Acompanhamento de projeto – Consulados e Voluntários

Consulados

Nossa expectativa foi confirmada e já temos inscrições em fase de oficialização nas seguintes cidades: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Teresina, Recife e Brasília. Diversas outras no interior da Bahia estão em fase de análise e, até meados de abril, vamos divulgar os primeiros 30 consulados rubro-negros oficiais.

Voluntários

este projeto superou nossas expectativas e hoje já temos mais de 300 cadastros realizados. Após consulta em nosso departamento jurídico, estamos fazendo o manual deste trabalho e organizando o sistema em que todos serão incluídos. Queremos agradecer a confiança e a disponibilidade em nos ajudar. Valeu!

Anúncios

9 Comentários

  1. Time de Marketing do Vitória, se ainda for possível, me coloco disponível para formar com muita satisfação o consulado em Goiânia-GO.

    Contem comigo!!!

    Abraço,

    Jorge Henrique

  2. Olá Paulo! Obrigado pela sugestão. Vamos avaliar a possibilidade de fazermos isto, pois qualquer idéia que contribua para fortalecer nosso clube será bem vinda. Valeu!

  3. Em relação aos Consulados, gostaria de deixar registrado uma insatisfação e algumas sugestões já relatada pessoalmente e verbalmente no Barradão a alguns amigos e na presença dos ilústres Luciano Souza Santos (um dos autores do livro Barradão – Alegria, Emoção e VITÓRIA) e Nilton Sampaio Filho (Diretor de Planejamento e Controle).

    A crítica (sempre construtiva): Existem inúmeros rubro-negros que trabalham fora do Estado e residem em Salvador que igual a mim viajam constantemente para todo o país. Estas pessoas, emboram tenham residência fixa em Salvador, nunca deixam de levar o nome do Vitória para todo o Brasil e para o mundo e apenas não se encaixam no regulamento do Consulado devido à residência fixa.

    Sugestão 1: Para resolver este impasse e não descaracterizar os Consulados proponho a criação de uma espécie de Cônsul Benemérito, que, por estar também em Salvador e puder ir a alguns jogos, não necessitaria deste benefício, pois o mesmo poderá possir um plano maior do SMV e ter acesso a nossa Arena. Mas, para mim, a principal vantagem de ser um Cônsul seria um acesso mais fácil aos canais de comunicação oficiais do Clube. (No meu caso em particular, viajo todo mês passando por Vitória-ES, Rio de Janeiro-RJ, Macaé-RJ, e algumas idas extras a Curitiba-PR, Campinas-SP e São Paulo-SP, ficando entre 15 a 20 dias nestas localidades fora da Bahia. Sendo que excepicionalmente no ano passado passei 8 meses direto no Rio de Janeiro-RJ sem ter uma residência fixa neste período que passei por lá)

    Sugestão 2: Os Consulados que estão sendo formados poderiam fazer um cadastro dos nossos torcedores pela localidade em que se encontram para fortalescer não apenas o Consulado local perante a Imprensa local, mas também o VITÓRIA perante a Imprensa nacional e internacional.

    Sugestão 3: Para os nossos torcedores que moram fora de Salvador, pode-se criar algumas promoções como sugerida por Luciano de se sortear alguns torcedores que fizeram este cadastro no Consulado local e que fossem ao jogo no Vitóra BUS junto com a delegação rubro-negra. (Obviamente que esta sugestão só será viável nas localidades onde o Vitória jogará como Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Recife, e outras cidades que possamos a vir a criar um Consulado).

    Sugestão 4: Da mesma forma que a sugestão anterior já demonstra, o principal é que além dos propósitos iniciais desta medida, possamos aumentar ainda mais a nossa torcida quando não jogarmos na nossa Arena. (Relato aqui dois jogos que para mim serão inesquecíveis onde paguei a passagem de meu irmão para o mesmo ir aos jogos comigo no ano passado no Maracanã. Fluminense 2 x 1 VITÓRIA, onde jogamos bem e em dois erros aproveitados pelo Fluminense perdemos aquele jogo e Flamengo 0 x 1 VITÓRIA, onde fizemos toda aquela festa numa partida emocionante)

    Novamente parabenizo, não apenas a equipe de Marketing, mas também a toda a esta Diretoria que está trabalhando duro para trazer o VITÓRIA cada vez mais perto do seu torcedor.

    Saudações rubro-negras,

    Paulo Brasil

  4. Valeu Felipe! Obrigado pela disponibilidade.

  5. Eu até tenho interesse de ajudar, mas principalmente em uma área administrativa e/ou do mkt propriamente dito. Tem várias boas idéias que poderiam ser implantadas com um pessoal maior e que teria uma efetivação bem visivel… enfim, se vocês precisarem de alguem nessas áreas tem o meu email, mesmo só podendo ajudar no final de semana.

    SRN

  6. Pessoal, vamos insistir com o projeto, ao contrário do que a impressa tribal e tricolor informa, não é apenas times da Alemanha que fizeram tais modificações, um dos maiores times do mundo: A.C. Milan 1899 é tbem assim desse jeito A. C. Milan 1899, essa é a marca invejavel deles, porque nosso GRANDIOSO com 110 anos de história não pode ser: E.C. Vitória 1899 ou C.R. Vitoria 1899, precisamos de uma marco para caçarmos novas conquistas de peso. E para alcancarmos tais conquistas precisamos valorizar e fortalecer o SMV emplacando a campanha – SMV 10.000 associados nacionalmente nos 110 anos do E.C Vitoria 1899, nao adianta discutir sem acões efetivas, precisamos aproveitar que depois de anos, temos agora um verdadeiro profissional de mkt no nosso GRANDIOSO E.C.VITORIA 1899 para apoia-lo no que for preciso, de gabarito internacional. Vamos nos engajar nesses projetos e usamos nossa influência e REDE DE CONTATOS para fortelecer esses projetos. NUNCA, JAMAIS DESISTIR – SMV E.C. Vitória 1899 10 mil associados nos 110 anos do Grandioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Aguardo ansiosamente para saber se vou ser chamado!!!

    Boa sorte a todos ae do marketing Rubro Negro e Parabens pelo belo trabalho!!

  8. Acho q uma divulgação conjunta com o SMV em meios de comunicação mais acessiveis como TV, Rádio, jornal iriam aumentar bastante estes números, principalmente em relação ao consulado rubro negro.

  9. muito bom. e isso pq não houve muita divulgação, se tivesse seria muito mais


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s