Novo projeto para os 110 anos: idéia do torcedor

Caros torcedores, nosso colega inseriu uma grande idéia nos comentários sobre o post da programação de nossos 110 anos. Vejam:

Ô Ricardo.. Poderia fazer uma lista de bairros, e convocar pelo menos 1 torcedor de cada bairro para comprar alguns fogos de artifício. Daí num horário pré-estabelecido, tipo 18:00 da tarde, todos os bairros soltariam os fogos em homenagem ao Vitória. Seria um foguetório legal.. Salvador toda ia escutar“, Carlos Mendes.

Como queremos reforçar este ano o orgulho e a paixão de nosso torcedor, achamos que vale a pena tentar isso. Neste caso, quem puder enviar contato para que possamos listar as pessoas e combinarmos o horário, será legal.

Vale até ser mais de um por bairro. Quanto mais barulho, melhor, afinal, 13 de maio é o Dia do “Vitória 1899 – 110 anos de paixão”. Vamos torcida!

Anúncios

33 Comentários

  1. e aí?!
    essa ideia será levada a frente mesmo!?

  2. Adorei a ideia! Tanto a do show pirotécnico, como a dos bairros!
    É só informar o horário!!

    Lorena – Acupe de Brotas

  3. Valeu Ricardo! Nós sempre teremos interesse em apoiar ações que valorizem nosso clube. Conte conosco!

  4. Heehehehehe, foi mal. Não tinha visto a mensagem acima. Favor incluir meu nome na lista… rikardostos@gmail.com

  5. Senhores, parece que o Marketing do Vitória não irá realizar essa idéia, já que mudou para “fotos”, porém o que acham de fazermos isso por conta própria?

    Carlos qual é o seu email?

    O meu é rikardostos@gmail.com vamos realizar esse evento.

  6. É.. pelo jeito a ideia vingou mesmo.. Bom, como eu não frequento a comunidade do Vitória no Orkut, alguém poderia criar um tópico lá e informar ao pessoal da ideia. Como ainda falta muito tempo pro 13 de maio, mais pra frente seria interessante criar outro tópico aqui pra lembrar o pessoal de soltar uns fogos com toda a segurança necessária.

  7. Aqui em ITABUNA pode deixar comigo, é só marcar a hora.

  8. Pode contar comigo.

    Feira de Santana-BA.

    Só falta definir o horário pra ficar sincronizado.

  9. pode contar comigo tb.
    aqui na garibalde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Irei fazer minha parte aki em Uibai-ba!!!!
    Minha bandeira passa o dia na frente d casa, mas no dia 13 irei enfeitar ainda +!!!
    Irei soltar fogos na hora combinada tbm!! na cidade so tem eu declarado Rubro Negro de verdade mas irei mostrar q em cada canto da bahia e do mundo tem um rubro negro apaixonado!!!
    vamo fazer nossa parte galera rubro negra

  11. Olá Oldaquio! Se liga aqui no blog e em nosso Twitter que vamos postando as informações. Valeu!

  12. OLá Egberto! Na verdade não pensamos num show pirotécnico, apenas num movimento articulado para soltar fogos em vários pontos da cidade. A idéia é mais fazer barulho do que produzir luz. Mas sabe, a idéia do show pirotécnico é uma boa. Vamos tentar um patrocinador para isso (e a liberação da Sucom também, fique tranquilo!).

  13. Olá Vanessa! Já temos um link no site oficial, mas realmente falta mais divulgação. No momento não temos como reforçar muito isso, mas temos uma boa massa crítica aqui no blog e as idéias surgidas aqui estão tomando formas dentro do clube. Com calma vamos conseguindo espalhar esta proposta de transparência e aproximação da comunicação a todos os interessados em ajudar a fazer um clube melhor e mais forte. Valeu!

  14. Oi Ricardo,
    Eu também gosteimuito da idéio do show pirotécnico, mas devo chamar a atençao para um detalhe que todos levados pela emoção, não consideram, pois nao vi nenhaum comentario neste sentido – é a norma de segurança. Para a realização de shows pirotecnicos é necessario autorização da SUCOM, com uma extensa lista de documentos e autorizações. É bom procurar saber da SUCOM a partir de que quantidade de fogos é necessário este alvará. É necessário também que o espetáculo seja montado num local que não traga problemas para terceiros, assim, não deve ser próximo de escolas, rede eletrica, hospitais, postos de combustiveis etc. Pessoal, vamos fazer a coisa direito para que só haja alegria. Vamos ficar atentos

    Saudações rubro-negras

    Egberto

  15. Olá Mateus! Depende de nossa torcida e, mais importante, de nosso time. Depois do tri vamos tentar articular isso. Valeu!

  16. Gente,

    ACHEI FANTÁSTICO!!!!!!!!!

    Só uma crítica: GALERA DO MARKETING, VCS TÊM MUITAS BOAS IDÉIAS, INCLUSIVE AS ENVIADAS POR TORCEDORES COLABORADORES, POR QUE NÃO DIVULGAM MAIS ISTO, INCLUSIVE DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE???????????????????

    Quem não acessa este blog não tem outra forma de saber isso!! Só pra vcs terem noção, falei para um amigo ontem do novo SMV e ele disse que nunca tinha ouvido falar destas mudanças e por isso n tinha feito!!!!!!!!

    POxa, vamos melhor isso pra vcs ficarem 10!!!!!!!! Nem no site oficial do clube sai, po!!!! Nem nos sites de torcidas, entidades em geral ligadas ao clube… Me esforço, mas boca-a-boca não adianata nada!!!!

    SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. ÉÉÉ essa ideia não pode parar!

    Moro aqui no São Rafael [Condominio Bosque Imperial]

    Vamo Que Vamo!!!
    Conte Comigo pra o que deh e vier!

    Com O Vitória Alem da Morte!

  18. seria viavel fazer isso
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1073187-9869,00-PORTO+ALEGRE+VERMELHA+MAIS+DE+MIL+COLORADOS+MARCHAM+AO+GIGANTE.html

  19. To dentro tambem!!! como faço para participar?!?!
    Pituba

  20. Isso aí Carlos! Vamos espalhar a idéia. Valeu!

  21. eu moro em plataforma e adorei a ideia!

  22. Pelo que eu estou vendo, a area da Pituba vai pipocar. João Estrela vai fazer barulho ali do Pituba Ville, cobrindo o Habibs, Módulo Pré-Vestibular e adjacências, Leonardo Teixeira vai pegar a zona do Correio, vai dar pra escutar ali do Colégio Militar. Eu vou pegar a zona do Colégio Oficina, Anchietinha Aquarius, Módulo. Vou falar com um brother pra pegar a zona do Sartre COC/Itaigara. Esse foguetório vai ser interessante!

  23. Também quero fazer parte!

    Leonardo Teixeira – Pituba (Próximo ao correio central)

  24. Tambem gostei da idéia e gostaria de ser um dos escolhidos . Moro no bairro do Pau Miudo

  25. adorei a idéia Carlos,vamos fazer muito barulho,parabéns!

  26. Amei a ideia de soltar fogos!!!

    Meu Bairro é o Tancredo Neves!!!
    Eu gostaria de participar desta homenagem

    o que faço???

  27. Isso!!

    Quando morava em Recife eu vi isso sendo realizado pela diretoria do Sport/PE no ano do centenário (em 2005). E depois não parou mais, todos os anos, no aniversário do time eles soltam rojões, e começam cedo, umas 5 horas da manhã, que é pra acordar toda a cidade.

    É uma ótima idéia, que tb poderia ser estendida aos consulados, onde eles estiverem, em especial no interior da Bahia.

  28. Posso soltar os fogos do fim da Avenida Pinto de Aguiar em Patamares. 18h está bom pra mim. Abráss!

  29. Boa ideia do amigo rubro-negro, faço questão de participar….os itinguenses daui do redio iam ficar doidos….ahheuheuhuhe

    Vitória 1899 esse nome n pode morrer.

  30. Além disso, vamos sair nas ruas com a camisa do clube, colocar nossas bandeiras nas janelas, nos carros, tocar nosso hino em alto e bom som pela cidade.

    110 ANOS DE PAIXÃO.

  31. to dentro. VITORIA 110 anos de Paixão.

  32. Reinaldo e equipe – Graça e Campo Grande (Salvador) e nas cidades de Feira de Santana e Santo Estevão

  33. Pode contar comigo para isto

    João Estrela – Pituba


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s