Preliminar Bola Cheia

Caros torcedores, apesar de termos a liberação da CBF, ela está vinculada ao estado do gramado para que o jogo principal possa ocorrer. Esta avaliação será feita até o dia da ação.

Este esclarecimento é importante pois, apesar de todos sabermos da lógica dessa medida, a ansiedade pela ação, por conta de todos nós, existe. Devido as fortes chuvas que caem na cidade, devemos estar cautelosos com esta possibilidade, mas contamos com a torcida de todos para que tudo dê certo.

8 Comentários

  1. Olá Carlos! Forneceremos camisa ou colete para os times. O resto é por conta dos jogadores. Quanto a posição, montaremos os times somente antes da partida.

  2. Olá Carlos! Teremos o evento este domingo, mas estamos aguardando o sábado para saber das condições climáticas. Esperamos que a chuva nos permita a ação.

  3. Olá Marcus. AInda restam vagas.

  4. os 22 que vao jogar estão definidos?

    gostaria de saber, pq tenho interesse e faria as apostas agora a tarde!

  5. nossa torcida não pode fazer feio domingo, não podemos botar apenas 10.000 no barradas, poderia ter uma maior divulgação pra esse jogo, talvez uma promoção, mas temos que botar mais de 20.000 pessoas e completar essa festa bonita

  6. espero que dê tudo certo, e que essa preliminar acontece nesse jogo…

  7. Eu estava me preparando fisicamente quando a preliminar foi lançada. Mas de lá pra cá, não fiz mais trabalho algum. Fora que 90% dos inscritos colocaram “atacante” como posição. Como vai ser resolvido esse problema ? Quem vai querer ir pro gol ? Tivemos que comprar meião, chuteira e caneleira. Vocês vão fornecer o calção e a camisa ? Ou teremos q comprar ?

  8. Ricardo, meu amigo. Depois de mandar 2 emails, depois de deixar recado aqui no blog do marketing, ainda não recebi 1 resposta, seja ela por email, pelo blog, por telefonema. Eu vou poder ter o dinheiro devolvido ? Não tenho interesse em vender minha vaga para outro torcedor. Caso não possa ter meu dinheiro devolvido, por favor me comunique o mais rápido possível, para eu ver se tenho condições de jogar domingo.


Comments RSS

Deixe um comentário

