Camisa retrô

1985
Caros torcedores, já está disponivel para compra a nova camisa retrô do clube. Este ano foi escolhido o padrão de 1985. Segue o texto alusivo ao tema e que acompanha o material:
Fazia cinco anos que o Vitória não sabia o que era comemorar o título baiano. Pior: o Bahia era tetra e lutava pelo penta, mas aquele ano de 1985 iria terminar com carnaval em Salvador às vésperas do natal. Com a Fonte Nova lotada numa sexta-feira à noite, o Vitória derrotou a Catuense por 2×1 e conquistou o 10º Campeonato Baiano de sua história.

Bigu e Ivã Formiga marcaram os gols, mas a estrela da campanha foi o atacante nigeriano Ricky Owubokiri, artilheiro do campeonato com 22 gols. Depois do jogo, com o Leão campeão, o vermelho e preto tomou conta da capital baiana e a festa rolou por dois dias com direito a trio elétrico, carreata na orla e visita à Igreja do Bonfim.

Este foi o Vitória campeão de 1985: Demílson, Dema, Fernando, Chagas e Jorge Valença, Bigu, Lulinha e Ivã Formiga, Hêider, Ricky e Jésum.

As camisas estarão disponíveis para venda a partir da semana que vem nas lojas do Vitória e no site da Liga Retrô ( http://www.ligaretro.com.br ).
Anúncios

27 Comentários

  1. Olá Edson! Planejamos a entrada deste padrão a partir da Copa Sulamericana. Talvez fique daí em diante, mas vamos ver esta possibilidade.

  2. por que naum coloca aquela camisa que estar com o numero 110 pra vender e pra jogo é linda vcs naum acham estar aprovada pela tocida.

  3. Olá Ivã! Não foi produzido o padrão 2, mas vamos sondar isto. Valeu!

  4. Ia esquecendo… estão faltando os padrões branco das camisas retrô do clube.

  5. Bem… Ficou parecida com a original… como sugestão, creio deveriam lançar camisas retrô do título de 1980 (mais importante que o de 85) aquela que tem o escudão antigo.
    Tem gente pedindo a marca da Adidas… o pessoal está esquecendo que isso geraria royalties e outras implicações.
    Quanto à camisa não licenciadaque falaram… o ECV tem departamento jurídico para quê?

  6. Podem dizer que sou um smv chato mas tenho que apontar, vi essa camisa ontem no barradão e ela continua com o msm qualidade da retrô anterior (72), que da impressão de está desbotada. Assim ñ dá, já comentamos aqui sobre esse assunto e a desculpa foi “parecer o maiximo possivel da camisa usada em 72”, mas essa é de 85, outra coisa vcs tentara, pelo menos um contato com adidas? Com certeza iria melhorara na qualidade.
    Obrigado.

  7. Olá Silvio! Os associados possuem descontos nas lojas do clube. No entanto, vale consultar a loja antes da compra para se certificar dessa política quanto ao produto de interesse. Depois nos manda um feedback deste processo, por favor.

  8. Olá Junior! Vamos registrar a idéia e passar ao nosso fornecedor.

  9. Ricardo,

    Gastaria de saber se podemos nos valer do desconto que o socios SMV tem direito e quais os produtos temos direito ao desconto?

    Silvio Junior

  10. Já eu anseio tanto pro VITÓRIA se distanciar dos padrões de camisas rubro-negro, principalmente quando tem o padrão do flamengo como referência. Identidade própria é o meu lema. Construir uma caracterização antagônica é o meu tema. Vou me dedicar a esse assunto para apresentar aos Srs. um modelo de camisa que adentre ao século XXI.

  11. Senhores,

    Existe algum planejamento de fazer uma camisa retrô de 1993?? Aquele ano marcou mt pelo nosso vice-campeonato brasileiro… Aguardo um retorno… Abraços!

  12. PARABÉNS!!! Agora só falta uma retrô dos anos 1900!!!!!!!
    Vou criar um texto parabenizando por essa iniciativa. O “ruim” é que muita gente já comprou uma não-licenciada pelo orkut. Eu repudio essa prática, porque quem comercializou não pagou imposto, direito de marca ao ECV nem nada… Abraços,
    André

  13. Linda a camisa, me interessei e já estou providenciando aquisição, só queria saber quem é a fabricante do material já que não há marca nenhuma.

  14. Linda! Pena que não veio com a marca da Adidas. Lembro muito bem desse time. Lulinha, Heider, Bigu, Jesum, Ricky. Bom time. Não tinha como não ser campeão. tenho 37 anos e lembro muito bem da alegria que foi ganhar esse campeonato. A torcida do Defunto ficou na Fonte pra ver nosso jogo mas não adiantou nada. A galera invadiu o gramado. Bem que vocês poderíam por uns vídeos daquela festa pela cidade.

  15. Eu estava lá. Se enão estou enganado foi uma rodada dupla, na preliminar o Jahia jogou contra o Serrano (se não me falha a memória), e se as tricoletes de Itinga perdessem o Vitória já seria campeão antes de jogar, mas o jogo terminou empatado. Com este resultado, ao Vitória bastava o empate, mesmo assim jogamos para vencer, fomos verdadeiros LEÕES… e que assim seja hoje, contra o fiasco da lama.
    Gostaria que tivesse a camisa 9 de Rick, nosso esterno Rei. Parabéns, por mais esta iniciativa.

    Vamo, vamo Negô…

  16. MUITO LINDAAAA VOU COMPRAR ASSIM QUE TIVER DISPONÍVEL.

  17. Consulte o site http://www.ligaretro.com.br

  18. Já está disponível nas lojas do clube ?

  19. Realmente deveriam fazer um acordo com a adidas, é uma pena não ter saido com a marca deles.

    Vocês vão vender na loja também? prefiro comprar na loja.

    Ficarei no aguardo da resposta
    obrigado e parabéns pela ideia!

  20. Olá Iuri! Visite a loja: http://www.ligaretro.com.br

  21. MUITO LINDA A CAMISA. PRA MIM A DE 1990 SERIA MAIS SIGNIFICATIVA POR TER SIDO O PRIMEIRO TIME DO VITÓRIA QUE EU VI CAMPEÃO. MAS UM UNIFORME LINDO DESSES FICA DIFÍCIL RESISTIR! AGORA FICAMOS TODOS NO AGUARDO DA RÉPLICA DO “BRINQUEDO ASSASSINO” O PADRÃO QUE USAMOS NO TÍTULO DE CAMPEÃO BAIANO DE 1992 E AINDA NO VICE-CAMPEONATO DA SÉRIE B DE 92 E NO VICE-BRASILEIRO DE 93 CONTRA O PALMEIRAS. CREIO QUE ESSE PADRÃO SEJA UNANIMIDADE ENTRE OS TORCEDORES.

  22. BEM QUE VCS PODIAM APROVEITAR E TENTAR FECHAR O PATROCINIO COM A ADIDAS
    BOA SORTE E FORÇA LEÃOOOOOOO

  23. esta é a camisa mais bonita do vitória(só faltaram as 3 listras da adidas )parabéns ao marketing rubro negro.VOU COMPRAR A MINHA

  24. camisa muito linda, mas infelizmente não dará pra mim comprar.. : (

  25. Gostei muito da escolha da camisa, meus parabéns, vou fazer o máximo para tentar comprá-la, espero que não seja muito cara, obrigado, Rafael Oliveira.

  26. Parabéns ! É isso que a torcida queria, estou contente, valeu mesmo, espero que esta ñ pareça desbotado como a de 72. Agora só falta aumentar o nº de parcelas para 04 ou 05 vezes para a massa leônina comprar e quem for smv, ter desconto em 10% na compra à vista. Sugestão!
    valeu!

  27. Muito linda a camisa! Quanto vai custar? Belo trabalho..


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s