Bola Cheia, comentários no blog e outros assuntos

Caros torcedores, devido a viagem de nosso moderador, Ricardo Azevedo,  diretor de marketing, este blog não terá comentários respondidos até o próximo fim de semana.

Informações sobre a Preliminar Bola Cheia, a equipe do marketing entrará em contato pessoal por telefone esta semana. Os demais assuntos serão respondidos em breve, portanto, comentários poderão continuar sendo postados.

Anúncios

13 Comentários

  1. Olá Luis! Vamos postar sobre isso logo mais.

  2. Olá Carlos! Estamos levantando quantas pessoas querem desistir da ação para sabermos o que fazer. Assim que recebermos as confirmações te avisomos.

  3. Existem muitos comentários acerca do patrocinador master do VITÓRIA. Lembro-me que já alguns dias comentei nesse blog que nós deveríamos forma outras frentes de campanha para conseguir o patrocinador. Inclusive citei a COELBA, entre outras tantas empresas que atuam e enriquecem aqui na nossa Bahia, que poderia estar sendo abordada para promover esse gesto em benefício do esporte baiano. Se falta incentivo da lei às empresas ajudarem, deveríamos pressionar o governador. Fazer abaixo-assinado, seja o que for, com quem for e para onde for, o meu VITÓRIA NÃO PODE FICAR SEM PATROCINADOR. Dá uma sensação de incompetência, incapacidade e o que é pior: Sem importância. Alguma coisa tem que ser feito, galera. Não me interessa se o flamengo e o cruzeiro não têm, isso é um problema dos cariocas e mineiros. Vejam o exemplo que o Banrisul dá com os times gaúchos. Se o VITÓRIA já tem um patrocinador em negociação, beleza. Se não, essa comodidade tá incomodando. Vcs podem até não acreditar, mas nós torcedores podemos ajudar e muito. Aliás, senhores dirigentes do VITÓRIA, se soubessem e valorizassem realmente isso, já teriam alcançado os 20 000 sócios a muito tempo. Pensem nisso.

  4. qual a previsão da entrega das novas carteiras? Onde sera feita a subtituição

  5. Ricardo, você me ligou no dia do jogo Vitória x Grêmio, e disse que falaria alternativas para os participantes que não vão poder mais jogar. Até agora não recebi alternativa nenhuma.

  6. Olá Silvio! Todos já foram contactados, inclusive você. estamos tentando ajustar a data do evento.

  7. o vitoria tem que ter mais iniciativa do Quadro social para incluir os associados no dia-a-dia do vitória, visando inserí-los na vida do clube. isso pode aumentar o numero de associados do clube.
    vantagem, comodidade e facillidade, alem de resultados em campo. é o caminho para chegarmos aos 20 mil associados ate no maximo o ano que vem.

  8. Bom dia Ricardo, eu gostaria de saber quais as alternativas para os torcedores que não vão poder jogar a preliminar bola cheia ? Vocês prometeram informar isso na terça-feira, e até agora nada.

  9. Olá Alvaro! Estamos em busca de nosso master ainda e não podemos garantir sequer que teremos, muito menos prazo. Infelizmente este ano o Vitória e outros clubes (Cruzeiro, Flamengo e Atlético-MG, por exemplo) estão ainda sem esta receita. A camisa dos 110 anos está sendo produzida pela Champs, mas podemos divulgar apenas que vamos usar este padrão na Sulamericana.

  10. gostaria que o pcc o colocase o wilias de titular na meia – pagar salarios e não o colocar pra jogar -seria jogar dinheiro pelo ralo – com a crise que estar mundo afora não e bom -queria saber se o dinei vem mesmo pro nosso atac ? tomara que seja verdade air nosso atac com dinei e neto iria cer mortal bjo luis taboão serra sp

  11. SEI QUE Á MUITOS PROBLEMAS A SEREM AJEITADOS NO SMV, MAS O PLANO PODERIA DAR MAIS VANTAGENS E COMODIDADE AOS SEU TORCEDORES, UM BOM EXEMPLO É O PLANO DE ASSOSIADOS DO GREMIO:

    ”Dia de jogo no Olímpico é dia de sócio!

    Antes da partida contra o Náutico, com a vitória gremista por 3 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o programa Conversa Tricolor pela Grêmio TV contou com a presença de Rogerio de Castro e Leonardo do Nascimento. O bate papo levou ao torcedor que está em casa toda a movimentação no estádio.

    Durante a transmissão, junto com Haroldo Santos, Marcio Terroso Brum, fez os comentários da partida, dando as suas impressões do jogo.

    Além disso, três sortudos assistiram o jogo das Tribunas de Honra e levararam um acompanhante cada. Neder Anderi, Adriano Schtscherbyna e Fernando Ochoa da Rosa foram os sorteados.

    No intervalo da partida, cerca de 30 sócios que faziam aniversário puderam sentir a emoção de pisar no gramado do estádio e foram homenageados pela data.

    Depois do jogo, Ana Paula Mallmann, Bruna Almada de Oliveira, Paulo César Fernandes e Rejane Agliardi acompanharam a Entrevista Coletiva com o treinador Paulo Autuori e dos jogadores, ficando por dentro de como funciona os bastidores da imprensa.

    Seja sócio gremista e não fique de fora de nenhuma promoção do Quadro Social!”

  12. Sugestão, porque o Vitória não reforça esse time do Galicia, pois precisamos colocar outro Clube com mando de campo no estádio ROBERTÃO, além disso esse elenco muito inchado atrapalha o trabalho do treinador, por isso vamos valorizar alguns jogadores, mandando disputar a segundona pelo Azulino, a exemplo de Miro, Cleiton Domingues e Neto Berola. Terminou o campeonato volte valorizados.

  13. olá, Ricardo, gostaria de saber quando o viytoria vai anuciar o patrocinador master, já que a diretoria divulgou que seria apresentado no jogo contra o grêmio?

    a Trocida está impaciente em relação a este assunto, ja que axo que o time é o unico que ainda naum tem o patrocinio master na camisa.

    E outra coisa, gostaria de saber quand começaria as venda da camisa comemorativa dos 110 anos co clube..

    VLW….


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s