Mudanças no SMV

Caros torcedores, esta semana iniciaremos mudanças estruturais importantes no SMV. Inicialmente já está sendo feita a transição para novas carteiras que interagem com o sistema de catracas de nossa arena, operado pela Ingresso Fácil.

Esta transição deverá estar concluída já na próxima semana, quando as carteiras serão disponibilizadas aos associados. Para o jogo contra o Grêmio, dia 31, a principal novidade será a abertura de sete catracas exclusivas para associados.

Além de mais opções, novas máquinas e novos leitores dos cartões atuais estarão disponíveis, prometendo mais agilidade na entrada dos associados. Com as sete catracas em pleno funcionamento, as filas não deverão acontecer.

As camisas oficiais, benefício de planos antigos, já estão no clube e começaram a ser entregues seguindo a ordem de associação por data. Assim, até no máximo a próxima semana, todos deverão receber seu manto.

Após estas mudanças, o programa iniciará a implementação dos benefícios do SMV 2009, que inclui uma tour completa na arena. Novas medidas estão sendo tomadas para melhorar o sistema e, a cada dia, prometeremos empenho para tornar o SMV a altura de nossa torcida.

Anúncios

49 Comentários

  1. Olá Alvaro! Apesar dos problemas operacionais pontuais, tivemos uma operação mais tranquila no domingo, lembrando que foi a última com este tipo de acesso, pois já estamos mudando as catracas e as carteiras. Tivemos tumulto apenas minutos antes do jogo pelo grande número de associados tentando entrar de uma vez, o que, naturalmente, sempre foi o grande complicador na entrada. Esperamos, com a mudança, não ter mais este problema.

  2. Mais uma promessa não cumprida!!!!!!!!! que mangue é esse que tá acontecendo??? ontem não tivemos as catracas a mais como prometidas !!!!!!!!! falta de respeito !!!!!!!!!!! as filas estavam, como sempre, ABURDAMENTE ENORMES !!!!!
    e LUÍS FERNANDO estava lá, tentando tapar o sol com a peneira, prometendo a todos os ventos que iríamos passar a ter o direito de entrar por qualquer portão !!!!!!! como podemos confiar diante de tanta enrolação????
    é revoltante essa demora para adentrarmos no estádio !!!!!!

  3. A batalha para conseguir o patrocínio master na camisa do VITÓRIA precisa formar outras frentes. Estou revoltado com a insensibilidade do empresariado baiano. Fala-se tanto em responsabilidade social, amor à Bahia, orgulho de ser baiano e outros blablabla, porém na hora que a Bahia esportiva precisa, cadê? Aqui tem empresas milionárias que poderiam estar ajudando, independente da crise que todos estão passando. A Coelba, por exemplo, do grupo Iberdrola, concessionária pública do governo do estado. Tem uma relação comercial ligada ao povo baiano e que pode ajudar. Veja o exemplo que acontece no Rio Grande do Sul, o Banrisul, patrocina os clubes gaúcho. Estou pensado, Ricardo, se for necessário, a torcida pode fazer um abaixo-assinado para encaminhar à Coelba, buscar intervenção junto ao governo baiano. Surgiro que desde já comecemos a enviar e-mail para a Coelba falando no assunto. Vamos agir galera.

  4. Olá Diogo! Vamos mudar tanto estacionamento quanto catracas. Procue urgente a central SMV na arena, por favor.

  5. Valeu Eliezer!

  6. …de patrocinadores. Estamos dispostos a ajudar. Tenho pouco tempo acessando o blog do marketing e percebi que se trata de um setor sério, comprometido e democrático. Esse espaço precisa ser melhor divulgado. Os internautas são poucos, conheço-os já pelos nomes. O que nos dá uma idéia do quanto se tem prá fazer. Comecei a provocar a galera prá que participem e surgiro a quem ler esse comentário que faça o mesmo. “Vem vamos embora que esperar não é fazer. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

  7. Valeu Ricardo pelo retorno. É justamente nessa “ferida” que o texto referido queria tratar. Vc talvez não tenha a dimensão exata de quantos torcedores do VITÓRIA, principalmente aqui em Salvador, estão “desalinhados”, “desinformados”, “soltos”, sem ao menos conhecer essa estrutura de organização, sem viver e participar desse ambiente. Eu conheço muitos. Na rua, no bairro, em escolas e faculdades, no meu trabalho, etc. Que inclusive vão esporadicamente à Arena Barradão mas que não estão identificados, representados e comprometidos. Falei sobre um PROJETO TORCEDOR como estratégia diferenciada para alcançar os tais. Objetivar metais que consiga atingir os 20 000 sócios torcedores. O que ajudaria a problemática que vc colocou da limitação orçamentária e da dependência crônica d

  8. A Sede do SMV é aquele espaço na parte de cima do Barradão, onde eu sempre fiz os meus Planos e recebi os meus kit brindes? Posso receber a minha camisa e Kit Brinde no jogo de Domingo contra o Grêmio?

  9. Marketing,

    meu cartão foi extraviado, não fiz o novo por causa da lotação do SMV no Barradão, posso continuar entrando com minha identidade.

    Obs: até o estacionamento eu entro com a identidade, muito bom esse controle.

  10. Olá Silvio! Deve ter havido algum erro em nossa moderação ou no seu post. DE qualquer forma, agradecemos pelo apoio.

  11. Ok Silvio! Vamos avaliar.

  12. Olá Claudio! Todos deverão trocar o cartão, pois trata-se de uma mudança do sistema de acesso. Informaremos a forma de entrega na próxima semana. Vamos fazer da forma mais conveniente possível aos associados.

  13. Olá Josevaldo! Já estamos providenciando isto. Pedimos somente um pouco de paciência. Divulgaremos assim que estiver no ar. Obrigado pelo contato!

  14. Olá Eliezer! A limitação orçamentária é do clune como um todo. Infelizmente, esta é a realidade do futebol. Esta temporada estamos com algumas dificuldades adicionais por conta das rendas abaixo do esperado e da falta de patrocínio master. Mas, estamos fazendo o possível para compensar a falta de recursos com criatividade e inovação.

  15. PORQUE QUE APAGARAM OS PARABÉNS QUE EU ENVIEI AO MARKETING APÓS ESSE POST???

  16. Ricardo,

    Sei que a confecção das carteira com a foto é mais trabalhoso e demorado, mais para uma migração ou expanção dos socios para todas as catracas seria necessário as fotos e digo mais, deveria ser maiores e mais legiveis, agora é fazer conta e saber o que tem melhor CUSTO/BENEFÍCIO essa é a palavra.

    Eu particulamente acho que é melhor expandir o plano para todas as catracas do que colocar mais catracas especificas no SMV, porque mesmo que você coloque as 7 catracas funcionando em grandes jogos eu ACHO que não vai dar a vasão necessária, os torcedores se aglomeram nos bares que tem na chegada do estádio e deixam para entrar todos no mesmo horário (na hora do jogo) porque jogos pela CBF não pode vender bebida alcoolica no estádio. Acho que acesso em todas as catracas resolveria de uma vez o problema, mais só vejo possibilidade disso se as carteiras tiver fotos grandes e de boa qualidade.

    Silvio Junior

  17. Boa tarde…
    Todos os associados terão q trocar a carteira do SMV????
    Ou está nova carteira vale apenas para os novos associados???

    Grato pela atenção e parabens pelo espaço!!!!

    Abraaaaaaço!!
    SRN

  18. Queria saber quando o site do SMV vai voltar ao ar quero fazer meu eu moro no interior

    ninguém me responde isso

  19. Estive aqui reclamando do acesso, e com esse aumento de entradas para o SMV fiquei muito feliz. Pelo menos vocês estão recebendo as reclamações e estão procurando soluções, é assim que deve ser, o time e a torcida unidos.

    Imagine o estacionamento de Barradas todo asfaltado, vai dar outra cara.

  20. Pois então Ricardo, tem lido sobre a satisfação do pessoal referente ao SMV. Esse deve ser um objetivo incansável do seu departamento: A satisfação dos associados. Já li um comentário falando a respeito da limitação orçamentária que o Markenting passa, o que me chamou a atenção por entender que de todos os dpts existentes no VITÓRIA, o Marketing deve ser o maior e o mais financiado. Por uma lógica muito simples: É o marketing que “vende”, que projeta, que exibi, que evidencia o VITÓRIA ao mercado ( empresas/empresários, patrocínio, investidores, clubes afins ) como também, e principalmente, aos torcedores – sócios/consumidores – que move e sustenta toda essa estrutura. Vislumbrado com o mercado moderno do futebol, via negociação em luxuosos gabinetes empresariais, percebe-se que a atenção do VITÓRIA com seus torcedores é mediana. Em alguns momentos penso até que o Clube não faz questão alguma de ter torcedores no Arena Barradão. Prova disso foi a lambança do jogo contra o vasquinho, que ainda não foi bem explicado, com o anúncio de transmissão do jogo. É óbvio que a modernização de toda essa estrutura é fundamental. No entanto, o foco no torcedor não pode jamais ser desprezado.O VITÓRIA, Ricardo, precisa construir um PROJETO TORCEDOR. Algo nunca visto e tb aprendido, inclusive, com a relação de Clubes da Europa com seue torcedores. Isso é possível se a diretoria desejar. Volto a lhe falar sobre o chat, ou qualquer outro meio de comunicação, com o técnico, com dirigentes. Vamos melhorar, Ricardo, a relação VITÓRIA/TORCEDOR. Vcs precisam ter em mãos dados de pesquisas sérias sobre o torcedor rubro-negro, preferências, faixa etária, novos torcedores e aí vai. Investir nas torcidas organizadas, capacitar e cobrar. Sede de reunião e organizaçao das torcidas. Discutir participação no valor dos ingessos às torcidas, claro, com
    prestação de contas. Abram a “caixa preta” do VITÓRIA porque nós queremos é ajudar, participar. Nós AMAMOS esse Clube, Ricardo, e queremos que esse AMOR seja recíploco. Parabéns, aguardando sua avaliação.

  21. Ola Carlos! Na próxima semana estaremos entregando as novas carteiras.

  22. Ola Carlos! Como já informamos, estamos produzindo novas carteiras já com o sistema da Ingresso Fácil. Na próxima semana vamos entregar a todos os associados.

  23. Olá Carlos! Por favor, entre em contato direto com nosso departamento.

  24. Olá Marcus! Nossas novas carteiras não terão foto este ano, pois queremos faciliar os processos e isto estava dificultando bastante.

  25. Olá Eliezer! Já estamos em fase de projeto para alfaltamento, pois isto foi firmado no contrato de parceria com o governo.

  26. Ok Silvio! Estamos avaliando esta ação.

  27. Olá Heyder! Em breve nosso estacionamento vai sair do papel. Já estamos realizando orçamentos para execução deste projeto.

  28. Olá Silvio! Já encaminhamos pedido para CBF. Até esta quarta teremos retorno e vamos informar com grande alegria isto.

  29. Outra coisa que esqueci de comentar, meu compadre fez no inicio de fevereiro e está completando tres meses e nao recebeu, alem disso gostaria de alertar que as carteiras nao sendo entregues causam mair demora na entrada dos associados, pois ha necessidade de verificar o numero do contrato e digitar no computado, enquanto as cartetrinhas ja entregues apenas saio checadas pelo codigo de barra com o leitor infra vermelho, a demora de torcedores sem carteira chega ser o triplo. Ao inves de colocar mais 7 acesso onerando mao de obra, poderia agilizar as carteiras.

  30. Olá Silvio! Oferecer acesso em todas as catracas é uma possibilidade sim, mas queremos nos certificar que isto não gerará fraudes ao programa, uma vez que as carteiras são pessoais. De qualquer forma, nossa prioridade é oferecer conforto ao associado e isto será respeitado.

  31. Olá Wolton! Suas ponderações foram lidas e acreditamos que as discussões ocorridas aqui no blog contribuem para sua avaliação sobre nossas ações. Estamos em fase de ajustes do plano e em breve poderemos avançar sobre novas ações. Apenas quanto ao ingresso antecipado, citado por você como um problema dos planos antigos, lembramos que àqueles planos possuem acesso livre na arena e os atuais não necessariamente, já que temos planos que oferecem apenas descontos na entrada. Mais a frente ocorrerá este alinhamento sugerido por você entre todos os planos comerciais do SMV e não existirá mais estas diferenças. Obrigado pelo contato!

  32. Ola Manoel! Nossa fornecedora oficial apenas dispõe, neste momento, do padrão 1.

  33. Olá Loló! Caso queira saber sobre sua entrega, entre em contato direto com nossa equipe na sede do SMV.

  34. Quero parabenizar as mudanças do SMV para o próximo jogo! fui o primeiro a postar meu descontentamento com a entrada do SMV no jogo passado, e estou aqui também para parabenizar diante esta atitude!!
    Uma pergunta!? As carteirinhas serão trocadas?? quem já pegou a deste ano vai ter q trocar? aguardo resposta
    Parabéns pelas mudanças!! Domingo Estarei lá como sempre apoiando meu leão!!
    Saudações Rubro-Negras

  35. Voces mandarão mensagem para o e-mail do associado que tem direito à camisa e ao kit de brindes, avisando da sua hora e vez, já que a entrega está sendo por data de associação?

  36. Estou contente, assim como toda a torcida do Vitória, principalmente os sócios, mas não nos esquecemos que estamos contente com algo que era necessário, obrigação do clube e já tinha passado da hora. Não precisávamos esperar um jogo festivo, com a visita da comissão da CBF para concretizar essas mudanças.

    Sou sócio, vou a todos os jogos, pois o Vitória é o que me motiva, mas sei que a maioria dos torcedores precisam de motivação-extra e novidades para estar mais presentes.

    Vamos pensar grande, Vitória.

  37. Proooooooooooonto…gostei de “ver”…agora é esperar pra ver as coisas funcionarem !!!!!
    Bom saber que não somos só “ouvidos”…

    SRN…
    abraços…

  38. pelo amor d DEUS mandem carpegiani p fora do vitoria q o propio pense q nosso leao da barra eh time pequeno…n sabe montar eskemas eh retranqueiro i inventa escalacoes…i olha q temos elenco melhor q do ano passado! peco dscpas por utilizar desse blog para fazer esse tipo d reclamacao! mas tb, rezo para q de alguma maneira isso possa chegar a qm interessar! afinal no nosso site n possui NENHUM canal com o torcedor – o q serviria como termometro das acoes do clube! obrigado!

  39. ALELUIA!!!!!!!!!

    Só espero que sejam realmente aplicadas por que tá precisando!!!

    E tb q não fique no papel como ficou a setorização que foi prometida e até hoje não saiu!!!

    Eu ia elogiar pela saída no zero, mas, depois q as mudanças (todas!) forem definitivamente aplicadas e este SMV realmente tratar melhor nós associados, eu venho aqui tb parabenizar vcs.

    Ah, pensem em duas coisas tb:

    1) COLOCAR A PROPAGANDA DO SMV BEM GRANDE NA CAMISA, COMO FAZ O CRUZEIRO.

    2) INVESTIR PESADO NA DIVULGAÇÃO DO SMV, PRINCIAPAMENTE, VOLTANDO A DISPONIBILIZAR A CONTRATAÇÃO DESTE PELA INTERNET.

    Pra ontem!!!!!

    SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. ainda bem

    Valeu Ricardo!!

  41. Parabéns Ricardo,
    espero o jogo do gremio e trago p/ vc alguns comentários dos torcedores!
    abraços,

  42. Quando renovei o meu SMV em dezembro do ano passado, optei por pagar a vista o plano Diamante para ajudar o clebe e a escolha que fiz das camisas foi uma vermelha e preta e uma branca. Já recebi, só que vieram as duas vermelha e preta. Escrevi para o SMV perguntando se seria possível a troca de uma delas pela branca e não me deram resposta. Gostaria de saber se é possível e onde poderei efetuar a troca.

  43. Ricardo, por favor responda o email que te enviei… nem que seja pra dizer que não tem respostas para os meus questionamentos… com a falta da resposta vou achar que você está fugindo das cobranças… re-enviei o email… para seu email do clube.

    obrigado

  44. Ricardo, todos nós amamos o Vitória e queremos muito ver isso dar certo. Os problemas têm acontecido e não tem sido poucos, nem simples. mas vc não tem se esquivado de nada. Ao contrário tem dado a cara a tapa e buscado soluções. Se o clube não lhe permite ainda investir mais pesado em publicidade para o SMV com chamadas na TV, por exemplo, o maior investimento que vcs podem fazer é justo esse. A satisfação dos torcedores. Até agora creio que 90% dos associados estão fazend propaganda negativa. Mas sinto que vc começará a virar esse jogo. Assim, chegaremos aos 20 mil. E quem tem o seu SMV, que faça sua parte. Divulgue, chame os amigos a fazer também!!

  45. Ricardo,

    Essa interação entre as catracas da Ingresso Facil quer dizer que poderemos em breve entrar pro qualquer catraca??? se não, ta aí uma ideia, seria bom se os associados pudessem entrar porque qualquer catraca.

    Tem jeito para tudo, é só pensar!

    Silvio Junior

  46. estamos começando a progredir, temos que melhorar ainda maise concerteza chegaremos aos 20.000 associados..

  47. Meus parabéns, assim teremos cara vez mais um Vitória mais forte. Mas como já foi pedido, seria legal um canal para maior contato, seja com o técnico ou a diretoria, a imprensa baiana é muito imprecisa e muitas vezes parece ser contra o Vitória e o nosso site deixa a desejar nas notícias. Nós torcedores precisamos de um canal tipo esse em que podemos abertamente falar contigo, mas com o técnico ou a diretoria, precisamos saber porque o técnico n coloca tal jogador e coloca tal, porque nosso time jogou o primeiro tempo sem ir uma vez ao ataque, somos torcedores e não ligamos em perder, mas do jeito que o time vem jogando dá tristeza, sei dos desfalques etc, mas mesmo assim. Quanto ao canal com a diretoria, acho interessante para sabermos se a diretoria pretende trazer alguém e se sim em quais posições, porque se formos depender de Varela, Bocão e Sílvio Mendes…. De qualquer forma estou muito feliz com o Marketing, pois esse sempre vejo em ação, obrigado,

    Rafael Oliveira.

  48. Queria saber quando o site vai ao ar pra eu fazer meu SMV eu ja tinha mas não renovei porque me falaramq que iria mudar mudar os planos e até hoje espero.

    Galera do marketing ta de parabéns mas colocando o site no ar o pessoal do interio ja começa fazer, não só tem torcedor na capital não.

  49. Até que enfim, Ricardo. O blog tá lotado de reclamações referente ao operacionamento do SMV. Isso só espantava novos assiciados. Bom para o Clube e bom para os sócios que, além de conquistarem melhor comodidade, possuem um departamento de marketing que os ouve. Com a lição de que se faz necessário buscar sempre o melhor, empregando todos os recursos logístico e tecnológicos, para atender uma clientela cada vez mais exigente,: todos estarão felizes no ARENA BARRADÃO. Aleluia!!!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s