Reunião com torcidas

Uma reunião na tarde desta quinta-feira ajudou a diretoria e representantes da torcida a alinhar estratégias e ações para o jogo do tri. Em consenso a vontade de que tenhamos um jogo tranquilo e sem violência.

Um dos principais assuntos foi o esquema combinado com a PM para que tenhamos a setorização feita com o cordão humano. Para que isso funcione será fundamental que os rubro negros compareçam e, além disso, entrem cedo na arena.

A ocupação de nossos espaços será decisiva para que o plano de apoio ao nosso time funcione na prática. na teoria, tudo acertado. Outro motivo para chegar cedo será a semifinal dos juniores. Programa imperdível para a torcida do Leão.

Anúncios

6 Comentários

  1. Gostaria que as reuniões entre as diferentes facções de torcidas fossem ainda mais divulgadas e contínuas. Possibilitando a participação de outros novos torcedores, interessados na organização das estruturas do VITÓRIA. O que contribuiria para novas idéias, ações, cânticos de arquibancada e etc. Surgiro, inclusive, a divulgação dos sites e/ou e-mail ( se não têm precisam ter urgentemente ) das torcidas organizadas, como o endereço da sede de atividades. Valeu irmãos rubro-negros!

  2. Quero saber é quem vai pagar pelo prejuízo. Todo clássico a bagay quebra um bocado de coisas e a diretoria boazinha do Vitória deixa tudo barato. Foi só estragarem algumas cadeiras do Negopolitano que a o Vitória resolveu pagar rapidinho.

    Comportamento subserviente da zorra!

  3. Essas reuniões de nada valem na hora do jogo, pois quase tudo ocorre o contrário!
    Vários indivíduos da bagay entraram sem NENHUM acompanhamento policial até as cadeiras do SOU MAIS VITORIA, provocaram e tentaram agredir vários torcedores e só não virou uma confusão maior porque fui até o posto da civil e alguns deles se dirigiram até o local e empurraram esses marginais pro canto detestinado a eles.

    o PM da choque de nome DEMÓCLITO tentou intimidar vários torcedores, chegando a empurrar várias moças só porque na hora que quebraram os alambrados elas começaram a xingar as tricoletes. Inclusive um rapaz disse a ele: “Não temos culpa se você é jahia!”. Visivelmente DESCONTROLADO esse pm, foi necessário que um colega dele chamasse atenção sobre o seu comportamento com os torcedores em geral!!!

    Se duvidarem, convido vocês a ssistirem um jogo desse porte na arquibancada próximo a eles.

    Parabéns pelo nosso TRI!

    SRN

  4. Olá Rogério! A setorização será iniciada em breve, pois dependia de trâmites legais para tal. Quanto à Sulamericana, temos certeza que nossa arena poderá abrigar jogos da competição, mas vamos confirmar se há alguma exigência específica. Valeu!

  5. EXISTEM DIVERSOS PONTOS QUE ME PREOCUPAM NÃO APENAS QUANTO A ESSE JOGO MAS TB EM RELAÇÃO A TODO O RESTANTE DA TEMPORADA.

    AO QUE ME PARECE O PLANO DA DIRETORIA DO VITÓRIA, ATRAVÉS DE SEU DPT. D MKT PARA SERMOS MAIORIA NO BARRADÃO E OCUPARMOS O FUNDO DO GOL DA ANTIGA “LEOES DA FIEL” CONSISTE NO INGRESSO CASADO DO JOGO VIT 3X0 TAL/MG E O VIBA ALÉM DO PEDIDO PARA A TORCIDA CHEGAR CEDO E IR LOGO OCUPANDO AQUEL ESPAÇO.

    ISSO PODE ATÉ DAR CERTO NESSE JOGO, ATÉ PQ FOI RAZOÁVEL O PÚBLICO DA QUARTA PASSADA. MAS O VITÓRIA NADA FEZ PARA COIBIR A AÇÃO DOS CAMBISTAS E MUITOS SE APROVEITARAM DA CASADINHA PARA COMPRAR INGRESSOS PARA O VI-BA MAIS BARATO. INGRESSOS QUE PODEM PARAR NAS MÃOS DE TORCEDORES DO RIVAL.

    MAS ATÉ QUANDO O VITÓRIA VAI FICAR VIVENDO DE CASADINHAS? LEMBRO-ME QUE AQUI MESMO NESSE ESPAÇO FOI ESCRITO PELO MKT DO VITÓRIA QUE TUDO ESTAVA SENDO FEITO PARA QUE A SETORIZAÇÃO DO BARRADÃO ESTIVESSE PRONTA PARA AS FINAIS DO BAIANO. O QUE VCS ESTÃO FAZENDO É QUALQUER COISA MENOS SETORIZAÇÃO. ESSE ANO TEREMOS CONFRONTOS IMPORTANTES CONTRA EQUIPES DE APELO COMO FLAMENGO, SÃO PAULO, CORINTHIANS. PODEMOS TOPAR COM UM CORINTHIANS NAS SEMI-FINAIS DA COPA DO BRASIL. COM O FLAMENGO NA FINAL E ATÉ MESMO NA COPA SULMERICANA. A DIRETORIA PRETENDE FAZER AQUELE PAPELÃO DE DIVIDIR O BARRADÃO COM ESSAS TORCIDAS?

    PRECISAMOS EQUIPAR O BARRADÃO DE UM SISTEMA DE SETORIZAÇÃO DE VERDADE. E MAIS PRECISAMOS ALAVANCAR O SMV. SÓ QUE ESSAS MEDIDAS CONSEGUIREMOS DEIXAR ESPAÇO EQUIVALENTE A APENAS 10% DO ESTÁDIO À TORCIDA ADVERSÁRIA, SEJA ELA QUAL FOR.

    OUTROS PONTOS CONTINUAM ME INCOMODANDO. NOVAMENTE FOI PUBLICADO EM UM JORNAL DE SALVADOR QUE A DIRETORIA COLOCOU 35 MIL INGRESSOS À VENDA. JÁ FOI DITO AQUI QUE TEMOS HOJE CERCA DE 7 MIL ASSOCIADOS DO SMV. TIVEMOS 17 MIL PRESENTES NO BARRADÃO NA QUARTA PASSADA. AFINAL, QTOS INGRESSOS SOBRARAM PARA O VI-BA DE AMANHÃ? O VITÓRIA PRECISA DEIXAR ISSO MUITO CLARO. SE ALGUÉM PUBLICOU ALGO ERRADO É PAPEL DO MKT DO VITÓRIA FICAR ATENTO E COBRAR A CORREÇÃO. POIS, DEUS NOS LIVRE, SE ALGO SAI ERRADO, LOGO SURGIRÃO OS ABUTRES PARA ACUSAR O CLUBE DE SUPERLOTAÇÃO DO ESTÁDIO E AÍ PODEREMOS FICAR COM O NOSSO MANDO DE CAMPO INTERDITADO POR UM BOM TEMPO.

    POR FIM, O ÚLTIMO PONTO QUE ME PREOCUPA SE REFERE À CAPACIDADE PERMITIDA PELA CONMEBOL PARA UM ESTÁDIO ABRIGAR UMA FINAL DE COPA SULAMERICANA. A DIRETORIA DO VITÓRIA JÁ PROCUROU SABER ISSO? O BARRADÃO SE ENCONTRA NOS PADRÕES EXIGIDOS? SE NÃO, ONDE JOGARÍAMOS UMA FINAL?

  6. Parabéns por terem alterado a semifinal dos juniores. Há anos fico batendo na tecla da necessidade de ter sempre uma preliminar, como forma de distribuir melhor o momento de entrada das torcidas. Se a preliminar ainda é um jogo decisivo, melhor ainda.

    Chegarei bem cedo, pra pegar esse jogo desde o começo, e acompanhar Elkson, Artur Maia e nossos futuros ídolos do profissional.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s