Novas catracas para associados

Para melhorar o acesso dos associados em dias de jogos conseguimos, com apoio da diretoria do clube, mais quatro catracas. Duas devem ser liberadas de imediato e as outras duas logo depois.

As catracas contam com tecnologia de ponta e representam grande investimento por parte do clube. Mesmo sabendo que muito ainda temos a fazer, esperamos aos poucos evoluir com o serviço aos associados.

Em breve vamos postar o prazo definitivo também para entrega dos brindes pendentes dos antigos planos SMV.

Anúncios

17 Comentários

  1. olá! saudações rubro – negra !!
    nossa esse escudo ta muito lindo ! parabéns ! salvei até essa imagem : )
    gostaria de saber se ele vai ser usado na camisa da sul -americana

  2. Caros amigos, realmente não entendo o porquê de tanta demora nas entregas dos brinde de quem renovou o SMV. Na renovação pedem um prazo de 60 dias e já se passaram 90 e nada. Dessa forma que o Vitória quer que o projeto cresça? Com filas pra entrada dos associados, cadeiras desconfortáveis e demora absurda na entrega de um direito do associado ao adquirir o programa? Infelizmente tenho que admitir que o meu querido Vitória ainda precisa evoluir muuuito em termos de tratamento ao torcedor.

  3. Olá Leonardo! Estamos definindo as ações a serem tomadas em caráter de urgência. Valeu!

  4. Olá Rogério! Temos em torno de 7 mil sócios e este número é considerado na carga de ingressos. Estamos trabalhando a promoção de ingressos para nossa torcida na final do Estadual. Por fim, nosso plano de mídia está quase pronto e entra no ar em maio próximo. Valeu!

  5. Olá Rogério! Agradecemos pelo contato.

  6. Olá Igor! Continuaremos usando o notebbok enquanto migramos o sistema de entrada de sócios para o novo sistema de catracas.

  7. Olá Larissa! Este problema de sistema está sendo resolvido para dar estabilidade aos nosso programa. Muito em breve você não terá mais problemas com isso. Valeu!

  8. Brindes, isso já é uma piada! Vc mesmo disse “só mais 15 dias”, e agora vcs querem mais tempo? Isso é uma falta de respeito com o torcedor. Se a minha camisa não chegar até o final de abril pode ter certeza que vou colocar vcs na justiça. Nós torcedores fazemos sacrificio não só para fazer o SMV, como também para ir aos jogos devido a localização do Barradão, e vcs da diretoria não fazem nada, só sabem ficar pedindo mais prazo. Isso já virou uma palhaçada com a torcida!

  9. Gostaria de agradecer ao dept. de Mkt do Vitória por demonstrar todo o seu lado democrático deletando a minha msg que possuía questionamentos relevantes e pertinentes quanto ao plano SMV. Isso será lembrado no futuro.

  10. Muito bem, parabéns!

    Uma grande resposta ao problema.

    Precisamos cuidar apenas das bilheterias para os não associados.

    A gangue dos Imbatíveis vive atormentando os torcedores. Furando fila e ameaçando os mais jovens. Isso é extremamente negativo e joga contra o clube.

    Seria de grande importância uma ação mais energica do clube contra estes arruaceiros.

    SRN!

  11. As ações do marketing têm de ser PREVENTIVAS e não CORRETIVAS !!!!!!!

    como andam dizendo por aí: vocês estão se preocupando em mudar o nome do nosso time, com os 200 anos e estão esquecendo dos associados, que somos a parte da torcida que mais ajuda o time !!!!! como se quer chegar a 20.000 sócios sem estrutura ???
    As nossa camisas, kd ??? já sabemos de toda a história da champs, mas prazo é prazo!!!
    Se algum torcedor pagasse o SMV com cheques e chegasse na data do vencimento, com ou sem dinheiro na conta o cheque seria apresentado e reapresentado, com certeza! O Vitória tentaria negociar com seu torcedor a melhor forma de resolver a situação !!!
    Nosso contrato é com o Vitória e não com a champs !!!!!!!!!!!!!!!

  12. Agradeço a atenção às reclamações, minhas e de muitos outros também. Todas as vezes que reclamamos neste blog é com o intuito de melhorar o nosso glorioso Vitória!
    Continuo no aguardo do prazo para a entrega das camisas de quem fez o SMV antigo. Pelo que sei, ninguém recebeu até hoje. Eu mesmo renovei o meu em 08/01/2009 e até hj espero…

    Grande abraço a todos e saudações rubro-negras.

  13. Otimo!!!!
    vejo que o marketing agiu rapido.
    Quarta foi meu primeiro jogo com meu SMV e perdi 10 minutos de jogo por causa da fila. Não falo nem tanto por min, mas por dois tios meus que tambem fizeram SMV depois que eu muito insistir e concerteza pra eles ficou a mal impressão pelo atendimento. Vou tratar de informar a eles sobre a novidade para tirar essa mal impressão.

  14. Na qualidade de novo associado do SOU MAIS VITÓRIA, gostaria de esclarecer algumas dúvidas que me assaltam
    1) quantos associados o SMV tem hoje?
    2)Supondo que estejamos na casa dos 10.000 associados, quando o Vitória anuncia que colocou uma carga de 35.000 mil ingressos, significa que deseja socar 45.000 pessoas no Barradão?
    3) Na possibilidade nada remota de termos Vi-Ba na final, o Vitória cederá novamente aquele imenso espaço ao torcedor visitante ou dessa vez privilegiará seu associado que contribui enormemente com as contas do clube?

    4)quais ações estão sendo desenvolvidas para melhor divulgar o SMV? até agora não temos ainda um hot site para o programa, tampouco inserções em rádio, TV, outdoors ou o que seja.

    Por mais que as perguntas pareçam sarcásticas, elas são sérias e gostaria muito de encontrar respostas aqui na minha próxima visita.

  15. O prazo não era 60 dias? Não era a resposta que nos davam quando ligávamos para reclamar? QUe não tínhamos pq reclamar pq estavam dentro do prazo?

    Pq não devolvem o dinheiro da diferença já que não podem cumprir com o que se comprometeram?

  16. É ótimo que o marketing esteja atento a isso, pq quando estava na fila para entrar no SMV na noite de quarta-feira, fiquei pensando como vcs desejam chegar aos 20 mil sócios. Fiquei pensando que no brasileiro terei que chegar meio dia para poder entrar confortável. E eu cheguei cedo, dava tranquilo para ter entrado no estádio sentado na bancada tranquilamente, mas dessa vez foi impossível.

    Ricardo, quero incluisve registrar aqui o seguinte: uma coisa é, depois de um mês de ter renovado o SMV, não ter recebido a carteirinha do programa, pois isso leva um tempo para confecção, mesmo que mínimo, mas outra coisa completamente diferente é seu nome não estar registrado no programa, algo que não demanda muito tempo e/ou trabalho. São três jogos ja que passo a vergonha de estar com uma carteirinha de papel, sem foto, onde qquer um pode facilmente falsificar, e chegar na porta e meu nome e de meu marido não estarem constando no sistema.

  17. Essa é uma boa notícia, pois ontem mesmo existiram muitas filas na entrada do SMV.

    Atualmente o acesso é liberado através de um notebook, isso vai mudar? A partir de quando?

    Não haverá mais a parceria com a Insinuante? Já tem bastante tempo que foi anunciada e até agora não está nas camisas. Isso é devido aos os problemas de fornecimento do material esportivo?

    Abraços.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s