Vitória vai à universidade

Acostumado em ser pioneiro, o Vitória abre caminho para mais uma novidade no mercado do futebol. Na próxima quarta-feira, dia do aniversário do clube, será assinado um protocolo de intenções com a Unifacs, maior universidade privada do Estado.

O acordo oficializa a criação da área acadêmica do clube, que pretende integrar estudantes aos projetos do clube. “O potencial de trabalho desse grupo não pode ser desperdiçado”, declara Ricardo Azevedo, diretor de marketing do Vitória e criador da idéia.

Em princípio duas ações serão desenvolvidas. A primeira é um curso de extensão universitária em Marketing Esportivo com a chancela Unifacs e Vitória.

A segunda é um desafio entre alunos de seis diferentes cursos que terão como meta a criação de um projeto de reposicionamento da marca Vitória. utras ações poderão ser desenvolvidas e a comunidade acadêmica já se movimenta em torno da idéia.

Outras informações serão apresentadas na próxima quarta-feira, às 9:30h, na sede da Unifacs no Imbuí. O evento de assinatura terá a presença do reitor da instituição, Manoel Joaquim Fernandes de Barros Sobrinho, e do presidente do Vitória, Alexi Portela Junior.

Anúncios

15 Comentários

  1. Fico feliz por mais esse projeto eo ECV e ainda mais sendo aluno da Unifacs, porem gostaria de saber com mais detalhes como fuincionará esse acordo.

    SRN

  2. tambem sou da ufba e se vocês disponibilizacem outras formas de outros acadêmicos participarem, seria muito bom..

  3. Olá Moisés! Em breve vamos disponibilizar outras formas de outros acadêmicos participarem de projetos do clube. Muito obrigado pelo contato.

  4. OLha, sou aluno de Jornalismo da Ufba e queira muito participar desse grupo de trabalho para nosso Vitória. Como faço, há alguma possibilidade de pessoas de fora da Unifacs partciparem? Por favor, respondam-me.

    MCP

  5. muito bom ricardo, mais uma boa ação do marketing

  6. Ricardo,

    Fantástico mais uma vez, vc está de parabéns!!!

    Silvio Junior

  7. Olá Felipe! Divulgaremos maiores informações após o lançamento, na quarta-feira próxima.

  8. Olá Henrique! Por favor, formalize isso por e-mal: marketing@ecvitoria.com.br. Estamos no aguardo!

  9. Olá Diego! Esta parceria possue regras e está direcionada aos alunos da Unifacs somente, pelo menos neste primeiro momento. No entanto, você pode nos ajudar de outras formas. NOs procure: marketing@ecvitoria.com.br. Valeu!

  10. Salve salve o Vitória!!!
    Com certeza foi um passo muito importante para o Vitória se aproximar de uma faculdade ou melhor, de uma instituição de ensino.
    Isso mostra o quão o vitória está interessado em se posicionar como realmente merece!!

    Parabéns a todos da Unifacs e do Vitória pela iniciativa.

  11. Quero muito saber se pode aluno da Ucsal participar ?
    Faço Publicidade e quero muito ajuda o único time que eu amo e torço!
    obrigado

  12. bom dia amigos do mrkt, eu nao sou publicitario, muito menos estudante da facs, mas tenho uma sugestão a fazer: a criaçao de uma campanha de incentivo a frequencia da torcida ao barradao. o vitoria tem q conquistar o torcedor antes de querer que ele compre o SMV. Se um torcedor começa a frequentar o barradao com assiduidade, logo ele verá que o SMV é vantajoso a ele. O torcedor “amigos ouvintes”, que so fica em casa ouvindo os jogos por radio, nunca ira comprar um plano do SMV. ele tem que ser seduzido a ir ao barradao primeiro. acho que essas campanhas funcionam muito bem em salvador, algumas frases como “domingo não, vou ao barradão” seriam uma boa…
    fica dada a sujestao,
    SRN

  13. Existe alguma possibilidade de vagas para estágios de estudantes de outras Faculdades? No meu caso curso Adm na Unijorge…??

  14. Queria saber mais sobre esse assunto ai. Serão criados cursos para os estudantes se juntarem ao Vitória diretamente?? Como irão escolher esses estudantes?? Tipo, se fizer economia ele podera ser agregado aos trabalhos do clube? Se fizer medicina, podera ser medico do clube (Exemplos :P).

  15. muito bom isso, eu acho que trará grandes beneficios para o clube..


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s