SMV: Champs fala sobre atraso na entrega de camisas

A Champs se pronunciou de forma oficial sobre os problemas que tem causado na entrega de material aos clubes patrocinados, como o Vitória, o Vasco e o Náutico.

O comunicado foi dado ao Jornal do Brasil, numa matéria sobre a empresa. No subtítulo escreveram: “Os descamisados”. Segue a palavra da empresa:

“…Para contornar a crise, Mariceli contratou cinco novos gestores exclusivamente para cuidar das pendências de distribuição.

– Em 15 dias tudo vai voltar ao normal – promete a empresária…”.

Nosso programa SMV tem sido bombadeado com razão por conta deste problema de distribuição, mas acreditamos no prazo oferecido pela empresa, ou seja, em 15 dias devemos receber nossos pedidos.

Aproveitamos para pedir desculpas, masi uma vez, pelo atraso deste material.

Anúncios

61 Comentários

  1. Olá nação rubro-negra!!!
    Ricardo, gostaria de saber como andam as negociações com o novo patrocinador master do Vitoria?
    Abraços

  2. 07 dias após o ultimo comentário e nada, kd a camisa, como pode isso.
    No dia 15 /04/09 vcs disseram q a champs deu 15 dias para resolver.
    Eu ñ tenho acordo com a champs.
    O Vasco, Ponte Preta já pularam fora e o Vitória? Pq continuam?

  3. Olá Leno! estamos aguardando apenas a transportadora liberar o material. Falta pouco!

  4. Olá! Se o assunto das camisas está solucionado, como foi dito em entrevista no site oul esporte, gostaria de saber quando irei receber a minha? Preciso de uma satisfação da minha briosa diretoria.
    Obrigado!

  5. Prezados,

    Existe alguma chance de mudarmos de fornecedora de material esportivo???? Existe o interesse da diretoria em mudar????
    Por sinal, o material é de péssima qualidade, comprei e me arrependi.

  6. Não foi o caso não…desde o dia 06/05 (meu “primeiro” comentário) que vcs não respodiam nada…segue abaixo o meu post do dia 06…espero que tenha alguma resposta dessa vez…
    essa foi a minha pregunta: a champs entregou msm a nova remessa com as 1000 camisas? e as entregas, em que pé andam?

    ” Comentário por Alvaro Marinho on 6 06UTC Maio 06UTC 2009 4:41 PM

    pois é…ainda os funcionários do clube nos dizem o Vitória não pode rescindir um contrato por causa de umas camisas !!!!!!!! como se fosse somente esse o problema…

    e outra coisa: vamos ver se são cumpridos os prazos de entrega nos dados por telefone pelo Luís/Jeane, pois sabemos que a champs só entregou 300 camisas e fará entregas semanais de mais 1000 até acabarem essas pendências…

    gostaria que vc Ricado, se pronunciasse sobre isso…e que nos informasse também sempre que uma nova remessa chegue ao Vitória…penso que isso seria uma forma de transparência para conosco…”

    essa foi a minha pregunta: a champs entregou msm a nova remessa com as 1000 camisas? e as entregas, em que pé anda?

  7. Olá Alvaro! As vezes respondemos uma questão que atende a questão de outros comnetários iguais, Cheque, por favor, se não foi este o caso.

  8. Porque os comentários estão sendo lidos, publicados, porém nada se comenta ??? fiz perguntas em meus 2 últimos posts e não tive resposta alguma !!! logo quando o blog foi criado, tínhamos respostas em no máximo 24h…já atualmente, ou há uma demora ou simplismente ignoram nossas perguntas/dúvidas????
    Como já disse um outro dia por aqui, basta ser TRANSPARENTE !!!!

  9. Olá Ricardo, pessoal do marketing !
    Penso que nós já chegamos ao extremo com essa empresa , pela falta de compromisso ao dizer em uma entrevista a globo que o material sofreu apenas um pequeno atraso. Acho que na situação em que eles se encontram ñ há mais nada a perder.
    O comentário do dirigente bacalhau foi lamentavel e humilhante para mim e com certeza para o LEÃO DA BARRA, só fico um pouco feliz pq estou na 1ª divisão e deveria ser um honra para eles que o Viafra use meião de um time de 2ª.
    Estamos fazendo 110 anos e parece que estamos debutando.
    Estou muito chateado com esse pouco caso, com essa virgindade Vitoriana q não acaba, cometando erros de um time de bairro, lamentavel.
    Sinceramente ñ gostaria e nem vou usar essa camisa de péssima qualidade que vai deixar essa marca de imaturidade e vexame no ano 110.
    Estou humilhado e parte da culpa é da direitoria que deixou chegar a essa situação.
    NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO JÁ!
    Triste Vitória! Ó quão dessemelhante.

  10. boa noite caro ricardo, chegamos ao cúmulo com esta empresa de material esportivo,estamos parecendo um time de amadores e olhe lá,pois hoje em dia o amadorismo é encarado de forma séria coisa que não vem acontecendo conosco, e aproveitando a situação ,apesar de você ter respondido ao meu email ,gostaria de saber uma data especifica com relação a entrega dos brindes ,mas uma vez ressalto 150 dias de atraso que vergonha e falta de respeito com os associados ! mas fazer o que suportamos algumas coisas graças ao glorioso vitória!!
    se fosse posssivel gostaria de receber resposta sobre os brindes nesse email ai a baixo: marquinho_2222@hotmail.com
    marcosoliveira.quadros@gmail.com

  11. outra coisa: me respondam: como é que pode nossa comissão técnica utilizar uniformes do antigo patrocinador??????? já estamos no meio do ano !!!!!!!!!! até o nosso goleiro hoje estava utilizando um meião que não era do Vitória !!!!!!!!!!!!!!!
    LAMENTÁVEL !!!!!!!!!!!!!
    agora me digam: será que vale realmente a pena continuar com um fornecedor desse nível ????? antes um pouco de dinheiro a menos no contrato e tudo funcionando dentro dos conformes…não adianta ter um contrato de 1 milhão por ano se o dinheiro não entra, se não há material nem para o time e nem para a torcida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o Vitória está pecando em não tomar atitudes para mudar esse cenário…não era pra estarmos nessa situação…
    realmente, LAMENTÁVEL !!!!!!!!!

  12. será que algum responsável pelo blog pode comentar sobre meu último post ??
    e mais uma pergunta: como andam as entregas??? já começaram???? e champs, mandou a segunda remersa ou nada ainda ????

  13. Ricardo agora passou dos limites o cumulo jogar com uniformes do Vasco, poxa quando isso vai acabar, o Viafara jogando com meião do CRVG, Clube de Regatas Vasco da Gama, só falta agora jogar com a camisa do Vasco nos proximos jogos.

  14. 1º Parabéns ao nosso Vitoria por passar de fase na COPA DO BRASIL, que venha o Vasco.

    Agora ridicula a Comissão Tecnica hoje tinha membros com a camisa da Penalty ainda, como pode isso, já estamos em Maio e a Champs não conseguiu fornecer para todos no clube, hoje no Jogo do Vasco o Carlos Alberto falou que não poderia trocar a camisa porque não tinha material e aquela teria que se lavada para reutilizar, fico imaginando como deve está trabalhando a Lavanderia do Vitoria, poís no Vitoria deve esta acontecendo o mesmo que os outros clubes que e fornecido pela Champs.

    Fora Champs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. pois é…ainda os funcionários do clube nos dizem o Vitória não pode rescindir um contrato por causa de umas camisas !!!!!!!! como se fosse somente esse o problema…

    e outra coisa: vamos ver se são cumpridos os prazos de entrega nos dados por telefone pelo Luís/Jeane, pois sabemos que a champs só entregou 300 camisas e fará entregas semanais de mais 1000 até acabarem essas pendências…

    gostaria que vc Ricado, se pronunciasse sobre isso…e que nos informasse também sempre que uma nova remessa chegue ao Vitória…penso que isso seria uma forma de transparência para conosco…

  16. Vai manter uma empresa que está mais endividada que os Bancos Americanos, Puxei o Serasa da Champs Artigos, e da P. Leandrini, juntando as 2 empresas as dividas ultrapassam 8 milhões, juntando os processos contra as 2 na Justiça esse valor pode subir para 30 milhões.

    Aposto que ela não paga o nosso clube, como não vem pagando vários outros clubes.

    Essa Mari Leandrini, deve ter uma conversa que consegue enrrolar todos os dirigentes, inclusive os nosso Dirigentes do Vitória, vai ser 171 lá longe.

  17. Olá Marcos! Esta semana estaremos iniciando a entrega das camisas. Valeu!

  18. Olá Iago! Estamos tentando manter o patrocínio da Champs, mas atentos às possibilidades do mercado. Valeu!

  19. Olá Vicente! Estamos tentando manter o patrocínio da Champs. Por isso, não há outros fornecedores que tenhamos acordos. Mas, posso revelar que recebemos várias propostas. Valeu!

  20. A solução é simples troca o fornecedor. O contrato pode ser bom em termos financeiros e de duração, mas a qualidade é pessima. Pra uma empresa que está quase falida vai ser muito arcar com os prejuízos do nosso vitoria, ou seja, mais dividas para o leão. É preciso abrir os olhos e tomar uma atitude rápida.
    Eu queria saber a Itapuã Fm argumentou que o vitória pode estar trocando de patrocinador de materiais esportivos se estiver trocando quais seriam esses candidatos a patrocinador?

  21. Ricardo, e verdade que a Champs está saindo do Vitória e entrando a Fila

  22. caro ricardo ,venho lhe fazer uma pergunta e agora nao 15 não ja se faz 5 meses ou melhor 150 dias ,acho q nos associados estamos fazendo papel de q? pagamosa po algo e nao recebemos e o piro deverião nos dar satisfações ,pois quando foi para renovar os emal chegavam ,mas pra dar satisfação a quem tem direito nada,poderiam disponibilizar descontos nas lojas oficias algo sim temos q receber nosso brinde ou teremos q fazer campanha na frente do sou mais vitoria ,desde ja muito obrigado!! OS ASSOCIADOS MERECEM RESPEITO ALGO QUE NAO ESTA ACONTECENDO!!

  23. Ricardo, obrigado pela sua resposta já vi que essa empresinha está atrasada também com nosso querido Vitoria, e de lamentar esse problema

  24. Olá Alex! Não temos autorização do departamento jurídico para pronuciar sobre este assunto. Mas, estamos trabalhando para resolver os problemas em breve. Valeu!

  25. Ricardo a Champs pelo ao menos está em dia com nosso querido Vitória ou está atrasada, igual ela está com diversos clubes?

  26. Olá Alex! Você tem razão em sua decepção e nós estamos trabalhando para reverter este quadro desfavorável e que tanto tem prejudicado o clube. Esta semana teremos definição quanto a entrega dos brindes dos antigos planos. Dia 4 de maio divulgaremos as ações. Valeu!

  27. Olá Alvaro! No próximo dia 4 de maio divulgaremos novidades sobre os planos.

  28. quanto tempo ??? precisamos de uma posição, uma data !!!!!!! BREVE é uma coisa muito vaga…pode ser daqui a 15 dias ou daqui há 6 meses !!!!!!!!

    se o prazo esgotou temos o direito de saber o que será feito !!!!!!!

  29. Ricardo mais qto tempo terei que esperar, daqui a pouco acaba o ano e nada de ser resolvido isso.

    Outra coisa esse lixo da Champs está em dia com o clube, pois varios clubes estão reclamando que ela não está pagando.

    Quer coisa em, será que não tinha como avaliar melhor esse lixo de empresa, que não paga e não fornece material.

  30. Oi Alex! Precisamos de mais um tempo para algum retorno. Vamos postar em breve uma proposta sobre este assunto.

  31. Olá Alvaro! Já estamos buscando os caminhos legais para as providências. Comunicamos em breve sobre este assunto.

  32. Quero minha camisa, quando afinal vou poder receber, o prazo se esgotou e nada, que empresa e essa que não cumpre com as obrigações, será que é tão dificil fazer camisas, Ricardo quero uma explicação

  33. Boa noite pessoal do marketing,

    O prazo da Champs expirou…E AGORA ??? O que será feito ????
    Até quando iremos ter de suportar isso ??? já estamos praticamente no mês 5 !!!!!!!

    Ass.: mais um associado a espera de um produto que já foi pago há meses !!!!

  34. lotto; asics; puma; adidas; rebook; rhumell; umbro; diadora. E o leão da barra vem fechar com a champs que ninguém sabe da onde veio e pra onde vai, de material duvidoso. Tenho uma camisa da Topper de 1999,vermelha preta, homenagendo a cidade de Salvador, muito linda por sinal, material de alta qualidade.
    Que vergonha!

  35. Bom dia, se contarmos da data da publicação das informações prestadas sobre a demora da Champs em entregar as camisas oficiais ao nosso Vitória esse prazo expira hoje, e ate agora não recebi nada, tudo bem que o prazo que vocês pediram foi de 15 dias e ate a meia noite ele é valido.

  36. É nisso que dá fechar negócio com patrocinador desconhecido. Comprei minha camisa oficial, mas sei que o material deste ano é uma lástima, e, ainda por cima, estes problemas com os sócios do SMV.
    Não podemos retroagir no tempo, como vem acontecendo. A Umbro tinha um excelente material, daí vei a Penalty, com qualidade inferior e agora a Champs, com um material que por si só já se define!
    Deixo aqui minhas palavras de indignação. (se não for apagado, claro!)

  37. Caro Diretor de MKT do Vitoria, desculpa, mais Gostaria de informar que a Champs passa por situação Critica, com atrasos de pagamentos de seus funcionarios e com falta de pagamento do suporte teve seu site cancalado e com a falta de pagamento para o uso do seu 0800, também foi cancelado, o Vasco enfrenta atrasos de pagamentos, o Avai enfrenta atrasos de entrega de material para o clube e atrasos de pagamentos, a Ponte Preta já deixou o barco, o proximo pode ser o Vasco que já teve um prejuizo estimado em mais de 60 mil reais só de vendas de materiais, a Dona Maricelli Leandrini não aparece na empresa a 2 semanas e não tem nenhum acordo com a Lupo, pois a Lupo não vai comprar a Champs, Abre o olho poís a Champs vai dar o maior calote da história do futebol.

  38. esta camisa nova do Vitória é a mais linda, m ais pujante, mais encarnadora da raça, da beleza, da presença marcante em campo e infundidora de credibilidade ao público e aos adversários, camisa de força, no ótimo sentido,é claro, passa para nós uma presença física forte, digna das maiores marcas mundiais no esporte. Parabéns, a escolha é,decididamente, a melhor que já se fez em toda a historia do clube.Aliás, um grande clube se marca através da força percebida da sua camisa.Abraços, Wilson Manoel

  39. Olá Ivo! Você está coberto de razão e não esperávamos justificar o atraso das camisas com os problemas da fornecedora. No entanto, não há como renegar o fato de que estamos reféns desta situação. Porém, posso garantir que isto será resolvido muito em breve. Esta semana ainda iremos divulgar ações neste sentido e divulgar para que todos possam interagir. Contamos com o apoio dos associados para fortalecer o clube e queremos retribuir isso.

  40. Bom dia caro Ricardo sou socio do vitoria desde 2007 e não via o programa funcionar de fato, parabenizo pelas iniciativas que estao sendo criadas, mais acho uma enorme falta de respeito o Vitoria ficar jogando a culpa da não entrega das camisas por causa do atraso da Champs, foi pedido um prazo de 60 dias para a entrega dos kits, tenho 92 dias de contrato renovado e uma satisfação não me foi dada, meu contrato foi assinado com o Vitoria e não com a Champs por isso solicito que honrem o que prometem!!!!!!

  41. Olá Sidnei! Realmente o prejuízo ocorreu e temos dificuldade de mensurá-lo ao certo, pois, fora a falta dos produtos para avenda, estamos com severos problemas de imagem em nosso programa Sou Mais Vitória. Estamos tentando avaliar todas as possibilidades para que o clube não seja mais prejudicado neste processo. Valeu!

  42. Ricardo,

    Vc percebeu que até o site da Champs está fora do ar? Este link esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/04/08/ult59u194342.jhtm – 55k – fala sobre possibilidade do Vasco trocar o fornecedor devido aos problemas de gestão e logística da Champs. Quanto o E.C.VITÓRIA 1899 perdeu de receitas com este atraso? a Champs vai assumir este prejuízo?

  43. Viiixe rapaz é mesmo?? muito tempo…mas eu sei que é um bom contrato em termos financeiros, porém acho a qualidade do material muito fraca ainda, tomara que melhore ao longo dos anos.

  44. Senhores,
    Realmente é um absurdo o que a Champs vem trazendo de transtornos para todos nós rubro-negros. Renovei o Sou Mais Vitória (em: 19/01/09), e até o momento não recebi o meu kit torcedor que inclui uma camisa oficial do Clube em 2009.
    Acho q por ser uma Empresa nova no ramo, está faltando uma melhor adminstração no seu setor de logística.
    Espero ter uma previsão a respeito de quando receberei minha camisa oficial, pois paciência tem limites!!!

  45. Olá Enéas! Quatro anos.

  46. De quantos anos é o contrato com a Champs?

  47. Nó poderíamos aproveitar o nosso novo diretor de Futebol que levou a Puma pro goiás e trazê-la para o Leão, imaginem aí o manto feito pela puma ficaria lindo!!!

  48. Olá Alvaro! Como dissemos, estamos em negociação da regularização com a Champs. Faremos sempre o possível para cuidar dos interesses de nosso clube.

  49. Só espero que está camisa um dia chegue … pq renovei o SMV, este já esta prestes de fazer aniversário a a camisa que é bom nada… lamentável.

  50. É aguardar pra ver…porque acreditar(com esse boato todo da champs estar falindo e junto a isso o site deles fora do ar), tá difícil…

    agora, o que a Eliete comentou sobre o Vasco foi muito pertinente…vcs ainda não pensaram nessa possibilidade de mudança de fornecedor não ??? pelo menos isso daria uma pressão neles…se tá contrato, tem que ser cumprido !!!!

    essa situação já está insuportável…

  51. nao consigo encontrar camisas femininas desse novo lançamento e existem datas de aniversarios e dia das maes chegando em que essa ideia seria muito boa para presentear o lado de nossas mulheres.
    fora que os piratas fazem o simbolo da mcs em tricolor. muito tosco!

  52. Olá Eliete! Não podemos falar dos outros, mas estamos conduzindo este delicado assunto da forma mais proativa possível junto ao nosso fornecedor. Garantimos que nossa postura não compromete em nada as negociações e de que estamos atentos para todas as possibilidades.

  53. Esta explicação e afirmação foi dirigida ao Vasco. Inclusive, na entrevista, a dona da Champs afirma que a 3ª parcela no valor de R$ 550 mil será paga esta semana. E sabem por que? Porque o Vasco ameaçou trocar de fornecedora por descumprimento do contrato. E o Vitória, caladinho.

  54. Olá Fabio! Vamos explicar novamente esta questão: não propomos uma mudança no nome do clube, apenas uma campanha promocional para esta temporada. O objetivo é oferecer ao clube um posicionamento estratégico no mercado do futebol.
    Isto será fundamental para diferenciar o Vitória de outras equipes e dar alguma vantagem em termos de projetos, pois nossa situação, acredite, é muito frágil com relação aos demais clubes do Brasil em mercados mais fortes. Este posicionamento é a primeira etapa de um ambicioso projeto de alinhamento institucional e comercial.
    Polêmicas a parte, esperamos retomar a idéia com uma apresentação mais ajustada com nosso objetivo. Sabemos que todos querem um Vitória forte hoje, mas somente com projetos transformadores de uma realidade difícil devemos construir o caminho para um futuro mais estável onde este Vitória que queremos seja possível.

  55. Olá Angelo! Esperamos que seja em breve. Estamos nos esforçando para isso. Valeu!

  56. Acho que uma coisa interessante que o Vitória devia implementar (não sei se já há planos para isso) é diversificar a numeração das camisas vendidas. Eu mesmo tenho umas 6 camisas do Vitória em meu armário, de diferentes épocas, e todas elas têm numeração 10, porque é muito difícil achar outro número (nas que vieram junto com o Sou Mais Vitória então era impossível, eu sempre solicitava a 5 e vinha a 10).
    Dar a liberdade para o torcedor escolher o jogador com quem mais tem identificação é interessante para aproximar a torcida do clube, além de refletir quais são os jogadores mais queridos.

  57. Ricardo. Eu, como vários outros torcedores, gostamos de ter a camisa ATUALIZADA do clube… ou seja com patrocínios e etc… QUANDO O VITÓRIA VAI ANUNCIAR O PATROCINADOR PRINCIPAL… e assim finalizar o padrão 2009?

  58. A alta cúpula do Leão e o Departamento de Marketing tem que correr atrás de um grande patrocinador, de atrair o torcedor ao Barradão com mais frequencia, de procurar contratar jogadores com qualidade e não se preocupar com algo que não acrescentará nada em termos de resultados no campo de jogo.

    EU DIGO NÃO AO “VITÓRIA 1899”.

  59. Ricardo Azevedo, com todo respeito que tenho pelo seu profissionalismo e sua carreira, venho por meio desta para pedir que voce desista deste projeto 1899 na nomenclatura do clube. Não consigo entender como uma empresa que hoje NÃO PATROCINA o Leão passaria a ter interesse apenas pela inclusão do ano da fundação ao nome do clube, como também isso não trará um título Brasileiro ou da Copa do Brasil. Sem falar que eu acho patético ficar imitando tudo que vem da Europa e EUA. Somos da Bahia, um povo altamente rico culturalmente e com um povo criativo. Tem outras formas de promover o clube sem esta criação estapafúrdia de mudança de clube.

  60. Olá Anderson! Nosso jurídico acompanha todos os contratos e certamente estará pronto para nos auxiliar, caso precisemos recorrer ao contrato. No momento, em nome da boa parceria, estamos tentando acordo amigável, mesmo porque seria a saída mais confortável para todos, pois processos judiciais sempre são desgastantes. Valeu!

  61. Eu tenho uma dúvida não sei se é possível que a diretoria de marketing responda, mas mesmo assim vou coloca-la aqui.
    No contrato com a empresa fornecedora de material esportivo, não existe nenhuma cláusula referente ao atraso de material por parte da mesma não?


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s