Novo projeto – O jogo da honra

Caros torcedores, a missão na próxima quarta não será facil, mas, ninguém desistiu. Por isto, queremos levar aos jogadores nossa crença no potencial de nossa equipe.

Não sabemos se virá a classificação, mas queremos recuperar a imagem frente ao Vasco, depois do tropeço no jogo de ida, com uma bela partida e, quem sabe, uma goleada.

Se você acredita e quer dizer isso aos jogadores, prepare um cartaz, uma carta, um painel ou qualquer coisa que possamos expor a eles, e entregue na Loja do Leão, no Capemi, até às 16h da próxima quarta.

Vamos expor sua mensagem num grande painel que ficará na parede da sala da preleção da equipe. Queremos que nossos atletas saibam que estaremos do lado deles.

E não se esqueça: paciência com os erros, incentive sem parar e, acima de tudo, pense positivo, pois “yes, we can!”. Claro, sua presença na arquibancada será imprescindível.

Ao final, ou faremos história na Copa do Brasil ou sairemos da competição de cabeça erguida e preparados para os difíceis desafios que vem pela frente – Série A e Sulamericana. Contamos com todos!

Anúncios

37 Comentários

  1. Nao há informaçoes oficiais do clube ainda, pois esta definiçao somente será feita pelo Conselho Deliberativo em 2011.

  2. Oi pessoal da Marketing do E.C.V queria que vocês me informasse, que história é essa de que E.C.V está querendo gerenciar o novo estádio da “FONTE NOVA”. Se for verdade eo Barradão vai ficar como?. Se vocês puder me responder ficarei muito satisfeito.

  3. Deu no site oficial:
    Copa do Brasil
    Semifinais e finais
    R$ 40,00 e R$ 20,00

    Brasileiro da Série A
    Jogos da temporada (14)
    R$30,00 e R$ 15,00
    Clássicos (5, sendo eles contra Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras e
    Corinthians)
    R$ 40,00 e R$ 20,00

    Sul-Americana
    R$ 40,00 e R$ 20,00

    A política para ingressos no setor de cadeiras será a de dobrar o valor do setor de arquibancada. Quanto às crianças, até 12 anos incompletos não pagam ingresso para acesso na arquibancada.

    O clube também informa que será exigida a apresentação da carteira de estudante em todos os jogos.
    Apesar de a política ser pré estabelecida, durante a temporada a diretoria poderá alterar os preços em circunstâncias especiais.

    Quanto aos associados do “Sou Mais Vitória”, os planos Prata e Ouro manterão seus benefícios adquiridos na sua associação e que lhe garantem acesso em todos os jogos do clube na temporada.

  4. Oi galera da Marketing do E.C.V, será que vocês podem informar quanto vai ser os preços dos ingressos dos jogos do Vitória no Brasileiro ??

  5. Olá Matheus! Acesse: linhatorcedor.wordpress.com.

  6. Oi galera da Marketing será que vocês pode me informar um site que podemos da sugestão sobre as contratações, patrocinio, estrutura para o Barradão

  7. COMO VOCES PUDERAM DEIXAR UM ABSURDO DESSE, A REDE BAHIA IRÁ TRANSMITIR VITORIA X VASCO AO VIVO NO BARRADÃO.
    SÓ VOCES MESMO, SE FOSSE TIME GRANDE NÃO DEIXAVA ISSO!!!

  8. Olá Tatai! Deve ter sido um engano. Vamos acionar as lojas agora mesmo. Não deixe de entregar!

  9. Estou chateada aqui. Fiz meu texto, meu irmão foi lá entregar e disseram que não era lá que entregava!!!

    E aí???

  10. NÓS TEMOS UM SONHO, VIÁFRA/ GLÉGUER
    E SONHOS NÃO ENVELHECEM, BOSCO/ APODI e ROBSON
    QUEM NUNCA TEVE UM SONHO PRÁ SONHAR, VICTOR RAMOS/ WALLACE e MARCO AURÉLIO
    MUITOS CANSAM DE SONHAR E PERDEM A FÉ, VANDERSON/ CARLOS ALBERTO e UELITON
    MAS PARA OS QUE CULTIVAM, CADA DIA, SEUS SONHOS, BIDA/ RAMON/ JACKSON e WILLIAN
    É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO, NETO BAIANO/ ADRIANO/ ANDRÉ LUIS e NÁDSON
    PARA VER SEUS SONHOS TORNAREM-SE REAIS.
    PORQUE QUEM SONHOU SÓ VALE SE JÁ SONHOU DEMAIS, VERTENTE DE MUITAS GERAÇÕES , MARCADOS EM NOSSOS CORAÇÕES E EU SINTO QUE VAMOS JUNTOS. VIVA O VITÓRIA!!!

  11. No momento tão importante para a história do nosso AMADO VITÓRIA, os caras ficam discutindo o sexo dos anjos, pô. Precisamos agora de apoio aos guerreiros que vão lutar e honrar o nosso time. Mobilização, mensagens de apoio, incentivos. Precisamos abalar Salvador. Esse vasquinho não pode ter paz hoje nem amanhã. Chegaram no aeroporto na boa. Cadê as torcidas organizadas? Não podemos dar trégua para esses caras não. Pressão o tempo todo. Prá onde eles olharem tem que ver bandeiras e torcedores do VITÓRIA gritando feito um bando de loucos. Enquanto isso as gatas do VITÓRIA vão organizando as mensagens. Vamos pessoal, é o jogo de nossa vida. A guerra tá declarada e os nossos “soldados” discutem entre si. Para aí. Ricardo, contacte com as torcidas organizadas e vamos promover um ato público de apoio ao time. Pode ser até na entrada do Barradão. Todas as torcidas juntas, sem exceção. Valeu!

  12. NÓS TEMOS UM SONHO! E SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO , MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO TORNA-SE REALIDADE. ESSE SONHO NOSSO É POSSÍVEL SIM, SE LUTARMOS POR ELE. PORQUE EXISTEM HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS, MAS OS QUE LUTAM POR TODA VIDA SÃO IMPRESCID´VEIS. VCS SÃO O NOSSO SONHO, LUTAM POR NOSSO SONHO. O SONHO DE MAIS DE 35 000 TORCEDORES QUE ESTARÃO NO BARRADÃO, OUTRAS TANTAS QUE NÃO PODERÃO IR, MAS QUE SONHARÃO. QUANDO FALO DE SONHO, LEMBRO DE MEU TATARAVÔ, DO MEU AVÔ, MEU PAI, MINHA MÃE, MEU IRMÃO, TIO, PRIMOS E AGORA O MEU AMADO FILHO KENNAYY(1 ANO E 11 MESES), MINHA FAMÍLIA QUE VIVE E SONHA O VITÓRIA A CADA DIA DE NOSSA EXISTÊNCIA. É PRECISO TER FORÇA / É PRECISO TER RAÇA / É PRECISO TER GANA SEMPRE. QUEM TRAZ O VITÓRIA NO CORAÇÃO, POSSUI A MANIA DE TER FÉ NA VIDA. VAAAAAAMOS VITOOOOORIA!!!

  13. Outra coisa, Ricardo e Cia.: a melhor coisa que puderam fazer foi retirar os pacotes de brindes dos planos, barateando-os e acabando com essa história de que o brinde não chegou, tá atrasado, etc. O plano agora é para ajudar o Vitória com R$ 180,00, R$ 300,00 ou R$ 600,00 e ponto final. Faz quem quer. Quem não quer, fique na fila nos grandes jogos, pagando mais caro, ou compre ingressos nas mãos de cambistas ou então assine SKY e vá ver os jogos pela TV. Sou inclusive contra esta história de meia-entrada sem mostrar documento que dá direito. Tem que ser inteira mesmo a R$ 40,00, para forçar a torcida a fazer o SMV.

    Se o Sr. Maurício Biondi pode entrar aqui para esculhambar vocês, chamando-os de “jumentos”, “bostas” e outros adjetivos pejorativos, então também posso entrar para dar esse tipo de sugestão acima.

    Continuem na luta, pois só assim teremos um Vitória cada vez maior.

    Saudações rubro-negras!

  14. Este Maurício Biondi pode até ter o SMV, mas já mostrou que não é torcedor do Vitória de forma nenhuma. Ele torce mesmo é pelo bolso dele, do pai e da noiva. Será que tava ontem tomando aquela chuva toda na moleira para ver o Leão ganhar do Sport? Tenho minhas dúvidas. Então, se vai fazer campanha contra o SMV tá fazendo campanha contra o Vitória e isto demonstra que não torce pelo Leão de jeito nenhum. Acho que o SMV só merece ter sócios aqueles que verdadeiramente são torcedores e não esse tipo de torcedor desagregador.

  15. Prezado Ricardo Azevedo,

    O blog foi criado numa ótima iniciativa de aproximar o clube dos torcedores, ouvindo, inclusive, suas opiniões e buscando, na medida do possível, colocá-las em prática. Entendo que há muito boa vontade de sua parte, mas o curto orçamento do departamento, a falta de recursos materiais e humanos, a equipe pequena de trabalho, etc. enfim as dificuldades de operacionalização de algumas propostas inviabilizam as suas concretizações.
    Junto às idéias dos torcedores, surgem inúmeros outros projetos de iniciativa do próprio marketing. E sendo assim, as idéias se multiplicam numa velocidade única, enquanto que a concretização destas idéias anda de forma muito vagarosa. E é natural que ocorra isso, pois a quantidade exagerada de idéias tira o foco dos projetos principais, como é o caso do programa SMV, gerando enorme descontentamento por parte de muitos torcedores, como é o caso de Mauricio Biondi, que tem suas razões verdadeiras para sua insatisfação.
    Relacionei alguns projetos desde o lançamento do blog. Muitos são títulos das notícias do próprio blog do clube. Seguem abaixo:

    01 – Ônibus do Vitória. – Vitoria bus
    02 – Asfaltamento do estacionamento, verdadeira lama em dias de chuva
    03 – Setorização do barradão – Aqui vale a pena cópia da notícia do blog:
    “O clube vai setorizar o Estádio Manoel Barradas, criando uma área especifica nas arquibancadas para a torcida visitante, com entradas separadas, cadeiras, banheiros e bar privativos. O planejamento para as reformas no Estádio Manoel Barradas já foi finalizado. Serão investidos nos próximos 60 dias mais de R$ 1 milhão (em melhorias que visam basicamente o conforto do torcedor).
    As obras já começaram e além da setorização, haverá a instalação de 52 novas catracas hibridas de ultima geração e de obras nas bilheterias Tribuna de Honra e estacionamentos… Em 11/03/2009.”
    04 – Trabalho voluntário
    05 – Padrão 110 – Modelo de camisa dos 110 anos
    06 – Memorial do Vitória
    07 – Mascote
    08 – Foguetório
    09 – Passeata rubro-negra
    10 – Preliminar bola cheia – Timemania
    11 – Maior loucura que você já fez pelo leão
    12 – Vitoria 200 anos – Cápsula do tempo
    13 – Marketing no twitter
    14 – Projeto gol 1000, goleada 100
    15 – Consulados
    16 – Mudança do nome para vitoria 1899
    17 – Lançamento do novo SMV
    18 – Escudo do vitória no piso do barradao, como ocorre no Morumbi
    19 – Cadastramento torcedor ao programa SMV pela internet
    20 – Novo site ofical do clube
    21 – Nova gestão do estacionamento; Clube Barradão: animação no estádio
    22 – Blog do Leão e Blog do Ouvidor – plataformas de comunicação;
    23 – Novos produtos – revista, rádio e TV;
    24 – Arena Barradão: busca comunicar novo conceito de entretenimento em dias de jogos e novos usos do estádio;
    25 – Promoções para incentivar a aposta do torcedor na Timemania
    26 – Camisa retrô 1985
    27 – Concurso de camisas – memorial do vitória
    28 – O jogo da honra

    Quero deixar claro que reconheço a importância de todos os projetos acima citados. Talvez sejam necessários mesmo para o clube. Mas, que sejam implantados paulatinamente, com um pouco mais de calma, sem atropelos. E aquele projeto que teve seu início em certa data, continue até ser finalizado, coisa que não está acontecendo com vários destes acima, vide projetos nº 01,02,03,04,06,07,09,10,14,18,19 (foi dito que em breve seria possível e isso já faz mais de 02 meses),21,22,23,24 e 25 (exceto a preliminar bola cheia, que ainda não ocorreu).
    Não é admissível, por exemplo, que o torcedor ainda não possa fazer o SMV pela internet, Ricardo. No mesmo sentido, já ouvi você dizendo que o estacionamento seria asfaltado em breve. Vejo como de extrema má vontade da diretoria não ter asfaltado o estacionamento dos torcedores, já que o estacionamento da diretoria e conselheiros está devidamente asfaltado, murado, com iluminação e segurança suficientes, enquanto nós torcedores, sofremos no lamaçal, na sujeira do barro misturado com bosta de cavalos, correndo risco de escorregar e sofrer lesões, principalmente quando se trata de crianças, idosos e até gestantes. Em relação ao trabalho voluntário, se este dependia de uma consulta técnica ao setor jurídico do clube (e acho mesmo que precisa), então esse projeto fosse lançado após a consulta, para não acontecer de ser mais um projeto que está “boiando”, ou seja, lançado e não se fala mais nele, sem término. Se a colocação do escudo do clube no gramado do barradão, como ocorre no Morumbi, não seria possível por este ou outro motivo, por que responder ao torcedor que em breve iria viabilizar também este projeto, como ocorreu no blog em resposta a um torcedor. Se a setorização vai levar 01 ou 02 anos, por que postar no blog aquela notícia em 11/03/2009, como explanado acima? São apenas 05 exemplos para ilustrar melhor. São projetos lançados há cerca de 02 a 03 meses e que até hoje não sabemos como anda, nem se efetivamente acontecerá.
    É necessário focar em uns 04 a 05 e batalhar pra alcançar as metas destes projetos selecionados. Concluí-los da forma que foi planejado e não apenas lançar por lançar.
    Ao meu ver, o foco do departamento de marketing deveria estar em cima de:

    02 – Asfaltamento do estacionamento para os associados pelo menos, de forma urgente, pois é triste ver crianças, idosos e até gestantes correndo o risco de escorregarem naquele lamaçal.
    03 – Setorização do barradão
    04 – Trabalho voluntário
    19 – Cadastramento torcedor ao programa SMV pela internet e tudo que disser respeito ao programa SMV, inclusive redução das filas.
    24 – Arena Barradão: busca comunicar novo conceito de entretenimento em dias de jogos e novos usos do estádio;
    25 – Promoções para incentivar a aposta do torcedor na Timemania

    Este email, verdadeira carta, só tem a intenção de ajudar no trabalho do marketing, que deve passar por muitas dificuldades, já que são poucos os recursos materiais e humanos. Principalmente por isso, devemos focar nos principais projetos, a fim de que não fique havendo tantas reclamações dos torcedores, como ocorre em relação ao SMV, que acredito eu ser o mais importante projeto deste ano.
    Acredito no seu trabalho e tenho certeza que conseguirá melhorá-lo ainda mais. Por isso, me dei ao trabalho de te escrever isso tudo.
    Sds rubro-negras,

    Rogério Pessoa

  16. Mauricio Biondi,

    O VITÓRIA NÃO PRECISA DE TORCEDORES COMO VC, SE VC CANCELAR O PLANO ESTARÁ FAZENDO UM FAVOR OU ESPORTE CLUBE VITÓRIA, QUE EM NADA PRECISA DE PESSOAS COMO VC QUE SE MOSTRA MUITO MAIS TORCEDOR DO FINADO DO QUE DO LEÃO!!!

    AO MARKETING, É CLARO QUE ESSE TRICOLORIDO EXAGEROU, MAIS ACORDEM PARA ALGUMAS COISAS QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSO PLANO E QUE VCS CONHECEM!!!

    Silvio Junior

    Silvio Junior

  17. Olá Maurício! Sugiro que nos procure diretamente no departamento de marketing do clube, no Barradão, para atender suas demandas e facilitar as coisas quanto à sua resolução.

  18. Olá Vinícius! Vamos fazer isto com certeza, mas estamos apenas terminando de fazer os ajustes necessários para melhorarmos atendimento e administração do plano. Valeu!

  19. Temos que ser realistas quanto ao post de Bioni, realmete é terrivel o estcionamento do Barradão. O carro fica coberto de poeira de barro quando não chove e coberto de lama como ontem……..estava de lama até o calcanhar. Sugiro a terceirização e cobrança do estacionamento. Quanto ao jogo de quarta – SER VITÓRIA É NÃO JOGAR A TOALHA JAMAIS – eu tenho a toalha até hoje!!!!

    PS – Juca Kifuri disse que o pior público da rodada foi o do Vitória (2.000) MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!

  20. Temos que ter algum tipo de balanço. seja ele mensal ou quinzenal sobre o número de sócios que o Esporte Clube Vitória tem. Isso beneficiaria e muito a campanha dos 20 mil apaixonados de carteirinha.

    Ricardo, sabemos da dificuldade financeira do Vitória, e principalmente no que se refere a “sua” diretoria, mas pequenas ações como esse sugerido balanço pode beneficiar ao clube na parte do Sou MAIS Vitória

  21. Eu nao sou fake tricolor nao, sou socio do SMV, e futuro ex-socio, se vcs acham q sou fake manda esses caras aí do SMV confrmar a veracidade da existencia da minha matricula.
    LEIAM O Q O TORCEDOR GUSTAVO ESCREVEU.
    O VITORIA NAO SE PREOCUPA COM O SEU MAIOR PATRIMONIO(SEU TORCEDOR), O CLUBE SO PENSA EM ARRECADAR ARRECADAR ARRECADAR, MAS CADÊ O CONFORTO??????? VCS NUNCA CHEGARAO NEM A 10 MIL SOCIOS, NUNCA, EU ENQUANTO NOTAR ESSAS DEFICIENCIAS FAREI CAMPANHA CONTRA O SMV, INCLUSIVE MEU PAI E MINHA NOIVA ESTAO PUTOS E INSATISFEITOS E OS CONVENCEREI A CANCELAR TAMBEM SUAS RESPECTIVAS CONTAS DO SMV.

  22. eu nao sou fake tricolor nao, sou socio do SMV, e futuro ex-socio
    se vcs acham q sou fake manda esses caras aí do SMV confrmar a veracidade da existencia da minha matricula

  23. ótima iniciativa!

    É possivel, temos muito mais time que o Vasco.

  24. Ok Eliezer! Está valendo!

  25. Olá Junior! Já procuramos o Lapa e vamos estender a ação. Confira em nosso próximo posto.

  26. Ricardo, tem como estender o local de entrega das mensagens pra loja do leão da lapa?
    Aguardo resposta.

    OBS: Tudo bem que SMV tem erro, mas a arrogancia desse cara ai ultrapassa os limites. Muito me supreende se ele for realmente torcedor do Vitória.

  27. Então Ricardo, essa idéia de expor mensagens de incentivo aos jogadores é boa. Minha sugestão é ampliar. Para os que não tiverem possibilidade de levar cartazes. proponho que este blog sirva de contato. Imprimindo as mensagens. O ideal mesmo é quem puder levar que leve. As torcidas organizadas desse propósito não tem desculpas. Penso que o material de organizadas deve ser até bem mais elaborado, como: Banner, faixas de qualidade etc. Se a sugestão for válida, divulgue em tempo record, para envio dos torcedores.

  28. BOM DIA,

    EU TB SOU “SMV” E NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO QUE ME LEVE A NÃO RENOVAR O MEU PLANO, ESTOU MUITO SATISFEITO. E O MAIS IMPORTANTE, SEI QUE ESTOU DANDO MINHA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO AO VITÓRIA.
    TORCEDOR QUEM QUER O VITÓRIA GRANDE, DISPUTANDO DE IGUAL PARA IGUAL COM OS TIMES DO SUL TEM QUE SE ASSOCIAR.

    P.S. MAURICO BIONDE É UM SOFREDOR DESESPERADO DO FINADO jaiazinho.
    SRN – VITÓRIA SEMPRE!

  29. RICARDO, EU SOU UM CARA CHATO PRA CARAMBA. ADMITO QUE NA MAIORIA DAS VEZES QUE FAÇO INSERÇÕES AQUI, SÃO CRÍTICAS. MAS SOU ASSIM PQ ACREDITO QUE PODEMOS SEMPRE FAZER MELHOR. NO ENTANTO QUERIA AGORA COM SINCERIDADE ELOGIAR O SEU TRABALHO E DIZER QUE POR MAIS QUE EU CRITIQUE, NUNCA DEIXO DE ENXERGAR A SUA DEDICAÇÃO E VONTADE DE FAZER O MELHOR. QUE QUARTA-FEIRA OS JOGADORES DERRAMEM GARRA EM CAMPO. ACHO QUE ESSE É O PRESENTE QUE TODOS OS TORCEDORES DESEJAM. SER VITÓRIA É NÃO JOGAR A TOALHA JAMAIS MESMO!

  30. SER VITÓRIA É NÃO JOGAR A TOALHA JAMAIS

  31. Ricardo, todos nós estamos cientes da dificuldade que vc tem passado em gerenciar o SMV. Esse Biondi deve ser um fake do Itinga. Sou SMV e atesto que vale muuito a pena fazer o SMV. Vc economiza bastante e ainda ajuda o clube.
    Avante Ricardo!

  32. Sei que aqui não é o local ideal para esse tipo de discussão, mas li o que o torcedor Mauricio postou, um pouco exaltado além da conta, mas tenho que concordar com algumas coisas, principalmente com o que ele fala sobre o estacionamento do clube. Nessa época do ano, aquilo vira um lamaçal insuportável, os torcedores, principalmente os sócios, não precisam passar por esses tipos de situações para assistir a uma partida de futebol. Tomamos chuva, pois o estádio não tem cobertura, nos sujamos por falta de investimento e até de sensibilidade por parte da diretoria que não resolve esse problema com um asfaltamento ou a colocação provisória de britas. Além do plano ou do ingresso, o torcedor tem que gastar com lavagem do carro e acabamos voltando sujos, com amigos, mulheres, filhos, pais etc, é um desconforto tremendo.

    O estacionamento é sujeito a lotação, mas é um atrativo para novos sócios, precisa de uma melhor fiscalização na entrada, asfaltamento, segurança na chegada e na saída, iluminação e comodidade. É para o torcedor comum olhar do lado de fora e dizer “Um dia, eu vou me tornar sócio e vou ter tudo isso”.

    O sócio acaba sendo mal-tratado e vira motivo de chacota, por conta das filas, não recebimento dos brindes e camisas e outras coisas que o programa de sócios está deixando a desejar.

    O Sou Mais Vitória estabeleceu como objetivo chegar aos 20 mil sócios, mas, sem investimento na estrutura, sem planejamento e transparência, não vai chegar. Leiam bem o que vos escrevo, o perfil do torcedor do Vitória, não é só daquele torcedor que quer resultados em campo, queremos um time forte e competitivo, mas queremos um time planejado, nos preocupaos com a nossa etsrutura e o nosso patrimônio e, acima de tudo, queremos transparência, quremos, pelo menos, ter noção do que se passa no clube e fazer parte dela. É isso o que o SMV precisa vender também. Enquanto não sabemos a quantidade de sócios atuais e fazer disso um objetivo a ser alcançado, uma contagem regressiva até os 20 mil associados, os outros torcedores não vão se motivar e se associarem também. O clube tem que divulgar balanços, números, estatísticas, receitas, despesas, tudo dentro do possível e desde que não prejudique o Vitória, que possa ser acessado pelos sócios, pode ser algo através do site e de uma conta e senha cedidas ao sócio.

    Muitos torcedores já deram uma idéia de criar um grande painel com um contador de sócios, isso poderia ser feito nos sites oficias do clube, nas lojas, na imprensa e no telão do estádio. O torcedor precisa sentir que está fazendo parte de tudo isso, queremos um clube com planejamento e metas transparentes.

  33. Ótimo. Isso ajuda.

    Mas precisamos envolver as famílias dos jogadores. Mensagens das mães e pais, principalmente, daqueles que moram longe, filhos, filhas, esposas etc. Dessa forma, os jogadores entram mais focados.

    O retso fica a cargo da diretoria, que tem que criar um ambiente propício e condições de trabalho para que o Vitória alcance seus objetivos, premiando todos os funcionários, não só jogadores e comissão técnica, com parte da renda do jogo e/ou das cotas referentes a Copa do Brasil.

  34. marketing@ecvitoria.com.br

  35. Olá Ricardo,

    PARABÉNS: gostaria de parabenizá-lo por esta iniciativa das mensagens aos jogadores, o que demonstra a relevância de um Departamento de Marketing comprometido e atuante.

    SUGESTÃO: mudando de assunto, assistindo ao Troca de Passes do Sportv após a rodada de hoje, percebi, quando da entrevista ao vivo de Carpegianni, que no banner atrás dele o escudo do Vitória ao centro não estava sendo visualizado por completo em razão da câmera(s) darem ênfase apenas no rosto do técnico, prejudicando a identificação do clube. Assim, sugiro que seja feito outro banner com o escudo do Leão em tamanho menor e em várias partes, sem prejuízo da harmonia com a logomarca dos patrocinadores.

    RECLAMAÇÃO: apesar de já ter postado alguns comentários e sugestões neste espaço, observo que você nunca as respondeu.

  36. tentei mandar o video, mas nao consegui…ele voltou…se possível me passe novamente o e-mail, mas me envie um para o meu e assim eu mando o video, pode ser?

    Att.
    Marcus Laert

  37. PROTESTO
    EU COMO ASSOCIADO DO SOU MAIS VITORIA DESDE SUA FUNDAÇÃO VENHO AQUI MOSTRAR A MINHA INSATISFAÇÃO COMO OS AMADORES QUE GERENCIAM ESSE PLANO DE MEIA TIGELA.
    REPAREM, QUEM É SOCIO DEVERIA TER VANTAGENS NAO É? MAS NO VITORIA NAO, QUEM É SOCIO SOFRE, VAMOS LA PRA EXPLICAÇÃO: FILAS ENORMES E LENTAS NA ENTRADA DO ESTADIO, LAMA NO CAMPO DO PERONIO QUANDO CHOVE, ALIAS MUITA LAMA E ESCURIDAO, A CAMISA LEVA 100 DIAS PRA CHEGAR, A UNICA VANTAGEM REAL É PODER ENTRAR NO ESTADIO E SÓ, CONFORTO QUE É BOM O TORCEDOR NAO TEM, SE CHOVER MOLHA, FUNCIONARIOS DE CARA FEIA E ESTRESSADOS, FUCIONARIOS SUPER, ULTRA MAL INFORMADOS E ETC, POIS BEM, VALE A PENA REALMENTE FAZER O PLANO SOU MAIS VITORIA????? NÓS QUEREMOS ATÉ AJUDAR O CLUBE, MAS O CLUBE NAO NOS AJUDA, PORTANTO EU FAÇO UM ALERTA PRA QUEM VAI FAZER O PLANO, CUIDADO, EU COMO CONSUMIDOR ESTOU MUITISSIMO INSATISFEITO, E ASSIM, IREI FAZER O CANCELAMENTO DO MEU PLANO.
    OS AMADORES DO VITORIA TEM QUE ENTENDER QUE CLIENTE INSATISFEITO DEIXA DE CONSUMIR O PRODUTO OU SERVIÇO, ISSO É O MINIMO QUE ESSES JUMENTOS QUE GERENCIAM O PLANO DEVERIAM PENSAR.
    VOCES DO VITORIA SAO UNS AMADORES UNS BOSTAS, CHEGA, A MINHA AGORA É PRA O ESTADIO E PRONTO, COISA Q FAÇO DE 1985, NAO DO MAIS UM CENTAVO A VCS A NAO INGRESSO


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s