Novo projeto: “Qual a maior loucura eu você já fez pelo Leão?”

Em seus 110 anos de paixão, muitas histórias marcaram a vida de rubro-negros pelo mundo afora. Para mostrar o tamanho desse amor, loucuras foram feitas, lendas foram criadas. E é isso que vale ser revelado.

O Vitória vai selecionar as melhores histórias enviadas pelos torcedores e, cada mês, vai escolher uma vencedora. O apaixonado escolhido receberá um prêmio surpresa, sempre antes de uma partida no Barradão.

Além disso, sua história será publicada no site oficial do clube para todo mundo saber o tamanho desse amor. Afinal, torcedor rubro-negro é torcedor com emoção.

Caso queira participar, fique atento às regras:

· Os textos devem ser enviados pela internet, em Microsoft Word, para o e-mail: minhaloucura@ecvitoria.com.br;

· O texto deve ter, no máximo, 20 linhas e escrita no seguinte formato: fonte Times New Roman, tamanho: 12 e espaçamento entre linhas: 1,5;

· A data de envio corresponde ao mês em que a carta participará da promoção, sempre com início dia primeiro e encerramento dia 20 de cada mês, com resultado anunciado até o último dia do mês. Após o dia 20, as cartas enviadas participarão da promoção do mês subseqüente;

· O início desta promoção é em maio e o primeiro resultado será em junho. O término será em novembro com premiação em dezembro.

Boa sorte a todos!

25 Comentários

  1. e ae ricardo, vamos ou nao vamos fechar

  2. olá, Ricardo, a idéia é boa mesmo, mas ela naum é minha, mas sim de alguns membros da comunidade oficial do vitória no orkut. Por favor disponibilize a ideia logo no blog pois faltam apenas 8 dias para o aniversario do clube. Obrigado..

  3. Ricardo,

    Valeu

  4. Olá Hugo! O planejamento de produção da camisa está no prazo, ou seja, devemos usar este padrão dia 13. Valeu!

  5. Olá Henrique! Sim, nas lojas do clube. Em breve disponibilizaremos também pela internet.

  6. Olá Alvaro! Acho interessante a idéia. Vamos tentar mobilizar a torcida num post aqui no blog. Valeu!

  7. Que comprometimento que a CHAMPS tem com ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

  8. Ricardo,

    Isso e um absurdo falta uma semana para comemora os 110 anos do clube e nada de Camisa comemorativa.

    Hugo

  9. Em 1980 tinha a penas 13 anos e já frequentava a Fonte Nova com meu irmão de 14 anos, na final de 1980 Vitória X Galícia, estamos sem grana para ir ao jogo, conseguimos alguns rolos de fio de nosso pai e então queimamos esse fio, levamos o cobre na Calçada e vendemos para comprar o nosso ingresso de meia para o grande jogo da Final de 1980. Vitória 1 X 0 Galícia .
    ESPORTE CLUBE VITÓRIA – CAMPEÃO BAIANO DE 1980
    Bagatini, Paulo Maurício, Amadeu(Xáxa), Zé Preta e Valdér(Marquinhos);
    Édson Silva(Madre de Deus), Carlinhos Procópio e Alberto Leguelé; Wilton, Tadeu Macrini e Paulinho. Técnico: Carlos Froner.

    Local: Estádio Fonte Nova.
    Gol: Paulo Maurício(2min/2º). (Gol marco de Penalty, sofrido por Carlinhos Procópio)
    Cartões Amarelos: Teixeira e Carlos Roberto (Galícia).
    Renda: Cr$ 5.301.230,00.
    Público: 48.170 pagantes.
    Arbitragem: William Batista(BA), Nilton Tranquilli(BA) e Nei Andrade(BA).

    Ao final do jogo eu e meu irmão (Ze Mário) entramos no gramado para comemorar juntos com os jogadores e a Nação Rubro Negra. Essa foi minha maior loucura pelo LEÃO inesquecível.
    Obs.: Nessa época entrar no gamado após a final era comum em Salvador.

  10. ESPORTE CLUBE VITÓRIA – TRICAMPEÃO BAIANO 2007, 2008, 2009 …. O REI LEÃO

    Aos verdadeiros torcedores de coração do ECV – LEÃO DA BARRA voces precisam apoiar mais a nossa Diretoria ao Alexi e Jorge Sampaio que são vencedores, tem trocedores que não enetendem as dificuldades do nosso Clube com o fornecimento do Material Esportivo e ficam enchendo o saco pedindo camisa. (aguardem, a Diretoria está resolvendo porra). Outra situação é a adesão ao SMV – Sócio torcedor do SOU MAIS VITÓRIA – você que é um verdadeiro Rubro Negro deixe de criticar e vamos apoiar o nosso clube, são vários questionamentos: minha camisinha; peguei fila; quero meu brinde; quero minha carterinha definitiva, CHEGA porra! parem de criticar e vamos lutar por um VITÓRIA forte e CAMPEÃO vamos gritar bem alto somos a ELITE do futebol BRASILEIRO. Quando for a nossa ARENA 1899 – BARRADÃO chegue com o espirito de ajudar e a incentivar o nosso CLUBE, parem de criticas antes do tempo porra.
    ESPORTE CLUBE VITÓRIA – RAÇA, AMOR E PAIXÃO

    TRICAMPEÃO BAIANO – Valeu VITÓRIA pela Raça a todos funcionários, aos nossos jogadores e em especial ao nosso Presidente Alexi e Jorginho Sampaio.
    Vamos lá VITÓRIA estamos juntos nessa luta – COPA DO BRASIL, BRASILEIRO SÉRIE “A” e SULAMERICANA.

    Obs.: Não quer pegar fila CHEGUE CEDO ao estadio, quer vaga para estacionar CHEGUE CEDO, QUER CAMISA use a sua de sorte, a minha é dos 100 anos (450 anos SALVADOR) um manto que sempre deu sorte e sempre fomos campeões.

  11. Prezado Ricardo,

    Já é possível adquirir o “Sou mais Vitória”?

  12. Mais um acerto Ricardo…

    Só tem um problema. Escolher entre as loucuras, já me menti em tanta enrascada pelo Vitória que não sei qual foi pior (ou melhor).

    Uma das aventuras Rubro-Negras:

    http://ecvitoriapress.wordpress.com/2009/05/05/reestabelecida-a-ordem/

  13. olá, Marketing do vitória, gostaria de saber se haverá a caminhada em comemoração aos 110 anos de fundação do Vitoria? ja que não ouvi nenhum cometário em relação a isso. Espero que essa caminhada saia mesmo, pois muitos rubro-negros estão ansiosos por essa resposta.

    obrigado.

  14. Ricardooooooo!!! cadê a camisa comemorativa do Vitória!!!!!!!!!!!!!!?????????????

  15. Ricardo,

    Qual a posição da Champs para a entrega da camisa 110 anos??? Posso apostar que essa camisa só vai sair DEPOIS da comemoração, LEMBREM QUE ESTAMOS FALANDO DE 110 ANOS, tem que pressionar a Champs que não vem cumprindo com o acordado com os clubes, o Vitória já devia ter cancelado esse contrato a muito tempo na minha opinião.

    Silvio Junior

  16. Olá Janice! Nesta terça teremos reunião com a Champs para definir o esquema de venda. Divulgaremos em breve. Valeu!

  17. vamos ou nao vamos fechar ricardo

  18. Como n tem uma matéria específica, vou comentar aqui.

    Assim como vinha criticando, agora quero parabenizar vcs qto ao tratamento dispendido à nós torcedores sócios do clube no último ViJa!!!

    Torço para q vcs continuem melhorando, FOQUEM mais no SMV pq estamos precisando de melhorias, com certeza!! 1) Melhorar a qtde de catracas (são quase sempre mtas filas) 2)Melhorar a entrega das carteirinhas (a minha foi feita em 21/03 e n chegou até hoje!! Estou encalhando a fila pq sempre tem q consultar meu nome completo no computador!!) 3) Melhorar a entrega dos brindes (q século para entregar tão brindes tão simples!!)…

    Graças a Deus o clube tem crescido em nº de sócios, eu sempre faço campanha para meus amigos rubro negros aderirem, mas com essa ressalta dos transtorninhos q irão encontrar. Eu quero daqui pra frente, sempre indicar o SMV com 100% de coisas boas, até pq a meta são 20mil sócios e é preciso se antecipar na estrutura pra n virar caos e n dá margem pra quaisquer grandes críticas ou grandes transtornos pq isso nos traz trajetória involutiva!!

    Abraços e parabéns pelo bom trabalho, no geral…

  19. Vai uma historia.Quando eu tinha 7 anos de idade, fui à Fonte Nova assistir a final do campeonato baiano, entre Vitoria e Bahia.Desde esta data eu sou torcedor do Vitoria conscientemente e me lembro do belo refrão: Teotonio foi entrando, Jair furou , a bola entrou e foi marcado o primeiro gol. Este fato ocorreu no final do segundo tempo, quando Teotonio sofreu falta violenta e adentrou ao gramado com a cabeça toda enfachada para marcar o primeiro e o segundo gol do nosso amado Vitoria.Final do jogo Vitoria 2 x Bahia 0.Vitoria campeão de 1957.
    Esta historia é maravilhosa, e eu contei para os meus quatro filhos desde que eles eram pequenos, para saber e conhecer um pouco da historia do nosso Vitoria.
    Parabens a todos pelo TRI.
    Pinras Ely

  20. quero ganhar uma camisa do vitoria qualquer uma por favor

  21. esse titulo é nosso para calar a boca dos torcedores desse timinho chamado “jahia”

  22. e a camisa do vitóra dos 110 anos kd ???
    ai fica difiçil é 110 anos nao sao 110 dias melhor t atençaão pq se fosse planegado esses 110 anos ia da um bom dinheiro!

  23. E a camisa dos 110 anos?
    Quando estarão à venda?
    Quero usar já no dia 13 de maio!!!!!!!

    SRN

  24. Como está a questão da queima de fogos nos 110 anos ? Agoa que o Leão se sagrou TRI podemos criar um maior entusiasmo na torcida para a realização do evento.

  25. eu fiz uma promessa de fica um dia sem comer subir a escada de cimento de juelho foi uma loucura,
    mais eu sou louca pelo vitória e fasso qualquer coisa pelo meu timão
    essa é a minha loucura


Comments RSS

Deixe um comentário

