Transmissão para Salvador cancelada

Recebemos inúmeros contatos de torcedores pedindo esclarecimentos sobre o por que da transmissão do jogo contra o Vasco para Salvador. O jogo foi anunciado e muitos desprogramaram a presença na arena.

Porém, a transmissão foi cancelada e, assim, a torcida está convocada para comparecer em nossa arena e ajudar o time na difícil missão de recuperar o resultado do jogo de ida.

Sabemos que o anúncio prejudica a presença de público, mas, quem comparecer, irá presenciar, ao vivo, uma batalha incansável por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Compareça e ajude seu time nessa missão!

Anúncios

25 Comentários

  1. DIOGO, e essa turma está nos fazendo de otário, mesmo. O que me deixa ainda mais revoltado é com o silêncio da imprensa, das federações e dos clubes nordestino em relação a essa questão. Ninguém se posiciona, se articular para mudar, ou ao menos minimizar as distorções. Mídia é fundamental para um clube, Diogo. Dela advém investimento, patrocínio e novos torcedores(sócios). Todos sabem que a torcida do flamengo e a do corinthias é grande em todo o país decorrente da mídia massificadora. Eu comecei a provocar esse debate, enviei um e-mail ao ouvidor da CBF( que não me retornou), estou enviando mensagens para órgãos de imprensa, de antemão já propondo ao Ricardo que se se engaje promovendo um debate. A próposito Ricardo, o VITÓRIA precisa melhorar seus organismos e não conheço métodos mais eficazes que o seminário, congresso, debates, capacitação etc. A semente foi plantada, e fico feliz Diogo, que vc tenha se manifestado. Precisamos multiplicar as manifestações, inclusive para toda região Nordeste, conquistando respeito e poder. Saudações rubro-negro.

  2. Se continuar do jeito que está o acesso para o SMV eu vou cancelar o meu!!! Cheguei 30 minutos antes e só consegui entrar com 10 minutos de jogo, ou seja, não vi nenhum gol!!! Não é a primeira vez que isso acontece. Com o Atlético-MG foi a mesma coisa. Quer dizer, vocês lançam um produto para quem quer ajudar o clube e é fiel ao estádio mas não prioriza o conforto dos mesmos. Os amigos que vão comigo e não tem SMV tem tempo de comprar ingresso, entrar no estádio enquanto eu ainda estou na fila tendo que acompanhar o jogo pelo rádio. Até quando vamos ser tratados assim? Imagine quando atingirem a marca pretendida por vocês de 20.000 sócios! Será que vai precisar os sócios começarem a cancelar o SMV para vocês acordarem? Se esperar isso acontecer vai ser tarde demais porque reconquistar um cliente insatisfeito é muito mais difícil do que conquistá-lo pela primeira vez. Esse é um princípio fundamental de atendimento ao cliente. O próximo jogo será contra o Grêmio e se tiver que passar pela mesma desconsideração e desatenção não me restará alternativa a não ser cancelar o SMV.

    Gostaria muito de ser respondido nesse espaço.

  3. A tv jahia já esta a bastante tempo tentando atrapalhar o Vitoria, o que eles fizeram não se faz, uma jogada baixa para poder diminuir a quantidade de torcedores no estadio, eles cancelaram na tv aberta, mas no canal 38 da sportv o jogo passou direto, moro a 200km de Salvador e assisti em casa, coisa que não acontece com os outros jogos locais. Outra coisa que venho reclamando a bastante tempo e a Diretoria deve questionar é que toda entrevista do Vitoria com o painel atras dos patrocinadores, o painel fica fora de foco, tornando embassada a imagem, isso só acontece no Vitoria e deve ser observado e questionado perante a essa emissora, lembre que os donos fazem parte do conselho do finado…

  4. Ricardo,

    Ontem a fila da entrada do SMV estava uma enorme bagunça, parecia até carnaval tamanho o empurra-empurra, perdi muito tempo, enquanto havia duas catracas livres de acesso das cadeira vitalícias, por onde ninguém entrava. Além disso, quem comprou ingresso, entrava sem fila alguma.
    E o pior é que, como falou Silvio Junior, um torcedor foi à rádio Itapoan e criticou o problema. Zé Eduardo disse que iria filmar no próximo jogo toda esta confusão.
    Do jeito que ele gosta de mostrar estas coisas, se ele efetivamente filmar, seu trabalho vai ser muito maior, pois é uma decepção o tratamento que é dado àquele que aderiu ao programa, pagando, muitas vezes, antecipado.
    CUIDADO, POIS AS CONSEQUENCIAS DESTA FILMAGEM PODERÃO SER TERRÍVEIS AO SEU BOM TRABALHO.

  5. ELIEZER,

    os caras que fazem as tabelas são muito é do espertos. Estava olhando os dias e horário dos jogos, a maioria é no domingo e sábado às 18:30, apenas2 serão no domingo às 16:00hrs, contra Palmeiras 07/06 e Goias 16/08, isso se realmente passarem em canal abertp. Ou seja de NOVE jogos que restam para serem realizados apenas 2 são possíveis de transmissão.

    Vide Link: http://www.cbf.com.br/seriea/tabela2009.html

  6. Então Diogo, eu também acho prematuro a idéia de substituir o Carpegianni nesse momento. Contudo, ele precisa saber que as estratégias e “inovações” que vem fazendo no time são absurdas. Ele precisa descer do pedestal. Não é porque veio treinar um time nordestino que tem o direito de fazer invencionices, como vem fazendo. O VITÓRIA tem um elenco bom pra disputar contra qualquer time do Brasil. Carpegianni chegou e encontrou um esquema tático definido e eficiente, precisando tão somente de ajustes em alguns setores. Carpegianni não é melhor do que ninguém. A responsabilidade da saída do VITÓRIA da Copa do Brasil a ele deve ser ceditada mesmo.Um dos atributos que um líder precisa ter é saber ouvir. Ouvir criticas, sugestões, elogios… Quero até sugerir ao Ricardo que tente viabilizar um canal ( pode ser um chat ), que o treinador possa eventualmente ( semanal, mensal, fica a critério ) trocar informações com os torcedores. Não queremos ser apenas torcedores, queremos participar.

  7. Fiquei revoltado também com a falta de respeito que a tv bahia praticou, ontem, com os torcedores do VITÓRIA, e com toda sociedade baiana. Precisam pedir desculpas para todos, emissora “bufa fria”. Vcs não têm moral com a rede globo para deixar de transmitir o jogo do flamengo em benefício de sua programaçãop local. Por tocar nesse assunto, Ricardo, tá mais do que na hora dos clubes nordestinos tomarem uma posição a respeito das transmissões, em canal aberto, dos jogos do brasileirão. É inadimissível o que se faz. O desprestígio é total. Ninguém aguenta mais assistir jogos dos times do eixo Rio/São Paulo, em detrimento ao nosso. Esse tema tem que ser levado à CBF, isso precisa ser revisto. Não somos massa de manobra do poder da região sul/sudeste. Com essa mídia toda, é impossível os clubes nordestinos conseguirem disputar em igualdade. A competição já começa injusta. Vamos provocar esse debate, Ricardo.

  8. É absurdo que cogitem a demissão de PCC, não esqueçam que a Sulamericana está por vim, Ricardo Silva não tem experiência para assumir o time em competições desse nível.

  9. Informo que o acesso pelo estacionamento do SMV Diamante, está dando a fita da cadeira cativa a qualquer SMV que entre por lá. Eu mesmo tive que negar que colocassem em meu pulso, pois sou SMV Prata. Deve ter muito penetra na cadeira.

  10. Olá Silvio! Sua idignação é justificada, por isso, pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos em fase de reformulação do programa e isso, que não ocorre todo ano, tem sido especialmente desafiador por conta das dificuldades financeiras deste início de temporada. Esperamos suprir estas deficiências com um bom planejamento e pedimos mais duas semanas para concluirmos as mudanças necessárias.

  11. Ricardo,

    Sei que você não tem poderes para intervir no sentido de exigir uma postura mais profissional de membros da comissão técnica (leia-se Paulo Cesar Carpegiani), mas fiquei pensando aqui como externar minha insatisfação a respeito deste cidadão, que fosse capaz de chegar aos ouvidos de Alexi Portela… Claro que sabemos e reconhecemos a competência e inegável mérito que PC traz consigo, mas ultimamente tenho me perguntado: Se temos jogadores suficientes e de qualidade (ao menos medianos) para alocarmos nas devidas posições, porque inventar e escalar o time de uma forma (perdoe minha possível ignorância) MALUCA!?

    Tínhamos ontem a possibilidade de realizar uma partida muito mais convincente, compacta e objetiva, não fosse a não escalação de jogadores como Bida; Robson; Willian (ou Cristian) -todos com méritos comprovados-; nos lugares de André Luis; Washington (o que eles ainda fazem no VITÓRIA?); e Ramon (que entraria no segundo tempo).

    Enfim, não sou técnico, talvez não tenha vocação para ser, mas de uma coisa eu entendo, no futebol em poucos momentos podemos, devemos ou precisamos inventar, principalmente quando se trata de um jogo em que precisamos vencer por um placar elástico.

    Por favor, faça essa mensagem chegar a Alexi Portela para que ele dê explicações convincentes sobre o que está acontecendo.

    Um abraço e PARABÉNS pelo seu excelente trabalho frente à Direção de Marketing.

    Saudações Rubro-Negras!!!!!!

  12. o vitória perdeu muito dinheiro com essa divulgação do jogo na tv,vcs deviam processar e reembolsar essa grana.
    no final das contas ficamos pelo caminho , eliminados mas de cabeça erguida pois fizemos uma bela campanha e tivemos muitas alegrias com esse time.
    agora é focar no brasileirão e na sulamericana
    saudações rubro negras

  13. ÊTA QUE TORCIDA LOUCA

    NUNCA PARA DE AGITAR

    O VITÓRIA É MINHA VIDA

    NUNCA VOU TE ABANDONAR

    ÊTA QUE TORCIDA LOUCA

    NUNCA PARA DE AGITAR

    O VITÓRIA É MINHA VIDA

    NUNCA VOU TE ABANDONAR

    ÊTA QUE TORCIDA LOUCA

    NUNCA PARA DE AGITAR

    O VITÓRIA É MINHA VIDA

    NUNCA VOU TE ABANDONAR

  14. Êta que torcida louca…..
    Nunca para de agitar…….

    Esse marketing tem que homenagiar essa toricda de alguma forma…..é visível a mudança de postura da torcida de 2005 para hoje em dia. É fabuloso ir ao Barradão!!!!

  15. Ricardo,

    Quando é que vocês vão resolver o problema da entrada do SMV, é uma FALTA DE RESPEITO INCRIVEL, eu já estou cansado de falar sobre isso, agora eu vou reclamar nas radios e tvs, eu não estava querendo fazer isso mais não vejo outra solução, ontem eu perdir 10 min de jogo na FILA, é um absurdo.

    COMO O VITÓRIA QUER CHEGAR A 20 MIL SOCIOS??????? IMPOSSIVEL DESSE JEITO, UMA BAGUNÇA, ontem eu ouvi no radio um torcedor indignado que foi recllamar com Bruno e ele fez gestos obsenos para o CLIENTE.

    De ante mão quero te avisar que a tv e a radio vai estar presente na fila no proximo jogo no barradão e pode ser o fim do SMV.

    ESTOU INDIGNADOOOOOOO!!!!

    Silvio Junior

  16. A diretoria terá que ir pessoalmente à Rede Jahia para pedir esclarecimentos sobre o ocorrido, é inadimissível que não tenha uma retratação por parte da televisão.

  17. Esse tipo de coisa tem que acontecer com o Vitória. Parece que fazem para nos prejudicar.

  18. esse fato merece um processo, a diretoria tem q ter atitude para processar a tv tupiniquim q nao é a toa q se chama tv jahia!!!

  19. Ricardo,

    Outra ação que vejo nas maiorias dos clubes é a “Palavra do Presidente” é um comentário do presidente periodicamente com anúncios, desculpas, chamadas, etc… isso é uma iniciativa bem legal e atrái internaltas.

    Só não deixe Jorginho falar!! rsrsr Brincadeira.

    Silvio Junior

  20. Ricardo,

    Quero fazer uma consideração sobre nosso site, atualmente não se faz mais sites com tela da capa (onde fica as principais informacões rodando com fotos) com esse tamanho, os novos sites esse espaço é muito maior, pode ver em todos os novos sites de futebol ou relacionados a esportes, nosso site foi feito na mesma base do antigo que é ultrapassado, precisamos de outra plataforma para modernizar nosso canal na web.

    Verifique em todos os sites de grandes clubes no brasil e no mundo.

    Falo com conhecimento de causa.

    Silvio Junior

  21. Ricardo,

    No site do Atletico-PR tem uma campo interessante, os números de cadeiras no estádio e numeros de sócios fazendo uma comparação como se o numero de cadeiras fossem o objetijo inicial e eles estão bem perto disso, de acordo com que novos torcedores se associam eles atualizam no site, é muito interessante essa contagem porque é motivante.

    Pense nisso!

    Silvio Junior

  22. Gostaria que passasse… mas eu entendo!
    meu pai ta viajando e eu n dirijo ainda… perdi a chance de assistir o jogo!

    deviam passar sem anuncio!

  23. Ricardo,

    Essa promoção é muito interessante para atrair sócios de outros estados, sei que estamos começando poraqui primeiro, mais para o futuro essa promoção pode ser muito útil.

    VISITA À CONCENTRAÇÃO

    Você não consegue vir no estádio Morumbi para assistir os jogos do São Paulo F.C.
    porque mora fora do estado de Sp???

    Então essa promoção é para você! Durante os jogos do Campeonato Brasileiro, quando o São Paulo jogar fora de casa, faremos o sorteio de 5 Sócios Torcedores do estado do time adversário para comparecer ao hotel onde o time profissional do SPFC ficará hospedado, para conhecer os jogadores, tirar fotos e pegar autógrafos.
    Para participar é fácil, mantenha o pagamento das mensalidades em dia que, a partir do 1° pagamento efetuado você já corre o risco de ser sorteado!!!
    Maquinas fotográficas e filmadoras estão liberadas para registrar esses momentos únicos.

    Os sorteios serão realizados durante a semana que antecede os jogos no final de semana e os nomes dos ganhadores e as fotos tiradas com os jogadores serão divulgados aqui no site.

    Obs: A realização das visitas estarão sujeitas a possíveis alterações de horários ou até cancelamentos, por motivos específicos, pela comissão técnica do São Paulo F.C.

    Silvio Junior

  24. vamuuus leãão!

    eu acreditoo!
    VITÒRIA 5 x 0 vasco

  25. Ricardo,

    Eu acho tarde demais esse anuncio, mais vou colocar nas comunidades para ajudar.

    VAMOS NEGOOOOOOOOOO!

    Silvio Junior


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s