso, teor da conversa: torcedor: Tem ingresso para o jogo? /// vendedor: Tem, R$ 20,00 /// torcedor: Quero um, tchau.
    Porque o Marketing não orienta aos vendedores das lojas a oferecer o SMV? ou, junto com o ingresso o torcedor receberia um pequeno panfleto informando as vantagens do SMV ?

  15. E o patrocinador MASTER? O Vitória está na VITRINE, no G4 desde o início do campeonato, jogos transmitidos para todo Brasil, etc, etc…

  16. Eu gostaria de saber se a loja que vcs procuram (para o Sou Mais Vitória) é pra comprar ou alugar, e qual o telefone que eu posso me comunicar com vcs pra oferecer algumas opções.
    SRN

  17. Bom, acho que seria interessante agora o Vitória entrar em parceria com a Insinuante, para que os ingressos dos jogos sejam vendidos em suas lojas.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s