Voluntário, habilite-se

Caros torcedores, o negócio não está fácil. Temos que encontrar saídas para diversos desafios e, o meior deles, é não parar pela falta de recursos.

Apesar de sabermos que a torcida está apoiando neste início de temporada, estamos ainda sem patrocínio master, o que aperta ainda mais nosso orçamento.

Enquanto a solução definitiva não vem, vamos ter que inovar para continuar seguindo em frente. E aqui vai nossa nova idéia:

Problema: precisamos de gente para facilitar as inscrições no programa Sou Mais Vitória. Contratar custa dinheiro e o departamento não tem verba.

Solução: vamos convidar torcedores que tenham tempo e interesse em ajudar o clube para fazer o trabalho. Além de proporcionar uma experiência diferente, será uma doação ao time de coração.

Bem, aos bem aventurados que possam e queiram ajudar, ofereceremos treinamento e acesso para assistir ao jogo que vai trabalhar, claro! Esperamos o apoio da torcida, pois está aqui um ato voluntário e de amor ao clube. 

Quem tiver interesse, por favor envie um email com o título “Quero ser Voluntário” para marketing@ecvitoria.com.br com seus dados (nome e telefone) para que possamos contactá-lo. E, antes de tudo, muito obrigado!

42 Comentários

  1. O blog está ótimo!Também já enviei meus dados há alguns dias.Agora aguardo o contato de vocês!

  2. Olá Carlos! Vamos planejar as promoções e também esperamos fortalecer a proposta do Sou Mais Vitória. Obrigado pelo comentário sobre nosso blog.

  3. Sabe acho que o vitoria está prescisando de um patrocinador de peso.! e tb eu acho um absurdo o preço de R$ 40,00 que vc’s colocaram só por causa dessas catracas eletrônicas vai existir algum tipo de promoção por ex: quem comprar antes compra mais barato,casadinha e etc ?Ah gostei do blog ,bem interessante o vitoria finalmente escultar o torcedor ! Vamo Pra frente Leão !

  4. Olá Ailson! A camisa que venceu nosso concurso não sofrerá qualquer alteração, a não ser em medidas técnicas para a viabilidade do projeto. Este foi o caso do cordão na gola, que, para não atrasar a produção, foi retirado. Apesar desta alteração ter sido necessária e aqui estamos justificando o motivo, nosso concurso buscava apenas o lay out da camisa, sem ter a pretensão de chegar a este nível. Sendo assim, podemos garantir aos torcedores que não houve alterações no layout proposto e votado pelo projeto vencedor. Obrigado pelo contato.

  5. ja mandei os dados.
    qualquer coisa segue meu email

    joaofelipecsb@hotmail.com

  6. se tivesse tempo disponivel, ajudaria sem problema nenhum….vamo galera ajudar o leão.

  7. Olá,
    Estão a divulgar na internet que a camisa comemorativa eleita será modificada e não será mais esta. Em todas os sites e comunidades acerca do Vitória a torcida está revoltada, pois votamos nesta, e se fosse para ser arbitrário antes vocês não realizassem um processo democrático. Sinceramente, a camisa divulgada é ridícula com uns traços completamente “atualizados”(o que não condiz com uma camisa “histórico”-comemorativa), sem falar que a camisa que eu e toda a torcida votamos é LINDA com listras verticais como a muito tempo não se via igual, sem falar que o simbólo antigo nos remete mais a algo histórico como os 110 anos do ECV.

    Atenciosamente
    Ailson Freire

  8. também quero aju-los muito estou disponivel valeu abraços joedson machado .

  9. é hora de abraça-mos o nosso time e ajuda-lo a sair da crise .a nossa diretoria que bem desse grupo ,o brasileiro está na porta ,temos bahiano e copa do brasil ,precisamos apoia nosso time agora, aceitamos todos os criticos mais é hora de aregaça as mangas e apoiar o nosso time primeira divisão que representa á bahia no futebol brasileiro para não perdemos isso é preciso ir ao nosso estadio ,temos que dá ao nosso grupo vontade de ganhar ser campeão brasileiro temos para com essa de chega apenas entre os dez melhores ou na libertadores o que adianta chega e não leva como na copa do brasil vcs sabia que o vitória é o time participou de todas edisões da copa do brasil?e nunca levamos uma é dificil nòs torcedores temos que toma vergonha e apoia nosso time .esse time precisa melhora muito ,afinal contratamos errado e agora estamos pagando pelo nossos erros .

  10. outra coisa vc’s deveriam fazer algumas palestras nas principais cidades do interior explicando os beneficios de trabalhar como Cônsul do vitória tenho interesse mas é necessario maior entendimento!! SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

  11. Olá! Moro no interior, em Valença mais especificamente, e tenho uma sugestão: que tambem existisse uma forma de cadastramento no interior. o clube poderia oferecer banner’s, camisaspromocionais e ou outros materiais e quando o torcedor fosse assistir o jogo na capital tivesse uma carteira para ter acesso liberado. seria uma uma forma de compensação, eu por exemplo não trabalho aos sabados, poderia armar um stand no centro comercial. Quero ver meu time bem e se eu puder contribuir…

  12. sou vitoria de coraçao e quero ajudar meu time de qualquer jeito!!!!!!!
    SAMUEL –

  13. Ricardo,

    Muito boa explicação da filosofia de trabalho da diretoria do Vitória que vc deu a Rómulo. Eu concordo plenamente, mesmo sabendo das dificuldades para montar um time. Não gastar mais do arrecada é o princípio básico da boa gestão, o que a grande maioria dos clubes brasileiros não fazem e estão todos endividados.
    A torcida tem que se conscietizar que esse é caminho e que precisa ajudar de todas as maneiras, principalmente se associando no SMV.
    SRN

  14. Pena q moro no interior….

    Vamo ajudar galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Acheii certa a iniciativa do clube. Ajuda quem quer e quem tem disponibilidade. Ja mandei o e-mail e estou na espera de ser contactado por vcs, será um prazer ajudar meu time do coração.

  16. Prezado Ricardo,

    Parabéns pela iniciativa. Eu, como fui um dos que sugeri esta iniciativa do trabalho voluntário, não posso me furtar a ajudar.
    Estou à disposição do clube dentro dos meus horários vagos. Estou encaminhando o email com meus dados agora mesmo e aguardarei o contato de vocês.
    Para os críticos desta idéia, apenas um lembrete: o trabalho voluntário não exclui a responsabilidade do clube, que continua sendo o fornecedor do serviço e responsável pela prestação do mesmo. Basta ver a Lei 9.608/98.

  17. Olá Eddie! Pedimos desculpa pelo ocorrido, mas a política comercial da loja de não aceitar Hipercard acontece porque há um problema de máquinas com esta operadora, conforme fomos informados. Esperamos regularizar isto em breve e também melhorar a comunicação na loja. Valeu!

  18. Olá Romulo! Entendemos sua preocupação, mas podemos explicar: todos os clubes do Brasil são deficitários. Exemplo: o Santos ano passado comemorou o prejuízo de R$ 24 milhões, pois no ano anterior o “rombo” foi de R$ 36 milhões. O Vitória ano passado não ficou devendo nada a ninguém. Isto muito deveria nos orgulha, mas cada um valoriza conforme seus valores.
    É nesta linha que o Vitória e todos os clubes do Brasil deveriam trabalhar, com os “pés no chão”. Não temos vergonha de pedir ajuda, até porque, ajuda quem quiser, ninguém precisa. Esperamos ter respondido a questão. Obrigado pelo contato!

  19. Olá Gabriel! Primeiramente agradecemos seu contato e seu apoio. Sobre críticas, já postamos aqui que não deletamos comentários. Nossa forma de moderação para aprovar os textos dos torcedores se baseia apenas no sentido do contato, pois alguns inserem outros departamentos nos comentários e não somos, como você mesmo disse, os responsáveis pela comunicação do clube. Além disso, não aprovamos comentários vazios, ou seja, sem sentido. Esperamos dar espaço aos torcedores para sugestões e críticas de forma aberta para criarmos um ambiente colaborativo aqui neste blog.

  20. Estou interessado em ajudá-los,mas gostaria de obter mais informações.Enviarei um email para o endereço fornecido aqui.

  21. Boa´idéia, estou aqui para ajudar

  22. Vou ajudar para tudo que precisarem. Tenho disposição todas as manhãs até as 13:00 e nos jogos.

  23. paulinho_pssf@hotmail.com

  24. Olá galera do Vitória! Estou aí para prestar a minha contribuição – 9618-2470

  25. Não vou polemizar muito, apenas deixo uma reflexão, porque os comentários contrários estão sendo deletados? Soube de vários que postaram aqui e foram excluídos. Lembro que estamos numa época de liberdade de expressão. Concordo de serem retirados post agressivos com relação a palavras de baixo escalão, mas posicionamentos bem feitos e embasados, não devem simplesmente serem apagados, dando a imagem de que tudo está maravilhoso e que é coesa a idéia.

    Aliás eu não concordo com esta atitude de trabalho voluntários, me remete ao AMIGOS DA ESCOLA, que esconde as responsabilidades de cada um, não enxergo que um trabalho de promoção de um produto não possa ser desenvolvido por promotores em período de jogos, sem ser necessário a contratação em carteira destes profissionais, basta terceirizar e abonar com o cumprimento de metas e outros, deixo aqui a minha crítica ao silenciamento das opiniões contrárias por parte do nosso Depto. afinal somos nós torcedores que mantemos a estrutura.

    Tenho mais críticas, mas neste momento encerro por aqui e deixaria a sugestão que o atual responsável pelo mkt, assumisse a Assessoria de Imprensa, com certeza desempenharia um excelente trabalho.

    Boa sorte e bom trabalho

  26. pessoal, prestem atenção! A notícia diz pra enviarem um e-mail para o marketing informando a disposição pra ajudar.

    tem um maluco que divulgou até telefone particular aqui! depois que recebem trotes vão querer culpar o clube.

    o marketing agiu corretamente, disponibilizando um e-mail para que os dados particulares sejam enviados pra lá de forma sigilosa.

  27. Ricardo,

    Pode contar comigo.

    Silvio Junior

  28. ai quero ajudar meu time de coraçao!!!!!!!!
    topo tudo pelo meu time!!!!!!!!!!!
    me liguem ,quero ajudar muito

  29. Prezados,

    Esse blog é bacana pois expõe aos torcedores as necessidades e projetos do clube. A idéia de voluntariado é interessante, acredito até que essa idéia possa ser desenvolvida para outros projetos inclusive com estudantes nos primeiros anos de faculdade.

    Por outro lado, essa iniciativa me assusta um pouco para um time de primeira divisão. Como conseguiremos um time decente para o Brasileiro deste ano se o clube sequer tem verba para contratar alguns assistentes para trabalhar em algo tão importante quanto o Sou Mais Vitória???

  30. Boa,
    fui me associar ao smv hoje 24/03/2009 e chegando la preenchi toda a folha de dados … qndo fui apresentar meu cartão do HIPER card n aceitava … só aceitava no barradão … sinceramente achei isso um desrepeito e uma falta de organização … sem mais comentarios

  31. Se tiver transporte eu me habilito, como disseram acima, pegar e levar em casa.

  32. ja mandei meus dados via e-mail, espero poder contribuir com o clube.

    Parabéns pela inciativa!!!

  33. Valeu Luiz! Vamos nos falar.

  34. Olá Miranda! Aguardamos seu e-mail. Valeu!

  35. Olá Valmir! Obrigado pelo apoio. Vamos nos falar!

  36. Segue meus telefones

  37. Ola , nação rubro negra gostaria de presta minha ajuda neste momento dificil me colocando a disposição para ser util no que for possivel.
    Adm: 3207-7754/88242243

  38. orgulho de ser mais um rubro negro parabens pela iniciativaem mostra nossa historia para o mundo

  39. so tenho horario disponivel pela noite, serve?

  40. Acho acertada a iniciativa do clube, porém vocês poderiam disponibilizar transporte(ir buscar e levar em casa) para os voluntários, já que o trabalho é gratuito.

  41. Senhores,

    Não tenho disponibilidade para ajudar na inscrição da forma descrita, mas me disponho a criar uma plataforma via internet para possibilitar a inscrição do torcedor online, junto com o pagamento via cartão, foto …. etc

    Se houver interesse me mandem email.
    luizbart@gmail.com

    Atenciosamente,
    Bartollo

  42. Boa idéia!
    Gostaria de ajudar, estou livre à noite, sabados e domingos, se precisarem.


Comments RSS

Deixe um comentário

