Nosso blog está sendo avaliado. Participe!

Alguns torcedores nos mandaram um link interessante onde nosso canal foi citado. Resolvemos compartilhar:

Blogs corporativos chegam aos gramados

O título desta postagem a princípio não faz muito sentido, mas tudo se esclarece quando o Vitória Esporte Clube (sic), clube baiano da primeira divisão do futebol brasileiro – e um dos poucos que se profissionalizou e se tornou empresa – anunciou na última semana que seu departamento de marketing criou um blog corporativo.

A idéia é gerar uma aproximação entre clube, torcedor e imprensa. De forma espontânea o rubro-negro baiano irá postar todas as novas ações do setor, como as novidades desenvolvidas no departamento de marketing do clube, bem como novos patrocínios, campanhas institucionais e, principalmente, o programa sócio-torcedor

O blog pode ser acessado no link https://marketingecv.wordpress.com/ e logo na sua apresentação seus responsáveis já dão uma dica de que sabem do que estão dizendo, coisa que muita empresa grande Brasil e mundo afora nem imagina: “não é de hoje que este meio deixou de ser moda para ser uma importante ferramenta do mundo corporativo”.

O legal é que a matéria saiu num blog que estuda blogs corporativos. Pode-se acessar neste link.

Bem, isso não define nada para nós, mas nos despertou o interesse de saber o que você acha desta ferramenta. Queremos convidar para votar numa enquete, pois vai nos ajudar a monitorar esta ação.

Participe clicando aqui. Muito obrigado!

 


12 Comentários

  1. o meu é overmelhoepreto.blogspot.com
    la tem os links dos que eu sei… todos do vitoria q eu conheço e/eu me pedem, eu coloco la
    obrigado, abraço

  2. É o Vitoria sempre inovando! Parabens ao Marketing Rubronegro!

  3. Olá Raimundo! Nos mande seu link e pode mandar todos que souber que vamos gravar em nossos links. Valeu!

  4. Olá Josué! O erro foi da postagem do blog referido por nós, ou seja, reproduzimos o texto como ele foi publicado. Entramos em contato para informá-lo disso. Valeu!

  5. Olá Larissa! Vamos fazer isto sim. Valeu!

  6. bom dia “marketing ecv”. eu tbm tenho um blog a respeito do vitoria e tenho percebido que sao relativamente poucos os blogs rubro negros… eu queria propor uma maior uniao desses blogs, compatilhando os links dos outros etc. O blog mais visitado do vitoria era o do globoesporte.com, porem, o fabio “saiu” e ficamos meio que órfaos.
    agora os maiores blogs que restam sao o do franciel, do lucas e o antigo do fabio , mas ainda assim nao tem uma grande visibilidade. acho q se todos relacionassem os outros blogs, fortaleceria o conjunto. inclusive o do marketing deveria relacionar esses outro blogs
    obrigado pela atençao
    raimundo do overmelhoepreto

  7. O nome certo é ESPORTE CLUBE VITÓRIA e não “Vitória Esporte Clube”, vamos começar por concertar isso aí!

  8. Ótimo para o blog, ótimo para o marketing. Quando o trabalho é bem feito, de imediato é reconhecido. Só precisamos que vcs avisem ao pessoal do blog corporativo que o nome é ESPORTE CLUBE VITÓRIA e não o contrário.

    Parabéns!

  9. Sou SMV e estou muito satisfeito com o programa, mas sei que nem todos os associados dividem a opinião que eu tenho. Acho que deveriamos medir o índice de satisfação no momento da renovação (apenas na renovação para não ter influências “externas”).

    Quanto ao blog, só vem a confirmar que o Vítória sempre esta na vanguarda do esporte brasileiro, não importa o que os “outros” falem.

    Saudações Rubro-Negras. RUMO AO TRI E MUITO MAIS.

  10. É Ricardo deverá analisar com calma o caso do André, ele tem total razão na queixa, não adiantará só falar que ele tá com razão, isso e aquilo, Ainda bem que estes novos planos não tem mais nada deses KITS…..

  11. Olá André! Você tem razões para estar chateado, mas esperamos reverter isso durante este ano. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos e esperamos muito que o resultado final seja satisfatório para você. Vale acreditar!

  12. Fico triste com o tratamento que estão dando ao associados do SMV. Conheço pessoas que se privam de coisas excenciais para a sobrevivência de um ser humano para pagar sua parcela do SMV. E o que ganhamos? Insatisfação, raiva, estress?
    Meu caso, renovei em dezembro antes do reajuste do SMV. só que em janeiro ficou acordado que não seria reajustado e ai fiquei na duvida, será que receberei o kit de 2009? Nesse mesmo dia Jorginho dava uma entrevista a rádio excelsior “grito rubro-negro”, no qual liguei e falei com ele sobre isso. Mandou eu ficar tranquilo que n seria injusto com ninguém.
    Essa semana voces me mandam o kit 2008 depois de 04 meses de renovação, por que não mandaram antes? Esperei esse tempo todo para receber o de 2008? Só foi aceito aqui em casa, porque eu estava trabalhando, ou seja, ganhando dinheiro para ajudar o meu vitoria, pagar minhas prestações, comprar meus produtos e etc…
    IDEIA DO TORCEDOR “acho que devem todos voces procurarem outro lugar para trabalhar porque como voces já sabem são todos mal vistos pela torcida e somos nos que também alimentamos esse clube. Não tem um minino de respeito conosco.”
    Nem precisa me responder o por e-mail, amo meu vitoria não perco um jogo do meu clube, mais pagarei meu ingresso apartir de 2010, quando vence esse SMV. E serei um dos que lutarei contra esse program ridiculo.


Comments RSS

Deixe um comentário

