Novo projeto: Preliminar Bola cheia

Caros torcedores, vamos disparar um novo projeto para satisfazer aos que sonham em entrar em campo na nossa arena. Batizado de “Bola Cheia na Preliminar”, consiste em oferecer a participação em um jogo preliminar do Vitória. Vamos às regras:

 

1 – Serão dois jogos realizados na preliminar de Vitória e Juventude na quarta-feira, 15 de abril, com o tempo total de 40 minutos cada, sendo dois tempos de 20 minutos com intervalo de 10.;

2 – Cada time terá 11 jogadores e será dirigido por um técnico determinado pelo Vitória;

3 – A inscrição para a partida será feita mediante a confirmação de 80 apostas na loteria Timemania e no Vitória, sendo que, necessariamente, estas apostas deverão ser feitas na lotérica do Salvador Shopping (primeiro piso), e estarão disponíveis a partir das 18h do dia 9 de abril;

4 – Serão oferecidas 44 fichas de inscrição para a lotérica (22 para cada jogo), sendo que, terminadas as fichas, não mais será permitida a inclusão de participantes. A ficha será preenchida com os dados completos e a posição de cada atleta para que o treinador possa montar a equipe.

5 – Serviços de filmagem e fotografia somente serão permitidas aos profissionais credenciados pelo clube para tal;

6 – Os inscritos terão direito de assitir ao jogo principal das cadeiras da Arena com um acompanhante;

7 – Informações sobre fardamento e acesso ao estádio serão fornecidas diretamente aos inscritos.

No mais, lembra-se de que, além de ajudar o clube e correr o risco de ganhar uma bolada em campo, você poderá também ganhar uma bolada em dinheiro, pois cada aposta é uma chance de vitória.

Por fim, um detalhe: os direitos de imagem de todos os participantes serão cedidos ao clube, pois, se houver uma jogada “bola cheia” ou “bola murcha” vai para no Fantástico. 

Sucesso aos atletas e lembrem-se: o Brasil inteiro vai estar de olho. Por isto, cuidado, principalmente com a bola murcha!

65 Comentários

  1. ótima idéia mais uma vz o marketing está de parábens

  2. ótima idéia mas uma vz o marketing está de parábens

  3. Olá Manoel! Nossos sinceros agradecimentos pela captação da idéia de Caxias. Contamos com outras idéias para nos ajudar a desenvolver o departamento e o clube. Valeu!

  4. Marketing do Vitoria, dinada pela ideia. Voces so esqueceram que de colocar o mentor da ideia que foi la no site do Juventude e repassou a ideia para voces.

    Manoel Lagoeiro

  5. Olá Sergio! O contrato atual foi fechado com base na proposta financeira e no projeto da empresa atual em fazer uma entrada forte no mercado, utilizando material de primeira e focando em promoções. Não esperávamos os problemas atuais, mas estamos garantidos por contrato quanto aos nossos direitos. Qualquer dúvida, pode consultar.

  6. Sensacional sua consideração Carlos! Vamos ver o que podemos fazer para te ajudar. Consultar Nadgol não custa nada também. Valeu!

  7. Prezado Ricardo
    Gostaria de saber o que vocês levam em consideração a aquisição dos materiais esportivos do Esporte Clube Vitória. Falo isso por que tenho visto várias reclamações de torcedores sobre a qualidade dos produtos da empresa que dispõe da exclusividade do material esportivo do Vitória esse ano. Tenho visto várias empresas que possuem materiais muito melhores do que esse que está ai, como por exemplo a KAPPA,LOTTO dentre outras. Poderia me responder essa questão ?

  8. Rapaz tem torcedor que chora de mais !!!!!!!!!! Mas devo concordar que esse numero de aposta eh muito alto ! Vamos repensar no numero de apostas

  9. Ah Ricardo.. Eu vou no CT na cara dura, e vou pedir uma chuteira emprestada pra Nadson. Todo dinheiro que eu tinha já gastei na inscrição.. Comprar mais uma chuteira me custaria pelo menos 80 reais, dinheiro que eu não tenho. =/

  10. Olá Carlos! Chuteira e meias brancas serão por conta dos atletas, mas a camisa será por nossa conta. Quanto aos calções, vamos ver ainda como proceder, mas fique tranquilo que serás avisado com antecedência. Valeu!

  11. Olá Carlos! Acho que esta é uma boa compensação para os já inscritos, diante do imprevisto do adiamento. Vamos entrar em contato para dar esta informação. Valeu!

  12. Aqui na ficha de inscrição diz que eu vou ser contatado em breve pelo Departamento de Marketing do clube. Mas daria pra tirar outra dúvida minha ? Em relação ao material de jogo, tudo vai ser emprestado pelo Vitória ? (chuteira, colete, essas coisas ?)

  13. Olá João! Está confirmadíssimo! Basta apenas definirmos o horário. Vamos divulgar em breve, pois vale associar esta ação às demais planejadas para o evento. Valeu!

  14. Ricardo,
    Fui hoje bem cedinho e me inscrevi no projeto. A moça que fez a inscrição disse que por volta de 20 pessoas já se inscreveram. Agora me tire uma dúvida: Eu vou ter direito a 2 ingressos de cadeira pro jogo Vitória x Juventude ?

  15. Olá Vitor! É devido ao controle.

  16. Não duvido de nada dessa torcida, infelizmente. Se não for atingido o número de 44 apostadores ou de ao menos 22, nesse piso de 80 apostas, o que irá acontecer com quem apostou? Porque eu não vou mentir que só darei um lance tão alto por causa do jogo preliminar!

  17. Vou deixar de pagar cachaça aos meus amigos jahias no meu aniversário pra poder jogar essa preliminar no Barradão! Com certeza será uma experiência inesquecível e um sonho realizado! Agora se eu fizer três gols eu vou querer pedir música no Fantástico, além do bola cheia, é claro! Parabéns ao Dpto. de Marketing!

  18. Ricardo,

    espero até hoje uma resposta em relacão ao projeto do foguetório nos bairros

  19. Ricardo, uma dúvida, pq necessariamente na loteria do Salvador Shopping??
    O Vitória lucra financeiramente se a aposta for feita neles, ou é devido às fichas???

  20. Parabéns para essa idéia que já é sucesso, porém penso que deve existir uma outra promoção, vinculada a timemania, pois a promoção esta limitado a 44 pessoas, e o restante da nação rubro negra? A torcida do interior? Poderia haver algo que a uma determinada quantidade de apostas, vc ganharia descontos para compra de ingresso, ou produtos do Vitoria e até um brinde especifico para os grandes apostadores da timemania, mas os 44 não participariam desse outro projeto, a não ser que comprem mais de 80 cartelas.
    Importante também verificar uma forma de se fazer isso em qualquer loterica do Estado, creio que os donos de lotéricas irão querer promover as vendas no seu estabelecimento.

    Grande abraço e parabéns novamente

  21. Ricardo, não entendi bem. 2 Ingressos de cadeira ?

  22. Olá Lessa! Esperamos uma resposta à esta iniciativa e pensamos no preço com cautela, pois, se você analisar todos os benefícios, estará, junto com a promoção, adquirindo também dois ingressos de cadeira, ou seja, o mesmo valor das apostas. Contamos com a participação da torcida!

  23. Olá João! A idéia é aberta para qualquer torcedor e apostador no Vitória na loteria Timemania. A regra será a mesma para qualquer dos casos. Valeu!

  24. Grande iniciativa, de fato. Oportunidade única para pisar na nossa arena. Já estava indo ao Salvador Shopping hoje a tarde, porém, estava pensando que cada aposta na TimeMania era R$ 1,00, e que consequentemente pagaria R$ 80,00. Mas antes de sair de casa ví que a aposta custa, na verdade, R$ 2,00, e aí desisti, pois R$ 160,00 fica realmente bem difícil. Repensem esse preço Ricardo… Abraços.

  25. Mais uma sacada genial do nosso Marketing, tá de parabéns o setor e quem bolou a ideia. Tenho certeza que vai haver adesão.

  26. Olá Bruno! Vamos registrar sua idéia. Queremos privilegiar nossos associados sempre que puder. Valeu!

  27. Olá João! A inscrição é aberta para todos os torcedores. Valeu!

  28. Eu acho que as pessoas que tem o SMV deveria fazer somente 25 jogos !!!
    Com isso incentivaria as pessoas fazerem o SMV e ainda teria mais aposta a favor do Vitória

  29. Opa Ricardo! Tudo certo! Já consegui os 160 reais certinhos. Amanhã acho que a casa lotéria do Salvador Shopping não abre, mas sábado no primeiro horário eu vou lá apostar no leão e garantir minha vaga. Agora Ricardo, você não poderia adiantar como vai ser o fardamento pro jogo não ? Pq nem chuteira pra grama eu tenho..

  30. Prezado Ricardo, andei visitando o site do Flamengo… achei bem bolado. Chamou minha atençao algumas campanhas e produtos:
    1. Fla Mulher (veja.. minha mulher adora ir ao barradao, e pede que compre uma camisa pra ela…. poderíamos fortalecer esse seguimento).
    2. Cartão de Crédito (antes havia, por que não há mais?)
    3. Possibilidade de se sócio pela internet de maneira desburocratizada….

    TEMOS UMA AVENIDA.. o que acha?

  31. Eu gotaria de saber se quem é sócio-torcedor ou seja Sou Mais Vitória tem o direito de participar dessa preliminar?
    Desde ja agradeço…

    Mais uma grande ideia da equipe de marketing
    um abraço!!!

  32. Olá Carlos! Sua intenção é clara e não duvidamos de que honrarás sua palavra. Vamos guardar seu contato para estudar o que podemos fazer, pois não seria justo com os demais jogadores este precedente. Aguarde retorno por e-mail. E parabéns pela idéia dos fogos. Parece que pegou mesmo.

  33. Olá João! Independente de ganhar, as apostas darão direito a um benefício especial, afinal, pisar no santuário como jogador e em dia de jogo com a torcida do leão, “não tem preço” (desculpa a imitação!).

  34. Ok Miranda! Mande uma proposta de ponto de venda. Estamos no aguardo.

  35. Olá Manoel! Estamos tentando novas promoções e em breve podemos implantar algumas ações deste tipo. Valeu!

  36. Boa idéia Rafael! Vamos estudar como operar isto.

  37. Sim Bruno! Para esta ação não vamos diferenciar as inscrições, pois o número é bastante limitado.

  38. Exatamente Bruno. Veja a regra no post. Valeu!

  39. Opa Ricardo! Não precisa mais pensar naquilo que te falei no primeiro recado! Já consegui os 160 reais! Amanhã cedinho vou pegar minha ficha! Só gostaria que meu jogo fosse o SEGUNDO da preliminar. Tem como você me conseguir isso ?

  40. Ricardo! Eu fiquei tão animado com essa ideia, que já estou dando um jeito pra arranjar os 50 reais que faltam. Tô pedindo dinheiro pra família toda aqui! ahuahauhauha
    Essa foi uma das ideias mais brilhantes que eu vi. O Vitória vai aumentar MUITO o número de apostas na timemania.

  41. Ricardo, eu vou fazer de tudo pra estar nesse jogo. Mas veja bem, eu só tenho 110 reais pra apostar no Vitória. Ficariam faltando 50 reais. Pra conseguir esses 50 reais, levaria mais 2 semanas, pq eu não trabalho e vivo de mesada do pai. Caso eu não consiga os 160 reais pra amanhã, eu poderia apostar 110 reais, e me comprometer a apostar os outros 50 daqui a 2 semanas ? Ou então ao invés do acesso as cadeiras, eu poderia ficar na arquibancada. Assim como eu dei a idéia dos fogos em Salvador, eu dou minha palavra que apostaria os 50 restantes dentro de 2 semanas. Você poderia me dar um retorno sobre essa situação ? Vou fazer de tudo pra estar entre os 22 que irão jogar na preliminar. Atenciosamente, Carlos Mendes.

  42. Sinceramente, eu achei exagerado o numero de apostas…

    se voces colocassem tipo 2 apostas por pessoa, pra ser sorteada ou coisa assim seria mais vantajoso prq muuuitas pessoas iriam fazer a aposta

    agora eu duvido muito q uma pessoa faça R$160,00 em apostas, a nao ser viciados ou quem tenha certeza de que vai ganhar

  43. ricardo, vamos fazer essa parceria para vender ingressos ja para o jogo contra o juventude, eu so quero ajudar, sei que aqui na cidade baixa esta precisando de um posto de venda

  44. Porque não ver junto a caixa um revendedor móvel para colocar no Barradão em dias de jogos ( em algum bar ou na loja do SMV), ou….
    se não conseguir (revendedor móvel), o próprio clube comprar em qualquer loterica a chamada “surpresinha” e repassar aos torcedores em dias de jogos nos bares ou loja do SMV.

  45. o vitória poderia fazer uma promoçao, tocedor que fizer 20 apostas teria desconto de 10% na compra do ingresso, se fizer 30 apostas desconto de 20% ……

  46. Olá João! Isso mesmo. Você vai até a loteria e faz 80 apostas no Timemania, uma loteria onde você deve marcar qual o seu time do coração. Isso é um campeonato da loteria que vai premiar as 20 equipes mais votadas no Brasil. Valeu!

  47. Olá Rafael! Fazer contas é importante, mas o que está sendo oferecido é o direito de jogar a preliminar, ou seja, algo que não será oferecido sempre. Além disso, você terá, para este jogo, um acesso ao setor de cadeiras na arena do Leão, cujo ingresso custa R$ 80. Valeu!

  48. E quem ja tem o SMV tem que fazer as 80 apostas ??

  49. Olá Bruno! Sim, devem ser feitas 80 apostas no Vitória nesta loteria. Valeu!

  50. Olá Gabriel! Cada aposta custa R$ 2, mas você, além de concorrer com estes bilhetes na loteria, ainda ajuda o clube a subir no ranking da Timemania e adquiri o direito de ver o jogo no setor de cadeiras da arena, cujo valor é de R$ 80,00. Qualquer dúvida é só postar. Valeu!

  51. Finalmente tem que fazer 80 apostas para participar é ??

  52. Olá Ricardo, Deus te abençoe sempre, meu velho, parabéns pela iniciativa. A torcida está com você.

  53. Não entendi a parte da confirmação de 80 apostas

    “A inscrição para a partida será feita mediante a confirmação de 80 apostas na loteria Timemania e no Vitória”

  54. é uma boa iniciativa, mas se olharmos direito 80 aposta dará 160 reais, metade do preço do sou mais vitoria durante o ano todo, acho que ficará muito caro, ao menos se o prazo fosse maior, mas de hoje ate quarta fica dificil… só os privilegiados [R$] estarão nessa preliminar…

  55. não entendi direito também, tem que apostar 80 vezes é??

  56. Outra sugestão (Rogério Xavier), colocar sistemas de pontos (fidelização) por apostas na Timemania para os associados do SMV.

    Depois o torcedor poderia trocar estes pontos por alguns brindes.

    Isso pode ser expandido, para compras na Loja do Vitória com descontos e realimentação a cada compra (tipo, cada comprar vale x pontos).

    As grandes empresas fazem isso (Cartão, Supermercados, etc).

    Vamos fazer o torcedor investir no clube!

  57. Além disso, poderia sortear nos jogos (durante o intervalo) brindes para os torcedores do SMV que levassem o boleto dos jogos do Timemania da semana.

    Por exemplo:

    – No dia do jogo, o torcedor SMV deveria levar os boletos e mostraria para habilitar o sorteio na entrada no estádio.

    Mais um incentivo para apostadores semanais, pois toda semana o torcedor iria apostar para tentar ganhar um brinde.

  58. Gostei bastante do projeto. Mas fiquei com uma dúvida:

    “3 – A inscrição para a partida será feita mediante a confirmação de 80 apostas na loteria Timemania e no Vitória, sendo que, necessariamente, estas apostas deverão ser feitas na lotérica do Salvador Shopping (primeiro piso), e estarão disponíveis a partir das 18h do dia 9 de abril;”

    Para participar eu terei que apostar 80 vezes?? Quanto custa cada aposta??

    Abraço

  59. Parabéns Ricardo, que esta e outras ações sejam viabilizadas para motivar e prestigiar a torcida do Vitória.

  60. Aproveitando esta grande jogada do Marketing (parabéns!).

    Veja o que o Atlético fez para aumentar as apostas:

    http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=874048

  61. Ricardo excelente idéia parabéns!
    agora eu quero saber tbm o desevolvimento dos outros trabalhos !

  62. Olá Rodrigo! Sempre pensamos em conciliar os projetos para privilegiar os grupos em questão, mas esta ação tem uma finalidade específica e precisávamos adotar aqueles moldes. Em breve pretendemos fazer algo para fortalecer e diferenciar nossos associados. Valeu!

  63. Mais uma excelente ideia, Ricardo. Fico feliz com tantas movimentações, como não víamos há muito tempo.

  64. Associados (SMV) e Vitalícia que é bom e ajudam ou ajudaram, o time qndo mais precisa, seja durante todo o ano (SMV) ou na construcao do nosso templo (Vitalicia), não têm direito a nada nas promoções, que beleza!

  65. Excelente iniciativa!!!


Comments RSS

Deixe um comentário

