Parabéns torcida!

Torcida do Vitória

Caros torce dores,este post é apenas para parabenizar a parcela de nossa torcida que compareceu ao Barradão na noite desta quarta, 20. Foi emocionante estar neste jogo.

Mesmo quando as esperanças cessaram, todos aplaudiam o esforço e a dedicação dos jogadores. Aliás, todos estavam com vontade de aplaudir. Por isto, parabéns torcida!

Contra tudo e contra todos vocês estavam lá. Apoiaram e vibraram. Este é o papel  dos que verdadeiramente torcem pelo Vitória. Por isso, além de parabéns, saibam que vocês são o maior orgulho deste clube (perdoem a emoção!). Valeu e até a próxima guerra!

Anúncios

42 Comentários

  1. Olá Diogo! Vamos averiguar.

  2. Olá Paulo! Já postamos aqui a resposta. Acesse a loja virtual do clube: http://www.vitoria1899.com.br

  3. Ricardo,

    Mais uma vez cade a camisa dos 110 anos do VITÓRIA,absurdo isso sabia velho.

    Paulo

  4. Tem gente do SMV Ouro, entrando pelo campo do Perônio com Cammel Back cheio de vodka e sentando nas cadeiras. O Vitória pode ser punido por isso?

  5. TAVA QUERENDO ME CADASTRAR ESSA SEMANA, MAS LENDO OS COMENTÁRIOS… NÃO SERIA MELHOR MELHORAR O SMV DO QUE TROCAR NOME? MAIS ÚTIL, MAIS INTELIGENTE, MAIS… MARKETING.

  6. Ola Carlos! Entre em contato direto conosco, por favor.

  7. Ricardo, bom dia. Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de reaver os 160 reais da preliminar bola cheia.

  8. Sugiro ao marketing, a proliferação e divulgação de uma mídia independente para o Vitória, seja através de programas de TV, especialmente, em emissoras abertas, sites, fóruns, programas de rádio etc, dispondo imagens, videos, informações, notícias, tudo acerca do Vitória.

    O que o Silvio relatou é a mais pura verdade. A imprensa é anti-Vitória, não dá atenção a nossa equipe e fatos como o protagonizado pela nossa torcida passa, muitas vezes, imperceptíveis para aqueles que não fizeram valer presente no estádio.

    Basta ver que no jogo do Bahia contra o Fast, a TV Bahia fez do compacto do jogo, uma verdadeira saga quase que impossível e épica entre dois gigantes, quando para nós, rubro-negros, e para qualquer pessoa sensata, não passou de dois times medíocres de terceira divisão, num jogo tendencioso e roubado, enfim, nada de sobrenatural.

    Outra coisa, o ingresso deve voltar a ser R$40 a inteira e R$20 a meia. O jogo contra o Vasco foi a prova cabal disso, a maioria foi composta por torcedores do Bahia e a imprensa como sempre deu mais atenção a eles, que usurparam o papel da torcida do Vasco. Isso vai ocorrer em todos os jogos, tenha certeza disso. Contra o Grêmio também. A torcida do Grêmio é forte na Bahia e só o fato de ser tricolor e estar jogando contra o Vitória já faz com que os torcedor do ex-time do Bahia se dirijam ao Barradão.

    Sou sócio, mas prego por maiores privilégios aos torcedores comuns do Vitória que compram ingressos e não deixam de ser importantes, por conta disso.

  9. Olá Silvio! E ainda estava anunciado o jogo pela TV!

  10. Olá Gustavo! Nossa arena possui hoje 43 catracas disponíveis ao todo.

  11. Olá André! Estamos trabahando para corrigir falhas e estabelecer processos adequados ao perfil de nossos associados, sempre exigentes e participativos. Muito obrigado pelo contato!

  12. o vitoria ultimamente vem fazendo campanhas, seja de solideriedade, de concientização, acho isso muito importante pois alem de ajudarmos muitas pessoas, temos a atenção da midia. eu sugiro o vitória fazer uma campanha contra a pedofilia infantil, que é um dos assuntos mais ouvidos na midia. alem de fortalecer essa campanha, iremos ter a atenção de alguns.

  13. PARABÉNS A ESSA TORCIDA MARAVILHOSA, OBSERVEM QUE A IMPRENSA EM GERAL NEM DEU ENFÁSE AO QUE ACONTECEU NO BARRADÃO, JOGO TOTALMENTE EM CONDIÇÕES ADVERSA, HORÁRIO CRUÉL, ACESSO HORRI’VEL, TEMPO RUIM E SOCIO SOFRENDO EM FILAS E MESMO ASSIM 10 MIL APAIXONADOS APOIANDO INCONDICIONALMENTE, ISSO É A PROVA VIVA QUE A NOSSA TORCIDA ESTÁ PASSANDO POR UMA MUDANÇA PROFUNDA E MUITO POSITIVA, ESPERO QUE A DIRETORIA TENHA ESTA VISÃO E RESPEITO MAIS OS NOSSO APAIXONADOS TORCEDORES.

    PARABÉNS RUBRO-NEGROS!!!!

    Silvio Junior

  14. No jogo contra o Vasco, cheguei cedo e não peguei fila. Mas partilho da mesma indignação de muitos, tem vezes que o atraso, em algumas partidas, é inevitável, mas o sócio paga, justamente para ter o conforto de obter priviléfios e entrar no estádio com mais facilidade.

    Acho que a matemática é simples: Se o público no estádio foi de 7183 pagantes e 2822 foram sócios, segundo o borderô publicado no site da CBF. Os sócios representaram cerca de 40% do público pagante, então teria que ter direito a 40% das catracas no estádio. Sei que as mulheres trajadas de vermelho e preto não pagavam no dia e o público total foi um pouco maior, mas também não demoravam nas catracas pois não tinha a necessidade de passar os ingressos.

    Em jogos de maior apelo, o SMV poderia dispor de 30% das catracas, visto que, nesses jogos, a torcida do Vitória comum vai em maior número.

    Acho que vocês tinham que trablahar dessa maneira, com números, dados percentuais concretos e estatísticas.

    Só por curiosidade, quantas catracas funcionam no Barradão, em dias de jogos ?

  15. Vejo muitas pessoas criticando o SMV, eu só tenho elogios.

    Parabéns massa RUBRO NEGRA e EU SOU MAIS VITÓRIA, até o fim.

  16. cansei de ler na comunidade oficial do vitória no orkut reclamações sobre o SMV, e quando a pessoa que pensa em se associar ler essas reclamações, acaba muitas vezes desistindo, e isso é muito ruim pra o vitória que pretende chegar aos 20.000 socios esse ano. Por outro lado sei que é dificil contornar esses poblemas rapidamente, ha alguns obstaculos pra o SMV oferecer aos seus associados comodidade e conforto, mas espero que esses obstaculos sejam utrapassados e que ainda esse ano consiguemos chegar aos 20.000 socios

  17. Caro colega do marketing esportivo do vitória, venho aqui demonstrar a minha tristeza com a diretoria, que tanto eu admiro, embora venha falhando em alguns fatores. sou sócio torcedor e estou vendo um tratamento muito ruim com aqueles que ajudam o clube mensalmente. Gostaria que vocês levassem aos diretores dessa instituição a revolta e tristeza de nos torcedores, pois todos os jogos do vitória vem se formando filas imensas para o adentramento dos torcedores associados.
    Embora eu não admita filas em estádios, seria mais razoável que houvesse nas filas destinadas a não associados.
    Tendo em vista os esclarecimentos feitos por mim, espero que vocês da diretoria do vitória tomem uma atitude sobre tal aspecto negativo existente na Arena 1899

  18. Entrei e vi os dois gols do jogo. MAS MESMO ASSIM FAÇO CORO. NÃO EXISTE QUALQUER VANTAGEM EM TER O SMV. ATÉ AGORA O PROGRAMA NÃO DISSE A QUE VEIO. PRA RIMAR. TÁ FEIO! VAMOS MELHORAR ISSO AÍ MINHA GENTE. QUEM TEM SMV HOJE SÓ FAZ PROPAGANDA NEGATIVA. DESSE JEITO AO INVÉS DE CHEGAR AOS TAIS 20 MIL VCS VÃO CONSEGUIR FAZER COM Q OS POUCO MAIS DE 7 MIL ASSOCIADOS SE AFASTEM NO ANO Q VEM.

  19. Se continuar do jeito que está o acesso para o SMV eu vou cancelar o meu!!! Cheguei 30 minutos antes e só consegui entrar com 10 minutos de jogo, ou seja, não vi nenhum gol!!! Não é a primeira vez que isso acontece. Com o Atlético-MG foi a mesma coisa. Quer dizer, vocês lançam um produto para quem quer ajudar o clube e é fiel ao estádio mas não prioriza o conforto dos mesmos. Os amigos que vão comigo e não tem SMV tem tempo de comprar ingresso, entrar no estádio enquanto eu ainda estou na fila tendo que acompanhar o jogo pelo rádio. Até quando vamos ser tratados assim? Imagine quando atingirem a marca pretendida por vocês de 20.000 sócios! Será que vai precisar os sócios começarem a cancelar o SMV para vocês acordarem? Se esperar isso acontecer vai ser tarde demais porque reconquistar um cliente insatisfeito é muito mais difícil do que conquistá-lo pela primeira vez. Esse é um princípio fundamental de atendimento ao cliente. O próximo jogo será contra o Grêmio e se tiver que passar pela mesma desconsideração e desatenção não me restará alternativa a não ser cancelar o SMV.

    Gostaria muito de ser respondido nesse espaço.

  20. APESAR DA IMPRENSA TER DIVULGADO QUE O JOGO SERIA TRANSMITIDOAO VIVO(MENTIRA) NUM JOGO QUASE IMPOSSIVEL E NUMA NOITE CHUVOSA UM PUBLICO TOTAL DE QUASE 10 MIL PESSOAS NUM ESTADIO LONGE DO CENTRO,LONGE DE TUDO E NUM HORÁRIO IMPRÓPRIO (DEZ DA NOITE) SEM CONTAR COM A ESCssez de segurança ( já vi vários assaltos no longo dos anos)
    A TORCIDA RUBRO NEGRA DEU SHOW E PASSOU UMA ENERGIA IMPAR PARA OS JOGADORESPENA QUE A IMPRENSA BAIANA(OU TRICOLOR SOFREDOR)NÃO TENHA DIVULGADO COMO DEVERIA
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS E VAMOS PENSAR POSITVO CONTRA O CRUZEIRO

  21. nossa torcida está de parabéns com o jogo de quarta-feira só foi quem realmente é vitória de coração…pois com poucas esperança um jogo realamente dificil e quem estava lá por que tem paixão pelo time e a torcida não se calou mesmo sabendo que era quase impossível…..
    eu estava lá torcendo e vibrando e sempre estarei independente de qualquer coisa te amo meu leão e vou te apoiar em qualquer situaçãooooooooooo

  22. Nós associados do “Sou Mais Vitória” tivemos duplo sofrimento ontem. Além de verem nosso time ser desclassificado da Copa do Brasil, sofremos também para entrar no Barradão. A nossa maioria nem viu os dois gols do Vitória e do Vasco, o primeiro do rubro negro em 1 minuto e 20 segundos de jogo e o segundo da equipe vascaína aos 4 m 20 s., pois a organização do clube colocou a disposição a nós associados apenas três catracas ( lembrando que existem cerca de 5 mil cadastrados) criando o maior tumulto e aperto, causando transtornos a todos, principalmente a crianças e idosos que queriam entrar para torcer pela conquista do Vitória. A confusão gerou revolta entre os associados que gritaram em protesto, exigindo “RESPEITO” dos dirigentes do clube. Foi um constrangimento grande! O contraditório é que eles pedem aos a nós torcedores para que nos associe ao Sou Mais Vitória com a intenção de ajudar o clube financeiramente e apoiá-lo em campo,mas o que notamos é que não há preparação do clube para receber esses torcedores, o que reflete em desconsideração e desrespeito. Lembrando que a meta ousada da diretoria de marketing é agregar até 2010, cerca de 20 mil associados. Será que estão preparados para isso? O episódio do jogo serve para que eles repensem melhor e se organizem.
    TENHAM MAIS REPEITO!!! CASO CONTINUE ASSIM NAÕ IREI MAS RENOVAR COM VOCÊS, PREFIRO PAGAR O INGRESSO AO EM VEZ DE PASSAR PELO QUE PASSEI!
    NUNCA MAIS!!!

  23. vocês tiraram a mensagem que eu mandei sobre o investimento que tem que se fazer na infra estrutura do nosso barradão, continuo achando e deixo também meu protesto com a truculência do nosso vice-presidente Jorge Sampaio em que só pelo fato de estar sendo eliminado, justamente por sinal, pois jogou como um time pequeno, acuado o tempo todo em seu campo queria brigar. Esse comportamento era do antigo presidente que se achava dono do Vitória e que hoje se encontra em Itinga.
    Abraços e espero que deixem esse post

  24. Não entendi, Ricardo. Fui censurado. Fiz um comentário no blog acerca da postura de Carpegianni, responsabilizando-o pela saída do VITÓRIA da Copa do Brasil, e o comentário sumiu. Reitero que Carpegianni precisa descer do pedestal mesmo. A formação do time está equivocada. Suas invencionices estão prejudicando o VITÓRIA, que por sinal já tinha um esquema tático definido e eficiente, muito antes dele chegar. Não que eu defenda a saída de Carpegianni nesse momento, agora umas lições ele precisa aprender. Não é porque está treinando um time nordestino que tem liberdade de fazer o que bem entende. Um dos atributo que um grande líder deve possuir é a capacidade de ouvir. Ouvir crítica, elogios e sugestões. E quero até lhe sugerir, Ricardo, que promova um meio de comunicação entre o treinador e os torcedores. Pode ser um chat. Para que eventualmente ( quinzenal, mensal, fica a critério ) possa falar com quem vive e constroe o VITÓRIA. Não basta ser apenas torcedores, é preciso ´participar. O que tem demais nesse comentário? Valeu!

  25. Mas o que o técnico fez foi imperdoável!!

    DESISTIU!!
    DESISTIU!!
    DESISTIU!!
    DESISTIU!!

    Mesmo que não desse, agente poderia ganhar de 2×1, mas não.

    SRN

  26. ETA QUE TORCIDA LOUCA
    NUNCA PÁRA DE AGITAR
    O VITORIA É MINHA VIDA
    EU NUNCA VOU ABANDONAR!!!

  27. Reitero o email de Rodrigo. Um absurdo, um desrespeito, uma vergonha a entrada do SMV. É preciso crescer, estamos aqui para ajudar, mas é necessario se estruturar para não pecar.

  28. O blog: http://ovitoriadatorcida.wordpress.com/

  29. Ontem, se não tivéssemos tomado o gol, iríamos ganhar. O time do Vascocô é muito ruim. De qualquer forma, valeu!

    Fiz um texto parabenizando pela nova camisa retrô 1985 no meu blog.

    Abraços,

    Deco Marques

  30. Ricardo,

    Ontem a fila da entrada do SMV estava uma enorme bagunça, parecia até carnaval tamanho o empurra-empurra, perdi muito tempo, enquanto havia duas catracas livres de acesso das cadeira vitalícias, por onde ninguém entrava. Além disso, quem comprou ingresso, entrava sem fila alguma.
    E o pior é que, como falou Silvio Junior, um torcedor foi à rádio Itapoan e relatou o problema, criticando o programa SMV. Zé Eduardo disse que iria filmar no próximo jogo toda esta confusão.
    Do jeito que ele gosta de mostrar estas coisas, se ele efetivamente filmar, seu trabalho vai ser muito maior, pois é uma decepção o tratamento que é dado àquele que aderiu ao programa, pagando, muitas vezes, antecipado.
    CUIDADO, POIS AS CONSEQUENCIAS DESTA FILMAGEM PODERÃO SER TERRÍVEIS AO SEU BOM TRABALHO.

  31. Olá Ricardo, sempre que eu posso venho te dar notícias do que observo e preciso te falar sobre o SMV. Eu ainda não possuo o meu sócio-torcedor, mas apesar de ser um dos meus planos para esse ano preciso te dizer que frequentemente vejo pessoas reclamando sobre o programa, muitos dos que fizeram SMV reclamam da demora da chegada das camisas, mas até ai sabem que a culpada é a Champs(refiro-me claro ao plano antigo), porém de um tempo pra cá, vejo muitas pessoas reclamando do tempo que esperam na fila para entrar em nosso santuário, só queria te dizer que muitos falam inclusive sobre cancelar o programa pois se sentem lesados, acredito que já seja do conhecimento de vocês mas é sempre bom reiterar, obrigado,

    Rafael Oliveira

  32. Realmente pessoal, a desorganização do sou mais vitoria tá demais.O Departamento de marketing tem que rever isso.Cadê as promoções? cadê as camisas de brindes?Desse jeito nunca vai chegar a 20mil associado,ontem mesmo estava passando pelo portão de entrada, e tinha uns torcedores do Sou mais Vitoria revoltado, querendo cancelar a carteira de associado. Vamos ver isso direitinho viu!!!!!!

  33. Obrigado por agradecer o apoio dado ao time, e vou colocar no pacote também a humilhaçao e maus tratos que passei na tentativa de entrar no estádio.
    Foram 20minutos sendo esmagado, amassado.
    Vou botar na conta que ñ é a 1ª vez que isso acontece.
    Dia chuvoso, jogo mais que dificil, escalação errada, horário horrivel, humilhação para entrar no que eu já paguei. Pensando bem, errado foi eu de ter ido, desculpem.

  34. Gostaria de deixar registrado os meus parabéns à torcida ontem.
    Eu, como associado do SMV, estava presente e me arrepiei com o apoio incondicional que deu aos jogadores.
    Em campo, os jogadores também demonstraram muita raça.
    Espero q de agora em diante seja sempre assim q chegaremos ao nosso título nacional.

    Saudações Rubro-Negras!

    Obs.: Gostaria de não estar falando disso aqui e agora, mas ontem fui novamente tentar pegar a minha carteirinha do Plano Prata e contatei q ainda não ficou pronta. Acho q já me cadastrei na agenda das “meninas” uma 3 ou 4 vezes. Um amigo meu q fez bem depois de mim já pegou. Q desorganização é essa?

  35. Realmente, mais uma vez, a nossa entrada (SÓCIOS) está um absurdo !!!!!!!!
    e não é porque nós ficamos do lado de fora, como o Luís Fernando sempre afirma !!!!!!! Eu por exemplo, assim como muitos, saio mais cedo de minha aula na faculdade pra ir ao jogo, e sempre perco 20 ou 30min para entrar!!!!! isso é um absurdo, sendo que vemos inúmeros portões fechados, sem utilização alguma !!!!!!!!
    OUTRO GRANDE PROBLEMA É O NOSSO ESTACIONAMENTO…LASTIMÁVEL !!!!!!!!!!!!

    no mais, PARABÉNS PRA TODOS NÓS QUE ESTIVEMOS/ESTAREMOS LÁ !!!!!!!!!

    ps.: ainda no aguardo na minha camisa…hehehe

  36. Parabéns aos 10 mil de cada dia, esse numero pode crescer se o marketing e toda diretoria der o valor que o socio merece o que esta acontecendo com o SMV demais o fato da entrada é só um detalhe e a paciencia do torcedor acabou resolvam ou no proximo jogo o pior pode acontecer. Silvio Junior do celular.

  37. Nossa torcida é d+, mesmo na adversidade de placar e do mau tempo ela compareceu.
    A iniciativa do departamento de marketing de fazer esse site foi muito importante pois está informando para o torcedor rubro negro as ações do mesmo, mas devem estarem atentos a imagem do clube perante o Brasil. Estava eu assistindo jogo contra o vasco pelo sportv e aparece o vestiário do barradao e está em condiçoes ruins, cimento aparecendo, oteto de teto de eternit e inúmeras coisas. É preciso investir em infra-estrutura para passar uma imagem bacana para o resto do Brasil e sermos respeitados
    abraços!!!!!!

  38. Vou deixar um parabéns para os verdadeiros torcedores do Vitória, que apoiou o time do início ao fim, quanto ao SMV, se eu fosse funcionário do clube me sentiria envergonhado, é um descaso com os associados, passei dez minutos na fila, e é um plano que visa a comodidade do torcedor.
    Só quero ver quando for a Sul-Americana, e olhe que o estádio estava vazio.

    Já passou da hora da diretoria aumentar o acesso.

  39. a torcida tá de parabens!! (mas só a torcida)

    não tive a oportunidade de ver o gol do vitória e nem do vasco, pois fiquem na fila do smv, esse poblema já acontece á algum tempo, se quisermos chegar aos 20.000 socios, não pode acontecer isso

  40. Quero deixar registrado a vergonha que os associados do Sou mais Vitória está passando para entrar no estádio é um absurdo apenas 4 portões para um programa que estar crescendo. Quando nós torcedores fazemos o plano queremos ajudar o time e também mais comodidade para entrar no estádio. É necessário uma atitude emergêncial !! Liberar Pelo menos mais 4 portões que tem de sobra no estádio. Não queremos soluções para um mês , e sim para o próximo jogo. Saudações para Torcida Rubro-Negra

  41. Ola a todos… somente um milagre salvaria o vitoria no jogo de ontem, ainda mais com a escalação do time. Parabens a torcida que foi ao estadio apoiar nosso time!!! 10.000 torcedores… Esta é uma parcela da torcida, porem, sao os mais fieis ao time… a torcida do vitoria so enche o estadio em decisões importantes, ou seja, so querem o “file” apoiar o time na maioria dos jogos ninguem quer… entao nao existe a desculpa de que o estadio nao estava cheio devido a propaganda do jogo na TV, este numero de torcedores vemos em 95% dos jogos do vitoria, so foi ao estadio quem realmente gosta… pouquissimas pessoas deixaram de ir pois, nao tinham realmente como ir. So nao foi quem nao quis.
    Saudações a todos!!!!!!
    RUMO A LIBERTADORES!!!!!!!!!!!

  42. A torcida realmente estava de parabens !!!!

    Agora ta feio a entrada do SMV … uma fila enorme … ta brincadeira !!!!!

    Eu naum consegui ver os gols pq tava na fila !!!!! Tem que rever isso ai rapido !!!!!!!!!

    Abraços!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s