Preliminar Bola Cheia

Caros torcedores, estamos prestes a confirmar nossa promoção para a preliminar da semi-final do Estadual, ou seja, na próxima quarta-feria. Vamos divulgar todos os detalhes num próximo post.

Todos os inscritos nesta semana garantiram ingressos de cadeira para o jogo contra o Juventude. A lista dos inscritos estará na portaria de entrada do Sou Mais Vitória e o acesso será mediante apresentação de documento de identificação, lembrando que cada participante tem direito a um acompanhante neste jogo. 

Agradecemos novamente aos inscritos pela ajuda ao clube e desejamos boa sorte nas apostas, pois estão concorrendo ao prêmio da loteria. Semana que vem o jogo promete!

Anúncios

14 Comentários

  1. Olá Eliezer! Esperamos ter atrações na apreliminar em todos os jogos, mas as chuvas prejudicam muito o gramado para o jogo principal. Estudamos outras formas de entretenimento para nossos torcedores. Valeu!

  2. Olá Roberto! Também estamos ansiosos pelo jogo, mas temos que aguardar a FBF para a confirmação. Na próxima segunda-feira vamos divulgar a data da ação.

  3. Ricardo
    gostaria de saber se já está acertado o jogo da preliminar bola cheia para a proxima quarta feira? foi dito que já estava prestes a fechar para essa data e até agora nenhuma informação.
    ja estou ancioso por esse jogo rsrsrsrs…

  4. É preciso que em todos os jogos tenha preliminar. Chego bastante cedo pra ver quando tem, o que é uma boa estratégia pra não pegar as filas dos retardatários. Mas fico indignado que muitas vezes não temos preliminar.

    Com preliminar, muitos já chegam e entram mais cedo. Além disso está faltando PROMOÇÃO dessas preliminares. Muita gente chega lá e não sabe nem do que se trata. É preciso divulgar os jogos e os jogadores, criar atrativos para que os torcedores queiram assistir.

    Quer ver uma coisa que faria muitos associados entrarem logo? Faz o sistema que controla a entrada dos SMV gerar uma relação de quem já entrou e faz um sorteio só com esses. Poderiam ser dois sorteios, um com 1 hora de antecedência da partida e outro com 30 minutos de antecedência, por exemplo. Só concorre quem JÁ ESTIVER ENTRADO.

    Se houver divulgação a respeito, tenho certeza que muitos que deixam pra entrar na hora do jogo o farão mais cedo, distribuindo melhor a entrada dos associados. E não precisa ser nenhum prêmio caro, não. Qualquer brinde personalizado do Vitória já serviria.

  5. Valeu Rogério! Vamos trabalhar para isso.

  6. Olá Diogo! Já providenciamos mais equipamentos para ampliar o número de catracas à disposição dos associados. O desafio maior é fazer quem chega mais cedo entrar mais cedo e evitar um grande fluxo de pessoas tentando entrar ao mesmo tempo. Por isto, além de aumentar as catracas, vamos tentar oferecer mais entretenimento antes das partidas. Valeu!

  7. Boa noite Ricardo, gostaria de encarecidamente pedir a você para conversar com o seu amigo Jorge Sampaio, que pelo amoor de Deus ele não fique enchendo o torcedor de esperanças com contratações que ele ainda não fechou! Todos nós já estamos no limite com esse tipo de comportamento de JS. Cara é muita falta de respeito com o atleta e acima de tudo com a torcida, pelo amor de Deus Ricardo, eu te peço conversa com ele velho!

    Se nós queremos ser vistos por todos como um time de ponta, de elite, não podemos nos comportar como um time de várzea, pq esse tipo de comportamento nem os dirigente do Fluminense de feira tem! Por favor, em nome do Marketing que zela pela imagem do Leão, abram os olhos de JS.

  8. Peneluc falou tudo, fui pra um jogo do Vitória e fiquei p com isso, aqueles integrantes dos Imbatíveis vivem furando fila, teve um jogo que a fila quase que dobrou por causa deles. O pior que não tinha ninguém fiscalizando, nem mesmo a polícia..

  9. Prezado Ricardo,

    Sei que este comentário não tem nada a ver com o jogo preliminar da promoção, mas não posso deixar de dar este recado. A fila do SMV ontem estava enorme. Só há duas catracas para os torcedores associados, o que, constantemente, está ocasionando enormes filas, principalmente quando a entrada é de torcedor sem a carteira definitiva do programa, entrando apenas com a RG, quando o porteiro tem que pesquisar o nome do associado, gerando maior lentidão ainda.
    O torcedor SMV tem que ser beneficiado e não desprestigiado como está sendo. Nunca entendi isso por parte do vitória. Se a intenção do clube é a adesão de mais torcedores, tem que dar um tratamento diferenciado para estes.
    A entrada dos outros torcedores é que tem que ser deslocada para aquele canto enquanto a entrada dos SMV ser uma entrada central, chamando a atenção mesmo de todos, com várias catracas, SEM NENHUMA FILA. Se os outros torcedores pegarem fila, que venham e se associem também.

  10. José Carlos, eu também estou na expectativa desse jogo, mas não achei a sua sugestão tão boa. Acho que nos dois jogos os times devem ser misturados, tanto com jogadores jovens, quanto mais velhos. Será bem mais divertido.

  11. Ricardo,

    ontem te vi na saida do Barradão, acho de extrema importância essa proximidade com o torcedor. Mas me arrempendi de não cobrar um explicação para o absurdo que ocorreu ontem quando o jogo já havia começado. Sai do meu trabalho direto para o Barradão, cheguei em cima da hora e ai………….ai que a fila do SMV estava absurdamente grande, se temos mais de 4.000 sócios, não podemos ter apenas 3 catracas para o acesso ao estádio.

    VAMOS REVER ESSA QUESTÃO!!!!!

  12. Tanto trabalho do marketing e o ECV continua pisando na bola:

    Concordo que fiscalizem a escadaria do estádio. Agora, o nosso grande ECV não está fiscalizando a bilheteria do estádio, imagine a escadaria.

    Pessoal, é lamentável ver integrantes meliantes da Imbátiveis acochando e achacando os torcedores do Vitória na bilheteria. Tudo isso só para “furar” a fila.

    Será que se o MP determinar que o clube deve cuidar dos seus torcedores nas bilheterias, o clube terá mais respeito com os seus?

    Vamos lá MP, por favor, nos ajude!!!

    Avante Vitória, SRN!

  13. Sou mais Vitória, fiz a minha inscrição e estou ansioso para participar deste jogo (bola cheia) na próxima quarta-feira. Será a realização de um sonho jogar no Barradão.

    Uma sugestão: Um jogo com dois times compostos de atletas mais jovens e o outro jogo com dois times compostos de atletas mais velhos (a partir de 40 por exemplo).

    Abraço, e parabens pela promoção.

    José Carlos

  14. Chegarei mais cedo pra ver o baba dessas figuras…


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s