Associação Vitória Forte

Este post é apenas para felicitar a AVF pelos seus quatro anos de luta pelo nosso clube. Aqui no marketing, esperamos somar para que este projeto siga cada dia mais forte. Como nosso clube.

Parabéns a toos da AVF pela luta!

Anúncios

2 Comentários

  1. não gostei da solução encontrada, trocar de técnico não resolve os problemas da incompetencia administrativa, só dá uma tapeação para torcedores fanáticos que não amam de verdade seus clubes e estão mais preocupados com a torcida do adversário e tb manter a diretória que não faz nada de bom pelo time e ainda ofende nós mulheres que amamos de verdade nosso Vitória. Agora vão gastar mais dinheiro para contratar mais um técnico. Enquanto isto os jogadores estão meio perdidos e como crianças mimadas que sabem que os pais sempre vão mandar a babá (técnico) embora não se esforçam o suficiente. Todos os grandes times respeitam e fazem seus jogadores respeitarem os técnicos e só em último caso o demitem. Eu prefiro ver meu time fortalecido financeiramente para quando for Capeão do Brasileirão não seja considerado uma zebra como muitos. E agora torcedores bobocas mais uma vez aceitando e até pedindo uma solução simplista.
    O que nosso querido clube “Esporte Clube Vitória” vai fazer? Tentar achar um novo técnico e começar tudo de novo no meio do campeonato? Gastar as poucas verbas para pagar o que vai sair e o que vai chegar? Vcs acham que trocando sempre de técnico vamos conseguir crescer e ser campeões? Pensem bem.
    Somos sete irmãos torcedores do Vitória como nosso pai era e nossa mãe de 86 anos é!
    Queremos um Vitória forte realmente e não mais um time brasileiro que só resolve os problemas trocando de técnico.

  2. Continuamos apoiando,tudo que for para gerar renda para nosso VITORIA,nessa temporada de Sulamaericana e Brasileirão 2009.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s