Museu do Futebol e Memorial do Vitória

Estamos em fase de planejamento de nosso Memorial e os organizadores do Museu do Futebol, em São Paulo, continuam nos ajudando neste desafio.

Este fim de semana o museu paulista fará uma exposição especial aos principais clubes do Brasil numa exposição especial em homenagem as finais dos estaduais pelo Brasil.

Representando o Vitória, nosso diretor de marketing estará presente, levando materisl do clube e ajudando a avaliar o setor rubro negro na exposição.

Quem ainda não conhece, vale a pena planejar uma visita neste impressionante espaço de arte e de cultura. Em breve vamos poder desfrutar de um espaço similar aqui em nosso clube.

Anúncios

4 Comentários

  1. Olá Leno! Confira em nosso próximo post.

  2. Pessoal ! Estou sabendo que haverá outro concurso de camisa em relação ao memorial. Qual é a veracidade do assunto?

  3. muito bom

  4. A iniciativa é ótima, só gostaria que fosse feito com bastante cuidado. É um projeto caro e precisa de dinheiro pra isso. É melhor não ter nada durante mais algum tempo do que fazer uma coisa pela metade por ter faltado dinheiro.

    O clube está em uma situação meio complicada em termos financeiros e ainda temos os problemas das ações trabalhistas, da herença de PC. O caso Maurício foi só um, ainda tem muita coisa pra estourar daqui pra frente e o clube vai ter que se preparar pra isso.

    Eu detestaria ver um projeto tão bom como o do Memorial parar pela metade por falta de dinheiro. Se não der pra fazer nada até o aniversário, não tem problema, todo ano o clube faz aniversário.

    Vocês do marketing estão de parabéns pelo avanço que foi feito esse ano, não tem como comparar com o que existia antes, apesar da boa vontade e do empenho de quem já esteve aí. Eu só fico receoso é com a quantidade de ações que são prometidas e depois se deparam com obstáculos que poderiam ser previstos.

    É muito desgastante prometer alguma coisa e depois ter que adiar ou cancelar, isso pode afetar a credibilidade. Não é preciso ter muitas ações em paralelo. Fazendo e cumprindo uma de cada vez será uma coisa fantástica.

    De qualquer maneira, parabéns pelas iniciativas. É melhor ter idéias demais do que idéias de menos.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s