110 anos de paixão

Já fechamos algumas ações da programação do dia 13 de maio e vamos divulgar aqui para que possamos não só informar nossos torcedores mas também ouvir idéias.

Dia do Vitória: vamos convocar toda torcida para mostrar seu orgulho neste dia. A idéia é convocar todos para enfeitar janelas, carros e prédios de vermelho e preto, além de vestir a camisa de nossas cores. Vale até usar um preto básico;

Exposição Mantos Sagrados: selecionamos camisas oficiais de diversas épocas e elas serão expostas para quem quiser conhecer ou simplesmente matar a saudade de seu padrão preferido. Ainda estamos definindo o local;

Memorial do Vitória: o projeto não vai estar pronto, mas temos um compromisso de lançar a idéia e fincar os primeiros tijolos de nosso museu dedicado à história de nosso clube. Esperamos obter atenção de todos para o projeto com o lançamento da pedra fundamental desta obra;

Jantar ou evento especial: isto somente será definido quando tivermos confirmada a programação do time na Copa do Brasil. A data está reservada para a rodada de quartas de final e, como contamos com a participação do time nela, vamos ver se este jogo será em casa ou fora.

Abrimos agora espaço para novas idéias e, claro, estamos dispostos a apoiar ações que visem enaltecer a data em eventos que promovam nossa história. E não esqueçam de divulgar nosso Dia do Vitória.

Anúncios

21 Comentários

  1. Olá Egberto! Já estamos correndo mesmo. Valeu!

  2. Oi Ricardo,
    Estou aqui de novo para alerta-lo quanto ao tempo para realização do evento. Creio que já deveriamos ter começado esse trabalho junto aos meios de comunicação. Tenho certeza d que vocês já estão pensando em algo. Mas, o tempo urge.

    Saudações Rubro-negras
    Egberto

  3. Olá Ricardo eu realmente estou muito adimirado pela atuação do marketing do Vitoria, mais gostaria de dar duas opiniões a primeira é que eu acho que mudar o nome do Vitoria para Vitoria 1899 não é uma boa idéia e a segunda é se vc quer tanto resgatar a Historia do Vítoria deveria começar pelo Hino pois o Hino antigo foi esquecido por todos e se é antigo tem historia alias o Hino antigo deveria voltar a ser o Hino oficial do clube pois se trata de uma beleza monumental, aguardo sua posição.

  4. a idéia de :110 anos de vitória e o leão de primeira cada vez mais forte vai matar os rivais de inveja
    vai aí uma sugestão

  5. TENTA FAZER UM SHOW NO PRÓXIMO JOGO EM CASA COM GRANDES ESTRELAS RUBRO NEGRAS COMO :EDSON GOMES,IVETE,PARANGOLÉ,LEVA NOIS,CUMPADE WASHINGTOIN,XANDELUCAS DE FIORI , ALEXANDRE PEIXE ,TATAU, DURVAL LELIS,OU QUEM SABE UMA LUTA DE BOXE NO BARRADÃO COM popó, sertão E REGINALDO HOLIFIELD AMBOS RUBRO NEGROS DE CARTERINHA
    ABRAÇOS E SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  6. Olá Rogério! Isso poderia virar um livro até. Vamos publicar e ver se podemos contar com a torcida. Valeu!

  7. Olá Egberto! Você observou muito bem a questão das homenagens e é o que esperamos fazer de forma decisiva em nosso memorial, que ainda está em projeto, mas bem avançado. Realmente não teremos tempo de fazer a festa perfeita, mas ela pode ser muito e o caminho para que marquemos, definitivamente, este dia no calendário de nossa cidade. Falta nossa torcida valorizar isto para que, quem sabe, nossa imprensa também possa valorizar nossa história. Valeu!

  8. Olá Ricardo,
    Tenho acompanhado a montagem deste evento. Estou feliz com as idéias brilhantes que tem surgido e com as definições ja existentes. Tenho confiança de que será uma festa marcante que ficará na memoria de nosso povo por muito muito tempo. Nesta oportunidade quero chamar a atenção para dois detalhes:
    1- O Vitoria 1899 deve ser homenageado, mas também deve saber homenagear aquelas pessoas que explicitamente ou no anonimato contribuíram apaixonadamente para estes 110 anos de glória. Seria muito interessante que, de alguma forma, pudessemos render homenagem a pessoas como Zezé Catharino, Correia Ribeiro, Carlos Palma, Pirinho, Albino Castro, Benedito Dourado da Luz, a familia Tanajura, o Antonio Visco entre outros, mas também, ao massagista cego, o roupeiro Gaguinho, a freira presente em todos os jogos do Vitoria lá na Fonte Nova, o Alvinho Barriga Mole, a Rosicleide, etc que também são rsponsáveis pela grandeza de nosso Vitoria.

    2-O tempo é curto, o trabalho será hercúleo para aprontar esta festa, mas tenho certeza que vamos conseguir. É preciso divulgar o evento já, para criar uma expectativa crescente no mundo esportivo. Eu sugiro que o marketingecv produza uma material para ser distribuido às agencias de noticias, e as rádios e jornais de Salvador informando como será o evento do dia 13 de maio bem como os melhoramentos que o Vitoria 1899 apresentará a comunidade esportiva. Esse material não precisa ser apresentado todo de uma só vez. Ele pode ser apresentado por parte para possibilitar ficar na mídia todo o tempo ate o evento, e criar uma expectativa crescente. A Dir. de marketing deverá participar de entrevistas nos programas esportivos radiofônico. Um evento deste tipo deve ser conhecido por todos os esportistas de todos os quadrantes do planeta. Não devemos ser modestos.

    Saudações rubro negras

    Egberto

  9. Eis aqui mais uma idéia, Ricardo. Que tal contemplarmos as artes também? Para isso o clube poderia promover um concurso literário tendo como tema “um dia em 110 anos”, ou seja o torcedor faria o relato de uma dia especial, um jogo ou o que seja que o tenha marcado em sua história de torcedor do Vitória. Como jurados, só gente da área. Ziraldo que está desenvolvendo nosso novo mascote pode ser convidado a participar, João Ubaldo Ribeiro seria outro excelente nome para participar, bom rubro-negro que ele é, e um outro ilustre rubro-negro do mundo das artes para ser jurado do concurso literário seria Vovô do Ylê.

    Como prêmio para primeiro, segundo e terceiro colocados os três melhores planos do SMV. Seria também uma excelente forma de divulgar o plano em busca de nossa meta de 20 mil associados.(aliás, estou sentindo falta de uma divulgação maior em outdoors, rádio e TV do novo SMV)

    E aí, o que acha da idéia do concurso literário e da sugestão de jurados?

  10. Grande idéia Heyder! Vamos postá-la. Valeu!

  11. Ricardo, poderia convocar todos os associados através de e-mail (que estão disponíveis no cadastro), para que os seus amigos (torcedores do Vitória ) fiquem sabendo do aniversário dos 110 anos (através também de e-mail), com isso multiplicaríamos, informando também toda programação que irá ser feita por vocês, assim a informação chegaria aos torcedores não só da Bahia, também do Brasil e até mesmo de outros países, onde participariam ao nosso lado mesmo longe dessa ótima ação de marketing. Imagine fogos em várias partes do Brasil e do mundo homenageando nosso eterno VITÓRIA.

  12. Infelizmene n tenho nenhuma ideia aqui emmente mas tenha certeza que qnd tiver uma ideia legal irei compartilhar aqui no blog.

    Parabéns ao MArketing e a todos rubro-negros que estão contribuindo para uma crescente do clube, sja ela dentro ou fora de campo.
    um abraço a todos e avante leão!!!

  13. Olá Rogério! Muito interessante seu olhar sobre isto. Faz parte do projeto “Vitória 1899” a sinalização dessa segunda linha em nossa arena com expressões que ressaltem o orgulho de ser Vitória. Já estamos acertando isso. Valeu!

  14. Grande idéia Carlos! Vamos convocar a torcida para isso.

  15. Olá Reinaldo! Valeu a idéia. Vamos pedir para Uranus um orçamento para que disponibilizemos isto nas lojas. 13 de maio vem aí e é bom termos opções para demonstrarmos o amor pelo clube. Valeu!

  16. Olá Felipe! Por conta de prazo estamos programando para 13 de maio, mas vamos torcer que nosso fornecedor entregue antes disso. Valeu!

  17. Gostaria de saber se há previsão do lançamento para o padrão comemorativo de 110 anos do Vitória. Deveria ser antes do dia 13 de maio, para podermos estar com ele no “nosso” aniversário.
    Um forte abraço, saudações rubronegras e rumo a mais um tri estadual.

  18. Marketing,

    Poderia criar um adesivo perfurado para carro para a torcida comprar. Inclusive a Uranus2 já faz esses adesivos.

    Reinaldo

  19. Ô Ricardo.. Poderia fazer uma lista de bairros, e convocar pelo menos 1 torcedor de cada bairro para comprar alguns fogos de artifício. Daí num horário pré-estabelecido, tipo 18:00 da tarde, todos os bairros soltariam os fogos em homenagem ao Vitória. Seria um foguetório legal.. Salvador toda ia escutar.

  20. Ricardo, peço três minutos de sua atenção para dar uma conferida em uma sugestão que deixei no meu blog no endereço a seguir

    http://www.leaodabarra.com.br/colunas/coluna.php?c=67

    Saudações, Rogério Silveira.

  21. Excelentes idéias!


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s