Novo projeto: Consulados rubro-negros

Quem é rubro-negro de coração e está longe de Salvador agora tem um meio de estar perto do dia-a-dia do clube. O Cônsul do Vitória, posto de um torcedor voluntário, deverá atuar com os seguintes propósitos:

·         Defender os interesses do Clube em sua localidade;

·         Realizar eventos que mobilizem a comunidade local, representando o Vitória em solenidades;

·         Busca de novas possibilidades de negócios;

·         Identificando potenciais atletas para a base do Clube;

·         Estreitar o relacionamento com a mídia local;

·         Promover o aumento da torcida rubro-negra e incremento do número de sócios torcedores.

 

Objetivos deste projeto

  • Fortalecimento da marca Vitória ao redor do mundo;
  • Internacionalização da marca Vitória;
  • Crescimento da torcida;
  • Crescimento do número de sócios torcedores.

  

Como abrir um Consulado Rubro-Negro

Este processo é simples, mas possui algumas etapas:

·         O Cônsul precisa ser sócio do clube, possibilidade viável para quem não mora em Salvador;

·         Maior de 21 anos e ter ocupação definida (empregado, empresário ou profissional liberal);

·         Ter residência fixa na determinada localidade;

·         Ter infra-estrutura própria de comunicação (telefone fixo, celular e internet).

 

Os interessados em se tornar Cônsul Rubro-Negro devem encaminhar um e-mail para: consulados@ecvitoria.com.br com a seguinte documentação: curriculum vitae, cópia autenticada de RG e CPF, comprovante de endereço e Termo de Compromisso assinado.

 

Benefícios

Além do total apoio do clube o Cônsul Rubro-Negro recebe alguns benefícios:

·         Certificado Oficial de Cônsul do Vitória;

·         Carteira e cartão de visita com designação de Cônsul do clube;

·         Direito de assistir aos jogos na Arena Barradão quando estiver em Salvador;

·         Visitação ao CT com agendamento prévio;

·         Reserva de ingressos para jogos na Arena Barradão até 72 horas de cada partida;

·         Divulgação nos canais de comunicação oficiais do clube.

Se você está fora de Salvador e tem interesse em ser tornar cônsul do clube, comece a se preparar, pois vamos executar este projeto ao mesmo tempo da implantação do novo “Sou Mais Vitória”.

Anúncios

31 Comentários

  1. quero contato com consul rubro negro aracaju se

  2. OLá Arthur! Será um grande prazer contar com sua colaboração na linda João Pessoa.

  3. Olá Ricardo, Organizei toda documentação e estarei mandando para o e-mail breve, sobre a criação do consulado de Joao Pessoa – Paraiba.
    grato

  4. Valu Tomas! Inicialmente estamos apenas recebendo proposta, mas sempre que podermos vamos prospectar também. Aliás, caso você conheça algum rubro-negro nessas cidades, indique o projeto. Realmente precisamos fazer um bom trabalho em todos os grandes centros da Bahia. Valeu!

  5. sugiro que invistam principalmente em cidades onde o numero de rubro negros sejam grandes como alagoinhas ,cruz das almas, catu,feira, serrinha, candeias ,simões filho, santo amaro, madre de deus , camaçari, e proximidades e não esqueçam de aracaju tem muito vitória lá , rio e sp onde residem milhares de baianos tb valem

  6. Ola pessoal do marketing…
    apoiem a ideia do Alberto é uma boa ideia sim…
    aki na minha cidade tem um rpz q tem um projeto de escolinha de futebol q abrangem meninos e meninas de todas as idades. Joguei por quase 10 anos, desde a fundaçao. Seria um sonho v a escolinha fazer amistosos com a divisao de base do VITORIA. aguardo ancioso a resposta de vcs sobre minha situaçao. Quero muito ajudar meu clube de coraçao…
    Abraçao a todos

  7. Sem dúvida nenhuma o mais bonito padrão apresentado até o momento! Queria aqui deixar meu repudio com relação a pesquisa de quem o torcedor gostaria de ver como treinador do clube, colocando nomes como Luxemburgo, Parreira, etc… considero isto uma IRONIA e brincar com os torcedores do leão, tipico de um Sr. que está a frente do nosso futebol e que já demonstrou toda sua incompetencia e nojo de grande parte da nossa diretoria. Sre fosse uma pesquisa bem intencionada os nomes com certeza seriam outros, bem melhores do que este ENTREGADOR DE CAMISAS, TREEINADOR INEXPRESSIVO QUE SÓ TREINOU TIME DE TERCEIRA! Nós já temos um time mediano e contrata um treinador pequeno dá no que dá!

  8. Ricardo, mandei o maerial pro projeto dos consulados e queria saber quando terei um retorno. Sou André… de Curitiba. Abraço.

  9. Olá
    Primeiramente gostaria de parabenizar o mkt por esta iniciativa que a muito tempo venho encampando com alguns companheiros atraves de orkut,msn e outros meios q é a aproximação do Vitória com sua torcida nas cidades do interior .
    Eu gostaria de saber se em uma cidade poderá existir mais de um consul?, e também quais as outras atribuições de um consul rubro negro além das citadas no texto?

  10. Ola Ricardo,

    sou torcedor do EC Vitoria desde pequeno, hoje com 20 anos nao perco um so jogo quando estou em Salvador, e inclusive fora quando tenho oportunidade, pois moro em Itapetinga a um ano fazendo faculdade, este ano ja fui em Itabuna e em Conquista assistir os jogos contra os seus times representantes da cidade na Serie A do Baianao! Como eu vi, para mim nao tem como me tornar um cônsul, pois moro em uma republica e nao tenho trabalho fixo, apenas faço estágio pela faculdades UESB! Gostaria de saber se nao tem como fazer parte mesmo assim do Consulado Rubro Negro???
    Sou tambem colecionador dos canhotos dos jogos do Vitoria em que estive presente! Atualmente ultrapassam de 100 canhotos!
    Obs: Concordo com Alberto em questao da area para passarmos os fins de semanas e feriados em uma sede com lazer!

    Obrigado pela atençao e aguardo resposta!

  11. Pessoal do mkt8 eu tive uma idéia de pra dar mais interatividade entre os setores que são importantes do clube para/com a torcida o setor de vocês poderiam criar um podcast, o melhor o leãocast, poderia ser uma conversa com alguem do mkt, da adm do clube, presidente, dir. futebol e um membro a ser sorteado do SMV. Seria uma ferramenta de alto alcance pela web [conhecidindo com o projeto do consulado], BARATA [como o mkt de guerrilha e tão interessante como] e que iria fortalecer o institucional do clube e também o SMV, a relação com a torcida e desmembrar a dependencia com uma midia [ por favor passe isso pra JS, ficar babando ovo de BOCAO na rádio toda hora só denegre sua imagem!!!!!!! e a do nosso time também, se você colocar só o acessor de impressa pra falar essas besteiras vai ficar uma relação profissional!!!!!!!!!!!!!!]
    Espero que considere essas palavras e como o amigo acabou de falar, passe essa mensagem para a esfera mais alta do clube…SRN

  12. Valei Mainard!

  13. Olá Avelino! Está aí um bom trabalho para o Cônsul, tanto no interior da Bahia quanto em São Paulo. Vamos tentar apoiar os jogos amistosos pelas cidades baianas e, quem sabe, uma parceria para fazer algo em SP quando de nosso aniversário. Respondendo sua pergunta, possibilidade sempre há, basta acreditar e trabalhar para realizar. Valeu!

  14. Olá Carballo! Realmente não há como dissociar desempenho em campo com o desempenho fora dele. Por isto, esperamos que tudo dê certo com nossa equipe nesta temporada. Vale acreditar!

  15. Olá Alerto! Já estamos pensando no assunto. Obrigado pelo contato!

  16. Uma iniciativa para aumentar e consolidar o número de associados do Vitória seria a construção de uma sede social dentro do complexo do Barradão, com quadras poliesportivas, campos society, piscinas para adultos e crianças, restaurantes/lanchonetes, vestiários, pontos de venda de ingressos e estacionamento para os sócios.
    Um local onde os sócios pudessem passar o dia (sábado ou domingo) com a família e amigos e de lá ter acesso direto ao estádio, para assistir o VItória jogar.
    Pensem no assunto.

  17. Ricardo, me desculpe, mas nenhum projeto vai adiante enquato tivermos a torcida insatisfeita , não falo do time porque tenho conciencia da parcimônia de nossa torcida que é extremamente ausente no item arrecadação no campeonato bahiano.
    Acredito no meu presidente Alex Portela, acredito no seu trabalho serio de “pés no chão” e de não gastar mais do que arrecada, acredito na sua idoniedade e sua seriedade, mas me vejo no dever de alertar a ele que a torcida só vai ao estadio com apresentações convincentes, não cobro nem vitorias porque perder e empatar tambem faz parte do jogo, mas apatia e desgoverno em campo é algo que nos não queremos e não iremos aturar.
    Sera que não é algo estranho que o projeto de fidelidade do torcedor tenha dado uma estagnada esse ano? Qual sua avaliação? a crise?os maus resultados em campo? a perda de confiança no trabalho da diretoria? o proprio programa? Sei que este não é um canal para se falar de futebol, mas sendo o mkt uma ferramenta para satisfazer e fidelizar o torcedor acredito que deva chegar a diretoria protestos iguais a esses. Na empresa em que trabalhei, tinha um meio de comunicação entre cliente e Diretoria que chamavamos “FAle com o diretor” e realmente tudo colocado pelos clientes iam para mesa do diretor de mkt, e muita coisa era resolvida.

  18. Pode-se colocar para um time do Leão (o time B ou os juniores) fazerem amistosos nas cidades onde existem os cônsules…

    Sabe, uma sugestão para os 110 anos… pra mim o Vitória devia fazer duas grandes festas, uma aqui em Salvador e outra em São Paulo… pra divulgar o time local e nacionalmente… colocar outdoors nestas cidades e em outras, se for o caso.. Promover um jantar no Clube dos 13… existe a possibilidade de fazer alguma dessas coisas??

  19. Parabéns por essa iniciativa, é importante fortalecer a marca em outras praças.

  20. belo projeto!!!
    mandei um email para que vcs possam analisar minha situaçao.
    tem algum telefone q possa entrar em contato com vcs?
    Aguardo a resposta no emial

  21. Ótima a iniciativa Ricardo, eu inclusive já havia feito uma sugestão a Moisés, da UTV, para tomarmos algumas medidas para o interior, tais como essa, visando sempre o crescimento do Vitória ao longo do nosso estado.
    SRN

  22. Olá PH! A inscrição está disponível nas lojas do clube aqui em Salvador, mas também estará disponível pela internet ainda esta semana. Caso tenha interesse, poderás enviar um e-mail para consulados@ecvitoria.com.br para que possamos providenciar sua inscrição em nosso quadro de associados e a posterior análise para o Consulado em sua cidade. Obrigado pelo contato!

  23. Como fazer para ser sócio do clube??

  24. Olá Gabriel! Inicialmente quero lhe convidar para visitar nosso blog do SMV: soumaisvitoria.wordpress.com. Lá é um espaço destinado exclusivamente para assuntos referentes ao programa. Quanto às suas dúvidas, você pode sim se associar, mesmo sendo menor. Mas, seu irmão não pode lhe inserir como dependente, pois limitamos isto apenas para pais, conjugue e filhos. Obrigado pelo contato e vamos lá!

  25. Ricardo,

    Gostaria de lançar uma idéia para um novo projeto, A MÙSICA DOS 110 ANOS. Venho acompanhando durante os jogos do VITÒRIA na Arena BARRADÃO as músicas ecoadas pela nossa torcida e identifiquei a necessidade de lançar uma música que não tenha palavras inadequadas no seu texto. Sendo assim criei uma música e gostaria que houvesse uma forma mas direta de encaminha-lá para o clube, aproveitando assim o projeto 110 anos do nosso clube do coração.
    Aguardo orientação do clube para o assunto.

    Atenciosamente,

    Gama

  26. Olá Ricardo, antes de qualquer coisa queria lhe parabenizar pelo ótimo trabalho que você vem fazendo no Marketing do Vitória!
    Tenho uma duvida quanto ao SMV: Tenho 16 anos, quero fazer o plano de R$300,00 reais, mesmo sendo menor de idade por fazer sem problemas ? Se não, meu irmão de 20 anos pode fazê-lo e me colocar como dependente ? Obrigado.

  27. Muito boa a iniciativa, mas acho que poderia ser pensado uma forma de recompensa em dinheiro e contraprestação tb por parte do consul. Creio que só assim o trabalho seria realizado com seriedade e profissionalismo. Poderíamos começar listando as maiores cidades da bahia (ex: feira de santana, conquista, jequeie, ilheus, juazeiro e barreiras) e concentrar nelas, a partir delas migrar para as vizinhas menores.

    SRN

  28. times como gremio e inter ja possuem esse projeto, isso é algo que tem que ser mais divulgado, a recompensa pra pesoas que ajudarem a construir esse projeto tem que ser maior e o clube tem que dá um suporte pra pessoa que queria fazer o consulado

  29. Esse projeto tem que ter uma atenção e organização muito eficiente prá dar certo, mas se der certo, pode trazer um benefício inestimável para o Vitória. Dando certo, esse projeto com certeza vai ser copiado por outros times.

    Times como o Manchester da Inglaterra, Real Madri e Milan já fazem algo parecido, com escolhinhas em vários países, e divulgação em massa na Ásia por exemplo, mas do jeito que foi apresentado o nosso projeto é pioneiro.

    Parabéns para o idealizador, e mantenham trabalhem duro nesse projeto.
    Da vontade de se mudar prá fora e me tornar um cônsul. 😄
    o/

  30. Muito interessante esse projeto.
    Parabéns ao idealizador.
    Ajudará a levar a marca Vitória a muitos lugares do mundo.

  31. é uma ideia que tem que ser divulgada.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s