Novo projeto: Vitória 200 anos – Cápsula do Tempo

Caros torcedores, o dia de nosso aniversário está se aproximando e muitas coisas estão sendo pensadas. Estamos satisfeitos com o envolvimento de  todos e queremos trazer mais uma idéia.

Esta ação, diferente das demais, não foi pensada para dar resposta hoje, nem amanhã, nem ano que vem. Seguindo o exemplo de Andy Warhol, ícone da pop-art, vamos criar nossa própria “cápsula do tempo”. 

Nos próximos jogos que temos programados até de 13 de maio, começando esta quarta-feira contra o Juventude, deixaremos em frente da loja do Sou Mais Vitória uma caixa.

Queremos propor aos nossos torcedores que escrevam oito ações que consideram importante para nosso clube para que ele chegue aos 200 anos. No dia 13 de maio vamos lacrar a caixa.

Ela será guardada e somente será aberta no aniversário de 200 anos do clube. Nossos filhos ou netos vão saber, assim, o que projetamos hoje, nossos sonhos, nossas idéias.

Vamos apenas pedir consciência à todos sobre o que escreverão, pois esperamos que isto seja um bom instrumento para nossos sucessores. O texto deve ser simples, direto e adequado para uma leitura aberta.

Lembramos que isto é um convite. Participa quem quiser e entender que vale a pena deixar registrado no tempo e na história seu nome ao lado de suas idéias.

Anúncios

13 Comentários

  1. tambem prefiro que seja no aniversario de 150 anos…

  2. Excelente iniciativa.. mas como todos acho que a´”cápsula” do tempo deveria ser aberta nos 150 anos do clube!

  3. Olá Wilson! Todas as nossas ações fazem parte de um objetivo de posicionar estrategicamente o Vitória como “a mais tradicional equipe do futebol brasileiro”, além de reforçar o orgulho e a paixão do torcedor. Contaremos sempre com seu apoio e sua torcida. Valeu!

  4. sugiro a vocês que entrem em contato com carlos amaral jr , um torcedor autêntico do Vitória, membro do Conselho Fiscal do Clube e participativo nas questões de comunicação sobre o Vitória. Precisamos das mensagens dele aqui neste blog.
    Seu email é camaraljr@uol.com.br
    Ele vai adorar estar aqui conosco.Abraços, Wilson Manoel

  5. ótima idéia, porém vocês devem tanbém buscar estratégias concisas que englobem estas ações ,pois sabemos que em negócio, em marketing é necessário haver uma estratégia norteadora para que as ações sejam consistentes, longevas e eficazes, além de atenderem a objetivos sistêmicos e atingíveis. Bola pra frente, quanto mais o Vitória ouvir ativamente o público, maiores as probabilidades do clube manter-se sustentável e evoluinte ao longo do tempo.

  6. Também acho que poderiam fazer isso para menos tempo. Daqui a 90 anos é muito tempo. Acho que no aniversário de 150 anos seria uma boa oportunidade, ou seja, daqui a 40 anos. E seria bom que a cada 5 ou 10 anos lembrassem disso para que não seja esquecido e perdido.

  7. Interessante a ideia
    se nao me engano no MAM tem uma capsula assim tmb

    Com certeza vou participar

  8. ola ricardo, vc nao tem uma parceria com alguma coisa sao lazaro, ae a mesma coisa, vamos acerta para vender ingressos aqui em minha loja, e vcs vai colocar no site que aqui em minha loja tb vende ingressos para os jogos e so isso, nao quero nada em troca, so quero ajudar,porque sei que aqui precisa de um posto de venda, para um torcedor daqui adiqueri ingresso vai ter que iro no shopping, e aqui fica mas perto.

  9. bonitinho, mas ordinário.

    serve pra quê? vamos criar medidas pra trazer público e patrocinador, que possibilitam montar melhores times e ganhar títulos, que é o objetivo de um clube.

  10. Vcs assistiram Pressagio foi ?
    Daqui a 90 anos, é muito tempo, o do filme foi 50. Hehehehe

    A idéia é boa, mais…… Tenho outra idéia. Já que o Vitória comemorou 100 anos e agora os 110 anos, porque não fazer pra daqui a 10 anos (com 3 ações)ser aberta essa “cápsula do tempo”, ia ficar mais real.
    90 anos, acho que o pessoal não ia ter tanto interesse, porque não ia ter chance de vivenciar, e 8 ações é muita( vão acabar colocando besteira), acho que 3 a 5 é o ideal.

    SRN

  11. assistiram o filme pressagio e querem fazer o mesmo?

  12. No mínino pretenciosa a iniciativa, mas as grandes idéias são sempre assim.

    Não importa, o que sei é que vou participar.

  13. gostei da ideia, mas acho que deveria ser no aniversario de 150 anos… 200 é muito…eu acharia legal ver minha ideia a 40 anos atraz…


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s