Sobre patrocínio – cota master

Caros torcedores, faz parte de noss apolítica interna no departamento de marketing apenas divulgar informações após se tornarem oficiais, ou seja, assinadas e com resguardo de exigências contratuais.

Isso evita problemas jurídicos e também especulações que prejudiquem acertos em andamento. Por isso, garantimos que ainda não há contrato fechado para nossa cota master, apesar de estarmos em negociação avançada.

Teremos imenso prazer em divulgar esta informação assim que ela se confirme, afinal será de grande importância para nosso clube.

Anúncios

21 Comentários

  1. Olá Cláudio! Sim.

  2. Moro na cidade baixa, em jogos com qualquer publico, chego em casa em menos de 30min, pela via regional. O marketing deveria mandar fazer mapas com todas as saidas pela via regional, exemplo Castelo Branco, Cajazeiras, Br324…

  3. O marketing, já procurou ou foi procurado pelo Grupo Schincariol? Lembre se futebol,samba e cerveja, paixão nacional e local.

  4. Oi Ricardo,
    Eu concordo com o que disse a torcedora Ana a respeito de um padrão para o uniforme do Vitoria. Precisamos ter um padrão diferente que identifique o clube em qualquer lugar do mundo.

    Uma sugestão boa também é a do Angelo com referencia a uma bandeira num mastro gigante, que possa ser visto de muitos lugares de Salvador. É como se estivessemos ” tomando a cidade de assalto”, marcando uma posição.

    Ah! estive visitando o site do Fluminense do Rio e fiquei admirado com a variedade de produtos à venda com a marca do clube. Esse é um exemplo que precisamos copiar.

    saudações rubronegras

  5. Acabei de ouvir uma entrevista com Ricardo na Rádio Metropole e fiquei contente com a clareza que foram tratados assuntos de nossa importancia patrocinio. É disso que nós precisamos esclarecimentos.
    Parabéns!

    Mas ñ se esqueçam camisa é tradição!

  6. Ok Angelo! Obrigado pelas sugestões. Foram registradas.

  7. Olá Carlos! Em breve divulgaremos a data de apresentação.

  8. Prezado Ricardo,

    TENTEI ENVIAR UM EMAIL PRO blog.ricoazevedo@bol.com.br e voltou. Espero que leia esse email.
    Além de torcedor, sou um interessado no marketing do meu clube de coração… gostaria de dar algumas sugestões para sua análise:

    1ª Acharia bacana, nesse ano comemorativo, inaugurarmos um mastro com uma bandeira do vitória, em algum local do complexo, de preferencia o mais alto possível, para assim ser vista de muitos locais, inclusive iluminada a noite (como temos inúmeras pela cidade: entrada BR324 e etc)

    2ª Modificar a sala de imprensa, ao invés de banner fixo, colocar 2 ou 3 TVs de LCD de 50″ (ou até mesmo Plasma que está mais em conta). Essas TVS, devidamente posicionada ladeadas atràs da bancada do orador, projetaria de maneira dinâmica as marcas dos patrocinadores e do próprio vitória. Além de passar um ar de modernidade, permitira a inserção e retirada de patrocinadores, sem o incoviniente de fazer um novo banner. Sugiro ainda que seja trocado o microfone atual, além de ultrapassado, não é limpo o suficiente para a obtenção de imagens (cruzeiro e coríntians utilizam um mais discreto com uma marca presa na parte superior) – Custo médio R$ 10 a 15 mil ( A Insinuante poderia entrar na jogada e dividir de várias vezes sem jurus… ou mesmo doar)

    Grato

  9. Angelo, ingles por ingles, penso que deveriamos dar uma olhada na nova camisa do Manchester United. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL1215357-9847,00.html
    Tenho postado aqui alguns comentários colocando a necessidade de definirmos um padrão para nosso time. Precisamos ter uma identidade, um diferencial. Creio que as listras horizontais não nos pertence, mas ao Flamengo. As listras verticais são do Atlético PR. Todos os principais rubro-negros brasileiros usam listras (horizontais ou verticais). Penso que é hora (e já passou) de termos nossa própria marca. Voltemos o olhar para nosso escudo. Há alguma listra como nos escudos do Flamengo e do Atlético PR? Não. Nossas camisas devem ser vermelhas com golas em preto e um traço diferencial que acompanharia todas as próximas camisas, idependentemente da fornecedora. O que acontece hoje é que a camisa não é do Vitória, mas da fornecedora. Vai uma e vem outra. Cada uma faz da camisa o que quer e como quer. Isso precisa acabar. Precisamos ter nossa própria marca para que nós, ao andarmos em qualquer rua do Brasil, não sejamos confundidos com torcedores do Flamengo do mesmo modo que são os torcedores do Sport ou Atlético GO.
    SRN

  10. Senhores, o link do hino do Vitória no site oficial do clube não está funcionando, nem o download.
    Sds, Manoel PImentel

  11. E o entao falado Onibus???? Vai sair ou nao???

  12. Ricardo… já que teremos outro fornecedor… Dá uma olhada pra inspirar:
    1. No Padrão novo do Arsenal, É rubro negro e as listas lembram uma pintura.. muito linda.. Tem ne centauros…
    2 . A camisa branca tb é linda… veja aí…http://camisadefutebol.wordpress.com/2009/04/

    DÁ PRA FAZER UMA CAMISA PRA FICAR NA HISTÓRIA… nada de meia boca…

    Ps: Gosto da branca feita pela UMBRO… Ivete sempre aparece com ela…

  13. Prezados. Vcs poderiam me fornecer o email de alguém… tenho algumas idéias….

    1. No ano do aniversário, gostaria que fosse colocado um Mastro com uma bandeira do Vitória. O Mastro (iluminado a noite) estaria num local tão alto que seria visto a kilômetros do barradão. A mensagem é… essa área é rubro negra.

    2. Vou repetir… há uma avenida no interior do estado.. Precisamos investir na massificação de nossa marca no interior. As campanhas feitas na capital tem que ocorrer tb no interior (out door, tv e etc)

  14. Hoje eu liguei o dia inteiro para o número que aparece neste blog, e não consegui falar com ninguém. Eu gostaria de saber um número para falar com alguém que possa resolver a minha situação. Ou que o Marketing através de algum responsável entre em contato comigo, seja por telefone ou por email, para que possamos resolver a minha situação de uma vez por todas. Grato.

  15. Cheguei ao Barradão pra ver Vitória X Santo André sem engarrafamento, jogo do Brasil acabara de terminar, muita gente ainda voltando do São João, parei numa vaga boa, sem stress, tudo bem tranqüilo até eu enxergar a fila do Sou Mais Vitória, que mais uma vez era 10x maior do que a fila de quem acabou de comprar o ingresso. É meu quinto jogo como associado, é a quinta fila quilométrica que pego e é a quinta vez que flagro torcedores de primeira viagem que achavam que com a compra do dito cujo não pegaria mais fila pra entrar:
    – Essa é a fila do Sou Mais Vitória? – perguntou um torcedor acompanhado dos dois filhos e com a carteira de associado na mãe.
    – É – respondi.
    – Do Sou Mais Vitória? – perguntou de novo, sem querer acreditar.
    – Isso mesmo.
    – Que porra é essa? – ficam a se perguntar.
    Mas essa é mesmo a pergunta que a diretoria do Vitória tem que responder:

    QUE PORRA É ESSA?

    Além do mais, muitas queixas de torcedores que ainda não receberam a camisa oficial do time, prometida na compra do Sou Mais Vitória. Fiz minha carteira em fevereiro e até hoje não recebi, inclusive a minha camisa já está vendida, pois acho o padrão muito feio. As marcas de patrocínio (Tim, Insinuante, Lupo, Habibs) estão tendo o mesmo peso gráfico do escudo do time. Me recuso a andar por aí feito um outdoor ambulante. Vendi por 80 reais. A pergunta que fica agora é outra.

    CASO MUDE O PATROCINADOR DO MATERIAL ESPORTIVO, OS ASSOCIADOS IRÃO RECEBER O PADRÃO FEIO OU O NOVO?

    Sonhamos com o bom senso da diretoria e do departamento de marketing.

  16. Muitos torcedores começam a fazer criticas com relação ao novo fornecedor de material esportivo sem conhecer. Visitei o site da GIVOVA (www.givova.com) e pelo que vi o material é de boa qualidade bem superior a Champs e com design bonito.

  17. Não acho o material da CHAMPS ruim, e devemos analisar o contrato que foi feito com o clube, que geraria (ou gerou) lucro para o clube, coisa que antes não tinha. Sobre o patrocinador master, se o clube não divulgou então devemos esquecer as especulações.

  18. E quanto a preliminar bola cheia?? vejam se vcs conseguem marcar para o proximo dia 12 no jogo contra o santos! um jogo bom, importante… mais um motivo para animar os participantes já que esse projeto só nos causou transtornos até agora.

  19. existem torcedores muitos radicais, se expressam educadamente, mas ao mesmo tempo com uma ignorancia imensa, sei que o marketing do vitória teve alguns erros esse ano, mas mesmo assim vcs do marketing estão de parabens!!
    vem fazendo um trabalho de marketing que antes não existia no vitória

  20. E a Champs?? vai acabar ou nao vai? MAs pelo amor de Deus…. com esta tal de Gio nao sei o q la… vai dar certo???

  21. Parece amadorismo o que vocês fazem com o MEU Vitória. Isso tudo que está acontecendo, problemas com o fornecedor CHAMPS, divulgação do patrocínio Master, só enfraquece o marketink do clube. A camisa de péssima qualidade (porém comprei), constantemente falta material nas lojas e os preços absurdos e abusivos só afastam NOVOS torcedores e DESMOTIVAM antigos e fiéis.
    Fica aqui meu desabafo! (que tenho certeza que será apagado!)


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s